Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
* 1º habilidade: Células do Hashirama (Joukai Koutan) * 2º habilidade: Implante MS * Habilidade Extra: Sensor Sennin
* Vantagens: + Fuuton: Rasenshuriken + Doton: Sando + Katon: Gouka Messhitsu + Raiton: Nukite + Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura) - 3 jutsus no elemento primário até rank A. - 3 jutsus no elemento secundário até rank A. - 3 jutsus no elemento terciário até rank A. - 3 jutsus no elemento quartenário até rank A - 3 jutsus no elemento quintenario até rank A - Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.
* Arma: Claver Sword do Darui
VERSUS
Marcelo-kun
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade Real >80% chakra, 130% stamina, 75% inteligencia, 175% velocidade (Com todos os aditivos)
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Manto Raiton nível 1 * Genzouga * Hirudora * Espada do Trovão * Extra: Manto Raiton nível 2
* 1º habilidade: -Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* 2º habilidade: - Sensor sennin
* 3° habilidade: - Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de polvo, esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta
* Vantagens: Imunidade a todos os genjutsus - +10% Chakra, +10% Stamina - Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru) - Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo - Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente
Arma: Nunchaku
Distância inicial: 15 metros. Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.
Bem.. chegou a nossa vez kkk Boa sorte a você também Marcelo-kun. ^^
Primeiramente, vou deixar meu conhecimento, que é sobre o Hirudora. Já que o meu adversário pediu vou começar e fazer um post simples com um pouco da minha estratégia de luta e outras coisas.
Antes de tudo, vou falar sobre nossos status.
Eu:
7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade 90% chakra, 95% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
Marcelo-kun:
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade Real >80% chakra, 130% stamina, 75% inteligencia, 175% velocidade (Com todos os aditivos)
Marcelo-kun é superior em praticamente tudo, porém a velocidade dele só essa de 175% depois que ele ativar todos os mantos e portões que ele apresenta, o que leva alguns segundos. Tempo suficiente para eu aplicar minha estratégia.
Meu primeiro ato nesta luta - por saber do Hirudora, que se trata de um poderoso taijutsu - é manter/ ampliar nossa distância para que eu possa usar meus jutsus de maneira eficiente conforme prevê minha estratégia. E por isso usar Doton: Sando no Jutsu é básico aqui; um poderoso doton que paralisou o Juubi por algum tempo. Vejam:
Spoiler :
Como puderam perceber, o alcance da técnica é enorme. Praticamente cobriu o monstrengo, enquanto os shinobis da Aliança ficaram tão pequenos quanto formigas. Isso por si só já é um baita de um problema para o Marcelo-kun lidar, pois ele teria que sair de toda a área de abrangência da técnica para não ser esmagado. Isso me dá tempo para preparar o Joker Boy, jutsu cujo ele não possui nenhum conhecimento e deixá-lo a ponto de explodir. Qualquer aproximação indevida de Marcelo-kun será mortal, pois como vimos, Joker também possui um grande alcance e poder destrutivo.
Enquanto ele tem que lidar com o Joker (isso claro, considerando que ele já não tenha deitado pro combo anterior ) eu posso criar uma densa floresta para restringir ainda mais seus movimentos;
Eu ainda com Mizu Bunshin (que além de me dar vantagem numérica) posso fazer os seguintes movimentos se necessário:
- Esconder algumas das minhas kunais Hirashin em meio a floresta; (só lembrando que ele também não sabe sobre este meu jutsu) - Criar pássaros de Choujuu Giga para escondê-las; - Invocar Paw e Maw e, com pássaros de Choujuu Giga, deixá-los voando, seguros, preparando o Gamarinshou (que ele não faz a menor ideia do que é e do causa); - Dificultar ainda mais a tarefa de ele escapar do Joker, usando meus Dotons, FRS, Katons, ou o combo de Mizu bunshin + Hirashin + Nukite.
Enfim.. tenho muitas maneiras de ataque que podem pegar Marcelo-kun que, por usar dois mantos e ter 80% de chakra, terá grande perda desse atributo devido eu estar sempre o pressionando com as diversas formas que eu mostrei.
Enfim.. por enquanto é isso. Aguardando o manifesto do Marcelo-kun para continuarmos. =D
Primeiro vou rebater as partes que ao meu ver me oferecem perigo do post do Senju Felipe:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Meu primeiro ato nesta luta - por saber do Hirudora, que se trata de um poderoso taijutsu - é manter/ ampliar nossa distância para que eu possa usar meus jutsus de maneira eficiente conforme prevê minha estratégia. E por isso usar Doton: Sando no Jutsu é básico aqui; um poderoso doton que paralisou o Juubi por algum tempo. Vejam:
Spoiler :
Como puderam perceber, o alcance da técnica é enorme. Praticamente cobriu o monstrengo, enquanto os shinobis da Aliança ficaram tão pequenos quanto formigas. Isso por si só já é um baita de um problema para o Marcelo-kun lidar, pois ele teria que sair de toda a área de abrangência da técnica para não ser esmagado. Isso me dá tempo para preparar o Joker Boy, jutsu cujo ele não possui nenhum conhecimento e deixá-lo a ponto de explodir. Qualquer aproximação indevida de Marcelo-kun será mortal, pois como vimos, Joker também possui um grande alcance e poder destrutivo.
Enquanto ele tem que lidar com o Joker (isso claro, considerando que ele já não tenha deitado pro combo anterior ) eu posso criar uma densa floresta para restringir ainda mais seus movimentos;
Bem, como você próprio citou, o meu estilo de luta principal é o Taijutsu, logo eu não deixaria você simplismente sair correndo sem me mover também, e logo a princípio da luta eu possuo 75% de velocidade[50% base + os 25% que o tipo Taijutsu me concede] e mais 30%[chegando aos 105%] do Manto Raiton lvl1 que como o Kira A demonstrou pode ser utilizado sem preparação prévia, podendo chegar próximo a você rapidamente, e enquanto eu me aproximo eu vou preparando meu manto lvl2. Com isso eu já anulo dois pontos da sua ofensiva: Ao me aproximar eu impeço você de realizar o Doton: Sando pois, como você mesmo disse, é uma montanha de dimensões tão grandes quando o Juubi e caso você usasse você também ficaria preso; e ao tentar escapar das minhas constantes investidas você não teria tempo de preparação para o Joker Boy.
Enfim.. tenho muitas maneiras de ataque que podem pegar Marcelo-kun que, por usar dois mantos e ter 80% de chakra, terá grande perda desse atributo devido eu estar sempre o pressionando com as diversas formas que eu mostrei.
Não necessariamente. Meu chakra é apenas 10% menor que o seu, você está citando um spam de jutsus de sua parte, e eu iria me cansar só de usar os meus mantos? Não não.
Agora minha defesa:
Minha defesa consiste em diversos pilares: Velocidade e sensor: Como eu citei, segundos após o princípio da luta minha velocidade já ultrapassa os 100%, aliada a potência do meu sensor Sennin, eu posso burlar quase qualquer ataque, e após mais alguns segundos minha velocidade chegaria aos 175% fazendo com que seja quase impossível me atingir; Minha ficha: Minha ficha me proporciona 3 ótimas defesas: Manto Jinchuuriki lvl 1 e 2 e o rugido de chakra. Meus mantos Jin me protegem de ataques físicos/explosões, enquanto meu rugido de chakra pode dissipar vários ninjutsus. Minha resistência: Por ser um usuário de taijutsu, eu possuo uma grande resistência física que é upada por meus Mantos Raiton e Jin, o que torna extremamente difícil de me derrubar.
Praticamente tudo do Senju Felipe pode ser defendido com isso.
Ataque:
Atacando eu possuo uma velocidade enorme podendo fazer grandes estragos com minhas técnicas, uma vez que eu possuo vários taijutsus de força.
A princípio eu faria uma rápida aproximação ao Senju Felipe, seria mais ou menos aquela que aconteceu em A e Bee vs Minato só um pouco mais lenta, ele estaria tentando tomar distância para aplicar seus ninjutsus, como o próprio disse, ao chegar próximo o bastante eu começaria por atacá-lo com golpes do meu Nunchaku[o qual eu posso imbuir com Raiton fazendo com que cada ataque cause uma paralisia muscular], após uma pequena sequência com o intuito de bagunçar as reações do oponente, eu passaria a utilizar socos mas não socos comuns, eu estaria utilizando o Katon Khosan ou seja, cada soco provocaria uma queimadura e com reflexos bagunçados devido a ressonância de Raiton deixada pelos ataques de Nunchaku, ele dificilmente poderia se defender de forma eficiente. Após isso, me manto Raiton lvl2 já estaria pronto para uso e eu também abriria meus Gates e aí é que a porca torce o rabo , com minha velocidade máxima eu executaria uma Omote Renge[que não me traria quase nenhum efeito colateral pois antes de bater contra o chão eu me vestiria com meu manto Jinchuuriki lvl2 me dando grande resistência na pele]. Se isso não finalizá-lo, ainda há tempo pois eu só citei 2 jutsus ofensivos.
Bem, como você próprio citou, o meu estilo de luta principal é o Taijutsu, logo eu não deixaria você simplismente sair correndo sem me mover também, e logo a princípio da luta eu possuo 75% de velocidade[50% base + os 25% que o tipo Taijutsu me concede] e mais 30%[chegando aos 105%] do Manto Raiton lvl1 que como o Kira A demonstrou pode ser utilizado sem preparação prévia, podendo chegar próximo a você rapidamente, e enquanto eu me aproximo eu vou preparando meu manto lvl2. Com isso eu já anulo dois pontos da sua ofensiva: Ao me aproximar eu impeço você de realizar o Doton: Sando pois, como você mesmo disse, é uma montanha de dimensões tão grandes quando o Juubi e caso você usasse você também ficaria preso; e ao tentar escapar das minhas constantes investidas você não teria tempo de preparação para o Joker Boy.
Pera ai que eu não entendi direito kkk Você diz que eu seria pego pela minha própria técnica? o.O Acho que isso não rola meu jovem. 15 metros é o bastante para eu aplicar o Sando e partir pro Joker enquanto você lida com o primeiro. Veja só na imagem que eu postei. Sendo você é um pontinho como os ninjas da Aliança, sua tarefa é escapar de toda a área que o Sando ocupa; pois veja, eu não nego que você seja veloz e com apenas Manto lvl 1 você talvez consiga escapar ("talvez" por que tenho cá minhas dúvidas ) mas a questão é, você conseguiria com essa velocidade percorrer todo espaço de abrangência do jutsu para que não seja pego nem de raspão? É nesse tempo que eu posso preparar o Joker (que quando foi usado pela primeira vez pelo Nidaime Mizukage, não mostrou muito tempo pra ser preparado e assim que feito já explodiu).
E ao ver que você apresenta grande velocidade, eu posso já deixar meu hirashin a postos para qualquer emergência. Seja com Choujuu Giga, ou espalhando alguma kunai, que depois seria camuflada com Joukai Koutan. Ou seja, esses primeiros segundos iniciais eu descobriria fatores chaves da sua estratégia de luta - investida corporal e grande velocidade - sem muito esforço.
Não necessariamente. Meu chakra é apenas 10% menor que o seu, você está citando um spam de jutsus de sua parte, e eu iria me cansar só de usar os meus mantos? Não não.
Na verdade não seria spam. =) Seria um uso consciente para me dar seja vantagem numérica, campal, estratégica me favorecendo nas futuras criações de armadilhas e emboscadas mortais para você. Só citei a grande variedade de recursos da minha ficha. E quanto ao manto, para você obter toda aquela velocidade, você precisa dos portões, que uma vez usado deixo Lee praticamente sem poder de reação algum perante a suna do Gaara. Sei que você tem stamina pra krlh, mas não podemos ignorar que seu estilo ti desgasta tanto em chakra (já que Kira tem chakra nível bijuu, como afirmado pela Karin e por isso pode manter os mantos por um tempo muito maior que você) quanto em stamina (como expliquei com a questão dos portões).
Minha defesa consiste em diversos pilares: Velocidade e sensor: Como eu citei, segundos após o princípio da luta minha velocidade já ultrapassa os 100%, aliada a potência do meu sensor Sennin, eu posso burlar quase qualquer ataque, e após mais alguns segundos minha velocidade chegaria aos 175% fazendo com que seja quase impossível me atingir; Minha ficha: Minha ficha me proporciona 3 ótimas defesas: Manto Jinchuuriki lvl 1 e 2 e o rugido de chakra. Meus mantos Jin me protegem de ataques físicos/explosões, enquanto meu rugido de chakra pode dissipar vários ninjutsus. Minha resistência: Por ser um usuário de taijutsu, eu possuo uma grande resistência física que é upada por meus Mantos Raiton e Jin, o que torna extremamente difícil de me derrubar.
Praticamente tudo do Senju Felipe pode ser defendido com isso.
Bem, penso que a questão da velocidade já tenha sido explicada, então quanto ao sensor (que eu também possuo só pra lembrar) uma vez que eu perceber sua sensibilidade, poderei criar sem nenhum problema um combo poderoso para ti pegar quando você não teria nenhuma escapatória.
Já pensou em um Sando vindo pela direita e esquerda, Joker prestes a explodir pela frente, Kamui por trás e Choujuu Giga + Shishi Heiko por cima? Pois é..
A princípio eu faria uma rápida aproximação ao Senju Felipe, seria mais ou menos aquela que aconteceu em A e Bee vs Minato só um pouco mais lenta, ele estaria tentando tomar distância para aplicar seus ninjutsus, como o próprio disse, ao chegar próximo o bastante eu começaria por atacá-lo com golpes do meu Nunchaku[o qual eu posso imbuir com Raiton fazendo com que cada ataque cause uma paralisia muscular], após uma pequena sequência com o intuito de bagunçar as reações do oponente, eu passaria a utilizar socos mas não socos comuns, eu estaria utilizando o Katon Khosan ou seja, cada soco provocaria uma queimadura e com reflexos bagunçados devido a ressonância de Raiton deixada pelos ataques de Nunchaku, ele dificilmente poderia se defender de forma eficiente. Após isso, me manto Raiton lvl2 já estaria pronto para uso e eu também abriria meus Gates e aí é que a porca torce o rabo , com minha velocidade máxima eu executaria uma Omote Renge[que não me traria quase nenhum efeito colateral pois antes de bater contra o chão eu me vestiria com meu manto Jinchuuriki lvl2 me dando grande resistência na pele]. Se isso não finalizá-lo, ainda há tempo pois eu só citei 2 jutsus ofensivos.
Obviamente, sabendo da sua pericia em taijutsu eu não cairia tão tolamente em alguma investida sua, tanto por eu saber de um taijutsu poderoso seu, por eu não ser focado em taijutsu e por isso manter a distância é fundamental, por manter distância fazer parte do meu estilo de luta, quanto por possuir formas de anular suas investidas.
Digamos que prefira voar logo no começo da luta; seu estilo de taijutsu estaria totalmente arruinado. Com Joker no campo e eu podendo usar aereamente, Joukai Koutan, pássaros de Choujuu Giga com explosivos, meus dotons/katons/FRS para gerar distração, ou ainda um Kamui para liquidar o jogo, você não teria nada o que fazer senão fugir dos meus golpes e esperar pela derrota. Isso por que eu posso aplicar essa tática em dobro, já que possuo bunshin e você não.
Hatake escreveu:
Bom, vou acompanhar essa luta aqui pra conhecer melhor meu futuro oponente
Só digo que Senju Felipe tem meios de escapar das investidas Taijutsu e talvez conseguir um contra-ataque.
Certamente Hatake-san Como eu disse agora a pouco, eu posso com Choujuu Giga, já liquidar todas as chances dele conseguir fazer um ataque efetivo. Mantendo uma boa distância aérea (já que sei do alcance do Hirudora) e bombardeando ele com ataques no solo seria bem comodo para mim. Like Kidoumaru Style. Sem contar Hirashin combado com Nukite para criar um contra-ataque mortal quando ele estivesse encrencado tendo que correr de várias coisas ao mesmo tempo.
Enfim.. é isso. Como viram, recursos seguros e eficientes não me faltam.
Só lembrando que pra usar o Sando é necessário tocar o chão. Quando você abaixasse eu já estaria em velocidade pra cima de você. Joker Boy ao ser usado pela primeira vez não demonstrou tempo de preparo simplismente porque ele estava ENTERRADO NA AREIA assim como o corpo do Mizukage, então não sabemos nem as circunstâncias de como o JB é feito, a única coisa que sabemos é que o Mizukage teve que ficar conversando com o Gaara até o JB pipocar, ou seja, tem tempo de preparação.
E quanto ao manto, para você obter toda aquela velocidade, você precisa dos portões, que uma vez usado deixo Lee praticamente sem poder de reação algum perante a suna do Gaara. Sei que você tem stamina pra krlh, mas não podemos ignorar que seu estilo ti desgasta tanto em chakra (já que Kira tem chakra nível bijuu, como afirmado pela Karin e por isso pode manter os mantos por um tempo muito maior que você) quanto em stamina (como expliquei com a questão dos portões).
Lee só ficou acabado após usar o Portão da Visão, que é o QUINTO Gate, meu Gates não chegam nem a metade disso e minha stamina>>>>>>stamina do Lee. E quanto ao meu chakra, a única coisa até agora que foi citado e que gastaria chakra seriam meus mantos, logo posso lutar bastante.
Bem, penso que a questão da velocidade já tenha sido explicada, então quanto ao sensor (que eu também possuo só pra lembrar) uma vez que eu perceber sua sensibilidade, poderei criar sem nenhum problema um combo poderoso para ti pegar quando você não teria nenhuma escapatória.
Já pensou em um Sando vindo pela direita e esquerda, Joker prestes a explodir pela frente, Kamui por trás e Choujuu Giga + Shishi Heiko por cima? Pois é..
outra vez, sua própria técnica te burlaria, a única coisa que eu precisaria fazer seria me esquivar do Kamui e do Shishi Heiko, pois o JB ao explodir quebraria parte do Sando me proporcionando uma fuga fácil, além do que eu tenho outo meio de escapar do Sando que eu vou citar mais abaixo.
Obviamente, sabendo da sua pericia em taijutsu eu não cairia tão tolamente em alguma investida sua, tanto por eu saber de um taijutsu poderoso seu, por eu não ser focado em taijutsu e por isso manter a distância é fundamental, por manter distância fazer parte do meu estilo de luta, quanto por possuir formas de anular suas investidas.
Não é tolamente. O ponto é que não adianta ter conhecimento se você não possui velocidade o bastante para me acompanhar. Vide a luta Itachi vs Kakashi, mesmo com conhecimento dos genjutsus monstruosos do Itachi, o Kakashi caiu que nem uma mocinha. O mesmo aconteceria aqui, mesmo sabendo que eu sou rápido você não tem comome acompanhar e consequentemente manter distância.
Digamos que prefira voar logo no começo da luta; seu estilo de taijutsu estaria totalmente arruinado. Com Joker no campo e eu podendo usar aereamente, Joukai Koutan, pássaros de Choujuu Giga com explosivos, meus dotons/katons/FRS para gerar distração, ou ainda um Kamui para liquidar o jogo, você não teria nada o que fazer senão fugir dos meus golpes e esperar pela derrota. Isso por que eu posso aplicar essa tática em dobro, já que possuo bunshin e você não.
Não. Ao lhe ver voar eu posso utilizar os tentáculos do Hachibi[que além de serem enormes saem em alta velocidade] e te esmagar com eles, já que você não esperaria ser pego com isso. E ao voar você se tornaria ainda mais frágil aos meus ataques com o Kiba, que me permite puxar raios do céu, acertar um cara voando com raios é 3x mais fácil do que puxar o raio até a terra. E outro erro seu, eu possou sim bunshins[e que podem trabalhar melhor do que os seus], os Sumi bunshins e os Takoashi bunshins. Sendo que meus Sumi bunshins podem utilizar o Fuuinjutsu Okutopasu Hourudo e selar seus bunshins, kunais Hiraishin ou até mesmo você próprio. E fora que eu posso passar o Lariat em todos eles rapidinho.
Certamente Hatake-san Como eu disse agora a pouco, eu posso com Choujuu Giga, já liquidar todas as chances dele conseguir fazer um ataque efetivo. Mantendo uma boa distância aérea (já que sei do alcance do Hirudora) e bombardeando ele com ataques no solo seria bem comodo para mim. Like Kidoumaru Style. Sem contar Hirashin combado com Nukite para criar um contra-ataque mortal quando ele estivesse encrencado tendo que correr de várias coisas ao mesmo tempo.
Já citei o porque do voo não funfar aqui e também já citei como eu lidaria com bunshins. Hiraishin+Nukite? lol pra isso me pegar só se a sua kunai estiver em movimento ou eu estiver marcado, mas como não tem nada disso aqui, eu escapo novamente.
Como eu prometi vou citar mais um meio de escapar do Doton: Sando, que é atacando. Meu Genzouga me dá a capacidade de perfurar qualquer pedra, devido a grande velocidade de rotação, então eu posso simplismente usar um Genzouga e abrir um rombo no Sando.
Eu poderia também criar a estratégia de utilizar, durante uma aproximação a você que estaria sempre fugindo nesta luta, o meu Lariat[que estaria upado pelos meus ossos de touro] para decepar: ->Um dos seus braços. Sem um dos braços=sem selos de mão, sem selos de mão=adeus a maioria dos seus jutsus; -> Uma das suas pernas. Sem uma das pernas=sem capacidade de correr, sem correr=morto; -> Seu pescoço. Sem pescoço=morto.
Eu também posso usar o Taihou Sentou no seu corpo para destruir vários ossos, ou no chão para trancar suas tentativas de fuga e isso ainda faria você ser obrigado a saltar, e em mid-air você fica vulnerável a um Genzouga. Genzouga este que eu estaria com as duas presas da Kiba em mãos, aumentando seu poder destrutivo e ainda liberando raios em todas as direções.
Ainda tenho inteligência superior, nível Minato, podendo deduzir facilmente seu ataques e combos e bolar contra-ataques bem melhores e mais rápidos que o seus. Além de que eu posso bolar outras estrátegias, combos, ataques, enfim, tudo muito mais rápido.
Só lembrando que pra usar o Sando é necessário tocar o chão. Quando você abaixasse eu já estaria em velocidade pra cima de você. Joker Boy ao ser usado pela primeira vez não demonstrou tempo de preparo simplismente porque ele estava ENTERRADO NA AREIA assim como o corpo do Mizukage, então não sabemos nem as circunstâncias de como o JB é feito, a única coisa que sabemos é que o Mizukage teve que ficar conversando com o Gaara até o JB pipocar, ou seja, tem tempo de preparação.
Tocar o chão é um detalhe irrelevante para alguém que possui bunshin. Posso deixar o bunshin executar o Sando (e consequentemente sacrificando-o e te pegando em cheio, pois como você disse, você já estaria próximo de mim o suficiente para sofrer todo o dano do jutsu) enquanto escapo voando com Choujuu giga.
E quanto ao Joker, veja só a sequência de páginas:
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Na primeira, aparece o Nidaime sendo encapsulado pela areia do Gaara, segundos depois, o jutsu do Gaara é completado e os ninjas da Aliança partem para selá-lo, já na segunda página. E na terceira e última, já mostra a explosão do clone. Ou seja, não houve demanda de tanto tempo de preparação. Depois disso sim, aconteceu o que você citou, onde o Nidaime ficou conversando com o Gaara e foi mostrado todo o processo de explosões ininterruptas. Porém, você não sabe desse processo, não sabe nem o que o Joker faz, não sabe que é um clone explosivo.
Lee só ficou acabado após usar o Portão da Visão, que é o QUINTO Gate, meu Gates não chegam nem a metade disso e minha stamina>>>>>>stamina do Lee. E quanto ao meu chakra, a única coisa até agora que foi citado e que gastaria chakra seriam meus mantos, logo posso lutar bastante.
Não amigo, eu dizia sobre apenas o primeiro portão que o Lee usa para realizar Omote Renge, que ele usou pra salvar a Sakura e depois na luta contra o Gaara. Ele abriu o portão e perdeu completamente a velocidade, os reflexos e afins devido ao grande desgaste proporcionado pelo uso. Perceba que eu não estou dizendo que vai acontecer o mesmo com você, mas é algo que faz sua stamina decair, ainda mais que você tem a disposição dois portões e certamente o usaria pra upar o Hirudora e/ou sua velocidade. E em uma luta onde você certamente seria pressionado o tempo todo, isso não bem a melhor das condições pra você.
outra vez, sua própria técnica te burlaria, a única coisa que eu precisaria fazer seria me esquivar do Kamui e do Shishi Heiko, pois o JB ao explodir quebraria parte do Sando me proporcionando uma fuga fácil, além do que eu tenho outo meio de escapar do Sando que eu vou citar mais abaixo.
Não amigo. kkk Eu disse no sentido que, estando você encurralado por técnicas vindas de todos os lados, você obrigatoriamente teria que fugir por algum lado. Lado esquerdo e direito estariam bloqueados pelo Sando. Pela frente você teria o JK que estaria prestes a explodir, se você tentar encará-lo, vai se deparar com uma explosão que foi capaz de derreter ouro; é K.O. pra ti. Não importa se parte do Sando seria destruída ou não, pois você seria destruído junto. Saca? ;)
E é óbvio que eu não realizaria esse combo se não soubesse que o JK estaria em ponto de bala de explodir.
Não é tolamente. O ponto é que não adianta ter conhecimento se você não possui velocidade o bastante para me acompanhar. Vide a luta Itachi vs Kakashi, mesmo com conhecimento dos genjutsus monstruosos do Itachi, o Kakashi caiu que nem uma mocinha. O mesmo aconteceria aqui, mesmo sabendo que eu sou rápido você não tem comome acompanhar e consequentemente manter distância.
Ué.. meu hiraishin tá ai pra isso. Choujuu Giga também. Com esses dois eu tenho plenas condições de, não só manter distância necessária para não ser atingido pelos seus taijutsus, como anulá-los completamente. Enfim.. tenho N maneiras de anular sua velocidade.
Não. Ao lhe ver voar eu posso utilizar os tentáculos do Hachibi[que além de serem enormes saem em alta velocidade] e te esmagar com eles, já que você não esperaria ser pego com isso. E ao voar você se tornaria ainda mais frágil aos meus ataques com o Kiba, que me permite puxar raios do céu, acertar um cara voando com raios é 3x mais fácil do que puxar o raio até a terra. E outro erro seu, eu possou sim bunshins[e que podem trabalhar melhor do que os seus], os Sumi bunshins e os Takoashi bunshins. Sendo que meus Sumi bunshins podem utilizar o Fuuinjutsu Okutopasu Hourudo e selar seus bunshins, kunais Hiraishin ou até mesmo você próprio. E fora que eu posso passar o Lariat em todos eles rapidinho.
Devo lembrar que com tentáculos do Hachibi estando nós, a uma distância inicial de 15 metros, você não conseguiria, de maneira alguma me impedir de voar, sendo que os tentáculos não são elásticos e possuem um tamanho limitado. Seus ataques com Kiba não são perigo para alguém que, com sensor Sennin pode sentir a natureza. E bem como dito no tópico de abertura, sua criação de raios é limitada, por não se tratar de Kirin. Logo, isso não me afeta em nada. Penso que seus bunshins sejam somente para uso exclusivo deste fuuinjutsu visto que eles apresentam enorme fragilidade e rodariam pra um Joukai Koutan, FRS, ou até mesmo explosivos de Choujuu Giga. E você não pode selar minhas kunais hiraishin sendo que você não sabe o que elas fazem.
Já citei o porque do voo não funfar aqui e também já citei como eu lidaria com bunshins. Hiraishin+Nukite? lol pra isso me pegar só se a sua kunai estiver em movimento ou eu estiver marcado, mas como não tem nada disso aqui, eu escapo novamente.
Primeiro que já rebati dizendo que não tem nada que impeça meu voo. Segundo que um combo de Hiraishin + Nukite seria sim efetivo, haja vista que você desconhece completamente ambos os jutsus. Imagine você lidando com Joker e de repente parar próximo a uma kunai que estaria camuflada pelo Joukai Koutan, tanto visualmente quando na questão do chakra. Você roda por que eu ti ceifaria lindamente. Isso claro tendo eu apoio de bunshin, Yomi Numa que possui um alcance incrível, Shishi Heiko (que você não faz a menor ideia pra que serve), FRS, Gouka Messhitsu, Kawakazu Naki para ti imobilizar, Sunabokori para cegar sua visão. Ou seja, opção pra esse combo dar certo é o que não falta.
Como eu prometi vou citar mais um meio de escapar do Doton: Sando, que é atacando. Meu Genzouga me dá a capacidade de perfurar qualquer pedra, devido a grande velocidade de rotação, então eu posso simplismente usar um Genzouga e abrir um rombo no Sando.
Não Marcelo-kun.. não faça isso senão você vai estar me dando a vitória de mão beijada.. Você não é o Mazou pra bater de frente com aquilo. Se tentar encarar, vai ser esmagado.
Eu poderia também criar a estratégia de utilizar, durante uma aproximação a você que estaria sempre fugindo nesta luta, o meu Lariat[que estaria upado pelos meus ossos de touro] para decepar: ->Um dos seus braços. Sem um dos braços=sem selos de mão, sem selos de mão=adeus a maioria dos seus jutsus; -> Uma das suas pernas. Sem uma das pernas=sem capacidade de correr, sem correr=morto; -> Seu pescoço. Sem pescoço=morto.
Eu também posso usar o Taihou Sentou no seu corpo para destruir vários ossos, ou no chão para trancar suas tentativas de fuga e isso ainda faria você ser obrigado a saltar, e em mid-air você fica vulnerável a um Genzouga. Genzouga este que eu estaria com as duas presas da Kiba em mãos, aumentando seu poder destrutivo e ainda liberando raios em todas as direções.
Primeiro que se eu ao estar "fugindo" (lê-se entre aspas por que eu não estaria literalmente fugindo e sim preparando seu leito de morte) não teria como você me pegar por que voo e tenho Hiraishin e meios de camuflagem eficientes (Sunabokori, Joukai Koutan, Bunshin). E segundo que não tem como você me aplicar Lariat ou qualquer outro tai, se eu não estiver ao seu alcance; logo... seu argumento é fail.
Tocar o chão é um detalhe irrelevante para alguém que possui bunshin. Posso deixar o bunshin executar o Sando (e consequentemente sacrificando-o e te pegando em cheio, pois como você disse, você já estaria próximo de mim o suficiente para sofrer todo o dano do jutsu) enquanto escapo voando com Choujuu giga.
E quanto ao Joker, veja só a sequência de páginas:
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Na primeira, aparece o Nidaime sendo encapsulado pela areia do Gaara, segundos depois, o jutsu do Gaara é completado e os ninjas da Aliança partem para selá-lo, já na segunda página. E na terceira e última, já mostra a explosão do clone. Ou seja, não houve demanda de tanto tempo de preparação. Depois disso sim, aconteceu o que você citou, onde o Nidaime ficou conversando com o Gaara e foi mostrado todo o processo de explosões ininterruptas. Porém, você não sabe desse processo, não sabe nem o que o Joker faz, não sabe que é um clone explosivo.
Como eu já disse, você não teria tempo de fazer um JB mesmo que o tempo de preparo seja curto, pois eu estaria a todo momento o atacando.
Não amigo, eu dizia sobre apenas o primeiro portão que o Lee usa para realizar Omote Renge, que ele usou pra salvar a Sakura e depois na luta contra o Gaara. Ele abriu o portão e perdeu completamente a velocidade, os reflexos e afins devido ao grande desgaste proporcionado pelo uso. Perceba que eu não estou dizendo que vai acontecer o mesmo com você, mas é algo que faz sua stamina decair, ainda mais que você tem a disposição dois portões e certamente o usaria pra upar o Hirudora e/ou sua velocidade. E em uma luta onde você certamente seria pressionado o tempo todo, isso não bem a melhor das condições pra você.
Sim sim, eu vi que você não me compara ao Lee, só falei para não deixar nenhum tipo de dúvida. E eu não seria pressionado nessa luta.
Ué.. meu hiraishin tá ai pra isso. Choujuu Giga também. Com esses dois eu tenho plenas condições de, não só manter distância necessária para não ser atingido pelos seus taijutsus, como anulá-los completamente. Enfim.. tenho N maneiras de anular sua velocidade.
Cara, na minha primeira investida você não teria tempo nem de pensar numa reação que não fosse correr, imagina ter tempo de desenhar coisas e espalhar kunais.
Devo lembrar que com tentáculos do Hachibi estando nós, a uma distância inicial de 15 metros, você não conseguiria, de maneira alguma me impedir de voar, sendo que os tentáculos não são elásticos e possuem um tamanho limitado. Seus ataques com Kiba não são perigo para alguém que, com sensor Sennin pode sentir a natureza. E bem como dito no tópico de abertura, sua criação de raios é limitada, por não se tratar de Kirin. Logo, isso não me afeta em nada. Penso que seus bunshins sejam somente para uso exclusivo deste fuuinjutsu visto que eles apresentam enorme fragilidade e rodariam pra um Joukai Koutan, FRS, ou até mesmo explosivos de Choujuu Giga. E você não pode selar minhas kunais hiraishin sendo que você não sabe o que elas fazem.
Você está certo disso? Os tentáculos do Hachibi são coisas GIGANTES e que saem do meu corpo muito rápido. Viu só? Só nesse vídeo eu já demonstro duas coisas que acabam com a maioria dos seus argumentos: A velocidade de ataque do A e o comprimento e rapidez dos tentáculos do Hachibi. Nota-se que nos dois ataques Minato só conseguiu escapar devido ao seus reflexos em utilizar-se do Hiraishin, reflexos esses que você claramente está anos-luz abaixo. E a Kiba representa sim, grande perigo quando você voa com Choujuu Giga, principalmente por que ele possui apenas 40% de velocidade.
Primeiro que já rebati dizendo que não tem nada que impeça meu voo. Segundo que um combo de Hiraishin + Nukite seria sim efetivo, haja vista que você desconhece completamente ambos os jutsus. Imagine você lidando com Joker e de repente parar próximo a uma kunai que estaria camuflada pelo Joukai Koutan, tanto visualmente quando na questão do chakra. Você roda por que eu ti ceifaria lindamente.
Novamente, para me pegar com Nukite+Hiraishin, você precisaria de uma kunai na minha cara praticamente. Do contrário, meus reflexos APRIMORADOS, sensor e velocidade acabam com essa investida aí. Além de que eu possuo 2 mantos Raiton, que como é deixado claro na descrição, me oferece grande proteção a Raiton, Doton e Bakuton. Mesmo desconhecendo Hiraishin, meu sensor indica que as kunais contêm chakra e eu veria você jogar elas ao léu, só isso já é um motivo claro para selá-las, pois com a minha inteligência eu posso deduzir que elas com certeza tem alguma utilidade.
Não Marcelo-kun.. não faça isso senão você vai estar me dando a vitória de mão beijada.. Você não é o Mazou pra bater de frente com aquilo. Se tentar encarar, vai ser esmagado.
De fato eu não sou. Porém toda a força do Genzouga é concentrada na rotação num único ponto, é o mesmo príncipio de uma furadeira, estou simplismente usando a lógica. Veja o tamanho de um Genzouga. A imagem está borrada, porém dá pra ter uma boa noção de tamanho e poder destrutivo ao ver o estrago que é causado quando APENAS A PONTA toca o chão e é claramente perceptível que essa imagem está a uma boa distância da técnica.
Primeiro que se eu ao estar "fugindo" (lê-se entre aspas por que eu não estaria literalmente fugindo e sim preparando seu leito de morte) não teria como você me pegar por que voo e tenho Hiraishin e meios de camuflagem eficientes (Sunabokori, Joukai Koutan, Bunshin). E segundo que não tem como você me aplicar Lariat ou qualquer outro tai, se eu não estiver ao seu alcance; logo... seu argumento é fail.
Camuflagem contra sensor? Conte-me mais sobre como é isso aí...
Tenho 72kg de preguiça de fazer posts grandesDetesto fazer esses posts grandes mas vamos lá.
Eu estou sentindo que o Senju Felipe não está levando meus argumentos muito a sério, então eu vou fazer um post mais generalizado demonstrando minhas 100% defesas e alguns outros ataques.
Burlando ataques: Vou tentar fazer um Jutsu-a-Jutsu aqui.
Kuchiyose: Paw e Maw: Esse jutsu não traria NENHUM TIPO de perigo, ao invocar Paw e Maw ele simplesmente faciliaria minha vida tornando-o diferente de seus bunshins;
Hirashin: Mesmo com o Hiraishin para fugir você não teria um tempo de reação hábil para lançar kunais enquanto eu estivesse lhe atacando, além de que se você fugir eu posso te rastrear com habilidade sensorial e eu ainda tenho bunshins que realizam um fuuin para selar suas kunais;
Joker Boy: Seria o mais difícil, embora eu não creia que você terá tempo de criar um desses, a velocidade do JB é muito baixa se comparada a minha, ele iria explodir me perseguindo inutilmente toda vez sem nunca nem chegar perto de me pegar, além do que eu possuo objetos que são as fraquezas do JB: Coisas cortantes e Suiton. Usando minha inteligência eu descobriria rapidamente que o JB tem um timming para explodir, podendo selá-lo com o uso dos meus Sumi Bunshins, que tem um selamento quase que imediato, não dando tempo para que o JB exploda. E por acaso eu posso usar um Mizudeppo no intuito de afastá-lo mais e perceber que ele diminuiu e seu timming de explosão aumentou, criando assim uma estratégia de molhá-lo para retardar o processo de pipocos e selá-lo com bunshins;
Kamui: Esse é very easy, com conhecimento prévio, só preciso de sensor e velocidade, nada mais.
Doton: Yomi Numa: Difícil, porém não me vejo sendo atingido por um Yomi Numa tendo visto que eu estaria constantemente me movimentando e quase 100% do tempo pregado ao meu oponente, além de que eu posso sentir a natureza e sentiria as pedras virando lama, com 75% de inteligência eu com certeza saberei que isso não é normal e trato de dar um vazari dali;
Doton: Dai Chidoukkaku: Sinceramente, não vejo nenhuma utilização possível na luta, uma vez que é um jutsu puramente suplementar;
Doton: Chou Keijuugan no Jutsu: -
Katon: Ryuuen Houka no Jutsu, Katon: Zukkoku: Possuo Suitons que podem lidar com essa técnica, além do meu rugido de chakra que pode dissipar Katons facilmente como foi demonstrado na luta Naruto vs Sasuke no Vale do Fim;
Fuuinjutsu: Shishi Heiko: Somente com velocidade eu já burlo tranquilamente, ainda mais com bunshins;
Mizu Bunshin: Bunshin por bunshin eu possuo os Sumi Bunshins que pode selar os seus e ainda tenho os Takoashi Bunshins. Eu ainda posso killar seus bunshins com ataques como Teppoudama;
Choujuu Giga: Suitons derrubam isso com facilidade, rugido de chakra também além do que os dessenhos não conseguem me acompanhar;
Kumosouka: Mais um jutsu que é burlado por apenas um rugido de chakra, ou puramente velocidade;
Sashiki no Jutsu: Um cara com 2.0 em Tai e com uma velocidade baixa nunca pegaria um mestre em Tai com uma velocidade extrema e habilidade sensorial com um jutsu assim;
Jukai Koutan: Além de poder escapar de todas as plantas com minha velocidade, após a formação da floresta, usando de minha habilidade sensorial eu saberia exatamente onde você estaria, e lançaria um HIRUDORA na sua direção, matando grande parte de sua floresta, arrancando várias das suas possíveis kunais Hiraishin e até com a possibilidade de te atingir, te matando instantaneamente.
Fuuton: Rasenshuriken: Sensor+velocidade, rugido de chakra, Teppoudama para atingir o FRS antes dele chegar perto;
Doton: Sando: Me manter próximo a você, Genzouga, velocidade;
Katon: Gouka Messhitsu: Mizudeppo combinado ao meu rugido de chakra;
Raiton: Nukite: Velocidade, Manto Raiton que me dá uma resistência absurda contra Raiton.[vide Sasuke vs Kira A, com o Manto lvl1 A recebeu um Chidori na fuça e os dedos do Sasuke não foram nem até a metade dentro do corpo dele]
Suiton: Mizukagami no Jutsu: Rugido de chakra.
Com isso eu já demonstrei como lidaria com todos os ataques de oponente, agora vou citar como eu iria atacar desenrolando a luta:
A minha primeira investida eu já teria 105% de velocidade[que é mais do que o dobro do Senju Felipe], me utilizando disso eu posso fazer o que eu citei no primeiro post, e ao contrário do que ele vem alegando, ele não teria tempo hábil para utilizar Sando, bunshins, JB, JK e Chouju Giga. Pois eu já estaria chegando com ataques em mãos.
Posso fazer uso do combo do primeiro post[Nunchaku+Katon Khosan+Omote Renge], posso utilizar de minha aproximação para atacá-lo com um Lariat e arrancar um braço, acabando com a maior parte de seus ninjutsus.
Ainda tenho minha espada Kiba, para atacá-lo mesmo a uma distância razoável, utilizando raios NAS LÂMINAS da Kiba estendendo assim o alcance do ataque, e ao mesmo tempo guiando raios do céu até ele, resultando num combo quase indevensável. Faria mais ou menos isso aqui:
Possuo o Genzouga, que como demonstrei é de proporções gigantes, e que seria upado pelas presas da Kiba que eu estaria empunhando aumentando ainda mais o poder das duas técnicas visto que essa garotinha aqui a Ameyuri Ringo utiliza a Kiba performando um tipo de dança onde ela principalmente realiza giros o que é perfeito para um combo com o Genzouga, criando uma furadeira gigantesca com raios em todas as direções.
Spoiler :
O maior taijutsu na história do clã Inuzuka. Após o membro do clã Inuzuka utilizar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal jutsu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse jutsu é morto quase que instantaneamente.
Lembrando que o JVS permite que eu utilize o Genzouga sem os requisitos de um Inuzuka
Hirudora, sendo que mesmo com conhecimento o meu oponente ainda é perfeitamente passível de ser atingido pelo Hirudora, sendo que ele não possui meios de me acompanhar logo fica a mercê de um Hirudora a qualquer momento.
Suitons: posso usá-los em meu oponente ou no campo próximo dele para otimizar os efeitos de meus Raitons, combinando com raios puxados através da Kiba fazendo a abrangência do ataque ser maior, além do seu dano que no mínimo dobraria num corpo molhado/na água.
Bunshins: Posso usá-los como distração ou ainda selar o meu oponente após um ataque bem sucedido, além de selar as kunais Hiraishin.
Manto Jinchuuriki: Posso usar para upar meu Taijutsu como o Killer Bee demonstrou por diversas vezes. Contra o Sasuke perfurando seu pesçoco como se fosse papel, ou contra o Kisame onde ele arrancou TODO o abdome do tubarão fora, sendo que nos dois casos os oponentes só sobreviveram porque foram ajudados e meu oponente não tem ajuda ou ninjutsu médico que lhe salve de mim.
Tentáculos: Tem grande comprimento e são projetados do meu corpo em grande velocidade,
Depois disso, vamos a algumas considerações:
-Meu oponente faz uso de IMPLANTE uma habilidade que lhe causa GRANDE DESGASTE FÍSICO, e ele ainda cita usar o Joker Boy que consome 30% da sua stamina, o deixando com 65% e com um implante a comendo a cada minuto, só isso contra um Tai user como eu já o deixa em desvantagem enorme.
-Meu oponente não possui reflexos/velocidade para lidar com minhas investidas, sendo assim minha vantagem se torna maior ainda.
-Controle campal que está sendo citado com o Jukai Koutan seria somente gasto de chakra, uma vez que eu posso destruir quase toda a floresta com um Hirudora, ainda com a possibilidade de atingí-lo mortalmente.
Peço desculpas aos juízes pelo post levemente grande e pela demora fiquei com preguiça de fazer tudo. Trem cansativo da porra :vaisifude:
Poxa Marcelo-kun.. não precisava de fazer bíblia Mas fazer o que kkk
Bem, uma coisa que eu percebi muito na sua argumentação é que você é praticamente baseado somente na speed para agir contra meus ataques. Isso reforça o que eu disse antes, visto que se você pretende manter dois mantos raiton em uso, mais portões seu chakra vai pelo ralo rapidinho, já que você não é nível Kira em chakra (que segundo Karin tem uma quantidade grande o suficiente para ser comparado a um bijuu). Segundo que você seria sim pressionado como eu já disse anteriormente pois a partir do momento que eu voar, você não terá nada a fazer senão desviar dos meus jutsus. Logo, isso seria um fato decisivo citado por mim agora a pouco quanto a durabilidade dos seus mantos. Terceiro que, assim como Minato - muito bem mostrado no seu vídeo - eu posso espalhar algumas de minhas kunais que tenho disponível, logo de início. Isso já me dá brecha suficiente para, não somente escapar de uma primeira investida sua, como preparar um combo inicial de Sando + bunshin ou de Choujuu Giga + Sando ou de qualquer outra coisa que minha ficha permite Em quarto, você se engana em pensar que eu não tenho reflexos suficientes para escapar da sua velocidade. Com meu sensor (e obviamente com os reflexos proporcionados a mim por ele, assim como vimos no capítulo de hoje) posso muito bem escapar da sua investida inicial, que bem dita por você, estará limitada somente ao manto lvl 1:
Marcelo-kun escreveu:
A minha primeira investida eu já teria 105% de velocidade
Caso você prefira ir com toda sua velocidade pra cima de mim, vai me dar tempo hábil para voar com Choujuu Giga, tendo em vista que manto lvl 2 leva alguns segundos pra ser ativado e você precisa abrir dois portões. Conclusão até aqui: escapo da sua investida inicial de um jeito ou de outro
Vamos agora a parte onde você argumentou sobre meus jutsus:
Kuchiyose: Paw e Maw: Esse jutsu não traria NENHUM TIPO de perigo, ao invocar Paw e Maw ele simplesmente faciliaria minha vida tornando-o diferente de seus bunshins;
Seria realmente uma grande burrice usar bunshins pra disfarce e invocar Paw e Maw e ficar com eles nos ombros. kk Mas como eu não pretendo isso, acho que seu dizer cai por terra, pois como eu já tinha dito antes, pretendo fazer Paw e Maw usarem seus jutsus lindamente enquanto os sapinhos voam com Choujuu Giga feito especialmente pra eles. Assim, poderei usar mão deles na minha estratégia sem preocupar em que você os anule, já que você não voa.
Hirashin: Mesmo com o Hiraishin para fugir você não teria um tempo de reação hábil para lançar kunais enquanto eu estivesse lhe atacando, além de que se você fugir eu posso te rastrear com habilidade sensorial e eu ainda tenho bunshins que realizam um fuuin para selar suas kunais;
A parte de lançar as kunais ficou clara no seu vídeo A parte dos seus bunshin sela-las eu acho que você demoraria um pouco pra tentar algo contra meu Hiraishin, já que você não sabe nada sobre ele. Mesmo que você tente selar, eu posso deixar kunais guardadas de reserva, já que eu não precisarei de usar todas. =D Além do que, quando eu voar, não vou nem precisar de Hiraishin pra burlar sua velocidade....
Joker Boy: Seria o mais difícil, embora eu não creia que você terá tempo de criar um desses, a velocidade do JB é muito baixa se comparada a minha, ele iria explodir me perseguindo inutilmente toda vez sem nunca nem chegar perto de me pegar, além do que eu possuo objetos que são as fraquezas do JB: Coisas cortantes e Suiton. Usando minha inteligência eu descobriria rapidamente que o JB tem um timming para explodir, podendo selá-lo com o uso dos meus Sumi Bunshins, que tem um selamento quase que imediato, não dando tempo para que o JB exploda. E por acaso eu posso usar um Mizudeppo no intuito de afastá-lo mais e perceber que ele diminuiu e seu timming de explosão aumentou, criando assim uma estratégia de molhá-lo para retardar o processo de pipocos e selá-lo com bunshins;
Certamente você reconhece o perigo que meu JK proporciona a você aqui, mas o problema é... como lidar com ele sendo que você o DESCONHECE totalmente? Você pode assumir assim que vê-lo que é um bunshin qualquer. Pode partir para o taijutsu pensando que vai liquidá-lo; mas ai vai se deparar com uma explosão que ti mataria. E devo lembrar que os bunshins seladores do Bee desapareceram num piscar de olhos contra os Paths Jinchuurikis. Joker apresenta meios de defesa próprio, como aquela lâmina modelada em seu braço que seria muito útil contra seu bunshin que seria desfeito. =D
Spoiler :
Sua tentativa de retardar a explosão seria inútil por que hora ou outra ele vai explodir de qualquer jeito. Sendo que ele apresenta velocidade suficiente pra escapar de Teppoudama/ Mizudeppo.
Kamui: Esse é very easy, com conhecimento prévio, só preciso de sensor e velocidade, nada mais.
Se eu pretendesse usá-lo ingenuamente, sim, seria muito fácil pra você escapar. Mas naquele combo que eu disse, não seria. ^^
Doton: Yomi Numa: Difícil, porém não me vejo sendo atingido por um Yomi Numa tendo visto que eu estaria constantemente me movimentando e quase 100% do tempo pregado ao meu oponente, além de que eu posso sentir a natureza e sentiria as pedras virando lama, com 75% de inteligência eu com certeza saberei que isso não é normal e trato de dar um vazari dali;
O mesmo vale aqui para o que eu disse para a questão do Kamui. kkk Se eu usar ele do nada, sem nenhuma estratégia ou qualquer outra coisa, sim, você escaparia sem problema. Não que isso seja ruim, pois vai estar me dando conhecimento do seu estilo de luta.
Doton: Dai Chidoukkaku: Sinceramente, não vejo nenhuma utilização possível na luta, uma vez que é um jutsu puramente suplementar;
Serviria para criar um ambiente de confinamento pra ti encurralar diante do JK. Claro, usado com outra coisa pra "tirar sua atenção do jutsu". ^^
Doton: Chou Keijuugan no Jutsu: -
Esse jutsu serviria pra deixar meu corpo, meu JK mais leves, além que eu posso usar no Choujuu Giga.
Jukai Koutan: Além de poder escapar de todas as plantas com minha velocidade, após a formação da floresta, usando de minha habilidade sensorial eu saberia exatamente onde você estaria, e lançaria um HIRUDORA na sua direção, matando grande parte de sua floresta, arrancando várias das suas possíveis kunais Hiraishin e até com a possibilidade de te atingir, te matando instantaneamente.
Fico me perguntando o por que de Hashirama ter dito que usaria o Joukai pra desviar o curso de uma Juubidama.. Se você usar Hirudora posso usá-lo para esse propósito, que no caso seria teria grande êxito. ^^
Raiton: Nukite: Velocidade, Manto Raiton que me dá uma resistência absurda contra Raiton.[vide Sasuke vs Kira A, com o Manto lvl1 A recebeu um Chidori na fuça e os dedos do Sasuke não foram nem até a metade dentro do corpo dele]
Não né Marcelo-kun Nukite >>>>>>>>> Chidori Lembra de Edo Sandaime Raikage vs Naruto? Quando o próprio kage foi perfurado pelo seu próprio Jutsu? Então......
Uma coisa que eu gostaria de perguntar aqui é que diabos de jutsu é esse tal de Genzouga? :mia: Procuro esse diacho na net e não acho.. ¬¬ É jutsu filler? Pode jutsu filler sem ter ficha específica? o.O
Prefiro obter resposta pra essas perguntas pra depois rebater seu argumento "anti-Sando"....
-Meu oponente faz uso de IMPLANTE uma habilidade que lhe causa GRANDE DESGASTE FÍSICO, e ele ainda cita usar o Joker Boy que consome 30% da sua stamina, o deixando com 65% e com um implante a comendo a cada minuto, só isso contra um Tai user como eu já o deixa em desvantagem enorme.
Errado. Sei muito bem do meu desgaste e jutsus e dos efeitos que eles causam em mim, afinal são os meus jutsus kkk E é claro que não vou spammar Kamui por ai.. E é claro também que com células de Hashirama eu burlo completamente esse fator de resistência. Devo notar que tais células foram responsáveis pela sobrevivência do Obito. Tais células fez Danzou usar KA com delay de poucas horas ao invés de DÉCADAS (ou pelo menos era a intenção dele kkk). Tais células fizeram Obito TANKAR o implante do Rinnegan e suportar o desgaste que é o uso dos Paths (ainda mais se tratando de Paths Jinchuurikis) + Mazou. Tais células também foram fator para que o MS do Obito até hoje não desse nenhum sinal de cegueira. Logo, estou sem nenhum problema quanto a isso.
Você está certo disso? Os tentáculos do Hachibi são coisas GIGANTES e que saem do meu corpo muito rápido.
Estou convicto. ^^ Veja, você tentar pegar alguém que manteria distância sempre (primeiro por saber que você é user de Taijutsu; segundo por já no início da luta perceber que você é veloz) você acha que tais tentáculos pegariam alguém no céu? o.O Acho que não rola...
Enfim.. depois de rebater tudo, pelo menos a parte mais relevante.. vou fazer um esqueminha rápido com meu ataque, só pra deixar claro pra quem votará.
O primeiro ato do Marcelo-kun é usar mão de sua velocidade para me atacar fisicamente. Porém isso falha a partir do momento que eu com sensor sennin sentirei sua canalização de chakra e partirei pra uso de algumas das minhas kunais Hiraishin. Estando distante, posso então usar Sando que possui um alcance enorme no qual, mesmo com essa velocidade, fica difícil pra ele escapar. Posso também partir pra uso do Choujuu Giga; desenhar UM passarinho não demanda tempo nenhum visto que Sai desenha muito mais em pouco tempo. Uma vez que eu estar voando, estarei sem dúvida, com a batalha na mão, pois NÃO HÁ como o Marcelo-kun me pegar durante meu voo. Assim eu posso tanto lançar meu super combo e liquidar logo, quanto cozinhá-lo em fogo brando com o Joker enquanto preparo Gamarinshou com Paw e Maw seguros voando, assim como eu.
Lembrando o super combo:
Sando + Joker Boy + Kamui + Shishi Heiko/Kawazaku Naki + Yomi Numa de bônus
Enfim.. acho que esse post já ficou grande demais..
80% de chakra não é pouca coisa, meu chakra não vai acabar rápido...
Terceiro que, assim como Minato - muito bem mostrado no seu vídeo - eu posso espalhar algumas de minhas kunais que tenho disponível, logo de início
Não fera. Você não possui os Reflexos Perfeitos que aqui no JVS é o reflexo Minato styles, e ele só se safou da investida do A devido a ter esses reflexos em puxar uma kunai e lançá-la, uma vez que ele começou o movimento no segundo em que o punho do A já tava NA CARA DELE, ao não ter esses reflexos automaticamente você roda nessa investida. Além de que, mesmo minha velocidade apenas com o manto lvl1 já é mais do dobro da sua.
Seria realmente uma grande burrice usar bunshins pra disfarce e invocar Paw e Maw e ficar com eles nos ombros. kk Mas como eu não pretendo isso, acho que seu dizer cai por terra, pois como eu já tinha dito antes, pretendo fazer Paw e Maw usarem seus jutsus lindamente enquanto os sapinhos voam com Choujuu Giga feito especialmente pra eles. Assim, poderei usar mão deles na minha estratégia sem preocupar em que você os anule, já que você não voa.
Veja bem:
Abertura Oficial da 14ª Edição escreveu:
Kuchyose Paw e Maw - Ficam no ombro do usuário, capaz de usarem sua lingua para rastreamento e Genjutsu sonoro dos sapos idêntico ao do manga
É o suficiente né?
Certamente você reconhece o perigo que meu JK proporciona a você aqui, mas o problema é... como lidar com ele sendo que você o DESCONHECE totalmente? Você pode assumir assim que vê-lo que é um bunshin qualquer. Pode partir para o taijutsu pensando que vai liquidá-lo; mas ai vai se deparar com uma explosão que ti mataria. E devo lembrar que os bunshins seladores do Bee desapareceram num piscar de olhos contra os Paths Jinchuurikis.
Bunshin qualquer? LOLOLOLOLOLOL olha a aparência dessa coisa, como ele pode ser um bunshin comum? Ele é uma imagem destorcida do seu criador, eu saberia que não é um bunshin comum. Ao ver que ele é diferente de você eu já me conteria até aprender direito o que ele faz.
Fico me perguntando o por que de Hashirama ter dito que usaria o Joukai pra desviar o curso de uma Juubidama.. Se você usar Hirudora posso usá-lo para esse propósito, que no caso seria teria grande êxito. ^^
1°: Porque Hashirama tensei tem chakra infinito; 2°: Porque Hashirama possui a habilidade de suprimir chakra bijuu; 3°: Porque seu Mokuton provém de implante e o dele é natural; 4°: Porque bijuudama é somente chakra, e é fácil utilizar chakra pra redirecionar chakra.
Hirudora é apenas ar pressurizado, extremamente pressurizado diga-se de passagem, sem chakra. Ao tocar qualquer árvore o Hirudora se expande liberando todo o ar de uma vez destruindo tudo em volta e matando você.
Nukite, de toda forma eu posso escapar.
Errado. Sei muito bem do meu desgaste e jutsus e dos efeitos que eles causam em mim, afinal são os meus jutsus kkk E é claro que não vou spammar Kamui por ai.. E é claro também que com células de Hashirama eu burlo completamente esse fator de resistência. Devo notar que tais células foram responsáveis pela sobrevivência do Obito. Tais células fez Danzou usar KA com delay de poucas horas ao invés de DÉCADAS (ou pelo menos era a intenção dele kkk). Tais células fizeram Obito TANKAR o implante do Rinnegan e suportar o desgaste que é o uso dos Paths (ainda mais se tratando de Paths Jinchuurikis) + Mazou. Tais células também foram fator para que o MS do Obito até hoje não desse nenhum sinal de cegueira. Logo, estou sem nenhum problema quanto a isso.
Não, você é que está errado em dizer que eu estou errado. Mesmo sem usar Kamui o Sharingan por si só, já causa desgaste, vide Kakashi clássico.
Abertura Oficial da 14ª Edição escreveu:
100 stamina = necessário pra implante não desgastar usuário como acontecia com tobi.
Você tem que ter NO MÍNIMO 100% de stamina, não aproximandamente 100%, é 100%. Mesmo com a resistência boostada pelas células, sua stamina ainda decairia, ainda mais apoós a liberação de um único JB.
Estou convicto. ^^ Veja, você tentar pegar alguém que manteria distância sempre (primeiro por saber que você é user de Taijutsu; segundo por já no início da luta perceber que você é veloz) você acha que tais tentáculos pegariam alguém no céu? o.O Acho que não rola...
Uma vez mais, veja o tamanho dos tentáculos do Hachibi. Manter distância de alguém que corre o dobro de você no mesmo espaço de tempo é muito difícil. Vamos a um exemplo real: Este é Usain Bolt, o Homem Relâmpago como é conhecido por sua velocidade e seu sobrenome perfeito para sua característica. Bolt quase sempre tem uma largada ruim, devido a sua altura, porém ele sempre recupera a sua má saída e vence a corrida. Por que isso acontece? Simples, porque o mestre Usain é muito mais veloz do que seus concorrentes, vencendo-os com larga vantagem.
Isso seria facilmente reproduzido na nossa luta. Vale lembrar que as corridas que Sir Usain Bolt disputa são decididas em poucos segundos, o que deixa mais fácil ainda a comparação com o que eu faria no princípio da luta e eu não enfrentaria o problema de ter más largadas.
Sando + Joker Boy + Kamui + Shishi Heiko/Kawazaku Naki + Yomi Numa de bônus
Uma vez mais, Genzouga pode facilmente perfurar as paredes do Sando me tirando facilmente de toda estrutura do combo e saindo pela tangente eu faço com que possa acontecer de seu próprio Kamui atingir o JB, carregando-o para a Kamuiland. Uma vez que o JB tá na Kamuiland você não pode soltá-lo porque sempre há o risco dele te explodir na saída, principalmente porque você não vai saber quando absorveu o mesmo e só vai perceber segundos depois.
De toda forma, eu possuo meios de escape e ataque super efetivos os quais eu já citei no meu post anterior.
Primeiro,Genzouga pelo que eu entendi de quando o Caco ia liberar como ninjutsu é o Garouga. Visto que ele até me disse que ia liberar sem precisar do Konbi Henge ou de um Akamaru.
Conhecimento -> Ao meu ver o do Felipe teve mais destaque aqui. Marcelo,vc é full speed e tem sensor + reflexos sennin,escapar do Kamui é muito simples para alguém como vc,mesmo sem conhecimento algum do mesmo.
Já ao Felipe,acho que conhecer os status seria de certa forma mais vantajoso,visto que o Hirudora é de boas anulado pelo seu Hiraishin. E não vi NADA na ficha do Marcelo que anule as kunais.
Alguns pontos...
- Felipe,Lee ficou exausto por causa do Omote Renge e não pq abriu o primeiro portão. Gai foi claro que a quantidade de socos e chutes desgastava muito o Lee. O primeiro portão em si praticamente não gasta stamina nenhuma,assim como o segundo. Além dele ter uma stamina monstruosamente superior ao do Lee.
- Marcelo, 80% de chakra para alguém que se baseia e necessita dos mantos nessa luta não é totalmente preocupante,mas uma situação peculiar,que de qualquer forma,necessita a ser um ponto de atenção.
- A sim uma grande diferença entre as inteligências,isso é INEGÁVEL. Marcelo teria capacidade de reações e estratégias muito mais rápidas do que o Felipe. Seria basicamente comparar a inteligência do Minato com a da Sakura.
- Marcelo,não gostei mesmo dessa sua primeira ação de luta.
- Felipe,vc leu a ficha dele ? Preparar Gamarinshou contra alguém totalmente imune a ele ?
- Que isso Marcelo. Genzouga NUNCA seria capaz de parar o Sando. Primeiro que o Sando é infinitamente maior que sua rotação,segundo que vc não teria tempo nem de começar a girar e já seria totalmente esmagado. Terceiro que,vc não conhece o Sando.
- Felipe,o cara tem dois tipos de bunshins e vc fala que ele não tem nenhum ? Tudo bem que um deles só serve para o selamento,mas o Sumi Bunshin até onde foi mostrado é capaz sim de usar as técnicas do usuário,assim como Mizu Bunshin,Iwa bunshin e outros...
Não me lembrava dessa imagem do Sando no Juubi.
Realmente é um jutsu bem rápido...
Não concordo dessa de Shishi Heiko + Choujuu Giga. Primeiro pq para o ninja ser selado,ele precisa ficar dentro da marcação,NADA mostrado pelo Choujuu Giga é capaz de fazer algo do tipo.
Nukite + Hiraishin é fail aqui. Felipe,vc não tem o Hiraishin nv 2 e mesmo assim,seu oponente tem sensor sennin,tem Rugido de chakra,tem reflexos sennin, Full speed,ele não seria tolo de cair em algo do tipo...
Marcelo,o Garouga do mangá é bem menor que esse daí. Na verdade,essa imagem é de um jogo.
Por mais que a ficha do Felipe tenha 90% dela anulada pelo estilo full speed do Marcelo,achei interessante esse combo central dele. Yomi Numa + Jukai Koutan.
Dois jutsus de grande alcance que são capazes de destabilizar o Marcelo por um tempo.
Qual a relevância de um Sunabokori para alguém que facilmente sai da área de alcance e tem um dos mais poderosos sensores do mangá ?
Essa ai de enganar o Felipe para fazê-lo levar o Joker para Kamuiland foi bem aliens.
Felipe,seu Jukai Koutan é do Yamato,infinitamente inferior ao do Hashirama. Mas não nego que ele possa causar problemas ao Marcelo,não como finalização,mas fala sério,em meio a uma floresta,o cara vai ficar correndo de boas ?
O Hirudora realmente anula o Jukai,mas usar um taijutsu que gasta uma boa quantia de stamina só para isso ?
Marcelo,em questão de segundos o Minato já tinha espalhado as kunais para vários pontos diferentes. O Felipe tem bunshins,Jukai Koutan e Choujuu Giga para esse serviço.
Joker boy é um clone gordo,ele não parece nem um pouco com um bunshin comum.
Concordo plenamente com o Marcelo,apesar das células,alguém com 65% de stamina,obviamente descontando o Joker,não conseguiria aguentar o MS por muito tempo.
Agora vamos ver,qual acaba primeiro,o chakra do Marcelo ou a stamina do Felipe ?
Bom,vou logo as considerações finais...
Marcelo,vc subestimou seu Rugido. Vc citou como uma forma de anular jutsus mais simples do Felipe,mas não se deu conta que esse jutsu é o mais eficaz da sua ficha para anular o Sando no jutsu...
Vou pegar a imagem para vc ter uma ideia do potencial dele...
Joker Boy eu vejo sendo um outro problema aqui. Por mais que vc tenha velocidade,não vejo meios seguros de vc anular essa técnica.
Ela explode,se reconstrói,explode e explode. Vai ficar por quanto tempo com vários mantos,portões e indo e vindo correndo para todo canto ?
Eu na verdade votaria em empate,mas vi um erro crucial na argumentação do Marcelo. A primeira ação do Felipe decidiu isso daqui. Alguém com 105% de velocidade é incapaz de anular o Sando no jutsu e o Garouga muito menos.
Para ativar os mantos,portões e conseguir a full speed,as rochas já teriam te esmagado.
Se não bastasse isso,uma das partes do combo do Felipe consiste em Jukai ou Yomi Numa + Sando no jutsu. Imagina vc de repente preso em um pântano e duas rochas gigantes aparecem do nada.
Pequenos detalhes me fizeram ver vantagens ao Felipe,principalmente argumentação. Não nego que ele falou algumas besteiras aqui já citadas,porém,eu o vejo com levíssimas vantagens por tudo que eu citei acima.
Bom, analisei fichas e argumentos dessa luta aqui. Olhando pelas fichas, tanto Marcelo quanto Felipe poderiam ganhar.
Porém as ações dos dois aqui definiram a luta ao meu ver. Principalmente as do Marcelo, acho que ele não fez um bom uso de sua ficha, como o Rugido de Chakra, também acho que ele subestimou sua técnica.
Felipe fez combos efetivos com sua boa variedade de jutsus, que Marcelo poderia ter defendido melhor na argumentação.
Com algumas vantagens, pra mim Senju Felipe leva essa.