Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderá Tenten superar a Tsunade algum dia?

+15
Heisenberg
Atlas Titan
ITACHI™
*vert
Leon Lancaster
pluuuuffff
Yuri Baka
Brunon
RikudouSennin005
Túlio Senju
Breno
Pat
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Cuckiezi
19 participantes

descriptionPoderá Tenten superar a Tsunade algum dia? - Página 3 EmptyRe: Poderá Tenten superar a Tsunade algum dia?

more_horiz
Tenten tem nível Jounin Baixo pra mim.

Centenas de armas, explosivos, lâminas para todos os lados, bom taijutsu, agilidade, é o suficiente para coloca-la nesse nível ^^

Não superar Tsunade, não a torna fraca, o próprio Kishi disse que ela é forte ^^

Chegar perto do nível da Tsunade, eu vejo Tenten conseguindo, já que é seu sonho ~~

Não li tudo, nem vou responder tudo, acho que tenho mais mentalidade do que alguns aqui -_

descriptionPoderá Tenten superar a Tsunade algum dia? - Página 3 EmptyRe: Poderá Tenten superar a Tsunade algum dia?

more_horiz
atlas cara eu nao falaria melhor q vc, nao se esqueça do rinnengan que ela vai pegar do obito e matar o zetsu. na moral tenten nao vai superar nenhuma kunoich com boa participação

more_horiz
Melk escreveu:
Pessoal, brincadeiras a parte, nenhuma Kunoichi superou a Tsunade, TenTen não é exceção e embora ela seja injustiçada, ela não é a pior kunoichi do universo Naruto, ela já ajudou nas missões, tem seu próprio estilo de luta, isso já a coloca num bom lugar dentre as kunoichis combatentes.

Tsunade é uma meta grande para qualquer kunoichi. Nem Sakura, Shizune, Temari, Hinata, Kurenai, Anko, Ino chegaram perto do que a Tsunade representa, então para a TenTen que é nivelada com algumas destas citadas é obviamente difícil, piadas a parte.

Obvio que ninguém superou ela ainda, tanto que o tópico diz se PODERÁ superar...

Cara, sinceramente, a tsunade tem 50 anos, e nem tem tanta coisa de especial assim.

As kunoichis ainda tem uma vida inteira pela frente para treinar e aprender novos Jutsus, se hoje elas conseguem chegar perto da tsunade, com certeza logo passarão ela.

more_horiz
leoinvi escreveu:
atlas cara eu nao falaria melhor q vc, nao se esqueça do rinnengan que ela vai pegar do obito e matar o zetsu. na moral tenten nao vai superar nenhuma kunoich com boa participação

Verdade, tinha esquecido do histórico de ladrão de leques dela (até o Gunbai do Madara ela já deve ter pegado uma hora dessas) então é claro que o Rinnegan ela vai roubar também (se bobear ela pega o Kamui também).

Provavelmente ela usará o Kamui do Obito para teletransportar armas de outras dimensões desconhecidas e assim se firmar como a Eremita das Armas.

Nem quero imaginar o tipo de Kunai que ela poderá usar com o Rinnegan.

more_horiz
É como o Patrick disse. A Tsunade tem 50 anos e tem apenas um Taijutsu lento (sobrepujado pelo Kabuto clássico), uma força descomunal e dois jutsus regenerativos em seu Arsenal.

Já a Tenten, tem apenas 17 e pode fazer quase tudo através do Bukijutsu.

Ela com 3,5 de Tai já cria barricadas de lâminas variadas facilmente. Isso sem citar a Chou Oodama chuva de kunais, que como citada no tópico, tem uma abrangência semelhante à Juubidama.

Enfim, é apenas questão de tempo para a Tsunade ser superada.

A Sakura logo logo tá passando ela aí, a Tenten com certeza não ficará pra traz tbm. :deus:

more_horiz
Patrick escreveu:
Melk escreveu:
Pessoal, brincadeiras a parte, nenhuma Kunoichi superou a Tsunade, TenTen não é exceção e embora ela seja injustiçada, ela não é a pior kunoichi do universo Naruto, ela já ajudou nas missões, tem seu próprio estilo de luta, isso já a coloca num bom lugar dentre as kunoichis combatentes.

Tsunade é uma meta grande para qualquer kunoichi. Nem Sakura, Shizune, Temari, Hinata, Kurenai, Anko, Ino chegaram perto do que a Tsunade representa, então para a TenTen que é nivelada com algumas destas citadas é obviamente difícil, piadas a parte.

Obvio que ninguém superou ela ainda, tanto que o tópico diz se PODERÁ superar...

Cara, sinceramente, a tsunade tem 50 anos, e nem tem tanta coisa de especial assim.

As kunoichis ainda tem uma vida inteira pela frente para treinar e aprender novos Jutsus, se hoje elas conseguem chegar perto da tsunade, com certeza logo passarão ela.

Eu te garanto que qnd a Tsunade tinha 17 anos ela dava uma surra em qualquer uma das shinobis atuais. kkkk com essa idade ela lutou muito na guerra. Se ela não melhorou mais é porque ela se acomodou com o poder que ja tinha.
Com Konoha 11 vai ser a mesma coisa, vão chegar em um nivel de conforto e não vão mais desenvolver novas habilidades.

more_horiz
Saiken, vc as vezes zoa, mas parece que esta tomando minhas falas ^^

Barricada de lâminas, pergaminhos no ar, Taijutsu 35 são minhas falas e não suas.  :poise:

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Patrick escreveu:
Melk escreveu:

Eu te garanto que qnd a Tsunade tinha 17 anos ela dava uma surra em qualquer uma das shinobis atuais. kkkk com essa idade ela lutou muito na guerra. Se ela não melhorou mais é porque ela se acomodou com o poder que ja tinha.
Com Konoha 11 vai ser a mesma coisa, vão chegar em um nivel de conforto e não vão mais desenvolver novas habilidades.

Duvido muito que a Tsunade com 17 anos derrotaria a Sakura atual em uma eventual batalha...

A Sakura atual já tem Byakugou e tem uma força comparada à da Tsunade atual...

A Sakura atual supera a Tsunade clássico facilmente.

Até a própria Tenten derrotaria a Tsunade em sua adolescência.

Pensem comigo, a Tsunade não tinha nem SS naquela época. Como ela escaparia de uma chuva de kunais com uma velocidade baixa e sem ter nenhum jutsu regenerativo imediato pra curar os danos recebidos?

A Tenten atual causaria sérios pro problemas para a Tsunade que enfrentou o Kabuto no clássico. Não vai ser uma versão dela sem suas regenerações que vai ganhar não.

Também discordo da parte da Tenten se acomodar...

O DB cita claramente que o sonho da Tenten é se tornar uma Kunoichi do nível da Tsunade.

Mas porquê ela vai parar quando alcançar isso?

Com certeza ela continuará evoluindo...

more_horiz
Saiken escreveu:
Túlio Senju escreveu:
Patrick escreveu:
Melk escreveu:

Duvido muito que a Tsunade com 17 anos derrotaria a Sakura atual em uma eventual batalha...

A Sakura atual já tem Byakugou e tem uma força comparada à da Tsunade atual...

A Sakura atual supera a Tsunade clássico facilmente.

Até a própria Tenten derrotaria a Tsunade em sua adolescência.

Pensem comigo, a Tsunade não tinha nem SS naquela época. Como ela escaparia de uma chuva de kunais com uma velocidade baixa e sem ter nenhum jutsu regenerativo imediato pra curar os danos recebidos?

A Tenten atual causaria sérios pro problemas para a Tsunade que enfrentou o Kabuto no clássico. Não vai ser uma versão dela sem suas regenerações que vai ganhar não.

Também discordo da parte da Tenten se acomodar...

O DB cita claramente que o sonho da Tenten é se tornar uma Kunoichi do nível da Tsunade.

Mas porquê ela vai parar quando alcançar isso?

Com certeza ela continuará evoluindo...

A Sakura so tem tudo isso pq a Tsunade gastou ANOS para inventar. A Sakura simplesmente pegou tudo pronto. Pelo que a Tsunade fala no auge dela, acredito que ela desviava de kunais com muita facilidade, além de que ja tinha a Katsuyu e ainda conseguia usar a super força para criar barreirinhas de doton. Ela ja era infinitamente superior que as outras.

more_horiz
Sinto um cheiro muito forte de flood aqui. :perok:

Esse povo exaltado,90% das linhas do post é flood e 10% é semi - flood implícito. :perok:

Tenten pode sim superar a Tsunade. Entretanto,precisa de uma ENORME evolução para isso. Tsunade tem mais chakra,tem mais stamina,é mais versátil,tem mais conhecimento,tem mais experiência,tem uma Kuchiyose e é Muito difícil morrer em batalha,algo que para Tenten,é exatamente o contrário.

Não vejo uma evolução para a Tenten a ponto de superar a Tsunade,sendo Kishimoto o criador do mangá. :kishi:

Mas tudo é possível. Da mesma forma que acredito que de alguma forma,Nagato vai sair da Totsuka por um Fuuin - Kuchiyose reverso,invocar o Sasori e o Neji  pelo Rinne Edo tensei e ambos vão lutar contra o Madara e se tornaram os 3 Jinchuurikis do Juubi. :kishi:

De qualquer forma,a esperança nunca morre. :zeus:

Sendo assim,um dia,Tenten pode ser tão poderosa ou mais poderosa que Tsunade...

more_horiz
Patrick escreveu:

Eu não falei que elas não podem superar... Eu tenho uma resposta acima, acho que ninguém leu...

Falei que é uma meta difícil. Existe um certo preconceito com shinobis e principalmente Kunoichis que desenvolvem o meio de ajuda chamado SUPORTE. O suporte médico da Tsunade a colocou onde ela está hoje, sem dúvidas, tem que comer muito arroz com feijão para nivelar SUPORTE  e OFENSIVA, nisso a Tsunade é bem desenvolvida.

Dentre as kunoichis de Konoha eu arrisco Sakura (obviamente) e Hinata, porque ambas tem um bom suporte e ambas tem uma ótima ofensiva, nisso elas se tornam um pouco mais completas que a TenTen e a Ino, porém nada impede que elas cheguem/ultrapassem a Tsunade principalmente como você colocou, elas são da nova geração e têm tudo para mostrar mais coisas, mas convenhamos, não é assim tão fácil.

A TenTen logicamente não vai ficar de mãos cruzadas, isso se o kishimoto vir a explorá-la de agora em diante, torço muito por ela e não excluo a possibilidade dela vir a mostrar ninjutsus que a destaque e sim, ela pode até vir a chegar a bater no nível da Tsu, embora seja difícil.

O nível de kunoichis como Tsunade, Konan e até mesmo a Chiyo é nível kage, elas estão basicamente em nível jounin agora, ainda falta, como disse, um pouco mais de experiência

more_horiz
Tenten vai supera-la em pouco tempo , mas a Sakura vai mais ainda .

Tenten Atual < Tsunade Atual
Tenten Depois > Tsunade Atual
Sakura Atual = Tsunade Atual
Sakura Atual > Tenten Atual .

Sim tenten vai realizar seu sonho de ser como a Kunoichi .

more_horiz
Tudo depende do Kishimoto e doque o futuro reserva para a Tenten.
Kishimoto criou um sonho/meta para todos os membros de Konoha 11 e o da Tenten e o de chegar no Nivel da Tsunade... Impossivel não é pois Kishi não daria esse sonho para ela atoa, mas também e dificil porque a evolução da Tenten tem sido restringida devido a suas poucas participações.

Outra questão e que por Sakura ter dominado as habilidades da Tsunade, muito começar a enxergar a Sakura como aquela que vai de fato superar a Tsunade e deixaram a Tenten de lado, mas tudo e possivel no Manga basta Kishimoto querer... Todos os Chunins podem lutar ainda, vai depende do Kishi quais serão os Up's que o Kishi tem para ela, e ainda poderemos definir se o potencial da Tenten e grande o suficiente para superar a Tsunade.

more_horiz
Eu particularmente não acredito nessa possibilidade...
A única que possui capacidade para superar a Tsunade é a Sakura...

more_horiz
Acho que sim penso que não. Não sei exatamente talvez quem sabe um dia quando ela ganhar um Up gloriozo até agora a Unica que vai superar tsunade ou igualar mesmo é a Sakura pode até ser que Kishimoto resolva dar chances para ela já que está muito esqueçida tadinha  :nyoron: 

more_horiz
Gente desde quando Tenten atual mata Tsunade????

Vcs exageram dms. Mts aqui colocam habilidades na garota que ela nem sabe que pode fazer. Tem hr que da raiva sério.

Se a Tenten sempre foi a toda poderosa pq q ela fica fazendo papel de inutil???

Sacanagem da parte dela, ja poderia ter acabado com a guerra faz tempo, mas nao, ela quer q todos se lasquem pq ela sabe que ninguem bate ela... No final vai ser Tenten rules the world.

Só que nunca!

more_horiz
O tópico é futuramente, não lembro de dizer que seria atualmente ^^

Enfim, depende do Kishi, porque ela tem seu sonho, né? Como disse, pode não vencer, mas chegar num nível perto, acho plausível ~~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos