Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11

+20
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Gabriel Marques
Luca Sinalli
SiriusHyuga
riqueras
Dante
Haruno
Heisenberg
MatheusGeneration
Leon Lancaster
JL
Will
Uman
*vert
Yuri Baka
Urahara
Túlio Senju
CJunior
Hellsing
24 participantes

descriptionKonoha 11 - Página 6 EmptyRe: Konoha 11

more_horiz
Mas o juuken não é problema para a Sakura, pessoal.

Naruto teve os seus tenketsus bloqueados pelo juuken, e o chakra da Kyuubi foi capaz de "desbloqueá-los" apenas fluindo pelo corpo.

A Sakura não tem um bijuu dentro dela, mas tem uma "reserva extra" de chakra que é o do Fuuin.

É uma quantidade ENORME e que flui por todo o corpo.

Nisso, ela poderia libertar seus pontos de chakra pressionados, não?!

more_horiz
Dante escreveu:

Naruto teve os seus tenketsus bloqueados pelo juuken, e o chakra da Kyuubi foi capaz de "desbloqueá-los" apenas fluindo pelo corpo.

A Sakura não tem um bijuu dentro dela, mas tem uma "reserva extra" de chakra que é o do Fuuin.

concordo 100%
ninjas que possuem uma reserva de chakra extra são counter dos hyugas, e uma vez que o neji se aproxime da sakura para golpeá-la com o juken ele provavelmente baixaria a guarda, como o neji vai estar próximo da sakura ela vai surpreender ele e pega-lo de suepresa abrindo o selo e o atacando em seguida o que seria KO para o neji.
estão se esquecendo também que a sakura possui uma grande resistência e não cairia pra qualquer ataque, como quando ela foi perfurada pela espada do sasori e mesmo assim continuou de pé e se curando, ou quando ela estava com dor por causa do veneno do sasori e mesmo assim salvou chyio.

more_horiz
Mas gente, o chakra do byakugou é diferente de um chakra externo de um bijuu, então poderia afetar nessa liberação, não acham?

more_horiz
Mano Dante, vc está certo meu caro  :garcia: 

Selar tenketsus não é problema, da mesma forma que Sakura pode liberar o selo e novamente utilizar chakra

E num Hit da Sakura o Neji pode cair.

Já o contrario não, Neji pelaria muito pra vencer.

Vert, e Haruno

Sim, Genjutsu de paralisia e olfativo seria uma boa.

more_horiz
Entendi bem o intuito do tópico, não sei se vou postar mais .#

Neji se usar 64 golpes em Sakura, ele acaba com a resistência dela, visto que Naruto levantou por ser Uzumaki.

E um shinobi como Neji, poderia selar 2 vezes o chakra da rosada ~~
Já Hinata, tenho minhas dúvidas...

Sobre Ino, espero que seja algo para chamar minha atenção para aumentar o tópico, espero porque é hilário ^^

more_horiz
1- Como deve prosseguir a evolução deles após a guerra.
No caminho atual, todos sendo reconhecidos por todo mundo shinobi e etc...

2- eles irão superar seus mestres?

Acho que sim, menos a Tenten que jamais chegará aos pés do Guy.

3- que níveis eles chegarão?
Bom, nivel conta tudo, não só poder de batalha né?
- Naruto: MASTER KAGE
- Sasuke: Kage elite
- Sakura: Kage baixo
- Lee: Kage médio
- Tenten: Jounin médio/alto
- Shikamaru: Kage baixo
- Shino: Jounin elite
- Kiba: Jounin elite
- Hinata: Kage baixo
- Ino: Kage Baixo
- Chouji: Kage médio

4- oque vocês esperam de cada 1?
- Naruto: Que seja o líder do mundo shinobi, reconhecido como o mais forte ninja após Rikudou e case com a Hinata.
- Sasuke: Restaurar o clã uchiha com ajuda da Sakura, e ser líder da força policial de Konoha
- Sakura: Líder da parte medicinal do mundo shinobi
- Lee: que seje reconhecido como o maior usuario de taijutsu de todos os tempos
- Tenten: nada^^
- Shikamaru: Braço direito do Naruto e líder do clã
- Shino: Líder da Anbu
- Kiba: membro da Anbu e líder do clã
- Hinata: Líder do clã e mulher do hokage Naruto
- Ino: Líder do clã
- Chouji: líder do clã

5- que ups vocês esperam ver para eles?
- Naruto: Sennin mode upado a niveis Hashirama ou maior.
- Sasuke: Tengu, e talvez o Rinnegan
- Sakura: Byakugou
- Lee: 7 gates, e talvez o 8 sem morrer.
- Tenten: raiton nas armas
- Shikamaru: bunshin, elemental e alguma defesa com a sombra
- Shino: insetos gigantes comedores de gente. hauihaiuha
- Kiba: cérberus com mais uma cabeça
- Hinata: dai kaiten
- Ino: bunshins e algum jutsu ofensivo do clã, talvez um elemental
- Chouji: algum up no modo borboleta

6- qual seria a ordem de poder de cada um deles?
1 Naruto
2 Sasuke
3 Lee
4 Chouji
5 Hinata
6 Sakura
7 Shikamaru
8 Kiba
9 Shino
10 Ino
11 Tenten

é isso aí:)
e só pra constar, Lee sempre será >> Sakura pelo simples fato dela jamais o atingir...

more_horiz
Galero, é verdade q o Byakugou é uma carta na manga de qualquer um q tiver o chakra selado
Mas é o seguinte: o Neji sela o chakra da sala, DESATIVA O BYAKUGAN, ela libera o selo, ele vira de costas e morre com um porradão da Sakura. É A ÚNICA MANEIRA DA SAKURA VENCER O NEJI
O Neji com Byakugan ativado veria a nova carga de chakra fluindo no corpo da Sakura e selaria o chakra novamente. Ou será q o Neji só pode usar 64 palmas uma vez na vida? Na vdd, o Neji nem precisa de 64 palmas...Ele só precisa tankar os pontos q ficam no punho (como ele fez com a Hinata) e acaba a luta aí; a Sakura não poderia usar o chakra pra mandar seus super socos. Dps ele cuida das pernas dela tb...
Neji ainda é superior a Sakura
Diferente da Tsunade, a Sakura não é naturalmente forte e tb não pode regenerar os órgãos internos
E não se esqueçam q Neji mandou uma invocação pra casa com um unico golpe...

Sobre Neji perder pra INOICHI: kakkakakakakkakakakkakakaakakakkakakakakkakakaka um combo de Hakke Kushou + 64 Palmas + Agilidade 45 = Inoichi nem teria tempo de fazer um selo de mão
Prefiro nem comentar sobre a Ino

Enfim

@TOPICO

Todos vão ser Jounnin de Elite (no mínimo)
Alguns podem superar seus senseis, outros não
Espero q todos sejam reconhecidos
Espero um Dai Kaiten pra Hinata, pq o 64G de defesa, não é uma defesa muito boa, pq nao tem aceleração centrípeta ao seu lado

Meu rank ficaria

Sasuke
Naruto (naruto atual)
Neji/Lee
Sakura
Kiba
Hinata/Tenten
Shino/Chouji
Shikamaru
Ino

more_horiz
Dante escreveu:

Exatamente. Se ela tiver os tenketsus bloqueados, o chakra não pode FLUIR DELES. Mas se ela liberar o selo, o chakra vai fluir liberando-os na base da "pressão", porque a força do chakra fluindo novamente vai ser igual a do chakra do Bijuu abrindo novamente os tenketsus dela...

Neji escreveu:
Entendi bem o intuito do tópico, não sei se vou postar mais .#

Neji se usar 64 golpes em Sakura, ele acaba com a resistência dela, visto que Naruto levantou por ser Uzumaki.

E um shinobi como Neji, poderia selar 2 vezes o chakra da rosada ~~
Já Hinata, tenho minhas dúvidas...

Sobre Ino, espero que seja algo para chamar minha atenção para aumentar o tópico, espero porque é hilário ^^

Para Neji, se não tem argumentos pode falar. Não tem problema, porque eu já tenho 4 anos de experiência com esse tipo de situação.

Resistencia não se define por tenketsus. Uma prova disso é o proprio neji, que mesmo com um ROMBO na barriga, sobreviveu e acabou com o Kidoumaru.

Agora, pra uma ninja médica e treinada por TSUNADE, DUVIDO que o Neji tenha MAIS RESISTENCIA que a Sakura. Por favor, seja sensato.

Agora imagine a situação: Neji vêm até Sakura, e acerta dois ou três golpes nela. Assim que ele acerta, ela contra ataca e BUM! acaba com a luta num unico golpe.

Sakura pode se aproveitar do Byakugou e da sua força monstruosa, pra utilizar um contra-ataque ao mesmo tempo que recebe o golpe do Neji...

observem:

Spoiler :

Você quer mesmo me fazer acreditar que estes golpes não matariam o Neji, indiferente dele atacar primeiro?

Ele não fecharia TODOS os tenketsus num golpe Só.... Pelo menos no mangá, não é assim. :okai:

more_horiz
LOL Já estão subestimando e muito o Neji. :diogo:

De acordo com o databook e o mostrado da luta contra o Kidoumaru, Neji tem uma velocidade muito alta,que segundo o databook é igual ao do Sasuke \ Kakashi,ou seja,4,5.

Nem preciso me apoiar no databook,o modo como ele defendeu as 2913482942842 kunais do Kidoumaru,ele se igualar a velocidade do Naruto com o chakra da Kurama já provam que o Hyuuga é muito rápido sim.

Segundo que,Neji não precisa atacar a curto alcance. Assim como o próprio Juuken,o Hakke Kushou é um taijutsu que visa atingir os seus pontos de chakra. Duvido muito que um simples Shousen no jutsu resultaria em algo do tipo.

Ainda mais que,para anular os efeitos do Juuken,a única solução plausível se torna a liberação do selo Byakugou.

Uma vez que ela faça isso,ela se torna alvo fácil para o Hakke Rokujuyonshu,visto que não teria mais um ''chakra extra'' para reabrir seus tenketsus.

Neji tem velocidade,sensor e reflexos MUITO superiores aos da Sakura. Acertá-lo com um soco é muito complicado. Não usem como exemplo o Zetsu,ele é uma cópia barata de um ninja,sequer é capaz de copiar as habilidades do ninja,somente a aparência e o chakra.

Neji tem plenas condições de vencer a Sakura,e ao meu ver,ele ainda é superior a Haruno.

Já o Lee,eu acho do mesmo nível,apesar de que,não nego que Sakura tenha boas chances contra ele.

more_horiz
Bonitos, isso de selo liberar chakra foi eu quem disse 1°, ha ha!

Mesmo assim ataques do Neji são mortais e pode acertar 2 vezes, facilmente.

@ Uman

Não sabia que vc tinha esse fanatismo pela Sakura até Ino em derrotar o Neji.

Neji e Lee são bem superiores no Taijutsu, não vê isso, quem não quer ^^

more_horiz
sakura não precisa acertar ninguém diretamente para matar/machucar /imobilizar o inimigo.

se ela de um soco daquele que ela deu no chão já é suficiente pra imobilizar qualquer ninja que esteja próximo dela.

se naruto e sasuke que estavam a uma distancia considerável dela sentiram o impacto do ataque, imagine que tá mais perto.

e gente sakura não é tão lerda assim não, ela mostrou uma boa agilidade na luta contra o sasori e uma boa esquiva, neji pode acerta-la mas também não vai ser assim fácil não, o será que ela vai ficar parada enquanto ele a golpeia ?

quanto ao lee acho que ela pode vencer caso ele não ative os gates.

more_horiz
Pessoal não confundam reserva do Selo Byakugou com Chakra da Kyuubi, o proprio 64 palmas anulou o Juin do Kidoumaru que também nada mais é que uma reserva de chakra... Não tem como dizer que uma reserva de chakra Nivel do Byakugou e suficiente para abrir os Tenketsus fechados, o chakra liberado pela Kyuubi e muito maior e mais poderoso que o chakra normal da Sakura selado no Byakugou.

Sobre a questão Tai e mais que obvio que Neji > Sakura, Neji e rapido e extremamente habilidoso no uso do Juuken, não e como chegar e dizer que "Sakura com um soco deita o Neji", ela precisa acertar ele, e como ja disseram um Sensor como o Neji com um alto Nivel de taijutsu, e velocidade vai cair para Sakura no quesito Tai?

Eu acho uma subestimação e tanto com o Neji para comparar ele com um ZETSU BRANCO, por favor pessoal usem a coerencia nisso ae, vai dizer agora que um Zetsu que tem a capacidade de copiar SÓ a aparencia e melhor que o Neji que estavam deitando VARIOS na Guerra? A não ser que tenham informações que COMPROVEM que aquele Zetsu que a Sakura acertou era melhor que os que Neji estava enfrentando...

De resto Neji AINDA e melhor que a Sakura, mas no FUTURO e obvio que Sakura deve passar o Neji, pois como ja foi dito pelo Shikamaru "Não tem como derrotar o FUTURO" Neji vai estacionar e Sakura VAI evoluir isso e um fato, só o Neji retornando para isso mudar...

more_horiz
Nurari disse tudo, eu tenho quase certeza que todos os chunins atuais irão superar o Neji, porque ele não será mais upado, diferente do resto que ainda tem muito a msotrar.

E concordo com a parte do selo também não libera os pontos de chakra, por isso que não vejo sakura vencendo o lee, não enquanto não mostrar algum SM.

more_horiz
nurari escreveu:
Pessoal não confundam reserva do Selo Byakugou com Chakra da Kyuubi, o proprio 64 palmas anulou o Juin do Kidoumaru que também nada mais é que uma reserva de chakra... Não tem como dizer que uma reserva de chakra Nivel do Byakugou e suficiente para abrir os Tenketsus fechados, o chakra liberado pela Kyuubi e muito maior e mais poderoso que o chakra normal da Sakura selado no Byakugou.

Sobre a questão Tai e mais que obvio que Neji > Sakura, Neji e rapido e extremamente habilidoso no uso do Juuken, não e como chegar e dizer que "Sakura com um soco deita o Neji", ela precisa acertar ele, e como ja disseram um Sensor como o Neji com um alto Nivel de taijutsu, e velocidade vai cair para Sakura no quesito Tai?

Eu acho uma subestimação e tanto com o Neji para comparar ele com um ZETSU BRANCO, por favor pessoal usem a coerencia nisso ae, vai dizer agora que um Zetsu que tem a capacidade de copiar SÓ a aparencia e melhor que o Neji que estavam deitando VARIOS na Guerra? A não ser que tenham informações que COMPROVEM que aquele Zetsu que a Sakura acertou era melhor que os que Neji estava enfrentando...

De resto Neji AINDA e melhor que a Sakura, mas no FUTURO e obvio que Sakura deve passar o Neji, pois como ja foi dito pelo Shikamaru "Não tem como derrotar o FUTURO" Neji vai estacionar e Sakura VAI evoluir isso e um fato, só o Neji retornando para isso mudar...

Na verdade não. o Juin é um "Modo" que se entra após liberar o SENJUTSU no chakra normal, mesclando os dois parcialmente. É como se um chakra se tornasse outro.

o Byakugou é uma reserva GRANDE, e totalmente a parte do chakra normal do usuario.

Neji escreveu:
Bonitos, isso de selo liberar chakra foi eu quem disse 1°, ha ha!

Mesmo assim ataques do Neji são mortais e pode acertar 2 vezes, facilmente.

@ Uman

Não sabia que vc tinha esse fanatismo pela Sakura até Ino em derrotar o Neji.

Neji e Lee são bem superiores no Taijutsu, não vê isso, quem não quer ^^

Superiores em taijutsu, eu concordo. assim como gai é superior em taijutsu que Kisame, mas nem por isso, ele consegue matar o akatsuki.

Você está analisando apenas o taijutsu, e esquecendo do SUPORTE... e é AÍ que o suporte se torna PERIGOSISSIMO pro Hyuuga.

Dálvio escreveu:
LOL Já estão subestimando e muito o Neji. :diogo:

De acordo com o databook e o mostrado da luta contra o Kidoumaru, Neji tem uma velocidade muito alta,que segundo o databook é igual ao do Sasuke \ Kakashi,ou seja,4,5.

Nem preciso me apoiar no databook,o modo como ele defendeu as 2913482942842 kunais do Kidoumaru,ele se igualar a velocidade do Naruto com o chakra da Kurama já provam que o Hyuuga é muito rápido sim.

Segundo que,Neji não precisa atacar a curto alcance. Assim como o próprio Juuken,o Hakke Kushou é um taijutsu que visa atingir os seus pontos de chakra. Duvido muito que um simples Shousen no jutsu resultaria em algo do tipo.

Ainda mais que,para anular os efeitos do Juuken,a única solução plausível se torna a liberação do selo Byakugou.

Uma vez que ela faça isso,ela se torna alvo fácil para o Hakke Rokujuyonshu,visto que não teria mais um ''chakra extra'' para reabrir seus tenketsus.

Neji tem velocidade,sensor e reflexos MUITO superiores aos da Sakura. Acertá-lo com um soco é muito complicado. Não usem como exemplo o Zetsu,ele é uma cópia barata de um ninja,sequer é capaz de copiar as habilidades do ninja,somente a aparência e o chakra.

Neji tem plenas condições de vencer a Sakura,e ao meu ver,ele ainda é superior a Haruno.

Já o Lee,eu acho do mesmo nível,apesar de que,não nego que Sakura tenha boas chances contra ele.

Neji tem sensor Dalvio? :ana:

Reflexos superiores à Sakura que é MÉDICA?

Sakura pode não acerta-lo diretamente, mas se ela acerta um Okashou no chão como aquele da guerra, mesmo que Neji desvie, ele morre.

more_horiz
@ Nurari
só uma dúvida.

quanto o zetsu absorve o chakra  ele é capaz de usar os jutsus do ninja absorvido não ?

quanto ao kidomaru a teia dele provavelmente estava em um ponto vital, e depois neji golpeou seu coração.

fora que também em nenhum lugar do manga foi afirmado que o chakra do juin é uma fonte de chakra extra ao qual esta selado em um lugar "especial."

o que eu sei é que quando o ninja ativa o juin o chakra se transforma   em um chakra mais poderoso; não é uma reserva de chakra extra e sim o próprio chakra do ninja.

sobre o neji sela o chakra da sakura dnovo eu não seu porque se quando ele viu o naruto liberando chakra novamente ele não correu para sela-lo dnovo, ele simplesmente ficou parado vendo.
quem garante que ele faria diferente com a sakura ?

sakura é uma ninja médica, ela conhece muito bem o seu corpo e não vai deixar neji acertar ela em pontos vitais.

more_horiz
Neji tem sensor Dalvio? 

Reflexos superiores à Sakura que é MÉDICA?

Sakura pode não acerta-lo diretamente, mas se ela acerta um Okashou no chão como aquele da guerra, mesmo que Neji desvie, ele morre.

Whats ?

Byakugan é um sensor,oras. Ele ver tudo a um campo de 800 metros em visão raio x,sendo capaz de ver o chakra,diferenciar a cor do chakra,tudo isso se enquadra no quesito Sensor.

Pelo menos eu vejo o Byakugan como um sensor. :planta:

E dai que Sakura é médica ? 

Neji desviou do golpe do Naruto com chakra da Kurama,desviou de todas as kunais que o Kidoumaru mandou em primeiro plano,desviou de várias das aranhas que o Kidoumaru mandou,tenho absoluta certeza em afirmar que os reflexos do Neji são muito superiores aos da Sakura.

Acertar um Oukashou no Neji não fará NADA. Neji além de ser muito rápido,ele ainda tem o Kaiten,lembra ?

Não somente isso,ele pode expelir chakra dos seus tenketsus,além de poder repelir com o Kushou,por exemplo,rochas que estivessem vindo em sua direção.

Não vejo mesmo o Neji perdendo para a Sakura,sinceramente. :fem:

E aquilo lá do Hyakugou,Sakura foi bem clara,ela precisou de VÁRIOS ANOS para acumular todo o chakra em sua testa. Se é justo considerar isso para a Sakura,pq não considerar tbm em outras comparações os 600 bilhões de papéis explosivos para a Konan ? 

De qualquer forma,não vejo isso como um fato decisivo para uma vitória forçada ao Neji,pois mesmo com o selo Byakugou e o Hyakugou lá, vejo o Neji favorito na batalha.

Apesar de que,isso nem é uma comparação e sim previsões de Konoha 11 para o futuro. :perok:

more_horiz
Na verdade não. o Juin é um "Modo" que se entra após liberar o SENJUTSU no chakra normal, mesclando os dois parcialmente. É como se um chakra se tornasse outro.

o Byakugou é uma reserva GRANDE, e totalmente a parte do chakra normal do usuario.

O Juin absorve chakra Natural e manda para o corpo do Shinobi, tanto que e um SELO assim como o SELO BYAKUGOU, nada além de uma RESERVA de chakra... O proprio Kidoumaru conhecendo as habilidades do Neji de selar o Fluxo normal de chakra dele, ficou "espantado" com o fato do Juin também ter sido selado.

Se o Juin foi impedido de continuar a enviar chakra para o corpo do Kidoumaru, o Byakugou também pode ser impedido, tanto que quando a procedencia dos dois e a mesma - Chakra concentrado no Selo e liberado para a "Corrente de chakra" dentro do corpo -

@Vert_ice

@ Nurari
só uma dúvida.

quanto o zetsu absorve o chakra  ele é capaz de usar os jutsus do ninja absorvido não ?

Até onde sei a UNICA informação dada foi "Ele pode copiar a aparencia e o Fluxo de Chakra" Palavras do Zetsu "E o Melhor Hegen no Jutsu" Hegen e jutsu de transformação e não Jutsu de Clonagem... Não confundam uma coisa com a outra...

quanto ao kidomaru a teia dele provavelmente estava em um ponto vital, e depois neji golpeou seu coração.

fora que também em nenhum lugar do manga foi afirmado que o chakra do juin é uma fonte de chakra extra ao qual esta selado em um lugar "especial."

o que eu sei é que quando o ninja ativa o juin o chakra se transforma   em um chakra mais poderoso; não é uma reserva de chakra extra e sim o próprio chakra do ninja.

O Juin nada mais é que uma forma mais rapida e eficaz de absorver a energia da Natureza e enviar para o chakra/corpo do usuario, ele e uma Modo Senin "imperfeito"... Ninguém no Manga tem chakra Senin naturalmente dentro do corpo, logo o Juin e uma fonte Externa de chakra, tanto que quando o Kidoumaru começou a ativar o Selo o Neji disse "Seu fluxo de chakra esta mais intenso que antes" dando a entender que o selo gradativamente começou a enviar um chakra maior para o corpo do Kidoumaru...

O Selo Byakugou não foge a essa regra, ele e um Selo marcado na testa que o usuario recorrer para ter mais chakra, o processo do Byakugou e o MESMO do Juin.

No Primeiro estagio eles liberam Chakra para se curar
No Segundo Estagio marcas percorrem seu corpo, seu fluxo de chakra fica mais intenso e eles podem se curar sem usar selos de mãos.

Ou seja não tem diferença, o erro e comparar o chakra da poderosa KYUUBI com o Juin e com o Selo Byakugou, onde esta mais que claro que não tem comparação...

sobre o neji sela o chakra da sakura dnovo eu não seu porque se quando ele viu o naruto liberando chakra novamente ele não correu para sela-lo dnovo, ele simplesmente ficou parado vendo.
quem garante que ele faria diferente com a sakura ?

Porque o NEJI viu a KYUUBI dentro do Naruto e ficou Assustado, oque e totalmente NORMAL para ele que nunca viu tal ser em sua vida, para ele o mundo Shinobi era limitado a Konoha e olhe la e não a seres poderosos e surreais, tamanho poder era sentido por todos na arena até Hiruzen ficou assustado com tamanha quantidade de chakra, no caso da Sakura ele não tera esse mesmo problema, pois ele não vai ver nada além de uma quantidade de chakra sendo liberado de um determinado ponto da cabeça dela...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos