Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3* Hokage o pior de todos

+13
Senju Felipe
marcospain
S2ara
Naruto
SiriusHyuga
Atlas Titan
Leon Lancaster
pluuuuffff
el uzumaki
Uchiha Extreme
Mirko R.
Túlio Senju
Luan
17 participantes

description3* Hokage o pior de todos  Empty3* Hokage o pior de todos

more_horiz
Quero a opinião de você a respeito disso, tipo pra mim, ele foi o pior de todos, até o Minato foi melhor que ele, e olhe que Minato ficou pouco tempo no cargo.....

E ai qual a sua opinião?

description3* Hokage o pior de todos  EmptyRe: 3* Hokage o pior de todos

more_horiz
Depende do ponto de vista. O 1° e o 2° foram definitivamente imoprtantissimos, pq eles criaram a vila, e a Tsunade revolucionou o sistema ninja qnd se tornou hokage, implantando um ninja médico em cada equipe, além disso ela enfrentou as piores situações.
Nos resta o 3° e o 4°. O Minato não teve tempo para fazer nada como hokage, absolutamente nenhuma mudança drastica na vila, enquanto o Hiruzen conseguiu manter uma era de paz e prosperidade sem precedentes no mundo ninja, tomando medidas muito dificeis, como a eliminação do clan uchiha. Portanto na minha opinião o pior foi o 4° por falta de tempo para fazer alguma coisa.

more_horiz
Cara que absurdo .....

Outro absurdo foi o post do Edu ...  :aliens: Que merda deu na cabeça dele ...

Sobre o tópico, pior Hokage foi a Tsunade, esse história do Sistema de Ninjas médicos a Tsunade realizou antes de se tornar Hokage,

Tsunade como Hokage não fez muita coisa não, o principal foi ter protegido parcialmente os ninjas de Konoha contra o Pain, mas que de nada adiantou pois muitos morreram e no prosseguimento do enredo também não teve importância pois o Nagato ressuscitou todos os mortos então de nada adiantou o esforço da Godaime.

Já Hiruzen foi o Hokage mais carismático e que passou mais tempo do poder, auxiliou na Invasão da Kyuubi e lutou em pelo menos duas Guerras como Hokage, no reinado de Hiruzen, Konoha não foi destruída ele protegeu honrosamente a Aldeia da Folha em Seu Reinado, na minha concepção ele fica a frente de Minato e Tsunade, e atrás do Shodaime Hashirama e Nidaime Tobirama obviamente.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Cara que absurdo .....

Outro absurdo foi o post do Edu ...  :aliens: Que merda deu na cabeça dele ...

Sobre o tópico, pior Hokage foi a Tsunade, esse história do Sistema de Ninjas médicos a Tsunade realizou antes de se tornar Hokage,

Tsunade como Hokage não fez muita coisa não, o principal foi ter protegido parcialmente os ninjas de Konoha contra o Pain, mas que de nada adiantou pois muitos morreram e no prosseguimento do enredo também não teve importância pois o Nagato ressuscitou todos os mortos então de nada adiantou o esforço da Godaime.

Já Hiruzen foi o Hokage mais carismático e que passou mais tempo do poder, auxiliou na Invasão da Kyuubi e lutou em pelo menos duas Guerras como Hokage, no reinado de Hiruzen, Konoha não foi destruída ele protegeu honrosamente a Aldeia da Folha em Seu Reinado, na minha concepção ele fica a frente de Minato e Tsunade, e atrás do Shodaime Hashirama e Nidaime Tobirama obviamente.

Ta doido? Ela so colocou ninjas medicos nos times depois que virou hokage, tanto que ela fala com o shikamaru que no passado ela tentou e não conseguiu. Esse sistema provavelmente diminuiu muito as perdas de shinobis durante missões.
Mas eu concordo com vc. Em um ranking eu colocaria:
1Hashirama
2Tobirama
3Hiruzen/Tsunade (Ambos aumentaram a expectativa de vida de um shinobi que no passado era mt baixa)
4Minato (Que acredito que não fez nada por falta de tempo)

more_horiz
Acho que vendo do ponto administrativo, Minato foi o pior.

Hashirama e Tobirama formaram a vila e estabeleceram seu sistema.

Hiruzen manteve a vila em uma situação econômica muito boa e ela continuava tendo a melhor força militar. A vila estava em sua era de ouro. Reestabeleceu a vila do ataque da Kyuubi...

Minato pegou a vila em estado perfeito e fez........ Fez o Naruto :fem: foi a única coisa que ele fez enquanto Hokage.

Tsunade reestabeleceu a vila depois de um ataque do Oro e deixou ela nos altos padrões novamente. Melhorou drasticamente a relação com as outras grandes nações. Salvou a vila do pior ataque possível e refez a vila toda. Melhorou e muito o sistema médico da vila e com isso as missões ganharam mais chances de sucesso.

Se fosse pra fazer um ranking eu colocaria

Hashirama
Tobirama
Hiruzen e Tsunade

Abismo

....

....

Minato

more_horiz
como já foi dito depende do ponto de vista, é até injusto dizer que o terceiro foi o pior dos hokages, primeiro ão sabemos de toda a historia durante o tempo que o mesmo foi hokage, segundo se ele fosse tão ruim como adam falado será que ele teria ficado todo esse tempo como hokage, eu sempre acredito o melhor é esperar pra ver, acredito que o velhote ainda vai calar muita gente.kkkkk

more_horiz
Hiruzen não foi o pior não... o cara continuou com o sistema da Vila, recuperou ela, manteve o status e com o Danzou agindo nas "sombras" da vila com a Anbu NE, formaram um grande exército de shinobis.

Para mim o único ponto fraco do Hiruzen foi o motim organizado para matar os Uchihas, porém, no fim das contas foi o único jeito de manter a paz e acabar com o golpe de estado; Hiruzen estava disposto a conversar, já que ele segue fielmente a filosofia Hashirama de ser, resolver na base do diálogo, porém ninguém contava com os anciãos egoístas e com o mau caráter e poder de persuasão do Danzou, enfim, a maioria venceu e o Hiruzen nem pôde dar o "seu jeito" antes do motim.

Quanto a nível de kage do Hiruzen em lutas, o cara continua sendo bastante subestimado, creio que ele está pelo menos na média, basta apenas lembrar de sua luta contra Orochimaru e dois dos mais fortes edo-tenseis, Tobirama e Hashirama (certo, eles não estavam full-power), uso de selamentos e elementais, o cara é um Kage atualmente injustiçado nesta guerra, mas diante de feras como Madara e Hashirama, é lógico que em poder ele nem se compare, mas como Hokage o cara não deixou a desejar em nada. Ele e Tsunade foram os melhores após Hashirama e Tobirama.

Quanto a possíveis kages...

Defeitos de personalidade a parte, creio que o Danzou teria um ótimo hokage quanto a organização da vila, vide o sistema Anbu NE...

Kakashi também poderia ter sido um ótimo hokage no tempo em que Tsunade ficou em coma.

Minato, coitado, nem teve muito tempo de exercer seu ofício, mas morreu deixando a vila bem destruída.

more_horiz
A pior a meus olhos foi a tsunade... Por muito que me custe ela não fez nada relevante..
Hashirama criou a vila
tobirama criou tudo o que está na vila atualmente, anbu etc.
Hiruzen manteve tudo e arranjou o maior numero de alianças possivel para estarem em paz
Minato salvou konoha contra kyuubi, e ganhou uma guerra praticamente sozinho
Tsunade?! Ah, ajudou contra pain, curando as pessoas. Foi bom isso, só que vila ficou destruída, e se ñ fosse o knJ do naruto ter que ganhar, a kyuubi era capturada e a akatsuki ganhava.

A meu ver tsunade é a pior de todas, mas por respeito ao CJunior, nem vou dizer mais nada contra a velha.

more_horiz
No quesito organizar, reestruturar e manter o nível da vila, temos:
Hashirama- Fundou a vila.
Tobirama- Desenvolveu o sistema organizacional da vila, bem como algumas de suas infra-estruturas, como a Anbu, academia e polícia de Konoha.
Hiruzen- Reestruturou a vila após o ataque da Kyuubi e comandou a vila durante duas guerras shinobi, 2ª e 3ª, além de manter o nível da mesma.
Minato- Só manteve o nível pelo pouco tempo que se manteve como hokage.
Tsunade- Restruturou a vila e criou o sistema com um ninja médico em cada equipe.

Conclusão: Nesse quesito, o pior é o Minato.

Agora, se for no quesito batalhas mostradas, Hiruzen é o kage mais fraco, mas julgando pelas batalhas:
Hashirama- Protegeu a vila de ninguém mais ninguém menos do que Madara + Kyuubi.

Tobirama- Pelo que se sabe, protegeu Konoha de Gin-Kin e sua tropa, nomeando Hiruzen hokage.

Hiruzen- Sabe-se que chefiou a aldeia durante duas guerras. E em lutas venceu/empatou com Orochimaru.

Minato- Venceu uma guerra praticamente, mas isso antes de se tornar hokage, após isso protegeu a vila no ataque de Tobi e da Kyuubi

Tsunade- Como kage só lutou contra Madara na guerra.

Mas no geral, juntando batalhas e sistema, a Tsunade é a pior dos hokages.

more_horiz
Vejamos:

Vou pegar apenas os 3 últimos Kages para comparação:

Hiruzen:

Defendeu a vila durante pelo menos 2 invasões e jamais permitiu que a vila fosse destruida.

Minato:

Sem ele Tobi tinha usado a Kyuubi pra destruir a vila.
Ou seja, Minato ficou pouco tempo no cargo mas fez a função dele de deter os invasores.

Tsu:

Primeira Hokage da história que nunca ganhou nenhuma luta  relevante (ela sempre perde!), além de ser sem força para impedir a destruição da vila, sem a ajuda do Naruto Konoha ia ser apenas lembranças.

Mas ai dizem: "o Pain era muito forte!"
Ok, então me digam: Ela poderia ter detido Tobi com a Kyuubi (Ou pelo menos 1 dos 2)? Não.
Ela poderia ter detido Orochimaru com os Edos? Não.
Então não é bem questão do inimigo ser forte, mas sim ela ser fraca pra um Hokage.

Acho que escolheram ela pra Hokage no sorteio, pois não tem muito sentido botar pra Hokage um saco de pancadas desmiolado igual ela.

more_horiz
Hiruzen é de longe um ÓTIMO Hokage

Cara, o Hiruzen deixou Konoha estabilizada e na paz por anos. Tinha relações diplomáticas saudáveis com as outras vilas; era um cara do povão;
Mas era fraco
Não pode subestimar pq ele ainda nao mostrou tudo, mas quando eu olho pro Oonoki fazendo os paranauê dele na guerra, e vejo a idade e os problemas dele, eu penso: pq o Hiruzen nao foi fodão assim???

Enfim

Hashirama: fundou a vila e a protegeu

Tobirama: estruturou a vila e a protegeu

Hiruzen: manteve a vila em paz e conseguiu protegê-la temporariamente

Minato: protegeu a vila temporariamente

Tsunade: "salvando a vida desse menino, eu estarei salvando a minha casa. A vila da Folha" a mulher criou o sistema iryo-nin, GANHOU UMA GUERRA pra Konoha, salvou TODOS INCLUSIVE OS Q JÁ ESTAVAM MORTOS do ataque de Pain (sim meus queridos. Ou vcs acham q se o Kakashi estivesse sem cabeça, ou partido ao meio, ele voltaria a vida? rsrsrs se Tsunade não tivesse salvado o corpo dele, onde será q Kakashi estaria agora, hã?), reconstruiu a vila dps de 2 ataques devastadores!!! Protegeu a vila SIM. Onde é q estaria Naruto uma hr dessas se não fosse pela Hinata??? Onde é q Hinata estaria agora se não fosse por Tsunade??? Pois é irmãos...Tsunade salvou a vila umas 3 vezes

Engraçado vcs falarem q a Tsunade morreria com todo mundo no ataque de Obito e Kyuubi...
Oq será q aconteceria se no lugar da Tsunade, fossem Minato, Tobirama ou Hiruzen quando Pain atacou a vila??? rsrsrsrsrs

"eles lutariam" lutariam e perderiam, e dps todo mundo ia morrer rsrsrsrs

Tsunade quando entrou na frente da Kusanagi de Orochimaru, não só salvou Konoha, como tb salvou o mundo shinobi!

Pra mim, os melhores Hokages são

Tobirama
Hiruzen/Tsunade
Hashirama/Minato

more_horiz
Isso:

SiriusHyuga escreveu:
Hiruzen é de longe um ÓTIMO Hokage

Cara, o Hiruzen deixou Konoha estabilizada e na paz por anos. Tinha relações diplomáticas saudáveis com as outras vilas; era um cara do povão;
Mas era fraco
Não pode subestimar pq ele ainda nao mostrou tudo, mas quando eu olho pro Oonoki fazendo os paranauê dele na guerra, e vejo a idade e os problemas dele, eu penso: pq o Hiruzen nao foi fodão assim???

é a mais pura verdade. Ele foi um ótimo Kage, porém a injustiça coloca outros como o Oonoki em um lugar muito melhor, aliás, em poder e globalmente falando, o melhor kage atualmente é o Oonoki. Agora Hokage Hashirama e Tobirama são exemplares, aliás, eu diria ainda mais o Tobirama, pois ele sempre esteve ajudando durante o tempo do Hashirama como kage.

more_horiz
@Melk

eu sinceramente acho q assim: Hashirama fundou e protegeu a vila do Madara, só isso
No resto, ele era testa de ferro do Tobirama. O Hashirama é submisso ao Tobirama, e a gente viu isso no flashback da reunião dos Shodaimes. O Hokage até podia ser o Hashirama, mas qm comandava era o Tobirama

@TOPICO

Hiruzen foi um ótimo Hokage. Só não foi devidamente explorado

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Ta doido? Ela so colocou ninjas medicos nos times depois que virou hokage, tanto que ela fala com o shikamaru que no passado ela tentou e não conseguiu. Esse sistema provavelmente diminuiu muito as perdas de shinobis durante missões.
Mas eu concordo com vc. Em um ranking eu colocaria:
1Hashirama
2Tobirama
3Hiruzen/Tsunade (Ambos aumentaram a expectativa de vida de um shinobi que no passado era mt baixa)
4Minato (Que acredito que não fez nada por falta de tempo)

Errado, Tsunade foi creditada como a criadora do Sistema Iryōnin mas não foi revelado se ela criou isso como Hokage,

Sistema Iryōnin e Adesão de um Ninja Médico ao Pelotão/Time de Ninjas são coisas distintas,

Tsunade provavelmente criou o Sistema após a Morte de seu irmão Nawaki e seu namorado Dan, que morreram na Guerra e se tivessem recebido auxilio medico em tempo, talvez o final deles tivesse outro desfecho.  

Ela citou pro Shikamaru que ela havia feito relatórios há muito tempo atrás, pedindo que todo time tivesse ao menos um ninja médico, agora considerando que Tsunade já estava afastada de Konoha há vários anos, consta-se que esses relatórios sobre os ninjas médicos já estavam prontos há muito tempo antes dela se tornar Hokage.

Lembre-se do Time Minato !! Que era formado Por Minato, Kakashi, Obito e Rin, a dita Rin era a ninja médica do grupo, ou seja a ideia da Tsunade foi implementa em um Time Ninja muito antes dela ser Hokage,

A Rin como integrante de um Time Ninja, sendo especializada em medicina prova isso, não preciso dizer que obviamente o Time Minato existiu muito antes da Tsunade ser Hokage.

Além do Mais esse sistema de Ninjas Médicos não foi implementado completamente , existem muitos times que não têm ninjas médicos .... Time Guy, Time Kurenai ...

Isso tudo eu li no mangá, se você tiver qualquer outra informação que prove o contrário como dados do databook, faça o favor de postar, caso contrário não !

more_horiz
Hiruzen não foi o pior não, ele assumiu como Hokage no meio de uma guerra depois da morte do Tobirama, reconstruiu a vila depois do ataque da Kyuubi, e defendeu a vila em 2 invasões.

No quesito de administração o pior Hokage foi o Minato, afinal ele teve pouquíssimo tempo para fazer algo, mas se ele tivesse mais tempo com certeza ele iria mudar muita coisa na vila.

No quesito de proteção da vila a pior Hokage foi a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos