Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto?

+14
Uchiha Extreme
LukZZ
Sonne
MAI *-*
uzumaki-zed
Vinicius Uzumaki
HyuugaUchiha
Horak
chael
lorde naruto
Gabriel Marques
Pedro Kurama
Naruto
Sasuke
18 participantes

pollVocê quer que Madara seja convertido?

Sim.
2
6%
Não.
31
94%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionVocê quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Você quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto?

more_horiz
Eu tambem acho boba eu só encontrei na net e resolvi postar

descriptionVocê quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Você quer que Madara seja convertido pelas palavras do Naruto?

more_horiz
Nem tudo que agente vê na net é verdade é vírus!

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
Nem tudo que agente vê na net é verdade é vírus!

Eu sei não sou bebe eu sou queria compartilhar isso

more_horiz
Já deu esse negócio de narutismo, um vilão tem que morrer como vilão sendo derrotado pelos protagonistas com um super golpe ou com um simplesmente ataque de espada tendo uma morte dramática e épica!

more_horiz
chael escreveu:
Já deu esse negócio de narutismo, um vilão tem que morrer como vilão sendo derrotado pelos protagonistas com um super golpe ou com um simplesmente ataque de espada tendo uma morte dramática e épica!

Concordo esse é um dos jeitos dignos de Madara morrer

more_horiz
chael escreveu:

não necessariamente, obito seguindo nagato, ninguem diria tbm.

para mim madara acabar caindo na verdadeira realidade através do naruto é uma possibilidade.

more_horiz
Possibilidade, talvez... Mais o narutismo não já chatiou não?

more_horiz
Zed, se isso aconhecer eu peço pro japa do pastel escrever uma carta ou me ajudar a escrever um e-mail pro tio kishi Nagato tudo bem que ele nem tinha uma ideologia bem forte pra se apegar ele era tipo o Sasuke que só precisava das palavras certas pra voltar pro caminho certo, já o obito só sabia tocar o sino rinrinrin bastou umas palavras e um genjutsu e ele fraquejou e foi surrado, Madara é outro nível até onde se sabe ele não foi influenciado por ninguém essa é a ideologia dele é se tornar o Deus supremo da destruição, ficaria muito chato mesmo todo esse mimimi outra vez de venha pro lado certo se nem hashirama conseguiu fazer ele ficar Nesse caminho!

more_horiz
eh isso aí chael, vilão é vilão!O Kishi tem que pensar em outra forma de parar Madara.O nagato foi uma conversão boa, a de Gaara também, agora botar o vilão mais foda que já existiu no anime no caminho dos mocinhos?Isso é fumar Heroína demais em Kishi!

more_horiz
Nãaooooooooo, por favor, Madara tem que ser derrotado como vilão que é, não o convertendo para a filosofia do Naruto!
O cara fez todos esses estragos através de gerações para se deixar influenciar por uma criança que mal saiu das fraudas? Ah não, se nem o Hashirama conseguiu o Naruto não deveria conseguir, mas é o Kishi e do jeito que ele deixou o Madara talvez essa seja a unica alternativa para "acabar" com ele, decepcionando milhares de fãs.
Eu espero uma luta épica, metade da aliança morta e por fim uma derrota louvável para o maior vilão do mangá até então.

more_horiz
Já não basta o Nagato, o Obito o Zabuza e sei lá eu mais quem ?

O Naruto deveria abri uma igreja pra converter shinobis

more_horiz
Sonne escreveu:

E aproveitando, vender revistas com todas as dicas de conversão.Assim todo mundo poderia usar o Narutismo.

more_horiz
Sonne escreveu:

exatamente todos esses, porque no fim da série naruto mudaria sua maneira de ser ??

Eu sei que é muito cliche e bla bla heroina crack, comer merd@ durante 2 das 3 refeições...

Mas para mim, repito minha opinião, eu não me importaria de ver madara a ser convertido, alias o desenrolar da história deixa me muito a desejar por saber como kishi vai fazer para parar ou converter madara.acho que apesar de tudo morto ou vivo kishi irá fazer uma maneira aceitável de isso acontecer

more_horiz
eu espero que isso não aconteça madara esta ciente do que ele quer,acho que ninguem o faria mudar de ideia

nem hashirama conseguiu,eu espero que ele seja derrotado de maneira épica

more_horiz
Sim e não.Quero que ele se converta para um ser mais maldavado do que já é  :flora: .

Na boa, só do Obito ter se convertido matou a história pra mim.

more_horiz
Madara ser convertido não é o maior problema de todos, mas sim que depois disso não haverá mais mangá, não haverá vilão a altura e nem história para ser contada.

Mas vamos combinar que seria F-O-D-A ver o Madara, Hashirama, Naruto e Sasuke lutando juntos.

more_horiz
Sério, isso ta começando a virar um clichê chato já, vilões sendo convertidos e tals, ainda mais em naruto.

Ta na hora de aparecer alguém que comece mal e morra pior ainda :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos