Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7

+14
Luan
HyuugaUchiha
Hagoromo
CJunior
SLAY
MatheusGeneration
Naruto
larissaharuno
Viveque
Sasuke
Horak
RikudouSennin005
logos
Túlio Senju
18 participantes

pollVc gostaria de ver apenas o Time 7 lutando contra Madara?

Sim
13
59%
Não
9
41%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionTime 7 EmptyTime 7

more_horiz
E aí galera, como sempre eu estava aqui em casa pensando sobre a história de Naruto que esta entrando em um rumo cada vez mais intrigante e então decidi ver a opinião de vcs sobre isso. Vcs gostariam de ver apenas o Time 7 lutando sozinhos contra o Madara? Tipo, um final com uma reconciliação entre os três membros e uma luta foda?

descriptionTime 7 EmptyRe: Time 7

more_horiz
Gostaria que houvesse primeiramente uma cena com os Konoha 9+Suna lutando contra ele, depois todos eles saíssem de cena e aí só o Time 7 o enfrentasse, claro, Sakura socando e não só curando.

more_horiz
Não '-' eu quero ver o Hiruzen e o Orochimaru lutando mesmo quer for apenas para levar uma surra, eles precisam ganhar up's.

Se o Time 7 lutasse o único a aguentar ficar em pé no campo msm que um pouco é o sasuke,pois o Naruto sem Kurama é lixo e a Sakura bem...  :paola3:

Tbm queria que konoha 11 o enfrentasse, não para ganhar up's apenas para morrerem mesmo.

Seria a maior alegria lê o mangá e ver o Madara TRUCIDANDO konoha 11, principalmente a Tenten, eu queria vê-la usando a chuva de kunais só para o Madara deviar e enfiar duas kunais explosivas nos olhos dela e fazer ela engolir um papel bomba e sorrisse enquanto pedaços da tenten e de konoha 11 mancham o campo de batalha mudando sua cor para vermelho sangue.

E depois dissesse: Você é o próximo pirralho da areia,hj será o dia que areia mudará de cor e passará a ser vermelha, VENHA deixe-me rasgar a sua garganta e devorar o seu coração.

E depois disso só se ouvisse gritos e a cena cortaria para o kakashi com um galho de mokuton atravessado no coração enquanto o sangue escorre lentamente em cima do minato,em pratos por sentir a morte de Naruto.

Axo que é isso.

more_horiz
Não acredito que o time 7 daria conta do madara, nem 5 kages conseguiram, mas quem sabe... poderia ser uma batalha interessante devido ao naruto e sasuke kk

more_horiz
Não, eu gostaria que Sasuke, Naruto, Kakashi, 4 antigos Hokages e atuais 5 Kages lutassem contra o Madara.

more_horiz
Nop.

Quero que os 4 Hokages, 5 Kages, Naruto e Sasuke lutem com o Madara. Pode incluir outra pessoa nessa lista também, como o Kakashi.

Quero ver o que eles são capazes de fazer, especialmente Hiruzen, que se mostrou MUITO fraco.

more_horiz
depois de muita luta com orochi, hirusen (que nao aguentaria um tapa), tobirama entre outros...
queria sim, que no final quem acabasse com madara fosse o time 7, mas tambem queria uma continuaçao deles casados e depois uma nova serie com os filhos dos 11 de konoha ^^.

more_horiz
Não.

Quero ver Naruto, Sasuke e Edo Hokages lutando contra o Madara, isso seria muito mais interessante do que ver apenas o time 7 lutando contra o Uchiha.

more_horiz
Quero Ver :

Time 7 + Hiruzen + Orochimaru + Tobirama

more_horiz
RikudouSennin005 escreveu:
Não '-' eu quero ver o Hiruzen e o Orochimaru lutando mesmo quer for apenas para levar uma surra, eles precisam ganhar up's.

Se o Time 7 lutasse o único a aguentar ficar em pé no campo msm que um pouco é o sasuke,pois o Naruto sem Kurama é lixo e a Sakura bem...  :paola3:

Tbm queria que konoha 11 o enfrentasse, não para ganhar up's apenas para morrerem mesmo.

Seria a maior alegria lê o mangá e ver o Madara TRUCIDANDO konoha 11, principalmente a Tenten, eu queria vê-la usando a chuva de kunais só para o Madara deviar e enfiar duas kunais explosivas nos olhos dela e fazer ela engolir um papel bomba e sorrisse enquanto pedaços da tenten e de konoha 11 mancham o campo de batalha mudando sua cor para vermelho sangue.

E depois dissesse: Você é o próximo pirralho da areia,hj será o dia que areia mudará de cor e passará a ser vermelha, VENHA deixe-me rasgar a sua garganta e devorar o seu coração.

E depois disso só se ouvisse gritos e a cena cortaria para o kakashi com um galho de mokuton atravessado no coração enquanto o sangue escorre lentamente em cima do minato,em pratos por sentir a morte de Naruto.

Axo que é isso.

man se tem problemas o.O mais pq o madara perderia tempo matado a tenten o zetsu faz isso

more_horiz
Eu queria mesmo que Madara e Hashirama travassem outra luta sozinhos e Fulls, sem intromissão de ninguém e sem medo de matar as pessoas com o choque da luta. :vish:

Porque, o Time 7 não tem poder pra vencer o Uchiha Boss, essa é a verdade.

Seria mais interessante, Time 7(com Kakashi) 5 Kages, + 4 Hokages Konoha 8 x Madara Jinchuriki perfeito da Juubi.

Por enquanto Madara não é Jin, então eu preferiria o Hashirama vencendo ele.

Mas, tem muitos que precisam lutar, então tem que ter mais gente.

Minha resposta é não.

more_horiz
Agora que o Obito foi "derrotado" e o Kakashi finalmente cumpriu o seu papel na guerra, acho que é bem provável vermos a volta do time 7 completa, Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura.
Vai ser o clichê final do mangá com direito a capítulos intermináveis de flashbacks.
Não sei se o time 7 tem condições de bater de frente com o Madara, mas Kishimoto adora abusar do Kishimoto no jutsu então pode até rolar um Team 7 vs Madara mas com vários ups forçados...
Sakura ainda não fez nada do que disse que faria, e não mostrou que pode acompanhar naruto e sasuke na linha de frente de uma luta. Espero que Kishimoto faça algo sobre isso.

more_horiz
Não, estou vendo apenas 4 pessoas morrendo 23,500 segundos depois de Naruto dizer:"Eu te desafio!"resumindo, aceitaria uma luta de Hashirama contra Madara ou 11 Konoha.

more_horiz
Depende de como for essa parada ai :fera:

EX:
Se for todos da aliança juntos, ai no fim só sobrase o time 7 vs Madara praticamente derrotado, assim como foi descrito no passado com Tsunade, Orochimaru e Jiraya vs Hanzou, eu acharia bom.

more_horiz
Eu quero ver o Hiruzen mostrando seu real poder porque se for só isso vai me decepcionar muito e quero ver também todos os novatos participando da luta e depois na batalha final a dupla de ouro de konoha arrebenta com Madara!
Obs:ainda acho que o juubi ainda vai dar trabalho!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos