Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages?

+26
Hawk
CrazyParty
chael
Marionete
Rodriguesz'
Gabriel Marques
Fluzão
Yuri Baka
Shamanking
Leon Lancaster
Horak
Urahara
SLAY
Naruto
CJunior
tobi sharingan
Haruno
Will
Viveque
MatheusGeneration
Ceifador
igorluiz5896
HyuugaUchiha
RikudouSennin005
pluuuuffff
Hayashi
30 participantes

descriptionKishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages? EmptyKishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages?

more_horiz
Lol mano eu estive revendo a luta dos kages contra o Madara.

Tudo bem, que o Madara é o Madara. O cara é o Cara.

Mas Então esperavamos uma luta equilibrada. Claro que nenhum dos kages no x1 seriam pareos para o Madara. Mas LOL os caras são os 5 lideres das 5 grandes nações. Aquilo ali foi como judiar de crianças, na minha opinião os 5 kages. "JUNTOS" Deveriam sim ter um poder para peitar o madara. Digo que aquela luta poderia ter sido mais emocionante. Mais jutsus, kinjutsus o diabo a quatro se fosse necessário, e não apenas uma pancadaria unilateral. O kishimoto fez os Kages de idiotas na minha opinião. Claro que o resultado n seria diferente, mas pelo menos não poderia ter sido tedioso para o Madara como ele mesmo o disse. E ai o que vcs acham, os Kages poderiam ter sido melhores aproveitados ou não? Deixaram a desejar nessa luta?

descriptionKishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages? EmptyRe: Kishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages?

more_horiz
Ele só quis mostrar o quanto inuteis são os 5 kages... Não acho mal nisso, e olhe que eu odeio o madara.

Os 5 kages atuais, sem ser o tsuchikage, eu não acho nenhum a nivel dos passados. Nenhum mesmo.

Então é o que se espera :fem:

descriptionKishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages? EmptyRe: Kishimoto poderia ter upado o Madara sem humilhar os 5 kages?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Ele só quis mostrar o quanto inuteis são os 5 kages... Não acho mal nisso, e olhe que eu odeio o madara.

Os 5 kages atuais, sem ser o tsuchikage, eu não acho nenhum a nivel dos passados. Nenhum mesmo.

É exatamente o que eu quis dizer. Os 5 Kages com toda aquela pompa na reunião pra chegar na hora h, ele humilha-los. Sei não pra mim foi uma grande sacanagem (deixando o fato de eu ser fã de um deles a parte) No entanto acho que aquilo ali poderia ter sido sim mais disputado, claro que o resultado n seria diferente. Mas na minha opinião aquela poderia ter sido uma das melhores lutas no mangá. E não uma baixaria. #sóacho

more_horiz
Mas o kishimoto não upou o madara'-' ele só fez oque todos já sabiam que ele podia fazer humilhou os 5 kages.

more_horiz
Madara sim podia ferrar os kages, ele aguentou o 1º hokage, como não aguentaria os 5 kages.

more_horiz
Eu achei ridiculo isso ,bom e minha opiniao.
ta certo que era o madara,mas nao precisava ser assim,eles deviam ter lutado mais,deviam ter dado um pouco mais de trabalho,achei que foram derrotados muito facil,essa luta tinha tudo para ser uma das melhores,essa luta poderia ter upado tanto quanto os kages quanto o proprio madara .
Em outras palavras os kages so serviram pra upar o madara..
Essa luta foi uma decepçao total.

more_horiz
Cara não tem logica os Kages lutarem equilibrados contra o Madara , e Logo depois Madara Dar uma de Solador Bater em 9 bijuus trollar Hashirama ,e ir Pra cima da aliança sozinho ....

Madara bateu no Kages dakele jeito pq era preciso sem falar , q São a geração de kages + fracas em vista das passadas

more_horiz
eu no começo achava que eles iam Ganhar Facilmente (principalmente pelo knj) , mas depois que o Madara deu uma Surra Humilhante .
 :nossaa: 

Quanto ao fato deles serem mais fracos que os Kages passados
na minha opinião (Vão me apedrejar  :fy: )

Nidaime > Mei
Raikage > Kira A
Mu > Onoki
Gaara > 4 Kazekage

more_horiz
Bom... não estou decepcionado com nenhum dos Kages atuais. Afinal, o próprio Madara reconheceu eles como Shinobis dignos de título de Kage.

Eles fizeram todo que podiam, mas aquilo ali acabou quando o Madara usou o Susano'o Full.

E aquela luta foi tédio total, tanto pro Madara, quando pra mim. Se fosse como na abertura seria 10x mais emocionante.

more_horiz
Viveque escreveu:
Bom... não estou decepcionado com nenhum dos Kages atuais. Afinal, o próprio Madara reconheceu eles como Shinobis dignos de título de Kage.

Eles fizeram todo que podiam, mas aquilo ali acabou quando o Madara usou o Susano'o Full.

E aquela luta foi tédio total, tanto pro Madara, quando pra mim. Se fosse como na abertura seria 10x mais emocionante.

É o que eu estou querendo mostrar. Em termos de batalha épica aquilo ali poderia ter sido bem diferente. Claro que depois poderia ter sido cortado a cena em que os mostra caidos como aconteceu. Mas antes disso, "eu" acreditei que eles pudessem dar mais trabalho. Como. O onooki tinha um jinton capaz de destruir a ilha da tartaruga. KD??? MEI TEM 2 KEKKEI GENKAI, A MULHER PODERIA TER USADO JUTSUS EM muito maior escala do que aquilo, Ela só usou praticamente agua. Não mostrou nenhum kinjutsu e nenhuma invocação ou jutsu que prestasse. Gaara, está fazendo muito mais agora do que fez na luta. Claro agora ele tem o shukaku como suporte, mas convenhamos que ele poderia ter esses jutsus por conta própria não??? Kira A foi a minha maior decepção. Ele poderia ter jutsus raitons poderosissimos e ainda assim kishimoto o estragou arrancando um dos braços... Então a Tsunade ta ali pra que??? O kakuzo conseguiu curar o deidara de boas pq ela não poderia ter feito um braço a partir do DNA dos Zetsus... Ele poderia ter mostrado mais dos raitons negros do pai. E Tsunade. O SM do Kabuto tava em Ascensão. Imagina que loko que seria se ela entrasse em SM tb e mostrasse o SM da floresta Shikkotsu e o da caverna Ryuuchi lutando ao mesmo tempo. Caramba, invocasse a Katsuyu full PQ MEU DEEELLSS PQ ELA N QUIS APRENDER O SM???? ELA TEM TODOS OS REQUISITOS...¬¬

Em fim. Todos os Kages poderiam ter sidos GRANDEMENTE UPADOS naquela luta incluindo o MADARA, LOL se a Luta tivesse acirrada, TUDO BEM OS CARAS SÃO KAGES!!! e dai se o kishimoto matasse os 5 em seguida??? Eles pelo menos lutaram quase de igual para igual...

E n venham falar " ah mas seria kishimoto no jutsu." SASUKE QUE O DIGA...

more_horiz
Hayashi escreveu:
Viveque escreveu:

É o que eu estou querendo mostrar. Em termos de batalha épica aquilo ali poderia ter sido bem diferente. Claro que depois poderia ter sido cortado a cena em que os mostra caidos como aconteceu. Mas antes disso, "eu" acreditei que eles pudessem dar mais trabalho. Como. O onooki tinha um jinton capaz de destruir a ilha da tartaruga. KD??? MEI TEM 2 KEKKEI GENKAI, A MULHER PODERIA TER USADO JUTSUS EM muito maior escala do que aquilo, Ela só usou praticamente agua. Não mostrou nenhum kinjutsu e nenhuma invocação ou jutsu que prestasse. Gaara, está fazendo muito mais agora do que fez na luta. Claro agora ele tem o shukaku como suporte, mas convenhamos que ele poderia ter esses jutsus por conta própria não??? Kira A foi a minha maior decepção. Ele poderia ter jutsus raitons poderosissimos e ainda assim kishimoto o estragou arrancando um dos braços... Então a Tsunade ta ali pra que??? O kakuzo conseguiu curar o deidara de boas pq ela não poderia ter feito um braço a partir do DNA dos Zetsus... Ele poderia ter mostrado mais dos raitons negros do pai. E Tsunade. O SM do Kabuto tava em Ascensão. Imagina que loko que seria se ela entrasse em SM tb e mostrasse o SM da floresta Shikkotsu e o da caverna Ryuuchi lutando ao mesmo tempo. Caramba, invocasse a Katsuyu full PQ MEU DEEELLSS PQ ELA N QUIS APRENDER O SM???? ELA TEM TODOS OS REQUISITOS...¬¬

Em fim. Todos os Kages poderiam ter sidos GRANDEMENTE UPADOS naquela luta incluindo o MADARA, LOL se a Luta tivesse acirrada, TUDO BEM OS CARAS SÃO KAGES!!! e dai se o kishimoto matasse os 5 em seguida??? Eles pelo menos lutaram quase de igual para igual...

Mei tinha duas KG sim, mas fazer o que? Youton poderia ser facilmente absorvido pelo Madara a hora que ele quiser. Futton Mei não podia usar ali, iria matar os outros Kages. O próprio Madara disse que se eles queriam selar ele, eles tinha que usar Taijutsu.

Onoki com Jinton? Madara pode absorver.  

Pelos Kages na minha opinião faltou ofensiva, nenhum deles ali tinha um jutsu que poderia finalizar o Madara. Ou um jutsu que poderia peitar o Susano'o Full.

more_horiz
Viveque escreveu:
Hayashi escreveu:
Viveque escreveu:

Mei tinha duas KG sim, mas fazer o que? Youton poderia ser facilmente absorvido pelo Madara a hora que ele quiser. Futton Mei não podia usar ali, iria matar os outros Kages. O próprio Madara disse que se eles queriam selar ele, eles tinha que usar Taijutsu.

Onoki com Jinton? Madara pode absorver.  

Pelos Kages na minha opinião faltou ofensiva, nenhum deles ali tinha um jutsu que poderia finalizar o Madara. Ou um jutsu que poderia peitar o Susano'o Full.

Os própios Tsunade e Kira A , tem muito taijutsu . Mas concordo ali em certo ponto quando

o Kage que mais decepcionou foi o Kira A , concordo , achei que ele iria ser a chave para o time .

more_horiz
Seguindo pela logica dos Animes, não tem como o "Boss final" equilibrar ações com alguem sem ser o protagonista(s), isso e normal de todo o Manga.

Eu entendo teu ponto de vista que os Kages não precisavam derrotar Madara, mas que eles fossem mais explorados.

Tsunade mostrar algo além do Byakugou, mesmo perdendo ela mostrou SM, ela mostrou que tal jutsu dela e capaz de fazer isso ou aquil.

Que o Oonoki fosse além do Jinton, que ele viesse a mostrar seus Katon's, Doton's e futton's.

Que o A fosse mais do que velocidade.

Que a Mei com 5 elementos a disposição viesse a mostrar algo além do que mostrou e não ficasse presa a Suitons, viesse a explorar o vapor, o Youton, etc.

Mas Kishi não fez isso, ele preferiu deixar claro que o Madara inutilizava tudo dos Kages(principalmente porque era Tensei e como o @viveque colocou, apenas Tai podia com ele), e os Kages tinham poucas respostas para o mesmo.

Ao meu ver um momento em que os Kages poderiam ter brilhado de forma a não ficar forçado para eles seria contra os Susanos Bushin, po era 5 pra cada e eles estavam usando apenas isso, poderiam ter mostrado que os Kages tinham poder para peitar 5 susanos sem problema, mas oque o Kishi preferiu??

Uma Tsunade com duas espadas atravessadas em seu corpo
Uma Mei peteca
Um Gaara que tem sua defesa destruida
Um Kira A que cai para um Genjutsu

Enfim realmente foi muito humilhante, mas se o Kishi quisesse ele poderia explorar os Kages individualmente contra os seus 5 Susanos, assim como ele "explorou" os 9 Novatos contra os Mini Juubis.

more_horiz
Hayashi escreveu:
pluuuuffff escreveu:

É exatamente o que eu quis dizer. Os 5 Kages com toda aquela pompa na reunião pra chegar na  hora h, ele humilha-los. Sei não pra mim foi uma grande sacanagem (deixando o fato de eu ser fã de um deles a parte) No entanto acho que aquilo ali poderia ter sido sim mais disputado, claro que o resultado n seria diferente. Mas na minha opinião aquela poderia ter sido uma das melhores lutas no mangá. E não uma baixaria. #sóacho

Concordo com o que voce disse @Hayashi, mas o que muitas pessoas não querem entender é que aquela luta não foi feita para exibir os poderes dos Kages e sim para mostrar como o Madara é fodastico.

more_horiz
verdade tambem achei uma descpçao a luta dos kages vs madara ,mais era esperado que isso acontecesse mesmo, o onoki era o unico que dava trabalho ao madara e o representante do grupo, nem a tsunade foi la essas coisas e a final eles sao a geraçao mais fraca,mais concordo que a luta deveria ser muito melhor explorada. foi fraquinha demais!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos