Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tendou ou Nagato???

+14
dennysuchiha
Genos
Yamilucas
Gabriel Marques
Sasuke
M. Shadows
Shock
Naruto
Seijin
logos
Moisés MR
pluuuuffff
JL
marcospain
18 participantes

descriptionTendou ou Nagato??? EmptyTendou ou Nagato???

more_horiz
Quem vocês mais curtiu, eu particularmente acho o Tendou ele e bem mais estiloso.

também queria que o Tendou fosse vivo e único, com todos os poderes dos seis caminhos.

e vocês o que acham??

descriptionTendou ou Nagato??? EmptyRe: Tendou ou Nagato???

more_horiz
Eu partircualrmente também curtir o Tendö.

A voz do Yahiko >>>>>>> Nagato

Tipo, a ideologia do Tendö é a do Nagato, já que Nagato é o Path 
:diogo:

Mas, em relação a voz, estilo, ''aquele colar do Rikudou que ele usava''
Enfim, curto mais o Tendö em si.

more_horiz
Eu vou ser sincero..
Curto milhões do nagato, e isso deve-se à ideologia, maneira de pensar, etc...

Mas a voz do Tendo, era a voz mais épica que alguma vez ouvi em um anime. O cara tinha a voz mais épica de sempre. Eu fiquei doido com o pain desde o inicio mesmo sem saber quem era:
Spoiler :

A nivel de estilo, cabelo, etc, tendo também fica um pouco acima.

Prefiro Tendo mesmo, ele foi mais épico, apesar de ser o Nagato.

P,S -> Certas pessoas acham que pain tendo é o proprio nagato, então..

more_horiz
Tendou realmente foi melhor apresentado que o Nagato. Assim como o seu design ficou muito melhor que o Uzumaki.

Agora se formos considerar o Yahiko e o Nagato pequenos, eu preferencialmente gostei mais do Nagato. O estilo dele combinou com a sua personalidade tímida.

more_horiz
Realmente o Tendou mostrava um imponencia maior.
Sua voz,seu estilo e roupas ficaram na memória.
E as principais frases ''idealistas'' do Nagato,ele falou a partir do Tendou deixando o Path caminho de deus ainda mais marcante.

Nagato era um bom garoto,mesmo depois de adulto não mudo muito suas caracteristicas psicológicas.

more_horiz
Nagato tem toda a filosofia e personalidade que lhe rende nota 10, mas Tendou é mais estiloso, tem mobilidade e a voz do Yahiko é mesmo show, aliás, a voz dele foi um dos motivos de eu ter ficado fã do Hakurei de Altar, o mestre de Jamir/Jamiel em Lost Canvas, é o mesmo dublador.

more_horiz
O Tendou deixava o estilo de luta dele mais refinado u_u

more_horiz
Também curti mais o Tendo.

Ele era mais estiloso que o próprio Nagato, e como já disseram a sua voz no Anime era muito épica.

more_horiz
O pensamento do tendo é o de nagato,sua ideologia e tal.

Só q a voz do tendo é MT foda,a mais epica do anime,superior ao do nagato,e sua aparencia é foda tbm.

more_horiz
Eu prefiro o Tendou

Ele foi melhor apresentado , e aquela voz dele é épica

more_horiz
Eu prefiro o Tendō pelo simples fato de que ele tinha mais "estilo", fora a voz. Eu não gosto de chamá-lo de Tendō, eu gosto de chamar ele de Pain Yahiko.

more_horiz
Agente curtiu mais o Tendou porque nos já estávamos acostumados a ver ele lutando, e capturando as bijuus e taals! Mais eu gosto mais do Nagato mesmo sem ter conhecido ele muito do anime acho ele mais legal, mais concordo que o Tendou é muito mais estioso, com aqueles receptores de chackra que parecem piercings ele fica muito fodaaa

more_horiz
Tendou foi e é o cara mais phoda do anime..(minha opinião )...
nagato é o mais filósofo e cm ele controlava o pain..é a mesma coisa...só q tendo trouxe um ar de suspense ao anime...
mas entre tendo e nagato eu prefiro o ...nagato..nao teendo...nao nagato ..nao tendo..cara é muito difícil ..fica empate

more_horiz
Tendou só e melhor que nagato em questão de design e voz, de resto Nagato >>>> Tendou

A personalidade, ideologia e as frases épicas são do nagato.

more_horiz
Tendo (Pain) é mt mais foda véi...
Tem mais estilo :garcia: 

e a voz dele então

Voz do Pain >>> All  :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos