Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

+14
ZeroFixe
ITACHI™
Marionete
Juh
SLAY
riqueras
Uchiha Extreme
Yuri Baka
*vert
Viveque
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Urahara
Cuckiezi
18 participantes

descriptionQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? EmptyQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

more_horiz
Então, queria saber na opinião de vocês, quem a Tenten pode derrotar numa luta mano a mano.

Não obrigatoriamente apenas ninjas, como também outras pessoas podem ser citadas, como: Inari, etc...

descriptionQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? EmptyRe: Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

more_horiz
Tenten > =

Kurenai
Shizune
Anko
Ino
Shikamaru
Hinata
Jirobo
Pakura
Konohamaru
Kin
Zaku
Dosu
Iruka
Ebisu
Hayate
Genma
Cee
Dodai
Mizuki
Kotetsu
Izumo
Aoba
Chojuro
Fuu ( sem Bijuu)
Ibiki
Hana
Rin

Etc...

PS: Não precisa citar pessoas normais, né?

descriptionQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? EmptyRe: Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

more_horiz
Discordo apenas do Shikamaru.

more_horiz
Ja teve uma comparaçao e Tenten foi favorita, nao sei se vence, mas chances ela tem.

more_horiz
Também descordo com o Comentário dizendo que a tenten seria mais forte que ele, por vários motivos e um deles é que ele é considerado a mente mais brilhante de toda a aldeia, um verdadeiro "Gênio"! O outro fato é que ele ganhou do Hidan , da Tayuya sendo assim, não tem a mínima chance da tenten conseguir derrota-lo!

more_horiz
Shikamaru, mesmo não tendo grande poder de fogo, é mestre em neutralizar seus oponentes e poucos em Konoha, talvez ninguém, têm tanta habilidade em relação a isso, o que é sabido por todos nós.

Se ele já conseguiu proezas contra adversários inicialmente desconhecidos e notoriamente mais fortes, como @Gabriel Marques pontuou, contra a Tenten, cuja maioria das habilidades ele conhece muito bem, creio que a chance dele vencer é ainda mais alta.

Enfim, @Neji, discordâncias são normais, não é?  :sir: 

De toda forma, respeito tua opinião e "vamo que vamo".  Rei do Camarote

more_horiz
Não importa se Tenten vence ou não, mas se ela tem chances ^^

Shikamaru sempre tem uma árvore atrás dele, coloca num campo aberto pra ver se a coisa não muda. E o conhecimento ajuda mais a Tenten, já que ela sabe das sombras e inteligência dele -_

@ Tópico

Ainda tem Inoichi, mesmo com Shinranshin, vejo chances para ela ^^
Torune, já que seus insetos são de curto alcance e Tenten teria vantagem no longo alcance ´´

Tem alguns espadachins que usam 1 única arma, ainda mais aquele com o martelo ~~

more_horiz
Eu discordo da Fuu jinchuuriki .

Ela voa e pode cegar a tenten e mata-la

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten > =

Kurenai
Shizune
Anko
Ino
Shikamaru
Hinata
Jirobo
Pakura
Konohamaru
Kin
Zaku
Dosu
Iruka
Ebisu
Hayate
Genma
Cee
Dodai
Mizuki
Kotetsu
Izumo
Aoba
Chojuro
Fuu ( sem Bijuu)
Ibiki
Hana
Rin

Etc...

PS: Não precisa citar pessoas normais, né?

Acho que você disse todos. Mas, eu só não concordo com a Hinata, Pakura e o Dodai.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten > =

Kurenai
Shizune
Anko
Ino
Shikamaru
Hinata
Jirobo
Pakura
Konohamaru
Kin
Zaku
Dosu
Iruka
Ebisu
Hayate
Genma
Cee
Dodai
Mizuki
Kotetsu
Izumo
Aoba
Chojuro
Fuu ( sem Bijuu)
Ibiki
Hana
Rin

Etc...

discordo do ibiki, fuu e chojuro, o resto ela tem chances.

more_horiz
Nossa vcs apegaram meu rank ^^

Fuu sem Bijuu voa? Ela tem aquele pó, ah mas, eu acho ela com isso não muito forte. Pelo menos em ofensiva, Tenten é superior.

Gente, é que tem chances, embora possam discordar, chances médias e não baixas, ela tem contra Hinata e Pakura.

Dodai tem defesa, mas ataque?

O que Ibiki mostrou? Não lembro...

Eu vejo chances para Tenten contra aquele baixinho ^^

more_horiz
Eu realmente queria discordar do fato de a Tenten ser mais forte que o Ibiki Morino, mas infelizmente o único jutsu que eu conheço dele é o Kuchiyose: Gōmon Heya, que nem é tão forte assim. Então tenho que concordar Tenten>>>Ibiki

Contra Pakura acredito que Tenten teria chances medianas, mas de fato não a venceria assim como já foi dito na área de "Comparações".

Dodai = Yoton: Gomudama + Yoton: Proteçao de Borracha + Yoton: Corda de Borracha + Yoton: Gomuheki. Sabendo que ele é um shinobi experiente e que ajudou no treinamento dos irmãos A e B, e também deu as informações necessárias para derrotarem o raikage(EdoTensei) acredito que a Tenten não ganharia dele, mas é claro que ela poderia ter possíveis "chances". Dadoi>>>Tenten

more_horiz
Ainda tem a Samui, Karui e Karin que Tenten vence ^^

Manin, é só pegar a melhor argumentação na comparação Tenten vs Pakura, pra ver quem teria mais chances ou se Tenten tem chances niveladas. Não vou citar quem...A maioria teve um argumento fraco e algumas suposições, onde eu também tenho.

Tenten tem plenas chances de vencer Pakura, pelo mostrado.

Estava pensando, Dodai poderia vencer se paralisasse Tenten com o Youton ^^

more_horiz
Neji escreveu:
Ainda tem a Samui, Karui e Karin que Tenten vence ^^

Manin, é só pegar a melhor argumentação na comparação Tenten vs Pakura, pra ver quem teria mais chances ou se Tenten tem chances niveladas. Não vou citar quem...A maioria teve um argumento fraco e algumas suposições, onde eu também tenho.

Tenten tem plenas chances de vencer Pakura, pelo mostrado.

Estava pensando, Dodai poderia vencer se paralisasse Tenten com o Youton ^^

samui e karin concordo afinal elas não mostraram nada. logo seria o mesmo que lutar com uma fantasma lol. já a karui discordo pra quem equilibrou com o naruto no anime, ten ten perde pra karui ao meu ver.

more_horiz
Se Tenten perde pra Karui, vê a comparação que teve ^^

Tenten por acaso é imóvel e não sabe desviar de ataques com a espada ou usar um bastão?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos