Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

+14
ZeroFixe
ITACHI™
Marionete
Juh
SLAY
riqueras
Uchiha Extreme
Yuri Baka
*vert
Viveque
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Urahara
Cuckiezi
18 participantes

descriptionQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? - Página 3 EmptyRe: Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

more_horiz
Hinata Genin não tinha ^^

Posso até considerar essa bola ai, mas não a explosão como no anime.

Mas, falando sério 1 Kunai explosiva desfaz essa bola 5 vezes maior ^^

descriptionQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? - Página 3 EmptyRe: Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

more_horiz
Neji escreveu:

acho que não @ Neji.

pra desfazer essa grande bola vai precisar mais do que apenas uma kunai explosiva.

more_horiz
Neji escreveu:

Neji , deixa de ser Tentenzudo  , nunca que a Tenten desfaz isso com uma Kunai Explosiva .

Mas é a pura verdade , uma Kunai Explosiva nunca que conseguiria desfazer isso .

A KG da Pakura > Tenten

Só se a Tenten estivesse com o Bashosen

more_horiz
Não sei, mas o tamanho de 1 Kunai Explosiva > Ninja

Meu deus, bolas de calor não tem vantagem contra armas -_

more_horiz
Neji escreveu:
Não sei, mas o tamanho de 1 Kunai Explosiva > Ninja

Meu deus, bolas de calor não tem vantagem contra armas -_

Como você sabe ???

Pakura >> Tenten

Tenten com Bashosen >>>> Pakura

Pakura é ágil , e na hora das armas ela pode usar o Shakuton aumentado 10X e destruir Tenten  :okai: 

more_horiz
Apenas os principais, mais conhecidos:

Tem chance contra Shikamaru(até ele mostrar uma defesa com a sombra, após isso, já era), Ino, e talvez a Sakura por estilo de luta..
Ebisu ao meu ver vence ela ainda, assim como qualquer outro Jounin, afinal, qualquer Jounin sabe desviar de lâminas atiradas DE LONGE.... Kawamiri, Bunshins, e afins enganam ela... Genma e Hayate não vejo perdendo para ela....

enfim, poucos dos personagens mais famosos podem perder para a atiradora de kunais:)

more_horiz
riqueras escreveu:

Tem chance contra Shikamaru(até ele mostrar uma defesa com a sombra, após isso, já era), Ino, e talvez a Sakura por estilo de luta..
Ebisu ao meu ver vence ela ainda, assim como qualquer outro Jounin, afinal, qualquer Jounin sabe desviar de lâminas atiradas DE LONGE.... Kawamiri, Bunshins, e afins enganam ela... Genma e Hayate não vejo perdendo para ela....

enfim, poucos dos personagens mais famosos podem perder para a atiradora de kunais:)

sakura ?
não mesmo, ten ten não tem chance contra a sakura atual.
agilidade mais que suficiente pra se esquivar de todas as armas da ten ten, esquiva aprimorada e caso ela seja atingida por ten ten ainda tem ninjutsu médico pra curar os danos.
nem preciso citar katsuyu aqui né ? não é necessário.
uma vez perto ten ten não tem "estomago" pra resistir aos ataques potentes da sakura... seria o fim da ten ten.

more_horiz
shikamaru ja lutou vs a temari que é uma ninja 100x melhor que a tenten no longo alcance e venceu que chances a tenten tem ?

more_horiz
Ela vence só os randons mesmo...

Moegi
Udon
Iruka
Karin
Ebisu
Hayate
Karui
Genma
Kotetsu

E mais alguns que não to lembrando agora...

more_horiz
vert_ice escreveu:
riqueras escreveu:

sakura ?
não mesmo, ten ten não tem chance contra a sakura atual.
agilidade mais que suficiente pra se esquivar de todas as armas da ten ten, esquiva aprimorada e caso ela seja atingida por ten ten ainda tem ninjutsu médico pra curar os danos.
nem preciso citar katsuyu aqui né ? não é necessário.
uma vez perto ten ten não tem "estomago" pra resistir aos ataques potentes da sakura... seria o fim da ten ten.

o problema é a Sakura chegar perto da Tenten...por isso vejo uma luta disputada... não consigo ver a Haruno nesse nível tão alto que tão colocando ela, já que se ficar longe ou for mais rapido que ela, ela não tem como vencer...

more_horiz
Shikamaru ficava atrás de árvores, quem disse que ficaria?

Ah é, Jounins meia boca tem agilidade para desviar de inúmeras armas, pura imaginação ^^

@ Vertice

Eu posso até achar Sakura mais forte, mas não vejo uma grande diferença não.

Sakura ainda é vulnerável a todos os ataques de Konoha 11.

Dizer que Tenten vence só esses Randons, me irrita, nossa ela mostrou pouco em relação aos novatos, mas foi o suficiente para coloca-la num nível bom. Quanta subestimação, haja paciência!

more_horiz
Existem outros meios de escapar das lâminas... bunshins, kawamiris, defender as kunais que não se conseguirá desviar..etc
qualquer Jounin desses daí citados consegue fazer isso... fora que se o alvo tiver em movimento, o que é algo OBVIO ele sairá correndo lateralmente assim como Sasuke fez contra o AMATERASU do Itachi, evitando assim ser atingido...
armas não são tão efetivas assim não... tendo uma agilidade mais o menos já se consegue evitar danos...

more_horiz
Neji escreveu:
Shikamaru ficava atrás de árvores, quem disse que ficaria?

Ah é, Jounins meia boca tem agilidade para desviar de inúmeras armas, pura imaginação ^^

@ Vertice

Eu posso até achar Sakura mais forte, mas não vejo uma grande diferença não.

Sakura ainda é vulnerável a todos os ataques de Konoha 11.

Dizer que Tenten vence só esses Randons, me irrita, nossa ela mostrou pouco em relação aos novatos, mas foi o suficiente para coloca-la num nível bom. Quanta subestimação, haja paciência!

tenten e shikamaru 2 personagens que eu curto mais o shikamaru é superior ele não ficou só atrais da arvore ele tomou se eu não me engano 1 atk direto da temari mais msm asim se ele ficou atras da arvore foi uma estrategia bem bolada dele shikamaru não é mais forte que a tenten com certeza mais ele tem mais inteligencia sem inteligencia tenten é superior em tecnicas mais isso não basta.
lembrando que o shikamaru também ussa bastante kunai a sombra dele pode pegar uma kunai então ela também pode defende-lo

more_horiz
Substituição, mas quem disse que tem mata no campo?

Vcs subestimam as armas da Tenten ^^

São só armas, sim, mas a quantidade é suficiente para poucos desviarem.

Se o ninja não tiver uma defesa ou agilidade alta ( considerando explosivos e armadilhas), o ninja não desvia não, nunca.

Uma explosão é do tamanho de um ninja, imagina combar com centenas de armas e armadilhas como a Bakusaidama.

Francamente, pode ter mostrado pouco, mas isso é suficiente para não rebaixa-la.

Vários ninjas mostrarem menos do que isso e ainda estão dizendo que Tenten perde deles? Ah desculpe, só alguns novatos quando se trata de comparação de personagens ^^

E como se Tenten não fosse uma das Kunoichis mais rápidas da folha e não tivesse um Taijutsu armado.

Já teve um tópico e a maioria concordou que Tenten é umas das Kunoichis mais fortes da folha. Claro que tem Tsunade, Sakura e a Hinata, mas não vejo as 2 últimas tão superior não, ainda mais levando em conta que Tenten foi menos explorada.

Kurenai, Shizune e Anko foram rebaixadas a muito tempo pelas Chuunins, até mesmo para a Tenten. Alguns podem não concordar, mas creio que a maioria concorde.

Na verdade, isso de maioria não rola muito, porque cada um tem sua opinião, mas subestimar Tenten é um erro.

more_horiz
a esqueci de falar quais personagens a tenten ganha.

sakura a sakura é superior mais só tem força não vejo ela vencendo a tenten
hinata a tenten vence com dificuldade pelo fato da tenten ser boa em taijutsu acredito que ela vence
hidan acredito que com conhecimento a tenten vence seu estilo de luta é favoravel
kakuzu tenten tem chances 
sasori com bashosen talvez quem sabe
darui 
esses são os oponentes fortes que a tenten vence

more_horiz
e quem disse que não tem? rsrs
Novatos em comparações não quer dizer que entenda menos que você de capacidade de luta e uso de jutsus;)
você que aumenta demais as habilidades dela cara... considera até coisas que ela não mostrou...
enfim.... de personagens realmente relevantes, só alguns ela tem CHANCE, e por estilo de luta longo-médio alcance pura e simplesmente, mas bata ter uma defesa ou agilidade razoavel que já era...

more_horiz
riqueras escreveu:
e quem disse que não tem? rsrs
Novatos em comparações não quer dizer que entenda menos que você de capacidade de luta e uso de jutsus;)
você que aumenta demais as habilidades dela cara... considera até coisas que ela não mostrou...
enfim.... de personagens realmente relevantes, só alguns ela tem CHANCE, e por estilo de luta longo-médio alcance pura e simplesmente, mas bata ter uma defesa ou agilidade razoavel que já era...

ele que aumenta ou vcs que substimão de mais a tenten tenten ta longe de ser uma ninja fraca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos