Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderá Tenten superar a Tsunade algum dia?

+15
Heisenberg
Atlas Titan
ITACHI™
*vert
Leon Lancaster
pluuuuffff
Yuri Baka
Brunon
RikudouSennin005
Túlio Senju
Breno
Pat
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Cuckiezi
19 participantes

descriptionPoderá Tenten superar a Tsunade algum dia? EmptyPoderá Tenten superar a Tsunade algum dia?

more_horiz
A minha opinião é que SIM, É POSSÍVEL.

Pensem comigo, ela tinha Tai 3,5 no DB3, algo feito com base em parâmetros muito antigos dela, nos tempos em que ela ainda precisava tocar nos pergaminhos para invocar suas armas.

O problema é que ela mostrou uma evolução ímpar no quesito Bukijutsu (uma subdivisão do Taijutsu, pela lógica), podendo invocar armas sem encostar nos pergaminhos, fazendo eles girarem pelo ar, como se fosse telecinese, algo que NENHUM outro ninja demostrou fazer.

Ela realiza chuvas infames de Kunais, foices e outras armas, algo indesviável para a maioria dos ninjas do mangá, exceto os full speed como: Naruto, Minato, Kira A, Obito, etc...

Chuva de kunais :

Pela imagem dá para se ter uma noção da abrangência do jutsu.

Ele cobre no MÍNIMO, uma área de uns 10~20 Maracanãs.

E isso foi lá no começo do Shippuuden, agora ela pode fazer isso e muito mais. Com o adicional de não precisar tocar nos pergaminhos pra isso.

Só que em uma eventual luta entre a Tsunade e Tenten, um paradoxo seria lançado. Algo que se tornaria um ciclo vicioso, uma "bola de neve", literalmente.

Seria o seguinte: Se a Tenten utilizasse a Chou Oodama chuva de kunais na Tsunade, a Sannin seria despedaçada em 1231823019283 milhões de pedacinhos, só que cada um desses pedacinhos viraria uma Tsunade diferente, por conta do Byakugou. Aí a Tenten utilizaria isso infinitamente, do mesmo modo que a Tsunade se regeneraria completamente, de forma infinita. Criando assim, um loop que poderia criar uma nova dimensão. Algo além da até da própria Kamuiland.

Então, digam aí suas opiniões quanto o fato da Tenten superar a Tsunade. E se alguém resolver esse paradoxo acima, compartilhe com o fórum, pois é algo que pode mudar o rumo da minha vida.

:perok:

descriptionPoderá Tenten superar a Tsunade algum dia? EmptyRe: Poderá Tenten superar a Tsunade algum dia?

more_horiz
Acho que ela pode vir a superar a Tsunade com o Banshosen porem, Sakura tende a ser a melhor devido ao enredo. A rosada ira superar Tsunade e se tornara a #1. Tenten tem capacidade pra chegar mt longe, mas por questao de enredo a Sakura sera superior a todas no final.

descriptionPoderá Tenten superar a Tsunade algum dia? EmptyRe: Poderá Tenten superar a Tsunade algum dia?

more_horiz
Pra mim Tenten já superou assim que ela dominou a chuva de kunai explosivas.
Tsunade nunca iria aguentar tamanho poder, imagina só:
Poderá Tenten superar a Tsunade algum dia? V52

A explosão iria alcançar um nível capaz de matar um exercito de ninjas, Tsunade pode tankar as explosões já que ela tem o Byakugou + Armadura de Warmong + Anjo Guardião, mas notem que a Chuva de kunais é infinita.

Tenten não tem como vencer a Tsunade :UH:
Não importa quantas kunai, a senju pode distribuir chakra pelo corpo e repelir todas kunai(s) lançadas, assim como fez com o Katon do Madara, ou se recuperar com o Byakugou, depois é só arranjar uma brecha com socão finaliza.

Duvido muito que a Tenten ultrapasse a Tsunade, talvez no anime(fillers), mas no mangá, não vejo muito futuro.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Porq tanto haterismo com a Tenten cara? :asideia:

Todos os ninjas vão crescer, então , qual o problema de ela também crescer, e chegar ao nível da tsnunade?

Lembrem que a vovo tem 50 anos enquanto a tenten tem apenas 16 :zeca:

more_horiz
Quanto haterismo com a Tenten :perok:

Então, eu NEM citei o Bashosen, já que a Tenten tem capacidade de superar a Tsunade mesmo sem isso...

Também não toquei no SM das armas (algo mais eminente que o SM das lesmas, pelo rumo do mangá...), algo que eleva a Tenten a um nível completamente diferente (nível DBZ pra ser mais exato).

Então, eu creio que a Tenten supere a Tsunade mesmo sem Bashosen no futuro.

A verdade é que a Tenten mesmo atualmente já representaria algum problema para a Tsunade. E lembrem-se que ela tem apenas 17 anos e tem muito com o que evoluir, diferente da Tsunade que já está com uma idade bem avançada, e carente na variedade de técnicas.

more_horiz
Claro cara.

O Primeiro passo vai ser quando ela começar a aparecer no mangá/anime e deixar de ser figurante .

SM das armas , provavelmente algo a mais ate .

A Tenten ainda tem muito o que evoluir :perok:

Ela so tem que ter cuidado pra não deixar o Akamaru passar dela.. se não complica :kishi:

more_horiz
Vou considerar esse tópico como um normal, enfim...

Desde o começo do Clássico, Kishi destacou que Tenten era do Tipo Taijutsu, ela tende a futuramente ser muito boa nisso.

Quanto a chuva de lâminas, pode não ser com esse chakra, mas ela abrindo os selamentos de seus pergaminhos gêmeos e gigante, faz sim.

Lembram que na Guerra, atacaram Kinkaku com uma chuva de armas? E eram ninjas normais, atacando com armas do bolso...

Vou relevar a ironia dos 10~20...

Também pode conter explosivos, algo simples para Tenten. Ela é mestra em armas ou não?

Os pergaminhos no ar, não foi explorado no mangá, mas seria como o Soshujin do Yashimaru...

E vc esqueceu do Bashosen, que futuramente poderá ser dela ^^

Agora, analisando uma luta, chances Tenten tem/teria, porque nas comparações com a Tsunade, uma Kunai na cabeça a mataria, então...

Devido a super resistência, Byakugou seria difícil derrotar alguém como Tsunade, mas futuramente com o leque, não impossível ´´

No momento, pretendo ver mais da Tenten, antes de dizer que ela irá nivelar ou superar Tsunade. Só não esquecem que esse é seu sonho e esta no mangá.

PS: Pelo o que vejo, como sempre falando da Tenten no Chat e resolveram comentar aqui, certo?

more_horiz
Acho bem difícil! Mas ela pode chegar la se aprender a usar algum poder util, pq essas kunais, sinceramente, nunca acertaram ninguém que preste (E isso ninguém pode negar). Se ela aprender algum ninjutsu novo eu diria que sim, mas se ela continuar apenas como uma Mestra de Armas a resposta é: nunca.
Antes de ser bombardeado vou ressaltar que essa é a minha opinião e não estou forçando ela à ninguém, não estou nem um pouco afim de discutir.

more_horiz
Acho dificil ela ter o Bashosen, já que ela não teria chackra pra se manter muito, mesmo treinando bastante, precisamos lembras que kin e gin tinham o chakra da Kurama.

e Mehh, falam demais, a mina é 30 anos mais nova que a Tsunade, só tentem imaginar o tanto de tecnicas que ela vai desenvolver, até mesmo embuir kunais com Chakra que nem o Asuma fazia pode ser possível Rei do Camarote

Todos os personagens vão crescer, sendo eles fracos ou não, parem de haterismo :perok:

more_horiz
Isso eu nego, se Kishi explorar a habilidade da Tenten, alguns não conseguem escapar de um ataque maciço de armas, tirando os full agilidade, elementares ou super resistentes.

Acho que deveria bloquear o tópico ^^

more_horiz
Neji escreveu:
Isso eu nego, se Kishi explorar a habilidade da Tenten, alguns não conseguem escapar de um ataque maciço de armas, tirando os full agilidade, elementares ou super resistentes.

Exatamente o que eu tinha dito Neji.

A chuva de kunais é um jutsu extremamente abrangente, algo que seria preciso uma boa velocidade para desviar, ou então uma boa defesa para tankar. O problema, é que a Tsunade não tem nenhum dos 2, logo ela se confiaria no byakugou e levaria a chuva de Kunais por completo...

E ter o cérebro atravessado por uma Kunai é algo muito provável estando diante de uma CHUVA de kunais...

Vamos discutir o assunto, o tópico não tem nada irregular para ser bloqueado ainda Rei do Camarote

more_horiz
Ela nunca vai superar a tsu,não precisa nem dizer os motivos.

more_horiz
Vc fala como se eu fosse bobo, né? ^^

Estou falando das futura habilidades da Tenten para NIVELAR com Tsunade, não precisa necessariamente vence-la numa luta.

more_horiz
Neji escreveu:
Vc fala como se eu fosse bobo, né? ^^

Estou falando das futura habilidades da Tenten para NIVELAR com Tsunade, não precisa necessariamente vence-la numa luta.

Acho que você que não entendeu o intuito do tópico :zeus:

o tópico diz claramente se a tenten "poderá" superar a tsunade.

Ninguém falou nada sobre uma luta delas agora, o que o saiken citou foi apenas um exemplo

more_horiz
Pelo contrário, eu entendi BEM o intuito do tópico ^^

Como disse, com futuras habilidades que eu penso, vejo Tenten nivelada com Tsunade.

Vencer é até possível, mas no momento espero ver mais da Tenten, pra esperar mais dela no futuro, antes de afirmar que sim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos