Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto?

+14
Uchiha Extreme
LukZZ
Sonne
MAI *-*
uzumaki-zed
Vinicius Uzumaki
HyuugaUchiha
Horak
chael
lorde naruto
Gabriel Marques
Pedro Kurama
Naruto
Sasuke
18 participantes

pollVocê quer que Madara seja convertido?

Sim.
2
6%
Não.
31
94%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionVocê quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto? EmptyVocê quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto?

more_horiz
Vi alguns membros daqui falando disso, em redes sociais alguns amigos meus também ficaram falando desse assunto.

Então... Você quer que Madara seja convertido pelo Naruto? Em outras palavras, você quer que Madara vire mocinho?

descriptionVocê quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto? EmptyRe: Você quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto?

more_horiz
Mil vezes não.

Seria a maior idiotice da história dos mangás o Naruto converter o Madara.

Se já foi horrível ver o Obito que eu o considerava um vilão super foda ter sido convertido, seria pior ainda ver o Madara que é muito mais foda que o Obito também se converter.

Mas estamos falando do Kishimoto, então infelizmente ainda existem possibilidades de ele ser convertido, mas SE o Madara for convertido acho que sera pelo Hashirama não pelo Naruto.

Enfim, se Kishimoto fizer o Madara se converter, ele não só estará jogando um personagem foda no lixo como também estará jogando todo o mangá.

descriptionVocê quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto? EmptyRe: Você quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto?

more_horiz
Concordo, Naruto.

Eu votei em "Não", pois eu odeio a ideia de que Madara possa ser convertido. Mas é aí que vem o Kishimoto, como você mesmo disse.

Bom, não creio que seja burrice dele, mas sim um erro. Ele mesmo disse que não sabe como fazer para alguém derrotar o Madara... Eu acho que só sobrou essa opção para ele. Ele tem que parar pra pensar um pouco, ainda dá pro Madara ser derrotado, mas do jeito que ele vem sendo, ele vai preferir deixar o mangá naquele bate-papo meloso.

Espero que alguém faça algo, seria horrível ver o maior vilão de todos sendo convertido.

more_horiz
Madara convertido kkkkkkkkkkkkk o cara tem suas ideias antes do rapaz naruto viver e nada vai mudar isso.

more_horiz
Não quero que Madara seja morto huashushuas

more_horiz
bem, é ai que esta o problema: se o madara for convertido o que ele vai fazer da vida depois?

more_horiz
Nãooooooooooooooooooo, outra vez isso de converter não dá!
Essa seria a maior decepção que o mangá daria aos fãs, um vilão super poderoso se convertendo não cola, eu quero ver ele sendo derrotado por poderes e não com mimimi!

more_horiz
Não, hashirama já tentou fazer isso e madara é mais teimoso que sasuke, e além do mais como já foi dito já converteram o obito, se o kishimoto fizer de novo será o pior fim de todos os animes. Ele precisa ser derrotado numa grande batalha.

more_horiz
Olha se ele se converter ligo 190 e digo que kishi tem estoque de heroína pois esse personagem tem tudo pra ser um vilão foda, converter a galera toda é chato, mais é com o Kishi né?³

more_horiz
Segundo ao site japones de anime,ira acontecer isso no manga 662 de naruto shippuden.... (segundo FONTES,esse site japones de animes,eles NUNCA erram o manga e la está mais adiantado....)

SPOILER !!!!: NARUTO E SASUKE MORREM EM CAP 662 : Naruto perde a kyuubi assim morrendo, todos perdem a esperança, sasuke
diz a orochimaru para fazer o Edo tensei, orochimaru usa o corpo de sasuke para trazer Naruto de volta a vida, porém não como o prometido, orochimaru morre no lugar, deixando Naruto ressuscitar em uma fusão no corpo de sasuke, minato transfere a kyuubi das trevas, selando no novo ressuscitado, que com os olhos de sasuke, o poder espiritual e a força vital de Naruto, despertam o" terceiro" rikudou sennin, orochimaru deixa como legado o mokuton e sennin Ryu mode para a nova mutação, os bijus em um acordo, os 6 , nibi, sanbi, yonbi, gobi, rokubi, nanabi, com um selo de sarutobi entram em sasuke/Naruto, os deixando seus jiinchuriki, hashirama, tobirama, minato, estavam segurando madara até o momento, quando cansados cedem a luta para NARUSUKE pseudo rikudou, o deixando enfrentar madara, de igual pra igual ou um nível. Maior! Spoiler da ideia principal de Kishimoto e seu editor para deter madara.

more_horiz
Vinicius Uzumaki escreveu:
Segundo ao site japones de anime,ira acontecer isso no manga 662 de naruto shippuden.... (segundo FONTES,esse site japones de animes,eles NUNCA erram o manga e la está mais adiantado....)

SPOILER !!!!: NARUTO E SASUKE MORREM EM CAP 662 : Naruto perde a kyuubi assim morrendo, todos perdem a esperança, sasuke
diz a orochimaru para fazer o Edo tensei, orochimaru usa o corpo de sasuke para trazer Naruto de volta a vida, porém não como o prometido, orochimaru morre no lugar, deixando Naruto ressuscitar em uma fusão no corpo de sasuke, minato transfere a kyuubi das trevas, selando no novo ressuscitado, que com os olhos de sasuke, o poder espiritual e a força vital de Naruto, despertam o" terceiro" rikudou sennin, orochimaru deixa como legado o mokuton e sennin Ryu mode para a nova mutação, os bijus em um acordo, os 6 , nibi, sanbi, yonbi, gobi, rokubi, nanabi, com um selo de sarutobi entram em sasuke/Naruto, os deixando seus jiinchuriki, hashirama, tobirama, minato, estavam segurando madara até o momento, quando cansados cedem a luta para NARUSUKE pseudo rikudou, o deixando enfrentar madara, de igual pra igual ou um nível. Maior! Spoiler da ideia principal de Kishimoto e seu editor para deter madara.

mano eu tinha vergonha de fazer um spoiler desses, é mais sem noçao que tudo..para não falar que não tem nada haver com o tópico.

eu no fundo acredito que madara seja convertido, não sei mais para a frente se vê

more_horiz
Uzumaki-ned como assim nada haver com o topico e que spoiler isso é so uma TEORIA

more_horiz
Vinicius Uzumaki escreveu:
Uzumaki-ned como assim nada haver com o topico e que spoiler isso é so uma TEORIA

Teoria mais boba que já vi, me desculpe.

more_horiz
Eu tambem acho boba eu só encontrei na net e resolvi postar

more_horiz
Nem tudo que agente vê na net é verdade é vírus!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos