Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Databook e especialização

2 participantes

pollAprovam ?

Sim
4
67%
Não
2
33%
Total de votos:
6

descriptionDatabook e especialização EmptyDatabook e especialização

more_horiz
Tive uma ideia e quero que os Membros respondam se aprovam ou não , e o Adm decide se vai ter .

A gente tem o Fanbook , só que poucos membros entram e a área está parada .

Dentro de Naruto , podemos criar uma área , total especializada nos Personagens .

Explicando os Jutsus , vantagens e desvantagens .

Pode ter uma Area da Akatsuki e dentro dela os Akatsukis .

Área de Kages e dentro dela os Kages (antigos e atuais)

Área de Edo Tenseis e dentro dela os Edos .

Cada um que quiser ficar responsável pela área .

(Tem que ser de 2 pessoas ficarem responsáveis na área) .

Mas precisa falar com o Administrador e confirmar .

(Se a ideia ficar aprovada , por favor me deixem ficar com o Tópico do Kakuzu lol).

Modelo :

Área da Akatsuki :

[Databook]Kisame
[Databook] Orochimaru
[Databook] Deidara

... por assim vai depois vem .

[Jutsu e Habilidades de Kakuzu]
[Jutsu e Habilidades de Zetsu]

[Função da Akatsuki]

[História de Sasori]
[História de Pain]

e Por fim a área de Comentários ali presente .

[Conversa , Opinião Kakuzu ]
[Conversa , Opinião Kisame]

e os Recados são um recado ou um bilhete direcionado ao personagem , que pode ser Fixo .

Gostaram ?

descriptionDatabook e especialização EmptyRe: Databook e especialização

more_horiz
Fanbook já serve para isso mesmo..

Estou fazendo um de Nagato à uns tempos, porem sem copy e paste é mais dificil. Nele explico tudo sobre as suas habilidades, vantagens, desvantagens.

more_horiz
Eu acho que ficaria legal comentar somente os Jutsus e Habilidades ^^

Não sei se entendi, mas poderia ter uma área mesmo tipo: Kakuzu [Databook]

Comentarem lá o porque dos Status dele no DB...

Explicar como funciona seus jutsus...

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Fanbook já serve para isso mesmo..

Estou fazendo um de Nagato à uns tempos, porem sem copy e paste é mais dificil. Nele explico tudo sobre as suas habilidades, vantagens, desvantagens.

Só que numa área mais Organizada , e não parada .

E terá conversas sobre o Personagem Livre .

more_horiz
A área Databook, seria diferente de Fanbook, porque lá pode juntar alguns users e por exemplo explicar jutsus do possível 4 DB. ( Alguém já comentou fazer isso ^^)

more_horiz
Neji escreveu:
A área Databook, seria diferente de Fanbook, porque lá pode juntar alguns users e por exemplo explicar jutsus do possível 4 DB. ( Alguém já comentou fazer isso ^^)

Isso Neji , está pegando os Espírito da coisa , seria bom os Adm/Mod vir aqui .

more_horiz
Uma área destinada a postagem somente de jutsus eu apoio, pois até que seria interessante. Até mesmo gostei da explicação que o Dante fez sobre o Kamui. A área pode ser criada desde que os membros que postem na área se comprometam a criar as informações com base em seus conhecimentos e no mangá. Caso haja cópia e cola, não há graça de ter tanta informação.

Agora uma área destinada a postagem de informações sobre personagens mista a uma sobre jutsus, creio que não daria certo. Tanto que há carência de fanbooks, imagina uma área destinada a isso com todas essas sub-áreas citadas. Mesmo que seja organizado, creio que não seja viável a ponto de misturar ambas as áreas. Agora separar entre: jutsu e personagem é uma boa ideia.

more_horiz
Pocha, a área de Databook eu já sugeri, e foi recusada → http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31641-databook Tem complementos, mas engloba a mesma coisa.

Aliás, não se se está arquivada, ou pode ser achada, mas inclusive vários staffers postaram lá.

É uma ótima ideia, a explicação de vários jutsus e técnicas, inclusive combos, que foi o que citei na sugestão.

Já a sugestão do tópico, Nobody já disse tudo, nem mesmo para personagens únicos o movimento é grande, que dirá para algo assim.

more_horiz
Nobody , caso seja aprovada a ideia , vocês da staff , podem ver o Databook e decidir como vai ser feito então , com base no que você disse .

Agora e com Staff

more_horiz
Eu posso até enviar a sugestão, mas desde que esses membros estejam compromissados a criarem com base em seus conhecimentos. Se isso for aceito por parte dos membros, enviarei a sugestão.

more_horiz
Nobody escreveu:
Eu posso até enviar a sugestão, mas desde que esses membros estejam compromissados a criarem com base em seus conhecimentos. Se isso for aceito por parte dos membros, enviarei a sugestão.

Nobody , faz o seguinte , os membros que forem responsáveis e forem até um Adm e perguntar se ele pode cuidar do Databook , podem ficar , aí ele vai autorizadamente a página e postar com base em seus conhecimentos .

more_horiz
Mas como assim, criar com base em seus conhecimentos?

A área não vai ficar aberta para a postagem livre? Não entendi, o que ADM tem a ver com a área?

Expliquem por favor.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

A área não vai ficar aberta para a postagem livre? Não entendi, o que ADM tem a ver com a área?

Expliquem por favor.

Eu digo que os membros vão ficar livres de criar os tópicos, mas estes tópicos deverão ser feito sem Ctrl + C e Ctrl + V.

more_horiz
Continuo a discordar disto..

Epá, já dei as minhas razões, porém façam como quiseram..

E nobody, se queres sem copy e paste, é mais que certo que terão que ter um mod que vigie bem as wikis todas, quando artigos forem publicados.. Já os fanbooks alguns,  são puro copy e paste.

more_horiz
Nobody escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Expliquem por favor.

Eu digo que os membros vão ficar livres de criar os tópicos, mas estes tópicos deverão ser feito sem Ctrl + C e Ctrl + V.

Na verdade eu marco uma coisa com o Mouse usando a seta em cima de CTRL , e onde eu quero colar eu clico no mouse com o botão direito e aparece colar . Simples kkk.

Brincadeira , á área sim ela vai ficar aberta . Só deverão falar com os ADM quem quiser se Responsabilizar 100% do tópico . Ou com o Nobody .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos