Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

24ª partida - Senju Felipe-Sama x Marcelo-kun [Grupo F]

+3
Senju Felipe
Marcelo-kun
Cuckiezi
7 participantes

description24ª partida - Senju Felipe-Sama x Marcelo-kun [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 24ª partida - Senju Felipe-Sama x Marcelo-kun [Grupo F]

more_horiz
Bom a luta está equilibrada em algumas partes .

Porém Felipe foi esperto em criar uma suporta armadilha combada com sua velocidade .

Ele pode enganar marcelo na armadilha já citada , e no final usar o Yomi Numa para afundar o Marcelo .

Além de que Gamarinshou é K.O

Só discordo do Felipe sobre aquele ultra combo , ele colocou implante e o chakra dele é inferior a de Marcelo , e ainda vai usar aquilo tudo ?

Não sei se vai aguentar , mas por tudo avaliado .

Meu voto é para Senju Felipe Sama

description24ª partida - Senju Felipe-Sama x Marcelo-kun [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: 24ª partida - Senju Felipe-Sama x Marcelo-kun [Grupo F]

more_horiz
Bom, analisei fichas e argumentos dessa luta aqui. Olhando pelas fichas, tanto Marcelo quanto Felipe poderiam ganhar.

Porém as ações dos dois aqui definiram a luta ao meu ver. Principalmente as do Marcelo, acho que ele não fez um bom uso de sua ficha, como o Rugido de Chakra, também acho que ele subestimou sua técnica.

Felipe fez combos efetivos com sua boa variedade de jutsus, que Marcelo poderia ter defendido melhor na argumentação.

Com algumas vantagens, pra mim Senju Felipe leva essa.

more_horiz
Bom, o que matou Marcelo aqui, foi duas coisas: 

Desconhecimento do Hiraishin

Falta de explorar a ficha

O Doton Sando no jutsu é mais rápido do que parece, algo com uma massa daquelas se mover em meio segundo e já estar prensando Gedou, é muito rápido.

Jukai Koutan+Hiraishin já anula qualquer investida do Marcelo;

Isso somado ao Jokey ainda, que Marcello tem como burlar mas não citou, ele perde.

Enfim, meu voto vai pra Senju-Felipe Sama.

more_horiz
Bem, eu acabei de ler alguns coments novamente e percebi que o Felipe disse que espalharia Kunais Hiraishin de inicio, para um escape, e um possível uso do Sando no Jutsu.

Bem, analisando tudo com mais calma, até mesmo pelos comentarios, eu voto no Senju Felipe Sama

Embora, assim como o Dalvinhu disse, ele comentou alguns erros :fem:

E quando ao Marcelo, ele explorou muito mais só a velocidade.

more_horiz
Acabei de saber que eu era juiz nessa luta. :zeus:

Meu voto (Dálvio) -> Senju Felipe
Voto popular -> Senju Felipe

2 x 0 

Senju Felipe passa para a próxima fase. :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos