Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7

+14
Luan
HyuugaUchiha
Hagoromo
CJunior
SLAY
MatheusGeneration
Naruto
larissaharuno
Viveque
Sasuke
Horak
RikudouSennin005
logos
Túlio Senju
18 participantes

pollVc gostaria de ver apenas o Time 7 lutando contra Madara?

Sim
13
59%
Não
9
41%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionTime 7 - Página 2 EmptyRe: Time 7

more_horiz
Depende de como for essa parada ai :fera:

EX:
Se for todos da aliança juntos, ai no fim só sobrase o time 7 vs Madara praticamente derrotado, assim como foi descrito no passado com Tsunade, Orochimaru e Jiraya vs Hanzou, eu acharia bom.

more_horiz
Eu quero ver o Hiruzen mostrando seu real poder porque se for só isso vai me decepcionar muito e quero ver também todos os novatos participando da luta e depois na batalha final a dupla de ouro de konoha arrebenta com Madara!
Obs:ainda acho que o juubi ainda vai dar trabalho!

more_horiz
+-.

eu queria ver todos enfrentando madara ao mesmo tempo e que no final o time 7 fosse o responsável pela derrota do madara.

mais tipo só time 7 vs madara acho que não.

primeiro porque eles vão precisar de ups monstruosos pra peitar o uchiha sozinhos.

segundo; o restante da aliança vai ficar só olhando enquanto só o time 7 luta ? tipo se tiver oponentes pra eles também tudo bem, agora eles ficarem só olhando acho que não.

time 7 deve ter um destaque maior nas próximas lutas (principalmente naruto e sasuke) por serem mais importantes do que os outros, mas não sabemos se o kishi pretende colocar a sakura pra lutar nos próximos capítulos ou se ela só vai ficar curando mesmo.

saria legal um combo do naruto, sasuke e sakura contra o madara, mas os três vão precisar de muitos ups pra bater de frente com o madara (principalmente a sakura).

gostaria que os três fossem os responsáveis pela derrota do madara no final e fossem reconhecidos como heróis, mas é esperar pra ver o que o kishi tem em mente.

more_horiz
Eu quero ver todos vs Madara, principalmente porque eu quero ver Up Em Konoha 9(tirando Neji, Naruto e Sasuke), quero ver + do Hiruzen, Kages, e de alguns jounins. Enfim eu quero ver todos contra Madara, e no final como sempre Naruto derrota o Madara.

more_horiz
Eu não gostaria de se ver só o time 7 lutando sozinhos, sendo que ainda tem Hiruzen, Minato, Orochimaru, time taka e 11 de Konoha.

Queria ver a galera toda junta lutando contra o Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos