Não '-' eu quero ver o Hiruzen e o Orochimaru lutando mesmo quer for apenas para levar uma surra, eles precisam ganhar up's.
Se o Time 7 lutasse o único a aguentar ficar em pé no campo msm que um pouco é o sasuke,pois o Naruto sem Kurama é lixo e a Sakura bem...
Tbm queria que konoha 11 o enfrentasse, não para ganhar up's apenas para morrerem mesmo.
Seria a maior alegria lê o mangá e ver o Madara TRUCIDANDO konoha 11, principalmente a Tenten, eu queria vê-la usando a chuva de kunais só para o Madara deviar e enfiar duas kunais explosivas nos olhos dela e fazer ela engolir um papel bomba e sorrisse enquanto pedaços da tenten e de konoha 11 mancham o campo de batalha mudando sua cor para vermelho sangue.
E depois dissesse: Você é o próximo pirralho da areia,hj será o dia que areia mudará de cor e passará a ser vermelha, VENHA deixe-me rasgar a sua garganta e devorar o seu coração.
E depois disso só se ouvisse gritos e a cena cortaria para o kakashi com um galho de mokuton atravessado no coração enquanto o sangue escorre lentamente em cima do minato,em pratos por sentir a morte de Naruto.
Axo que é isso.