Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokages

+6
S2ara
Gabriel Marques
Marionete
Will
Senjuhashirama2
SiriusHyuga
10 participantes

descriptionHokages - Página 2 EmptyRe: Hokages

more_horiz
Pois é...futuramente teremos Naruto

Naruto: Primo de Primeiro; primo do Segundo; aprendiz do aprendiz do Terceiro; filho do Quarto; e primo do Quinto

more_horiz
Eu também já havia percebido isso desde o Naruto Clássico.

Olha só quem ensinou quem:

Hashirama>>Hiruzen>>Jiraya>>Minato>>Kakashi>>Naruto.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
S2ara escreveu:
Bom...
Eu não sei de onde veio essa história de que a Tsunade é Prima do Minato...
De que Minato é primo de Hashirama e Tobirama...
De que Hiruzen é aprendiz de Hashirama...

Não é pq Kushina e Mito são Uzumakis que elas necessariamente serão primas...
Ou então poderíamos dizer que Karin e Nagato tbm são primos (por casamento) do Minato...

Como assim "não é pq Kushina e Mito são Uzumakis bla bla bla"?

Elas têm o msm nome! O msm sangue! Vieram do MSM CLÃ! Cabelos vermelhos, habilidades em fuuinjutsu, alta vitalidade...Tem alguma duvida de q as duas são parentes?
Óbvio q são primas. Ou pode ser q a Mito seja tia dela, ou tia-avó, sei lá;
Mas são parentes
Minato é primo de Hashirama e Tobirama justamente por ser casado com Kushina, q tem através da Mito, uma ligação com Hashirama e Tobirama
Pensa: se um cara de outra família se casa com a minha prima; esse cara automaticamente vira meu primo, justamente por ter casado com minha prima, e pq esse cara terá filhos com minha prima, e o sangue q correr nas veias dos filhos da minha prima, será o meu sangue tb! no final são todos primos
Sim, Karin e Nagato tb são primos de Hashirama, Tobirama, Tsunade, Naruto, Minato, Kushina...
Os clãs Senju e Uzumaki sempre estiveram ligados!
Esse casamento de Mito e Hashirama uniu os dois clãs eternamente...

Ah, e sim ué... Q eu saiba o Hiruzen foi aprendiz do primeiro e do segundo Hokage

Mesmo nome¿¿¿
Uma é Kushina e a outra é Mito...

Mesmo sangue¿¿¿
Nada comprovado...

Msm clãn¿¿¿
Concordo... Mas isso não prova nada... Hinata é Hyuuga, e duvido muito que ela seja prima de TODO MUNDO do clãn...

Cabelos vermelhos¿¿¿
Concordo... Mas isso é uma característica do clãn... Já viu algum Hyuuga loiro ou ruivo¿¿¿

Fuuinjutsu, Alta Vitalidade¿¿¿
Concordo... Mas isso é uma característica do clãn... Já viu algum Hyuuga sem Byakugan¿¿¿

Tem alguma duvida de q as duas são parentes?
Sim, Tenho Todas as dúvidas...

Ah, e sim ué... Q eu saiba o Hiruzen foi aprendiz do primeiro e do segundo Hokage
Eu só conheço o Tobirama como mestre dele...

more_horiz
Só duas coisas resumem o título de Hokage: Nepotismo e apadrinhamento.

Antigamente eu achava que existia uma seleção rígida para o cargo de Hokage, mas conforme eu fui me aprofundando na série eu fui entender direito.

O próximo Hokage será o Konohamaru por ser: Neto do terceiro e aluno do Naruto. Certeza.

more_horiz
Lá no início quando falavam de hokage eu achava que era mérito e tal e no decorrer da história foi ficando claro que não é isso!
Requisitos pra ser hokage são familiares, assim como Madara disse e vai continuar sendo já que Naruto será hokage talvez até na frente do Kakashi ou seja fica tudo em casa!

more_horiz
chael escreveu:
Lá no início quando falavam de hokage eu achava que era mérito e tal e no decorrer da história foi ficando claro que não é isso!
Requisitos pra ser hokage são familiares, assim como Madara disse e vai continuar sendo já que Naruto será hokage talvez até na frente do Kakashi ou seja fica tudo em casa!

E o pior é que esse sistema atua nas Cinco Grandes Nações, menos em Kiri. Talvez lá seja o único lugar em que seu líder é eleito de modo "correto". Bom, mas com um mundo tão louco como esse vai saber o que a Mei não fez pra se tornar Kage....

more_horiz
Vai saber porque pra mim ela é inferior em todos os quesitos ao kisame!
É cabreiro esse sistema de escolha, se não tem parentesco ou não é afiliado então, esquece do posto de hokage!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos