Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tendou ou Nagato???

+14
dennysuchiha
Genos
Yamilucas
Gabriel Marques
Sasuke
M. Shadows
Shock
Naruto
Seijin
logos
Moisés MR
pluuuuffff
JL
marcospain
18 participantes

descriptionTendou ou Nagato??? - Página 2 EmptyRe: Tendou ou Nagato???

more_horiz
Tendou só e melhor que nagato em questão de design e voz, de resto Nagato >>>> Tendou

A personalidade, ideologia e as frases épicas são do nagato.

more_horiz
Tendo (Pain) é mt mais foda véi...
Tem mais estilo :garcia: 

e a voz dele então

Voz do Pain >>> All  :sir:

more_horiz
O Tendo é maisestiloso e a voz e uma das melhores do anime.

more_horiz
Concordo a voz dele é a mais fooda do anime, nunca esqueci quando ele Falou "Shinra-Tensei" e destruiu konoha! Cara essa parte foi épica

more_horiz
O pessoal falando q acha a voz do Tendo fd, (tb concordo plenamente), mas acho que quase ninguem sabe ou se esqueceu, que a voz do Tendo e a mesma voz do Tobirama, segundo Hokage.

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
O pessoal falando q acha a voz do Tendo fd, (tb concordo plenamente), mas acho que quase ninguem sabe ou se esqueceu, que a voz do Tendo e a mesma voz do Tobirama, segundo Hokage.

Porém, tendo em conta a forma que ele fala das suas ideologias + ser o vilão + ser líder, combina melhor com aquele tipo de voz.

E no caso do tobirama, foi dito pouquissimas palavras, provavelmente agora, até não vai ser o mesmo dublador.

more_horiz
@Rangel.

Eu sabia disso, só se confirmou quando eu estava jogando nsuns 3 aqui em casa, e ouvi a voz dele (Tobirama) em "coleção" lá no menu do jogo.

E fiquei comparando a voz do tendo com a do nindaime, e thada! É a mesma voz divinal.
Acabei me esquecendo o dublador :'(

more_horiz
Como o Pluf disse, as palavras ditas pelo Pain Yahiko (eu chamo ele assim, sei que não é o nome desse corpo) combinam mais com a voz "fria" dele. O jeito dele ser, a roupa da Akatsuki, e etc.

Tudo ali no Pain contribuiu para que a voz dele viesse a ser uma das mais admiradas pelo publico de Naruto.

more_horiz
Eu não gosto do Tendou em si,eu gosto do Pain (Contando o Chikushodo da luta contra o Jiraya).

O estilo deles,o cabelo laranjinha,a voz dos paths,a visão compartilhada,aquela roupa da akatsuki. :mario:

Mas o Nagato solo é mais poderoso. :deus:

more_horiz
Tendou é muito mais foda, além de ser estiloso o cara tem uma voz sinistra!

Em seguida vem o Itachi é claro!

more_horiz
Eu não sabia que a voz do Tobirama e a do Tendou é a mesma.

Mais ainda assim, acho a voz do Tendou muito mais foda do que a todos os outros personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos