Quero a opinião de você a respeito disso, tipo pra mim, ele foi o pior de todos, até o Minato foi melhor que ele, e olhe que Minato ficou pouco tempo no cargo.....
E ai qual a sua opinião?
E ai qual a sua opinião?
Mirko R. Filipović escreveu:Cara que absurdo .....
Outro absurdo foi o post do Edu ... Que merda deu na cabeça dele ...
Sobre o tópico, pior Hokage foi a Tsunade, esse história do Sistema de Ninjas médicos a Tsunade realizou antes de se tornar Hokage,
Tsunade como Hokage não fez muita coisa não, o principal foi ter protegido parcialmente os ninjas de Konoha contra o Pain, mas que de nada adiantou pois muitos morreram e no prosseguimento do enredo também não teve importância pois o Nagato ressuscitou todos os mortos então de nada adiantou o esforço da Godaime.
Já Hiruzen foi o Hokage mais carismático e que passou mais tempo do poder, auxiliou na Invasão da Kyuubi e lutou em pelo menos duas Guerras como Hokage, no reinado de Hiruzen, Konoha não foi destruída ele protegeu honrosamente a Aldeia da Folha em Seu Reinado, na minha concepção ele fica a frente de Minato e Tsunade, e atrás do Shodaime Hashirama e Nidaime Tobirama obviamente.
SiriusHyuga escreveu:Hiruzen é de longe um ÓTIMO Hokage
Cara, o Hiruzen deixou Konoha estabilizada e na paz por anos. Tinha relações diplomáticas saudáveis com as outras vilas; era um cara do povão;
Mas era fraco
Não pode subestimar pq ele ainda nao mostrou tudo, mas quando eu olho pro Oonoki fazendo os paranauê dele na guerra, e vejo a idade e os problemas dele, eu penso: pq o Hiruzen nao foi fodão assim???
Túlio Senju escreveu:Ta doido? Ela so colocou ninjas medicos nos times depois que virou hokage, tanto que ela fala com o shikamaru que no passado ela tentou e não conseguiu. Esse sistema provavelmente diminuiu muito as perdas de shinobis durante missões.
Mas eu concordo com vc. Em um ranking eu colocaria:
1Hashirama
2Tobirama
3Hiruzen/Tsunade (Ambos aumentaram a expectativa de vida de um shinobi que no passado era mt baixa)
4Minato (Que acredito que não fez nada por falta de tempo)