Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Databook e especialização

2 participantes

pollAprovam ?

Sim
4
67%
Não
2
33%
Total de votos:
6

descriptionDatabook e especialização - Página 2 EmptyRe: Databook e especialização

more_horiz
Continuo a discordar disto..

Epá, já dei as minhas razões, porém façam como quiseram..

E nobody, se queres sem copy e paste, é mais que certo que terão que ter um mod que vigie bem as wikis todas, quando artigos forem publicados.. Já os fanbooks alguns,  são puro copy e paste.

descriptionDatabook e especialização - Página 2 EmptyRe: Databook e especialização

more_horiz
Nobody escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Mas como assim, criar com base em seus conhecimentos?

A área não vai ficar aberta para a postagem livre? Não entendi, o que ADM tem a ver com a área?

Expliquem por favor.

Eu digo que os membros vão ficar livres de criar os tópicos, mas estes tópicos deverão ser feito sem Ctrl + C e Ctrl + V.

Na verdade eu marco uma coisa com o Mouse usando a seta em cima de CTRL , e onde eu quero colar eu clico no mouse com o botão direito e aparece colar . Simples kkk.

Brincadeira , á área sim ela vai ficar aberta . Só deverão falar com os ADM quem quiser se Responsabilizar 100% do tópico . Ou com o Nobody .

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

E nobody, se queres sem copy e paste, é mais que certo que terão que ter um mod que vigie bem as wikis todas, quando artigos forem publicados.. Já os fanbooks alguns,  são puro copy e paste.

Na verdade você não deu razões, só postou que o fanbook serve pra isso. Além disso, a área de fanbooks não será dividia ou reajuntada. O que poderá acontecer (avaliação) é uma área para as explicações de jutsus.

Eu só avisei que eles deveriam se comprometer a fazer isso. Quem não se comprometer, fazer o quê?
KakuzuNumero1 escreveu:
Nobody escreveu:
Orochimaru² escreveu:

A área não vai ficar aberta para a postagem livre? Não entendi, o que ADM tem a ver com a área?

Expliquem por favor.

Eu digo que os membros vão ficar livres de criar os tópicos, mas estes tópicos deverão ser feito sem Ctrl + C e Ctrl + V.

Na verdade eu marco uma coisa com o Mouse usando a seta em cima de CTRL , e onde eu quero colar eu clico no mouse com o botão direito e aparece colar . Simples kkk.

Brincadeira , á área sim ela vai ficar aberta . Só deverão falar com os ADM quem quiser se Responsabilizar 100% do tópico . Ou com o Nobody .

A área vai ser livre igual a dos fanbooks. Não existirá um responsável por criar todos, mas sim existirão vários membros criando tópicos.

more_horiz
Nobody escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Na verdade você não deu razões, só postou que o fanbook serve pra isso. Além disso, a área de fanbooks não será dividia ou reajuntada. O que poderá acontecer (avaliação) é uma área para as explicações de jutsus.

Eu só avisei que eles deveriam se comprometer a fazer isso. Quem não se comprometer, fazer o quê?
KakuzuNumero1 escreveu:
Nobody escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Expliquem por favor.

A área vai ser livre igual a dos fanbooks. Não existirá um responsável por criar todos, mas sim existirão vários membros criando tópicos.

Mandou a ideia para a Staff ?

Se ela for aprovada vou ser o primeiro  :XD: xau 

more_horiz
@Nobody

O ideal, é deixar alguém de olho na área, para tópicos de Ctrl V serem rapidamente bloqueados, claro, dentro de suas conveniências.

E quando eu dei essa sugestão do Databook, eu tinha ideia de explicar a explosão de combos também, como Rasenshuriken+Kagutsuchi , que já levantou muitas dúvidas.

Ou seja, o ideal², seria jutsus complexos, e combos e etc.

Enfim, é ideal³ alguém ficar de olho, já que obviamente vai surgir tópicos do tipo que você citou.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@Nobody

O ideal, é deixar alguém de olho na área, para tópicos de Ctrl V serem rapidamente bloqueados, claro, dentro de suas conveniências.

E quando eu dei essa sugestão do Databook, eu tinha ideia de explicar a explosão de combos também, como Rasenshuriken+Kagutsuchi , que já levantou muitas dúvidas.

Ou seja, o ideal², seria jutsus complexos, e combos e etc.

Enfim, é ideal³ alguém ficar de olho, já que obviamente vai surgir tópicos do tipo que você citou.

Eu verifico alguns tópicos e relato tudo pro Body .

more_horiz
Então, mas uma pessoa só não é o suficiente!

Por exemplo, o cara vai lá, e explica as funções básicas do Rasengan, mesmo que esteja correto, é algo que tem em qualquer site por aí, e ainda no Naruto Wiki, que é o mais conhecido.

Então, precisa-se de um staffer para deixar as coisas mais "formais".

Claro, não acho que será uma tarefa difícil, apenas para garantir...

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Então, mas uma pessoa só não é o suficiente!

Por exemplo, o cara vai lá, e explica as funções básicas do Rasengan, mesmo que esteja correto, é algo que tem em qualquer site por aí, e ainda no Naruto Wiki, que é o mais conhecido.

Então, precisa-se de um staffer para deixar as coisas mais "formais".

Claro, não acho que será uma tarefa difícil, apenas para garantir...

Isso também é outro problema a ser averiguado e discutido com a Staff. Veremos os resultados depois , ai a gente ve como é que vai ser mesmo .

more_horiz
Olha, eu acho que é simples, como Nobody citou!

Oras, serão explicações de jutsus mais complexos ou menos explorados! 

Se um membro quiser explicar o funcionamento de um Bunshin por exemplo, é simples, mas desde que ele realmente faça valer a pena, o tópico será bloqueado.

Porque teria graça, alguém gasta umas duas horas fazendo uma explicação de todos os rasengans existentes, as defesas em confronto, a formação, a composição e etc;

Aí vem um cara, pega um jutsu qualquer, modifica mais ou menos ou que está na Naruto Wiki apenas reescrevendo com suas palavras?

Enfim, temos caras como @Dante na staff, que manja muito de Naruto, e poderá avaliar isso de maneira relativamente fácil.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Olha, eu acho que é simples, como Nobody citou!

Oras, serão explicações de jutsus mais complexos ou menos explorados! 

Se um membro quiser explicar o funcionamento de um Bunshin por exemplo, é simples, mas desde que ele realmente faça valer a pena, o tópico será bloqueado.

Porque teria graça, alguém gasta umas duas horas fazendo uma explicação de todos os rasengans existentes, as defesas em confronto, a formação, a composição e etc;

Aí vem um cara, pega um jutsu qualquer, modifica mais ou menos ou que está na Naruto Wiki apenas reescrevendo com suas palavras?

Enfim, temos caras como @Dante na staff, que manja muito de Naruto, e poderá avaliar isso de maneira relativamente fácil.

Otima ideia , gostei disso , Dante manja mas será que só ele é suficiente ?

more_horiz
Nobody escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Na verdade, isso já é uma razão. Mais a do copy e paste..
Mas posso dar mais:
1- Mais uma aba, em que todo o mundo vai escrever sobre seus personagens, e algumas coisas vão ser tão fora de ponto, que irá gerar uma discussão enorme.
2- No fanbook já se vê bastantes membros falando sobre as habilidades especificamente e isso já gera algumas questões e discussões.
3- A maior parte das pessoas vão falar de coisas que já estão escritas no databook.

E ainda há mais, mas não me apetece escrever, ainda mais tendo em conta que a maioria já ganhou.

more_horiz
Mas olha, é para isso que vai ter a moderação na área também, como em todas as outras.

É como eu disse, terá tópicos que o cara vai ler que o Yomi Numa é feito moldado conforme a vontade do usuário, e vai escrever que a proporção e tamanho o ninja que define.

É o famoso Ctrl+C Ctrl+V, apenas com uma disfarçada!

Mas qual é, isso não é razão para não ser criado, os Fanbooks é a mesma coisa, não? O cara pegar no Databook e Naruto Wiki e colar no tópico, é válido? Não, o mesmo se dá para o Databook.

Aliás, caso precise, eu até poderia reunir com alguns membros, e dar um exemplo de uma explicação detalhada sobre algum jutsu, que lógico, entraria em debate.

E seria assim, o cara vai detalhar da melhor forma possível, e no tópico haverá o debate, e conforme isso for acontecendo, surgirá as conclusões e talz;

Enfim, eu não tinha sugerido isso a toa, realmente acho acho útil.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Mas olha, é para isso que vai ter a moderação na área também, como em todas as outras.

É como eu disse, terá tópicos que o cara vai ler que o Yomi Numa é feito moldado conforme a vontade do usuário, e vai escrever que a proporção e tamanho o ninja que define.

É o famoso Ctrl+C Ctrl+V, apenas com uma disfarçada!

Mas qual é, isso não é razão para não ser criado, os Fanbooks é a mesma coisa, não? O cara pegar no Databook e Naruto Wiki e colar no tópico, é válido? Não, o mesmo se dá para o Databook.

Aliás, caso precise, eu até poderia reunir com alguns membros, e dar um exemplo de uma explicação detalhada sobre algum jutsu, que lógico, entraria em debate.

E seria assim, o cara vai detalhar da melhor forma possível, e no tópico haverá o debate, e conforme isso for acontecendo, surgirá as conclusões e talz;

Enfim, eu não tinha sugerido isso a toa, realmente acho acho útil.

Não não vai ser igual Fanbook , o Databook vai ter coisas a mais :okai:

more_horiz
Pessoal, prestem atenção por favor: Por DUAS vezes a área Databook foi por mim sugerida: 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t21317-nova-area-em-naruto

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31641-databook

Como podem ver pelo número de postagens, likes na minha sugestão, e até um ADM contribuindo, ELA SEMPRE FOI BEM VISADA.

E agora, PELA TERCEIRA VEZ, um membro que já tinha apoiado minha sugestão em uma das vezes, reviveu a minha ideia.

Seria muito bom termos um parecer da Staff aqui, eu continuo achando assim como vários outros membros, que é uma boa jogada.

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos