Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11

+20
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Gabriel Marques
Luca Sinalli
SiriusHyuga
riqueras
Dante
Haruno
Heisenberg
MatheusGeneration
Leon Lancaster
JL
Will
Uman
*vert
Yuri Baka
Urahara
Túlio Senju
CJunior
Hellsing
24 participantes

descriptionKonoha 11 - Página 11 EmptyRe: Konoha 11

more_horiz
Desde sempre, ela precisa saltar para a cratera maior ^^

Pelo o que vejo, nenhum ninja escapa de um soco no chão ~~

Sakura vence, mas não dessa forma ridícula.

Futuramente, tenho minhas dúvidas se ela terá Byakugou regenerativo, porque Tsunade disse que aquilo era somente dela.

more_horiz
Ué é obvio que a sakura terá o byakugou regenerativo, isso é mais certo do que a tenten ter bashosen.

E vendo a imagem que postaram a cima, realmente o estrago é imenso um pulo não adiantaria, pois seria pego pelo impacto, então realmente sakura pode sim vencer o neji.

more_horiz
já teve uma comparação entre sakura e ten ten e a sakura foi bem favorita.

more_horiz
Neji, voce ja assistiu o Cavaleiros do Zodiaco - Lost canvas?

Se ja, lembra-se do embate entre Aldebaran e Kagaho, onde o Golpe do cavaleiro de Touro abriu uma cratera IMENSA (nova titanica) na qual o Kagaho foi literalmente enterrado?

Se você ja viu, otimo. O da Sakura consegue ser SUPERIOR àquilo.

Se voce nao conhece, procure no YouTube "titan's nova" ou "Aldebaran Vs Kagaho de Benu" e assista.

O Neji seria MASSACRADO por aquele golpe.

more_horiz
Não estou perguntando se teve comparação Vertice, estou dizendo que não venceria tão fácil como estão alegando ^^

Não vi e nem vou ver ~~

Enfim, sobre Sakura e seus socos, encerro aqui.

more_horiz
Hell :garcia:
Falou tudo.

@Vert, na verdade, 90% das pessoas que comentaram nessa luta colocaram Sakura 9/10. Eu lembro bem.

@Uman

Eu vi tbm, Sakura que tem uma força bem maior, de certo causaria um estrago bem maior tbm.

Vencer ou não, bom, facil não será pra ninguem.

Sakura terá o Byakugou, talvez o SM, e um Up bem legal na velocidade, além dos Genjutsus, e Ninjutsus, e outros Jutsus medicinais.

Ino, todos os jutsus do clã, bisturis de chakra, KB, Hari Jizou, e outras coisinhas.

Hinata, Dai Kaiten, up no Juho, e algo mais.

Dentre os 11, os que mais eu vejo crescendo dps de Naruto e Sasuke, é sem dúvidas, Sakura e Ino.

more_horiz
Tenten não é protagonista, nem mostrou 100% de seu poder.

Mas, ainda quero ver os ups de Lee/ Tenten.

No caso do Neji, acho que o que lutou contra Kidomaru venceria Sakura, pois ele já era rápido e bom no Taijutsu.

more_horiz
Kidoumaru que tinha o nivel de um Jounin, sendo comparado a Sakura, que por sua vez é candidata a superar Tsunade.

Claro, muuuito interessante.

Neji seria literalmente esmagado.

Sem mimimi: Sakura É a terceira protagonista, dos 11 de konoha.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten não é protagonista, nem mostrou 100% de seu poder.

Mas, ainda quero ver os ups de Lee/ Tenten.

No caso do Neji, acho que o que lutou contra Kidomaru venceria Sakura, pois ele já era rápido e bom no Taijutsu.

O mangá ta em sua fase final, Madara solando all. O que a TenTen e o resto vão fazer diante disso? Nem se ela tiver com 200% do seu poder, não fará a menor diferença e.e. Ela nao vai ser mais upada.

more_horiz
Sakura tem coifas pra mostrar. Neji e tente nao.

Até Ino tem mais a mostrar que estes dois.

Porem, Hinata, Shino e Kiba sao os alvos que eu veno sendo upados no futuro.

Chouji ino e shikamaru a tiveram seu brilho...

more_horiz
Kidoumaru não tinha nível jounin, se bem me lembro eles tinham sido abordados por shizune e genma e mais um jounin lá, e falaram que o quarteto teria que usar tudo que tinha, para lutar com gente nível jounin, então acho que eles eram nível chunnin.

Neji que lutou com kidoumaru vencer sakura atual, é um absurdo pro favor né gente, sakura sola aquele neji, ela está em um nível bem alto atualmente, não é nenhum top 20, mas é uma das mais fortes de konoha 11

more_horiz
Ai, ai Neji Genin tinha Taijutsu 45 e Agilidade 40, tem plenas condições de vencer Sakura ^^

Enfim, estou estranhando essa subestimação para o personagem Neji, principalmente pelo atual ~~

Perde para Ino, Inoichi, afirmando com uma certeza que Sakura vence ele, não é rápido...

more_horiz
Ninguemfalou que ele nao é rapido neji.
Mas por favor, sakura atualmente esta no mesmo nivel dele.

Voce que subestima demais a Sakura, e eu nao sei o porquê.

Parece os haters da tenten, mas pela sakura...

more_horiz
Sakura teve uma grande evolução em força, porque em Taijutsu e Agilidade, Neji-Lee são superiores ~~

Agora dizer que ela evoluiu e desvia dos golpes do Neji, não vi essa evolução.

Nem me fale dos Hatters da Tenten  :fuma/: 

more_horiz
Melk escreveu:
Selo é selo, amaldiçoado ou não. Puxem pela memória, além de mesclar senjutsu ainda há o chakra do Orochimaru dentro dele, vide Sasuke e Anko.

Ela pode conseguir burlar o Jyuken com a reserva de chakra, porém se um Hyuuga bloquear novamente, O que garante que ela consiga usar este chakra novamente?

Pessoal se esquece que o chakra da Kurama é uma fonte viva, é um ser distinto com AUTONOMIA e ela que impulsionou, emprestando  poder; já o chakra da Sakura no Byakugou no In é um chakra que ELA controla, então podemos concluir que são coisas TOTALMENTE distintas.

E o chakra do selo ser igual a metade da Kurama eu nem concordo, nem dá para mensurar, ficando no campo do achismo... ela sim, está fortíssima e nem precisa do selo para potencializar, ela só usa aquilo pra invocar Katsuyu, cura remota e poderá para a auto-regeneração.

Eu curto a Sakura, mas vejo super estimação aqui. Vários shinobis têm chances de burlar a Sakura: Lee, Neji, Shino, Kiba, Chouji e Hinata conseguem fazer frente em várias hipóteses. Ela sim, está fortíssima, mas existem outros que com "qualidade" ao invés de "quantidade" conseguiriam fazer o poucos conseguem. E a Sakura, por outro lado, tem condições de burlar qualquer um fora Sasuke e Naruto.

A questão não é quem é mais forte, mas o nivelamento deles.

E bem lembrado pelo @Neji e eu ressalto isso a todo momento: Shinobis NÃO SÃO Zetsus brancos tampouco mini-juubis para caírem na armadilha do soco no chão. Chakra usado nos pés, qualquer shinobi faz e consegue dar saltos.

O selo leva uma pequena quantidade do chakra e da consciência do Orochimaru que se mantém intacta.

Essa é uma medida de precaução do Orochimaru, algo totalmente diferente do byakugou no in.

Não é porque o juuin e o byakugou no in são usados através de selos, que significa que ambos tem a mesma finalidade.

O selo acumula e transfere energia natural para o chakra do Ninja, potencializando o chakra e causando todas aquelas alterações físicas no corpo do usuário.

O byakugou no in é literalmente uma fonte externa e lacrada de chakra, que uma vez liberada, passa a bombear por todo o corpo.

E você não entendeu, se os pontos da Sakura fossem desbloqueados, toda a força dela voltaria ao normal, e pelo fato do Neji estar próximo a ela, bastaria puxar um contra-ataque usando sua força devastadora que ele morreria.

A própria Tsunade tirou proveito disso em diversas vezes, e a Sakura pode fazer o mesmo contra o Neji, vencendo a luta, já que ela só precisa de um golpe para finalizar.

E não é porque o chakra é da Kyuubi, que significa que ele é maior.

A quantidade que o Naruto usava naquela época, era apenas UMA PARCELA do chakra total da kyuubi, não era o chakra inteiro do bijuu.

Usando esse chakra, Naruto conseguia summonar o bunta.

Enquanto a Sakura com o chakra do selo consegue summonar duas vezes a Katsuyu e usar a cura remota, além de um Oukashou capaz de devastar uma área inteira.

É uma quantidade enorme, de fato.

nurari escreveu:
O Selo do Kidoumaru nada mais e que uma fonte externa de chakra, o Selo retira o chakra da natureza e adiciona ao corpo do Shinobi aumentando o fluxo na rede do chakra com grande potencia. O Selo do Kidoumaru e da Sakura não tem distinção, ambos estão marcados em pontos especificos do corpo e quando o usuario quer ele da uma carga extra de chakra para a rede do chakra... Não tem diferença nenhuma nisso.

A quantidade de chakra dada pelo Juin e tanta que Sasuke era capaz de reproduzir um nivel de poder equivalente ao do Naruto com Manto da Kyuubi, quando eles estavam se enfrentando no vale do Fim.

O 64 palmas bloqueou o Juin do Kidoumaru porque ele selou a rede do chakra, então o selo ficou impossibilitado de enviar mais chakra para o corpo do Kidoumaru impossibilitando o controle do Kidoumaru.
Não difere em nada do que aconteceria com a Sakura, uma vez que o fluxo de chakra fosse bloqueado o Byakugou ficaria impedido de circurlar... Não sabemos quanto chakra tem naquele Selo mais e muito dificil citar que ali tem uma fonte de chakra no mesmo nivel do que foi liberado pelo Naruto na prova Chunin. Neji Foi claro ao dizer que o unico com quantidade de chakra tão grande quanto a do Naruto era o KISAME.

Não tem como teorizar aqui que aquele selo tem poder para reabrir os Tenketsus, pois assim como o chakra do Juin foi bloqueado pelos 64 palmas o mesmo pode acontecer com a Sakura e o selo Byakugou.

Como ja expliquei antes a forma com que os selos são usados e a mesma.

1-O Primeiro nivel do Juin da um fluxo de chakra potencializado para o Shinobi, deixando seus jutsus mais fortes.

1-O Primeiro Nivel do Byakugou e liberar uma quantidade de chakra do selo para curar suas feridas(Souso Sasei)

2-O Segundo nivel do Juinjutsu aumenta consideravelmente o nível de chakra do Shinobi, o fluxo de chakra se torna mais forte e o Nível dos Jutsus aumenta. Marcas envolvem todo o corpo do shinobi.

2-O Segundo Nivel do Fuin Byakugou e liberar as marcas por todos o corpo aumentando o fluxo de chakra, o nivel dos Jutsus aumenta.

Não existe diferença em nenhum dos dois casos:

o Chakra do Juin e externo - assim como do Byakugou -

O Chakra do Juin e intenso - assim como do Byakugou -

64 palmas foi capaz de anular o Juin, não seria problema em anular o Byakugou.

Você está enganado.

O juuken não bloqueou selo nenhum, brother.

Ele bloqueou os pontos de chakra do Kidomaru, impossibilitando assim a "mescla" de energias pra gerar o Senjutsu.

Como foi revelado recentemente, o chakra especial do juuin nada mais é do que uma variação do Senjutsu.

O "chakra da natureza" é resultado da junção do "chakra base" com a energia natural acumulada pelo selo, resultando num boost no chakra e também naquelas transformações horrendas.

Neji selou todos os pontos de chakra do Kidomaru, e o impossibilitou de canalizar chakra, algo que ele mesmo admitiu.

E devido a isso, sua transformação foi cancelada.

O Byakugou no In é algo TOTALMENTE isolado, é uma reserva extra de chakra que se mantém lacrada, e quando liberada, volta a fluir por todo o corpo de forma contínua.

Quando o juuin é ativado, o chakra é potencializado.

Quando o Byakugou no in é ativado, uma quantidade imensa de chakra é despejada para o sistema circulatório de chakra do usuário.

São coisas diferentes.

Fora que, a quantidade de chakra da Kyuubi que o Naruto podia usar naquela época era grande, mas não era comparável a do Kisame, tanto que o Neji demonstrou uma sensação de espanto ainda maior ao ver o chakra do clone com apenas 30% do chakra total do akatsuki, afirmando que nunca tinha visto tanto chakra em um ponto só desde a luta com o Naruto, ou seja, era uma quantidade AINDA MAIOR.

Dá pra afirmar tranquilo que aquela quantidade de chakra do selo é equiparável (ou superior) a do Naruto naquela ocasião.

Melk escreveu:
Pessoal, eu escrevi mas acho que ninguém leu:

Não se esqueçam que o selo byakugou no yin é um selo de puramente chakra, o selo da Naruto é um selo que mantém um ser vivo dentro dele, há grandes diferenças nisso. Se o próprio juin do Orochimaru pode ser considerado um ser vivo, pois há a essência dele em cada selo e foi anulado pelo 64 palmas, como que o selo Yin que não possui ligação com nenhum ser, a não ser o próprio usuário não possa ser selado? Ainda que temporariamente? E se ela liberar novamente, o que garante que não possa ser novamente selado?

Selo é selo, prende e bloqueia algo para reserva ou para não ser usado, mas os selos tem certa diferença sim, principalmente no que está sendo guardado ou bloqueado em seu uso.

Existe a possibilidade do usuário do Byakugou no Yin se liberar das 64 palmas? Sim. Porém há diferenças entre o selo da Kyuubi que é um ser vivo com autonomia e um selo de puramente chakra.

Errado. Existe uma diferença entre as "fontes" do chakra, mas uma vez que eles são liberados, eles circulam da mesma forma pelo corpo.

O chakra é liberado do ponto onde ele está acumulado (nesse caso do selo na testa) e percorre por todo o corpo.

É só ver como o chakra da Kyuubi começa a fluir pelo corpo do Naruto durante a luta com o Neji.

Então, quando o selo é liberado, o chakra acumulado começa a fluir daquela mesma forma por todo o corpo das Kunoichis.

O próprio Byakugou, por exemplo, nada mais é do que uma grande quantidade de chakra médico que circunde de forma contínua por todo o corpo, estimulando a multiplicação de células de forma automática no momento em que o corpo é avariado.

E como eu expliquei acima, não foi o selo que foi bloqueado, vocês estão confundindo.

O juuken impossibilitou a mesclagem de energias que resultam no boost no chakra e na forma física do usuário, já que todos os tenketsus do kidomaru foram atingidos.

Lembresse que o CHAKRA do usuário está diretamente ligado nesse processo, e sem ele, não tem como usar o juuin.

O Byakugou no in não, ele é um reserva extra de chakra a parte, que permanece LACRADO.

Se os tenketsus da Sakura fossem bloqueados enquanto ela estivesse COM O CHAKRA DO SELO, eu concordaria com vocÊs.

Mas se ela tivesse os tenketsus bloqueados ANTES dela abrir o selo, pelo menos pra mim fica claro que o enorme chakra que iria circular por todo o corpo dela iria reabrir os tenketsus, fazendo o chakra fluir normalmente.

Sakura evoluiu bastante e está bem poderosa, ela já tem potencial pra derrotar a maioria dos 11 de konoha.

more_horiz
Entre ter potencial e realmente derrotar existe uma certa diferença.

Assim como vários shinobis têm meios de derrotá-la também.

Isso aqui:

Dante escreveu:
Se os tenketsus da Sakura fossem bloqueados enquanto ela estivesse COM O CHAKRA DO SELO, eu concordaria com vocÊs.

Mas se ela tivesse os tenketsus bloqueados ANTES dela abrir o selo, pelo menos pra mim fica claro que o enorme chakra que iria circular por todo o corpo dela iria reabrir os tenketsus, fazendo o chakra fluir normalmente.

Foi o que eu acho e falei também, reconhecendo que ela pode sim reabrir os tenketsus selados, mas uma vez reabertos, nada impede que sejam selados novamente.

Quanto as fontes de chakra nos selos, ainda creio que a Kyuubi consegue, por autonomia, um feito melhor, mas ainda fica um achismo meu, e dou o crédito ao que o Dante colocou.

De fato a Sakura poderia se libertar uma vez dos efeitos do Jyuken, mais uma vez liberta, poderia estar encrencada se for fechada novamente; o kaiten do Neji em conjunto com byakugan ainda proporcionam o melhor combo, deixando vantagem a ele, mesmo com a superforça, mesmo com o terreno destroçado, Katsuyu, etc.

Enfim, quero ver o que os chunins irão fazer e o quanto a Sakura será útil nessa fase da guerra, sem kurama, o tio polvo e as outras bijuus.

more_horiz
@Dante

A Sakura precisa usar o "Kai" Para quebrar o Selo Byakugou, e depois o chakra teria que FORÇAR os Tenketsus a reabrir novamente, não e algo que o Neji com Byakugan não perceberia...

Tem que entender também que Sakura precisar usar selos de mão para quebrar o Fuinjutsu(como disse acima) não tem como Sakura quebrar o selo usando chakra se o chakra dela esta bloqueado pelo Tenketsus...

Enfim pra onde se olha, se a Sakura tiver os Tenketsus bloqueado e for "paralizada" pelos efeitos do golpe, não tem porque o Neji não ser capaz de finalizar ela no intervalo da paralizia - Nos esforços dela para tentar se levantar - e Depois para usar o Kai -

Enfim ainda precisam rever isso ai, Sakura receber um golpe direto dos 64 palmas não tem chances de se levantar, fazer tudo isso e pegar o Neji de surpresa...

Sobre o Juin:

O Juin nada mais é que um meio mais eficaz de tirar o chakra da natureza e colocar ele na rede do chakra para aumentar o fluxo, o proprio Kidoumaru poderia ter reaberto o selo para forçar os Tenketsus a reabrir pois seria o chakra Senin penetrando em sua rede do chakra, mas ele não foi capaz de fazer isso...

Para ele utilizar o selo novamente ele precisava canalizar chakra através do selo(moldar) porém ele não tinha mais controle nenhum sobre seu proprio Fluxo de chakra.

Devo lembrar que no DB 2 tem uma pagina que diz "Infuin Kai" e um JUTSU que Tsunade usa para quebrar o selo, agora COMO a Sakura vai conseguir fazer isso sem conseguir moldar/canalizar seu chakra???

O caso do Naruto e totalmente a partir disso, pois o Fuinjutsu que prende a Kyuubi tem dois pontos que favoreciam ele.

1-O Selo ja tinha uma abertura independente da vontade do Naruto. A abertura ficava maior com o passar do tempo(isso se resumiu com o "selo ficando mais fraco" palavras do manga)

2-Naruto não tinha controle nenhum sobre o selo ou o chakra nesse selo, ele não precisava moldar ou canalizar seu chakra para tal, a Kyuubi fazia isso por ele...

Byakugou no In - Fonte externa da Kyuubi possuem processo totalmente distintos.

Para um funcionar precisa da vontade do usuario + sinais de mãos.

Para o outro funcionar e necessario apenas a vontade do ser que mora dentro do Naruto.

Ps:Devemos lembrar que o proprio Hashirama hoje, com algumas estacas presas em seu corpo, não tinha controle nenhum sobre seu chakra unicamente porque ALGUNS tenketsus dele foram bloqueados...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos