Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11

+20
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Gabriel Marques
Luca Sinalli
SiriusHyuga
riqueras
Dante
Haruno
Heisenberg
MatheusGeneration
Leon Lancaster
JL
Will
Uman
*vert
Yuri Baka
Urahara
Túlio Senju
CJunior
Hellsing
24 participantes

descriptionKonoha 11 - Página 15 EmptyRe: Konoha 11

more_horiz
Esse tópico tá chato, sabia que chegaria nas 11 páginas.

@ Junior

Não vi o spoiler ( não abriu aqui), mas Kakashi tá puxando a Sakura, sim.

Sobre o Satetsu ela desviou parcialmente, porque teve um puxão antes.

Isso e esquiva não muda o fato de que ela não acompanha os golpes de Lee, nem Neji.

@ Vertice

Quando Sakura salta, pra mim ela pode ter ataque médio alcance, o resto é curto mesmo.

Longo só com a lesma.

Poderosa, pode até ser, mas tem que ver o poder numa luta, ela ainda perde para Lee, Neji e talvez outros. Teria chances, sim, mas +- médias.

@ Uman

O Kaiten pode ser usado no ar, porque basta rodar o corpo que tem Kaiten.

Ino não tem Shinranshin, somente Shintenshin e ela não passou Inoichi.

Não vou subestimar Ino, mas até ela usar destruição de mentes, fica difícil dizer que ela vence NEJI.

E como já disse, Sakura salta, estando exposta a levar qualquer ataque.

Vir direto no Neji e contra atacar é uma boa, mas acho possível fazer isso contra Hinata.

EDITADO:

Esqueci o @ Dante

Não tem como considerar um novo jutsu para ela, porque é um novo jutsu de outro nível.

Se ela tiver, mostrara logo, logo o que não acho certeza.

more_horiz
@ Neji

que idéia é essa de que sakura precisa saltar pra dar aquele soco ?
isso nunca foi afirmado no manga e nem na descrição do oukashou, ela já deu outros socos no chão sem precisar saltar.
qual será o diâmetro que aquele soco da sakura cobre ?

sakura já é uma kunoichi lendária.

tsunade se tornou lendária pelos seguintes atributos:
força lendária= sakura já domina
invocação lendária= sakura já tem
ninjutsu médico de alto nível= sakura já tem

sakura na prática tá quase no mesmo nível que a tsunade ( só não tem byakugou no jutsu, experiência e ninjutsu médico nível tsunade) lembrando que a tsunade é uma sannin, a 5º hokage, e uma dos 5 grandes kages.

tudo bem que em uma luta ela não sai por aí humilhando ninguém por que lhe falta experiência.

mas se pararmos pra pensar sakura já tem tudo que a tsunade tinha quando se tornou uma sannin, então sakura já tem um nível muito elevado, o que falta mesmo é experiência o que ela vai ganhar aos poucos, mas pra uma garota de 17 como ela chega aos feitos de uma sanin não é pouca coisa não.

more_horiz
Oukashou ela deu no 1° Mini Juubi, para pegar impulso ela precisa saltar, sim.

Vcs acham que é fácil concentrar toda aquele chakra na mão e soltar abaixo dela?

Ela deve pegar pelo menos o impulso.

O resto vc falou não foi pra mim, foi?

more_horiz
@ Neji juro que não to entendendo essa sua lógica da sakura ter que saltar pra executar aquele soco.
pro chakra ser concentrado no punho é questão de segundos.
o que poderia acontecer com ela caso ela soltasse aquele soco sem saltar ?

até onde eu sei ela não saltou por saltar, ela saltou pra perseguir o minijubi que havia sido socado antes, e também pra se afastar um pouco mais de seus companheiros que estavam muito perto, ela não podia simplesmente dar aquele mega soco e ignorar seus aliados que estavam muito próximos.

o resto foi pra quem tá substimando a sakura dizendo que ela é inútil e fraca.

more_horiz
Uman escreveu:
Dalvio: SENSOR é SENSOR. DOUJUTSU É DOUJUTSU.

Byakugan nao PREVE ataques. Quem faz isso é o Sharingan.

O Neji necessita de sua propria capacidade analitica para desviar a predizer movimentos inimigos. IguazInho a Sakura.

E voce ta ME ZUANDO quando dosse que o Okashou nao faria NADA ao neji né?

Se atente ao que eu disse: no momento do ATAQUE, efetua-se um contra ataque.

Lembra do que o Sasuke fez com o Raikage?

Lembra do que a Sakura fez com o clone do Neji?

Sao exemplos CLAROS.

Nurari: entendo, mas nao concordo.

O juin nao é algo que é literalmente SEPARADO do corpo do ninja. Isso é comprovado quando o proprio Kakashi menciona que a manipulacao de chakra do Sasuke influenciava o selo.

Ja o Byakugo no In (nao existe HYAKUGOU) guarda o chakra por tempo INDEFINIDO e indeterminado, nao tendo nada a ver com o chakra original do usuário.

Alem do mais, a Sakura nao precisa do chakra do selo para ficar jovem. Logo, ela pode lacrar o chakra dela TOTALMENTE, nao havendo necessidade dela deixar o selo vazando como no caso da Tsunade...

Concordo plenamente com nosso camarada Uman: Neji não é, definitivamente, um ninja sensor!

O ninja sensor sente a presença do outro ninja apenas sentindo as variações do seu shakra. Neji não sente o fluxo de shakra, mas apenas o ver. Portanto, Neji não é ninja sensor.

Mas eu acredito que Neji venceria Sakura em uma luta. Defendo isso porque Neji é mais veloz que Sakura, seu Taijutsu e ninjutsu são mais refinados e superiores aos de Sakura. Neji tem uma ótima defesa, o Kaiten, que repele tanto o ataque como o adversário. Suas mãos atacam e liberam shakra em uma rapidez incrível e por conta disso é capaz de lançar rajadas de shakra à distancia do oponente, interromper e confundir o fluxo de shakra do inimigo e ainda consegue, se não estou equivocado, cortar as linhas de shakra do inimigo. Neji também tem uma visão de 360 graus, ou seja, não tem pontos cegos e por isso se esquivaria facilmente dos terríveis socos de Sakura..

Talvez ele ainda vença de Sakura, mesmo ela usando o jutsu da Tsunade. Imagine que neji poderia interromper o fluxo de shakra de Sakura várias vezes e em todas essas vezes imaginem que ela poderia usar o selo para liberar bastante shakra e normalizar a sua circulação de shakra. Mas todas as vezes que ela fosse fazendo isso, iria ficando cada vez mais sem reservas de shakra, acabando por ficar debilitada, então nesse momento Neji lhe aplicaria o golpe de misericórdia.

Konoha 11 - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTV15m-13Q89XvKeOxHgtsFfvEOQ4Dft49PsDqkby-XmMAWUCZ2

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não viaja dalvio.

Se a Sakura destruir o chão, com que apoio o Neji ou qualquer Hyuuga que seja poderá usar o Kaiten?

A menos que você ache que o Neji faz igual a Hinata no PS2, que pula e gira criando o shugo Kaiten. Aquilo é IMPOSSIVEl de ocorrer.

Kidoumaru demonstrou bem: para se usar um Kaiten, é preciso de ESTABILIDADE. E foi justamente onde Kidoumaru atacou, visto que as teias PARARAM o movimento do Neji.

Se não tiver CHÃO para o Neji rodar, ele não pode usar o Kaiten.

um Okashou, foi capaz de fazer toda a rocha da terra se levantar, evidenciando até mesmo o Kakashi que estava escondido usando o Moguragakure.

Logo, se ela fizer um golpe destes, Neji terá de Saltar... e aí a Sakura pode ir até ele e finaliza-lo.

Konoha 11 - Página 15 216

E eu revi a luta do Neji vs Kidoumaru,não sei onde vc viu o Kidoumaru afirmando ou dando a entender algo assim. :aliens:

Os únicos requisitos do Kaiten são girar e expelir chakra,MAIS NADA.

Não há problema nenhum para o Neji fazer o Kaiten como nesse vídeo... :diogo:

Você ta argumentando comigo usando um video de UM FILME DO NARUTO DALVIO?

Pelo amor de Deus cara. Como o Neji vai ter a capacidade de rodar se ele nao vai ter APOIO para rodar?

Novamente, usando a luta do Kidoumaru como referencia (no qual ele usa o Kumodayo para usar as teias para paralizar o neji e impedir que ele rotassione) COMO É QUE O NEJI VAI CONSEGUIR ROTASSIONAR O CORPO NO AR?

Ele não voa, então ele não tem ponto de impulso pra rodar no ar. Se fosse o Muu ainda tudo bem, mas Neji definitivamente NÃO.

@Neji: Ino ainda ñao tem Shinranshin, mas quer apostar o que que ela vai mostrar, já que agora ela domina suas tecnicas mentais melhor que seu proprio pai?

more_horiz
Uman escreveu:
Desculpem nao poder comentar antes. Fiquei meio abstraido ontem.

Nao peguei o anteior da conversa, da outra pagina. Mas eu vou responder a todos mais tarde.

Só uma coisa que eu vi que comentaram: Sakura Vs Shino.

Aqui é pau a pau.

Os insetos nao segurariam a sakura. Comeriam uma boa parte do chakra dela, mas nao a segurariam.

Se ela cavalasse pra cima dele, ela o mataria com um soco tranquilamente.

Agora, existe a possibilidade dele utilizar um kikaibunshin e acrrtar ela com insetos?
Com certeza.

Depende de como a luta se estenderia.

Agora, Sakura vence sim o neji. Ele nao tem nenhum metodo indireto, e taijutsu é LOUCURA.

Da mesma forma que Inoichi vence Neji tambem.

Se falarmos de Hiashi, aí sao outros 500... Os lideres estao todos no mesmo nivel em minha opiniao.

Meu caro Uman, Shino com aqueles insetos comedores de shakra, é um oponente terrível.

Sakura não teria meios de se defender contra o ataque dos insetos.

Shino apenas poderia ficar a distância, apenas enviando seus insetos pra lhe sugar o shakra. Shino é um oponente formidável, que ataca a distância.

Em um cenário onde Shino não pudesse invocar seus insetos, então Sakura venceria tranquilamente, pois eu acredito que o taijutsu de Sakura é superior ao de Shino, sem falar que ela levaria vantagem por ser uma ninja médica, pois poderia se curar durante a luta, sem precisar usar o Byakugou.

Konoha 11 - Página 15 Berserk-006-1

more_horiz
Meu caro Uman, Shino com aqueles insetos comedores de shakra, é um oponente terrível.

Shino apenas poderia ficar a distância, apenas enviando seus insetos pra lhe sugar o shakra. Shino é um oponente formidável, que ataca a distância.

Em um cenário onde Shino não pudesse invocar seus insetos, então Sakura venceria tranquilamente, pois eu acredito que o taijutsu de Sakura é superior ao de Shino, sem falar que ela levaria vantagem por ser uma ninja médica, pois poderia se curar durante a luta, sem precisar usar o Byakugou.

você tá falando que a sakura não tem defesa pros insetos do shino ?
mas e o shino tem defesa pros socos da sakura ?

nada impede que ela de um murrão nele de primeira já que o shino é péssimo no curto alcance.

more_horiz
Uman escreveu:
Estão analisando a Sakura apenas pela sua força, e estão desconsiderando suas técnicas de suporte (treinamento Médico).

Sakura pode não ser um Kira da vida, mas não é lenta de forma alguma.

Não existe velocidade que o Neji possuoa que o livre disso aqui:
Konoha 11 - Página 15 9lw5

Até se ela der um soco como este aqui, Neji MORRE.

Konoha 11 - Página 15 Zsl9

Uman, estou em plena concordância contigo quando dizes que Neji seria liquidado caso sofresse um soco desses de Sakura.

Agora isso é só uma questão de ele se esquivar ou não.

Eu acredito que devido a visão periférica do Byakugan, devido a velocodade de Neji e devido ao fato que Neji consegue ver o fluxo de shakra do oponente, então ele teria grande chance de se esquivar dos socos monstruosos de Sakura.

Quando Sakura vai dar um dos seus socos titânicos, ela concentra muito shakra nas mãos, então Neji perceberia essa variação de shakra de Sakura facilmente e já ficaria atento e precavido, tendo chance de se esquivar com sua velocidade, recuar ou tentar uma proteção via o Kaiten.

Konoha 11 - Página 15 Berserk_Skull_Knight_by_berserk_club

more_horiz
@ Vertice

Ainda acho que precisa sim, sei lá, se não o impacto pode até pegar ela ^^

@ Uman

Filme não é válido, mas o mostrado no filme é válido, sim.

Neji precisa saltar, ninjas no ar podem fazer isso.

Guy plana alguns segundos no ar, um exemplo de ser possível rodar no ar.

@Neji: Ino ainda ñao tem Shinranshin, mas quer apostar o que que ela vai mostrar, já que agora ela domina suas tecnicas mentais melhor que seu proprio pai?

Não da pra dizer ao certo que Ino usou melhor que seu pai, porque ela teve sua ajuda, o número da aliança diminuiu e ela estava bem próxima deles.

Nisso, acho Ino = Inoichi

Não há dúvidas sobre o Shinranshin, mas ai vc esta falando de Ino ser > Neji futuramente e não agora, né?

E mesmo futuramente, eu não consigo ver Ino > Neji.

Neji já chegou no seu auge de Taijutsu e Agilidade, 45-50 no Databook.

Velocidade + Semi Conhecimento+ Taijutsu Hyuuga > Ino

Sério, tem que comparar Hinata atual com Ino Shinranshin, não Neji.

Última edição por Neji em 17/1/2014, 18:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
phisikys escreveu:
Uman escreveu:
Desculpem nao poder comentar antes. Fiquei meio abstraido ontem.

Nao peguei o anteior da conversa, da outra pagina. Mas eu vou responder a todos mais tarde.

Só uma coisa que eu vi que comentaram: Sakura Vs Shino.

Aqui é pau a pau.

Os insetos nao segurariam a sakura. Comeriam uma boa parte do chakra dela, mas nao a segurariam.

Se ela cavalasse pra cima dele, ela o mataria com um soco tranquilamente.

Agora, existe a possibilidade dele utilizar um kikaibunshin e acrrtar ela com insetos?
Com certeza.

Depende de como a luta se estenderia.

Agora, Sakura vence sim o neji. Ele nao tem nenhum metodo indireto, e taijutsu é LOUCURA.

Da mesma forma que Inoichi vence Neji tambem.

Se falarmos de Hiashi, aí sao outros 500... Os lideres estao todos no mesmo nivel em minha opiniao.

Konoha 11 - Página 15 Berserk-006-1

Por isso que eu disse: "Caso Sakura acerte um Bunshin, ela perde".

Mas se ela acertar o shino, um soco é Adeus...

@Neji: Como assim vei? UHAEUHAUHEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHEAHE

"O filme não é valido, mas o mostrado dele é valido sim"

"O céu não é azul. Mas a cor que eu vejo nele é"

Neji Lispector UHAEUHAUHEAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAE

Filmes são piores que FILLER cara.

E não sei se tu percebeu ali, mas Neji tava QUASE voando. Não tem como ele usar Kaiten no ar.

more_horiz
engraçado é o @vert_ice falando q a Sakura é 3ª mais poderosa, e um dos argumentos é "fuuinjutsu rank-S"
kkkkkkkkkkkkkkkk cara, o fuuinjutsu vai fazer oq??? kkkkkkkkkkkkk vai sair da testa dela tipo uma shuriken e explodir como uma bomba de chakra no inimigo???
kkkkkkkkkkkkkkkk nao viaja, a unica arma ofensiva da Sakura é a super força
O Neji tem um juuinjutsu na testa tb pô kkkkkkkkkkkkkkkkk

E Sakura está LONGE de ter Byakugou no Jutsu

A garota nem conseguiu CURAR o Shikamaru, qm dirá dominar REGENERAÇÃO a níveis altíssimos!
O Byakugou no Jutsu é o auge do ninjutsu médico, e quando a Sakura TENTOU curar o Shikamaru e não conseguiu, deu pra ver q ela está LONGE do auge do ninjutsu médico

Tsunade sim. Tsunade tá no auge do ninjutsu médico. Curou o Shikamaru com um tapa...Agora, a Sakura é OOOOOUTRA história

Naruto
Sasuke
Neji/Lee
Sakura
Kiba
Chouji
Hinata
Tenten
Shikamaru
Ino

more_horiz
Neji escreveu:
@ Vertice

Ainda acho que precisa sim, sei lá, se não o impacto pode até pegar ela ^^

@ Uman

Filme não é válido, mas o mostrado no filme é válido, sim.

Neji precisa saltar, ninjas no ar podem fazer isso.

Guy plana alguns segundos no ar, um exemplo de ser possível rodar no ar.

Não da pra dizer ao certo que Ino usou melhor que seu pai, porque ela teve sua ajuda, o número da aliança diminuiu e ela estava bem próxima deles.

Nisso, acho Ino = Inoichi

Não há dúvidas sobre o Shinranshin, mas ai vc esta falando de Ino ser > Neji futuramente e não agora, né?

E mesmo futuramente, eu não consigo ver Ino > Neji.

Neji já chegou no seu auge de Taijutsu e Agilidade, 45-50 no Databook.

Velocidade + Semi Conhecimento+ Taijutsu Hyuuga > Ino

Sério, tem que comparar Hinata atual com Ino Shinranshin, não Neji.

Você é muito HIPOCRITA cara, você mesmo diz que o mostrados dos filmes são fillers, portando não conta. Mas qdo é para te favorecer, você é a favor? hmmmm, tendi. Nunca mais perco meu tempo discutindo contra pessoas como você.

more_horiz
engraçado é o @vert_ice falando q a Sakura é 3ª mais poderosa, e um dos argumentos é "fuuinjutsu rank-S"
kkkkkkkkkkkkkkkk cara, o fuuinjutsu vai fazer oq??? kkkkkkkkkkkkk vai sair da testa dela tipo uma shuriken e explodir como uma bomba de chakra no inimigo???
kkkkkkkkkkkkkkkk nao viaja, a unica arma ofensiva da Sakura é a super força
O Neji tem um juuinjutsu na testa tb pô kkkkkkkkkkkkkkkkk

E Sakura está LONGE de ter Byakugou no Jutsu

A garota nem conseguiu CURAR o Shikamaru, qm dirá dominar REGENERAÇÃO a níveis altíssimos!
O Byakugou no Jutsu é o auge do ninjutsu médico, e quando a Sakura TENTOU curar o Shikamaru e não conseguiu, deu pra ver q ela está LONGE do auge do ninjutsu médico

Tsunade sim. Tsunade tá no auge do ninjutsu médico. Curou o Shikamaru com um tapa...Agora, a Sakura é OOOOOUTRA história

sim um dos argumentos é o infuin, o outro é a katsuyu e o outro é a força.

neji também tem só que o dele foi colocado durante seu nascimento.

se a sakura tá longe de ter o byakugou ou não só o kishi vai dizer e não você.

não curou o shikamaru mas o manteve vivo junto com o manto da kurama.

tá e quantos anos a tsunade tem mesmo ? lembrei mais de 50 anos, é óbvio que ela tem mais experiência e maestria que a sakura... sakura só tem 17 anos lembra ?

e sakura é sim a terceira mais poderosa, quando que lee, neji ou qualquer outro de konoha 11 derrota a quantidade de inimigos que ela derrota com um soco ?
qual o outro membro de konoha 11 que tem o poder de ataque que ela tem ?
engraçado é você dizendo que ela só tem força bruta e neji tem o que de especial ?
um taijutsu especial que bloqueia os tenketsus, uma defesa absoluta que uma hora para e é burlável, hake kusho.
a onde que essas técnicas estão acima da sakura ?

dizer que ela é a terceira mais poderosa não significa que ela sai humilhando os outros e uma luta mas que ela esta um nível acima dos demais.

"ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco"

more_horiz
Oq Neji tem de especial?
TUDO
Releia o mangá e veja oq ele tem de especial

"Um dos gênios q só aparecem 1 vez em cada geração"
O unico de Konoha 11 a se tornar jounnin
Um taijutsu q além de acabar com todas as chances da Sakura, ainda pode acabar com Edo Tensei
É um cara q tem taijutsu 45 desde sempre, e q agora na guerra vai evoluir pra 50
Tem uma defesa absoluta
É um dos caras mais espertos do mangá

Qual parte do "qualidade supera quantidade" vc não entendeu?
Tsunade aí com força bruta, regeneração e katsuyu é 10000000x mais forte q muita gente aí com mais de 1000 jutsus
Sim, Sakura tem 17 e Tsunade tem 54, mas vc tem q levar em conta q Tsunade CRIOU tudo q ela sabe. A não ser o Kutchyose q ela aprendeu com o Hiruzen
E a Sakura? Aprendeu tudo de mãozinha beijada
Meu caro, se o Orochimaru quiser ensinar o Edo Tensei pra Sakura, ela aprende menos de 2 dias
A menina é um crânio
Só não é lendária, entende?

Sakura é diferente do resto do time 7, e diferente dos Sannins, não tem N-A-D-A de especial!
Ela só tem essa facilidade absurda em aprender técnicas

Sakura manteve Shikamaru vivo?? Fala sério, o Shikamaru estaria morto se não fosse a vontade do Naruto! A Ino explicou bem...

Neji só com o taijutsu dele consegue ser mais forte q a Sakura...sad (pros fãs) but true

more_horiz
cara, para de rebaixar a sakura porque fazendo isso você tá rebaixando a tsunade também.
afinal quem treinou a sakura foi a tsunade.

você deveria ficar feliz pela tsunade, já que quando a tsunade morrer ou vir a se aposentar sei lá, a sakura é quem vai tá sempre aí lembrando o quão grande tsunade era relembrando seu estilo de luta etc.
sakura é o que é graças a tsunade, a própia tsunade já reconheceu a sakura não sei qual o problema nisso.

sobre a tsunade ter criado tudo e agora a sakura vim e aprender tudo de mão beijada... também não é assim né, sakura teve que dar duro pra ser o que ela é hoje.
afinal não é todo mundo que consegue aprender as coisas sozinho que nem o neji.

naruto é o que é hoje graças ao
Jiraya
bee

sasuke é o que é graças ao
kakashi
orochimaru
itachi

qual o problema com a sakura ?
isso tudo é medo da sakura superar a tsunade ?

sakura não tem nada de especial ?
um dos melhores controle de chakra do manga
a maior força bruta do manga
a segunda melhor ninja médica do manga
uma das kunoichis mais inteligentes do manga

realmente ela não tem nada de especial e chegou tão longe imagina se ele tivesse algo de especial...

more_horiz
Para os desprovidos do que eu eu disse, pensem um pouco ^^

O que a parada do filme muda se eu dizer que Neji salta e faz o Kaiten?

Mangá mostra que ele salta e gira, oh!

Naruto vs Neji, não tem nada haver com filme.

É uma suposição sim, qual é? Discordar é uma coisa, citar coisas nada haver é nada haver!

Dando um exemplo é o mesmo que dizer que Sakura não pode saltar e dar um chute como Tsunade, porque mostrou no filme, não mangá.

Pensem antes!!!!

É o mesmo que dizer que Tenten não tem Kibaku Kunais, sendo que no mangá ela mostrou Kibaku Fuda numa armadilha.

Todos tem suas suposições, assim como Uman, Dante, sei lá quem supôs que o selo dá mais chakra para Sakura, caso ela tivesse sida atingida.

Suposição! Cada um aceita o que quer!

Porque 11 páginas foi pra 5?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos