Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11

+20
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Gabriel Marques
Luca Sinalli
SiriusHyuga
riqueras
Dante
Haruno
Heisenberg
MatheusGeneration
Leon Lancaster
JL
Will
Uman
*vert
Yuri Baka
Urahara
Túlio Senju
CJunior
Hellsing
24 participantes

descriptionKonoha 11 - Página 9 EmptyRe: Konoha 11

more_horiz
sakura no top 3 do ranking dos konoha 11 ? OS CARA TÀ DE BRINQUEICHON TU MI CARA !!!

neji >> sakura
rock lee>> sakura
shikamaru>>sakura

vou por quem pode fazer uma luta equilibrada

ino
chouji
hinata
shino

acho que esses ai podem fazer uma luta equilibrada com a sakura, acho que nao esqueci ngm

more_horiz
Selo é selo, amaldiçoado ou não. Puxem pela memória, além de mesclar senjutsu ainda há o chakra do Orochimaru dentro dele, vide Sasuke e Anko.

Ela pode conseguir burlar o Jyuken com a reserva de chakra, porém se um Hyuuga bloquear novamente, O que garante que ela consiga usar este chakra novamente?

Pessoal se esquece que o chakra da Kurama é uma fonte viva, é um ser distinto com AUTONOMIA e ela que impulsionou, emprestando  poder; já o chakra da Sakura no Byakugou no In é um chakra que ELA controla, então podemos concluir que são coisas TOTALMENTE distintas.

E o chakra do selo ser igual a metade da Kurama eu nem concordo, nem dá para mensurar, ficando no campo do achismo... ela sim, está fortíssima e nem precisa do selo para potencializar, ela só usa aquilo pra invocar Katsuyu, cura remota e poderá para a auto-regeneração.

Eu curto a Sakura, mas vejo super estimação aqui. Vários shinobis têm chances de burlar a Sakura: Lee, Neji, Shino, Kiba, Chouji e Hinata conseguem fazer frente em várias hipóteses. Ela sim, está fortíssima, mas existem outros que com "qualidade" ao invés de "quantidade" conseguiriam fazer o poucos conseguem. E a Sakura, por outro lado, tem condições de burlar qualquer um fora Sasuke e Naruto.

A questão não é quem é mais forte, mas o nivelamento deles.

E bem lembrado pelo @Neji e eu ressalto isso a todo momento: Shinobis NÃO SÃO Zetsus brancos tampouco mini-juubis para caírem na armadilha do soco no chão. Chakra usado nos pés, qualquer shinobi faz e consegue dar saltos.

more_horiz
Pra mim é uns 50% de Sakura liberar chakra depois, não é certeza, mas...

O Jyuuken danifica órgãos internos, mesmo que Sakura depois possa curar de 1 ataque, Neji com 64 golpes a deixa incapacitada de levantar.

Contra ataque é uma boa, só que contra Neji é bem difícil ^^

more_horiz
Dante escreveu:
Mas o selo amaldiçoado não é uma fonte extra de chakra igual ao byakugou no in, o selo apenas POTENCIALIZA o chakra assim como no caso do Senjutsu.

Se o chakra do juuin user for bloqueado, o juuin não terá serventia nenhuma, já que não haverá como mesclar o chakra com a energia natural.

Por isso o Kidomaru retornou para a forma humana, já que a transformação nada mais é do que resultado da união do chakra com a energia natural absorvida em grandes quantidades pelo selo, resultando também em um chakra mais potente.

Tanto que o Kidomaru foi claro ao dizer que não conseguia mais gerar chakra após ter sido atingido pelo 64 golpes, e isso desestabilizou sua transformação.

O byakugou no in é um reservatório extra de chakra TOTALMENTE lacrado e isolado.

Os tenketsus do Naruto foram desbloqueados, por causa da quantidade IMENSA que estava circulando pelo corpo dele.

A quantidade de chakra que a Sakuta tem acumulado no selo, é NO MÍNIMO equiparável em quantidade a da Kyuubi (que era apenas UMA PARCELA do chakra da kyuubi, e não o chakra total, pelo amor de Deus) que desbloqueou todos os tenketsus do Naruto.

Vimos que a quantidade é tão grande, que ela conseguiu summonar Katsuyu duas vezes, e realizar a cura remota nas duas situações.

E considerando que a quantidade que iria circular por todo o corpo dela é IMENSA, os tenketsus bloqueados seriam sobrecarregados e destravados em consequência disso, fazendo o chakra fluir livremente por todo o corpo novamente.

Neji teria que atingir a Sakura diretamente e VÁRIAS VEZES para tentar acabar com a luta.

Mas além dela poder burlar o efeito do juuken por conta do chakra isolado do selo e por poder se regenerar de qualquer dano interno que o juuken venha a causar, ela só precisaria de um golpe para matá-lo, e por ter essa vantagem no curto alcance, ela só precisaria de uma aproximação do Neji para desferir um golpe certeiro, que mataria ele na hora.

Essa é a diferença entre os dois numa luta.

Até porque, ela nem precisaria atingir o Neji diretamente, bastaria um Oukashou no chão, e ele terminaria esmagado entre as rochas.

E Ninjas médicos são treinados para ler os padrões de movimentos do adversário e ter grandes capacidades evasivas, e a Sakura se mostrou muito boa em ambos os quesitos, logo, a possibilidade do Neji acertá-la tão facilmente, é algo que precisa ser revisto.

Sakura pode sim derrotar tanto o Lee, quanto o Neji, e também o Kiba.

Depois de Naruto e Sasuke, ela é a mais forte dos 11 de Konoha, e as coisas caminharão assim até o final do mangá.

O Selo do Kidoumaru nada mais e que uma fonte externa de chakra, o Selo retira o chakra da natureza e adiciona ao corpo do Shinobi aumentando o fluxo na rede do chakra com grande potencia. O Selo do Kidoumaru e da Sakura não tem distinção, ambos estão marcados em pontos especificos do corpo e quando o usuario quer ele da uma carga extra de chakra para a rede do chakra... Não tem diferença nenhuma nisso.

A quantidade de chakra dada pelo Juin e tanta que Sasuke era capaz de reproduzir um nivel de poder equivalente ao do Naruto com Manto da Kyuubi, quando eles estavam se enfrentando no vale do Fim.

O 64 palmas bloqueou o Juin do Kidoumaru porque ele selou a rede do chakra, então o selo ficou impossibilitado de enviar mais chakra para o corpo do Kidoumaru impossibilitando o controle do Kidoumaru.
Não difere em nada do que aconteceria com a Sakura, uma vez que o fluxo de chakra fosse bloqueado o Byakugou ficaria impedido de circurlar... Não sabemos quanto chakra tem naquele Selo mais e muito dificil citar que ali tem uma fonte de chakra no mesmo nivel do que foi liberado pelo Naruto na prova Chunin. Neji Foi claro ao dizer que o unico com quantidade de chakra tão grande quanto a do Naruto era o KISAME.

Não tem como teorizar aqui que aquele selo tem poder para reabrir os Tenketsus, pois assim como o chakra do Juin foi bloqueado pelos 64 palmas o mesmo pode acontecer com a Sakura e o selo Byakugou.

Como ja expliquei antes a forma com que os selos são usados e a mesma.

1-O Primeiro nivel do Juin da um fluxo de chakra potencializado para o Shinobi, deixando seus jutsus mais fortes.

1-O Primeiro Nivel do Byakugou e liberar uma quantidade de chakra do selo para curar suas feridas(Souso Sasei)

2-O Segundo nivel do Juinjutsu aumenta consideravelmente o nível de chakra do Shinobi, o fluxo de chakra se torna mais forte e o Nível dos Jutsus aumenta. Marcas envolvem todo o corpo do shinobi.

2-O Segundo Nivel do Fuin Byakugou e liberar as marcas por todos o corpo aumentando o fluxo de chakra, o nivel dos Jutsus aumenta.

Não existe diferença em nenhum dos dois casos:

o Chakra do Juin e externo - assim como do Byakugou -

O Chakra do Juin e intenso - assim como do Byakugou -

64 palmas foi capaz de anular o Juin, não seria problema em anular o Byakugou.

more_horiz
Shino muito dificilmente venceria Sakura.

É claro que os insetos lançados poderia chegar nela, e sugar uma boa quantia de chakra, mas e daí??

Ela ficaria parada em meio a isso, ou partiria com tudo pra cima do Shino acabando com a luta?

Outro que eu achei absurdo;

Shikamaru vencer Sakura.

De onde retirou isso? Shikamaru tem a inteligência dele e só, Sakura não fica tão atras em inteligência, e ainda tem um poder infinitamente maior que o do Shikamaru.

Sobre o Byakugan.

Claro que é um TIPO de sensor, isso porque, ele vê o chakra do inimigo de todos os ângulos possíveis.

Mas ele não sente a presença adversaria, podendo ser pego de surpresa se o user de Byakugan se distrair.

Sobre os Tenketsus.

O selo do Byakugou é lacrado, e isolado de todas as outras redes do corpo.

Se a Sakura fosse atingida pelo Neji, um momento depois, ela liberaria o selo fazendo o chakra fluir novamente para as redes de chakra, fazendo os tenketsus desbloquearem.

Sakura na minha opinião pode vencer o Neji. Ela no momento só não vence o Lee por conta da velocidade.

E claro, impossível ela vencer Naruto e Sasuke.

Mas de resto ela tem chances contra Neji, pode perder pro Lee, e vence os outros.

more_horiz
O que Nurari explicou pode ser certo, não sei...

Mesmo assim, como vcs querem que Sakura levante depois de 64 golpes?

Um golpe bem forte num ponto vital pode matar, ser médica é uma coisa, poder desviar é outra.

Neji >> Sakura

more_horiz
A explicação do nurari de certo foi boa, mas ainda concordo plenamente dom o Dante.

E neji, Sakura nalisou rapidamente o movimento, padrão de ataques do Sasori, através do DEDOS

E eles estavam distantes, e era a PRIMEIRA vez que Sakura estava lutando contra um titeriteiro, esse ainda o melhor de todos.

Analisar os padrões do Neji, não seria nem um pouco dificil, ainda mais ela conhecendo o Byakugan.

Então, não é absurdo, e nem tem muita diferença entre ela e Neji esses ">>" não significam nada.

Bom, dei minha opinião, mas se tiverem mais duvidas eu respondo. ;)

more_horiz
Pessoal, eu escrevi mas acho que ninguém leu:

Não se esqueçam que o selo byakugou no yin é um selo de puramente chakra, o selo da Naruto é um selo que mantém um ser vivo dentro dele, há grandes diferenças nisso. Se o próprio juin do Orochimaru pode ser considerado um ser vivo, pois há a essência dele em cada selo e foi anulado pelo 64 palmas, como que o selo Yin que não possui ligação com nenhum ser, a não ser o próprio usuário não possa ser selado? Ainda que temporariamente? E se ela liberar novamente, o que garante que não possa ser novamente selado?

Selo é selo, prende e bloqueia algo para reserva ou para não ser usado, mas os selos tem certa diferença sim, principalmente no que está sendo guardado ou bloqueado em seu uso.

Existe a possibilidade do usuário do Byakugou no Yin se liberar das 64 palmas? Sim. Porém há diferenças entre o selo da Kyuubi que é um ser vivo com autonomia e um selo de puramente chakra.

more_horiz
Melk, eu li sim.

De certa forma até pode ser.

Mas pense comigo, o selo está localizado numa PEQUENA parte da TESTA da Sakura.

Ele está completamente isolado das redes de chakra, isolado.

Quando, e SE ela tivesse os Tenketsus bloqueados, ela liberaria o Selo que passaria pelas correntes de chakra, liberando tudo.

É o que penso. slá.

more_horiz
Ah eu também não vejo os " >>>" do Vertice não ^^

Analisar os movimentos do Neji é uma boa, desde que ela consiga acompanhar ^^

Neji sabe analisar as coisas também ´_

more_horiz
@Neji
nada impede que enquanto o neji acerta os 64 pontos de chakra da sakura ela o contra ataque com a sua força descomunal, neji pode até acertar todos os 64 golpes, porém ele vai sentir o peso do soco da sakura também já que ele vai estar perto.
devo lembrar também que 64 goples não é um jutsu invencível e letal pra qualquer um não.
é possível se esquivar desse jutsu usar kawarimi entre outras coisas.
sakura se manteve de pé e se curando com uma espada atravessada em seu estomago.
depois salvou chyio mesmo toda cortada e ferida.

eu nunca disse que sakura>> neji pelo contrário em um combate eu vejo neji>sakura porém sakura tem boas chances sim, ninguém aqui tá superestimando a sakura mas sim levanto hipóteses que pode sim acontecer, acontece que algumas pessoas ainda estão muito presos aquela sakura do clássico que era muita fraca e talz.
parece que não caiu a ficha ainda que aquela garotinha fraca do clássico é muito forte agora.
quem você acha mais fácil enfrentar neji ou sasori ?

sobre o chouji vencer sakura é fail.
chouji se baseia no mesmo estilo que a sakura, ele usa o seu modo baika e assim esmaga seus inimigos com sua força.
força da sakura>> força do chouji não importa o modo que ele fique.
agilidade ela é bem superior a ele.
esquiva também já que chouji nunca mostrou grande evasiva devido ao fato de ser lento.
logo sakura>> chouji não tem o que falar.
chouji usa força pra vencer seus inimigos e sakura rebate a força do chouji com mais força ainda então...
se ele ficar grande vai ser um alvo fácil pra sakura que vai esmaga-lo literalmente.

a diferença de velocidade do neji não é tão superior a da sakura assim não.
que exagero é esse aí, você fala como se neji fosse o lee, e as coisas não são bem assim não.
neji só é bem rápido mesmo na hora de executar as 64 palmas, mas nunca vi toda essa agilidade full dele que você fala ao ponto da sakura não conseguir acompanhar ele.

só pra lembrar sasori tinha agilidade 4,5 a mesma do neji, e sakura não só leu seus ataques como acompanhou e se esquivou de ataques por todos os lados.

more_horiz
É ridículo falar em substituição numa luta dessas, sendo que normalmente o campo é aberto. E Byakugan vê também ^^

Se vc não disse, outros disseram e estou discutindo com eles ~~

Não estou vendo ninguém considerando a Sakura Clássico...

Sakura enfrentou Sasori?

Fail nada, se ele acertar, ela fica esmagada. Chouji não é tão lento no modo borboleta e além do mais ele é gigante, o que aumenta suas chances de acertar.

Que hilário, Neji só é rápido nos 64 golpes.

Neji >> Sakura em agilidade ^^

Sakura sempre teve ajuda da velha, parem de inventar, no curto alcance, Sakura não tem como desviar dos golpes do Neji.

Não parece que vc acha Sakura inferior, alegando tais comentários.

more_horiz
Subestimação é com o Shino :aliens: o cara sempre foi forte, as chances de numa luta a sakura acertar um mushi bunshin é enorme e se isso acontecer sakura ficará vulnerável, e ninguém disse oque ela faria para se livrar dos insetos, se eles a pegarem oque ela fará? colocar uma tarja explosiva em si mesmo?

Vejo plenas chances de Shino vencer ela, na verdade Shino é um dos mais fortes de konoha 11, e provavelmente será da ANBU, enquanto a maioria será jounin.

more_horiz
@Neji
se você não esta falando comigo então pare de citar o meu nome.

sim sakura enfrentou sasori ou você não viu ?

chouji mesmo no modo borboleta é abaixo da velocidade da sakura, e se ele ficar grande vai se tornar um alvo fácil pra ela.

to vendo que você é do tipo que fala as coisas sem saber.

sakura enfrentou sasori sozinha desde a luta com o terceiro, a própia chyio afirma.

neji tem a mesma pontuação em agilidade que ninjas como kakashi, sasuke e mesmo assim é abaixo deles em agilidade.
neji não é nenhum itachi, sasuke da vida na hora de se movimentar em no campo de batalha.
ele é rápido sim mais nada muito impressionante.

no curto alcance já disse neji é mais preciso e tem movimentos mais rápidos, mas sakura não é nenhuma lesma também e pode contra atacar neji a qualquer momento.
inteligência da sakura é superior nada impede que ela arme uma estratégia em campo
e pegue o neji.

more_horiz
Ainda acho que Shino perde para Neji, Lee, Kiba e Chouji (não sei)

O que eu acho engraçado também é que antes vcs subestimavam tanto Kiba, de repente mudou ^^

E? Neji é rápido sim, vc que vê Sakura rápida demais -_

more_horiz
não vejo sakura superior a neji em agilidade.
porém não vejo a agilidade do neji sendo tão grande a ponto de a sakura não conseguir acompanhar seus movimentos.

é o que o @Uman e @Saeker disseram.
@ Neji precisa rever os seus conceitos.

more_horiz
Não mesmo, poder desviar de alguns golpes até pode, mas Neji acerta de toda forma.

Não é só agilidade, também o taijutsu, um todo que coloca Neji superior numa luta.

Mesmo que dê mais chakra, ele pode vencer ^^

Enfim, da mesma forma que vc não vê Neji sendo tão superior, eu também não vejo Sakura tão superior a Tenten.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos