Na minha opinião:
1- Como deve prosseguir a evolução deles após a guerra.
Eles poderão ser os próximos líderes dos clãs. Chouji, Ino, Hinata, Shikamaru, Kiba, Shino, estes de certo poderão suceder futuramente os representantes dos seus clãs.
2- eles irão superar seus mestres?
Sakura - Vai nivelar com a Tsunade, e se mostrar um diferencial (gen), pode superar;
Hinata - Tem potencial para superar/nivelar com o Hiashi; na minha opinião, já superou Kurenai;
Ino - É a que mais se aproxima do Inoichi, mas não sei se passa do Asuma (calma gente, em ofensiva, ela é genial no suporte);
TenTen - Gai é uma tarefa difícil de superar;
Chouji - Creio que já superou o Chousa e o Asuma;
Shikamaru - Em inteligência ele é o cara, e utiliza tudo a seu favor com o Kage Mane, creio que ele superou o Asuma sim;
Kiba - De longe superou Kurenai. Também está acima de sua mãe e sua irmã que pouco mostraram;
Shino - Superou Kurenai e pouco foi mostrado de seu pai, então eu concluo que ele já superou sim;
Lee - Ele vai superar o Gai, é questão de tempo;
Naruto - Superou e muito Jiraya e tá de igual com o Minato;
Sasuke - Superou o Orochimaru e pode ficar num nível maior que o Nagato².
3- que níveis eles chegarão?
Naruto - Kage Monstro, tipo Hashirama;
Sasuke - Kage muito alto, maior que Nagato;
Sakura - Kage médio;
Tenten - Kage baixo/jounin alto;
Lee - Kage medio/alto;
Neji - Kage médio, se voltar com rin'netensei;
Hinata - Kage médio;
Kiba - Kage médio/alto;
Shino - Kage médio;
Chouji - Kage médio/alto;
Ino - Kage baixo/jounin alto;
Shikamaru - Kage médio.
4- o que vocês esperam de cada 1?
Naruto: Hokage e representante da aliança, todos os outros Kages seriam subordinados a ele. casado com Hinata;
Sasuke: Chefe da polícia de Konoha e conselheiro do Naruto; casado com Sakura;
Sakura: Chefe do setor médico, inovando em algo mais, destacando-se mais. Conselheira do Naruto em Konoha;
Hinata: Chefe do clã, abolindo o sistema Hyuuga de famílias primarias e secundárias; conselheira e esposa do Naruto;
Kiba: Chefe do clã Inuzuka; vejo ele como parte da polícia de Konoha;
Shino: Chefe da Anbu;
Shikamaru: Conselheiro do Naruto e chefe dos Nara;
Ino: Chefe dos Yamanakas e membro do setor de inteligência de Konoha;
Chouji: Chefe dos Akimichis;
TenTen: Instrutora de bukijutsu, professora e jounin com seu próprio time.
5- que ups vocês esperam ver para eles?
Naruto - SM do Hashirama, com direito a mokuton;
Sasuke - Rin'negan e paths;
Sakura - Genjutsus e kinjutsus da Tsunade;
Hinata - Dai Kaiten e KuheKishou;
Shino - Kuchyoses no jutsu;
Lee - 7 portão;
Tenten - Elementais selados em pergaminhos;
Ino - Shinranshin no jutsu, Chakura no mesu;
Shikamaru - Kage Mane + elemental;
Chouji - Considero que ele está completo já;
Kiba - Considero que ele está completo já².
6- qual seria a ordem de poder de cada um deles?
1- Naruto
2- Sasuke
4- Kiba
5- Neji
6- Lee
7 -Shino
8- Sakura
9- Hinata
10- Shikamaru
10- TenTen
11- Ino
7- o que esperam deles para o futuro?
Lendas do mundo Shinobi por sobreviverem à guerra. Naruto e Sasuke como uma dupla mais eficiente; time 7 como os novos Sennins; time 10 como os Ino-Shika-Chou, time 8 como os melhores rastreadores e sensores, time Gai eu não sei, já que eles não têm uma especialidade definida.
@discussão Neji/Inoichi
Eu não subestimo o Inoichi, ele é muito bem preparado e tem um jutsu quase que apelão, mas o Neji possui o Byakugan e uma defesa, e isso é uma TEORIA, que fique claro, o Neji poderia ver o jutsu pelo fluxo de chakra de energia psíquica emitido pelo Inoichi e defender isso com o Kaiten (chakra defendendo chakra), enfim, é uma teoria.
Quanto a Sakura, ela é fortíssima, mas o nível de agilidade de shinobis como Lee e Neji é algo a se pensar se ela realmente conseguiria passar. Neji com kaiten e Lee com portões tornam-se oponentes beeem versáteis e com meios de burlar a Sakura. Mas dentre as kunoichis é a mais bem preparada, seguida da Hinata.
Última edição por Melk em Seg 13 Jan 2014, 19:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 1. Acrescentando ninjas que esqueci, adicionando algumas habilidades.)