Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3* Hokage o pior de todos

+13
Senju Felipe
marcospain
S2ara
Naruto
SiriusHyuga
Atlas Titan
Leon Lancaster
pluuuuffff
el uzumaki
Uchiha Extreme
Mirko R.
Túlio Senju
Luan
17 participantes

description3* Hokage o pior de todos  - Página 2 EmptyRe: 3* Hokage o pior de todos

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Ta doido? Ela so colocou ninjas medicos nos times depois que virou hokage, tanto que ela fala com o shikamaru que no passado ela tentou e não conseguiu. Esse sistema provavelmente diminuiu muito as perdas de shinobis durante missões.
Mas eu concordo com vc. Em um ranking eu colocaria:
1Hashirama
2Tobirama
3Hiruzen/Tsunade (Ambos aumentaram a expectativa de vida de um shinobi que no passado era mt baixa)
4Minato (Que acredito que não fez nada por falta de tempo)

Errado, Tsunade foi creditada como a criadora do Sistema Iryōnin mas não foi revelado se ela criou isso como Hokage,

Sistema Iryōnin e Adesão de um Ninja Médico ao Pelotão/Time de Ninjas são coisas distintas,

Tsunade provavelmente criou o Sistema após a Morte de seu irmão Nawaki e seu namorado Dan, que morreram na Guerra e se tivessem recebido auxilio medico em tempo, talvez o final deles tivesse outro desfecho.  

Ela citou pro Shikamaru que ela havia feito relatórios há muito tempo atrás, pedindo que todo time tivesse ao menos um ninja médico, agora considerando que Tsunade já estava afastada de Konoha há vários anos, consta-se que esses relatórios sobre os ninjas médicos já estavam prontos há muito tempo antes dela se tornar Hokage.

Lembre-se do Time Minato !! Que era formado Por Minato, Kakashi, Obito e Rin, a dita Rin era a ninja médica do grupo, ou seja a ideia da Tsunade foi implementa em um Time Ninja muito antes dela ser Hokage,

A Rin como integrante de um Time Ninja, sendo especializada em medicina prova isso, não preciso dizer que obviamente o Time Minato existiu muito antes da Tsunade ser Hokage.

Além do Mais esse sistema de Ninjas Médicos não foi implementado completamente , existem muitos times que não têm ninjas médicos .... Time Guy, Time Kurenai ...

Isso tudo eu li no mangá, se você tiver qualquer outra informação que prove o contrário como dados do databook, faça o favor de postar, caso contrário não !

description3* Hokage o pior de todos  - Página 2 EmptyRe: 3* Hokage o pior de todos

more_horiz
Hiruzen não foi o pior não, ele assumiu como Hokage no meio de uma guerra depois da morte do Tobirama, reconstruiu a vila depois do ataque da Kyuubi, e defendeu a vila em 2 invasões.

No quesito de administração o pior Hokage foi o Minato, afinal ele teve pouquíssimo tempo para fazer algo, mas se ele tivesse mais tempo com certeza ele iria mudar muita coisa na vila.

No quesito de proteção da vila a pior Hokage foi a Tsunade.

more_horiz
Eu tb acho q o Sistema Iryo-nin foi criado durante a guerra

Q eu me lembre, a Tsunade propôs isso ao Hokage durante um conselho de guerra, e o Dan apoiou. Foi aí q eles se conheceram e pá
Ela disse q se colocassem um ninja médico especializado em cada time, as chances de sucesso na missão subiriam não sei quantos por cento e pa...

Tsunade já tinha atos e feitos de Hokage antes msm de se tornar um.

more_horiz
Eu diria que o Minato foi o pior...
Por mais que ele tenha salvado a vila, foi oq menos fez por ela...

Hashirama criou/protegeu...
Tobirama organizou/protegeu...
Hiruzen conservou/protegeu...
Minato...¿¿¿/protegeu
Tsunade reergueu/protegeu...

more_horiz
S2ara escreveu:
Eu diria que o Minato foi o pior...
Por mais que ele tenha salvado a vila, foi oq menos fez por ela...

Hashirama criou/protegeu...
Tobirama organizou/protegeu...
Hiruzen conservou/protegeu...
Minato...¿¿¿/protegeu
Tsunade reergueu/protegeu...

Concordo em tudo com você, e exatamente como você disse.

more_horiz
Hmmm não acho justo dizer que um hokage ou outro foi o pior.. Todos tiveram suas contribuições para a vila e por isso se tornaram Kages e/ou foram dignos de serem colocados em tal posto.

Hashirama criou a vila e a defendeu de Madara. Tobirama agiu muito no sentido administrativo, criando o Chunnin Shiken, a Polícia e a ANBU. Hiruzen manteve a vila forte e estável durante muito tempo, em duas guerras inclusive. Minato não teve muito tempo de governo mais foi um verdadeiro Hokage, tão grande quanto os outros, quando foi exigido, que no caso foi no episódio da Kyuubi. Já Tsunade, foi o maior expoente da medicina se especializando nesta área, inovando e sendo fundamental para a vitória de Konoha na Segunda Guerra, segundo Jiraiya. Além de também ter reconstruído a vila durante uma fase difícil.

Logo, todos tiveram seus feitos - mesmo uns sendo mais explorados que outros - e por isso não aponto quem é o melhor ou pior.
Enfim..

more_horiz
Não acho que Hiruzen foi o pior hokage.

Devido à longa vida que viveu, Hiruzen serviu como uma fonte de sabedoria para a maior parte da população de Konoha, passando as coisas que tinha aprendido para a próxima geração. Como Hokage, ele também havia adquirido o hábito de tentar terminar tudo pacificamente, e fez o que pôde para evitar o derramamento de sangue entre seus aliados e seus inimigos. No início da série, Hiruzen foi uma das poucas pessoas que viram Naruto Uzumaki como mais do que o recipiente da Kyūbi no Yōko, e, como tal, tornou-se alguém que Naruto realmente admirado, até mesmo pensando em Hiruzen figura como um avô.

more_horiz
Também não acho que Hiruzen tenha sido o Pior Hokage não .....

Os melhores foram Hashirama e Tobirama, seguidos dois outros três que estão em pé de igualdade ( Minato, Hiruzen, Tsunade )

Querem dar os créditos a Tsunade pelo que ela fez antes de ser Hokage .... Como por exemplo seus feitos na segunda guerra onde ela nem era Hokage ....

Tsunade não fez muita coisa como Hokage foi ela provavelmente criou o sistema de ninjas médicos antes de assumir o cargo antes de ser Hokage, fora isso ela deixou Konoha ser destruída e seus esforços foram em vão porque Nagato ressuscitou todo mundo, essa historia de ela salvou a galera não cola, porque o Nagato tem capacidade de restaurar corpos destruídos ele restaurou aquele caminho que soltava bomba o Asura.

Já Hiruzen foi o Hokage que permaneceu mais tempo Lutou a 1° 2° e 3° Guerra como Hokage !!! ( a 1° Guerra tb pesquisem )

Foi o mais carismático e Tinha título de Deus Shinobi !!!

Protegeu Konoha contra o Ataque da Vila do Som de Orochimaru e da Vila da Areia, impedindo que a Aldeia da folha fosse destruída diferente da Tsunade,

Ajudou Minato também a deter a Kyuubi.

Por isso o ponho a frente de Tsunade,

more_horiz
A galera puxa muito saco pro Minato dizendo que ele salvou a Aldeia Sozinho do ataque da Kyuubi, mas primeiro vcs precisam encara alguns fatos:

1: Minato não estava sozinho, ele teve a ajuda dos Jounnins, e do Hokage Hiruzen(que estava aposentado) e Hiruzen foi juntamente com seu parceiro Emna Rei dos Macacos.

2: Ele não deteu a Kyuubi, a única coisa que ele fez foi parar uma Bijuudama, que nos episódios atuais esta se tornando cada vez mais normal um ninja parar uma Bijuudama, como Orochimaru na luta contra o Naruto, ou no final da luta de Sasuke vs Bee, quando Suigetsu ficou para que os outros podessem partir.

3: Ok, ele parou uma Bijuudama, depois se encontrou com Obito e deu um rasengan nele. Depois ele morreu na unha da Kyuubi e fim.

4: Fora isso ele não fez mais nada, como Hokage, nao criou nenhum sistema, nao cuidou economicamente da Vila, foi um completo INUTIL.

5: Por isso é um grande insulto dizer que Hiruzen foi o pior Hokage sendo que ele impediu SOZINHO, a invasão de Konoha. Lutando contra ninjas muito mais fortes que ele(hashirama e tobirama). Por isso acho mais do que merecido ele ter ganhado o titulo de Deus Shinobi.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
A galera puxa muito saco pro Minato dizendo que ele salvou a Aldeia Sozinho do ataque da Kyuubi, mas primeiro vcs precisam encara alguns fatos:

1: Minato não estava sozinho, ele teve a ajuda dos Jounnins, e do Hokage Hiruzen(que estava aposentado) e Hiruzen foi juntamente com seu parceiro Emna Rei dos Macacos.

2: Ele não deteu a Kyuubi, a única coisa que ele fez foi parar uma Bijuudama, que nos episódios atuais esta se tornando cada vez mais normal um ninja parar uma Bijuudama, como Orochimaru na luta contra o Naruto, ou no final da luta de Sasuke vs Bee, quando Suigetsu ficou para que os outros podessem partir.

3: Ok, ele parou uma Bijuudama, depois se encontrou com Obito e deu um rasengan nele. Depois ele morreu na unha da Kyuubi e fim.

4: Fora isso ele não fez mais nada, como Hokage, nao criou nenhum sistema, nao cuidou economicamente da Vila, foi um completo INUTIL.

5: Por isso é um grande insulto dizer que Hiruzen foi o pior Hokage sendo que ele impediu SOZINHO, a invasão de Konoha. Lutando contra ninjas muito mais fortes que ele(hashirama e tobirama). Por isso acho mais do que merecido ele ter ganhado o titulo de Deus Shinobi.

É sério isso aqui, Arnaldo? :diogo: 

Isso aqui começou a ficar divertido. :heheh:  

1- O máximo que esses vermes aí fizeram foi tirar a Kyuubi da vila, e isso depois de MUITA peleja, e não serviu pra NADA, porque depois disso, ela ainda preparou uma Super Bijuu Dama, e teria mandado Konoha inteira pro quinto dos infernos e o Hiruzen com o "grande rei enma" pro colo do capeta, se o Minato e o Bunta não tivessem aparecido na hora. Todos esses aí ficariam olhando com cara de mongolóide a aldeia voar pelos ares.

Minato antes de isso acontecer estava lutando com o Obito, o Obito, inclusive, foi lutar com ele JUSTAMENTE POR SABER que ele era capaz de dar um jeito na Kyuubi (tanto que quando ele aparece atrás dele ele diz: "Seu oponente sou eu..."), o objetivo do Obito era eliminar a única pessoa que poderia ser um risco em seus planos, o resto pra ele não passava de lixo, porque depois de matar o Minato, ele teria o caminho livre para fazer o que bem entendesse com Konoha, seria a coisa mais simples do mundo.

Mas não adiantou nada, já que o Minato chegou, like a boss, fez ele baixar a crista e só não o matou por enredo porque não quis.

Depois que o Minato voltou pra vila a alegria da Kyuubi não durou nem um minuto a mais. :heheh: 

Há um ditado que se aplica perfeitamente a isso aqui: "Quando o gato sai, os ratos fazem a festa".

2- Fala besteira, cara. Se não fosse a chegada do Minato com a Kushina e o Naruto, o "grande herói de Konoha" (que segundo você é o Hiruzen), teria sido esmagado feito um verme velho pela Kyuubi. Você quer desmerecer o cara e nem sabe o que está dizendo.

O Orochimaru tem tanta habilidade em parar Bijuu Damas que depois de quase ser completamente desintegrado por uma, teve que colocar o rabinho entre as pernas e se retirar por não estar conseguindo pôr a coleira no Jinchuuriki que ele mesmo provocou, com medo de que ele fizesse mais uma daquelas.  :~.~: 

"Não sabe brincar, não desce pro play."  :~.~: 

Suigetsu.  :~.~: 

Esse eu não vou nem comentar, além de ter ido lutar com medo de morrer e não aguentado segurar o Hachibi nem para que seus companheiros pudessem fugir, foi reduzido à geléia, literalmente, LOL.

3- Experimenta mandar o Hiruzen velhote lutar no lugar dele contra o Obito, aí sim teríamos ainda mais motivos pra rir, porque iria ser engraçado, ah se iria. kkkkkkkk'

Experimenta mandar também o Hiruzen ir lá parar a Bijuu Dama da Kyuubi, já que segundo você, "qualquer um" pode fazer.

4- Inútil.  :~.~: 

Eu tenho que rir com uma coisa dessas. Se não fosse ele, seria menos um Sarutobi no mundo, tudo o que Hashirama e Tobirama se esforçaram para criar e manter teria voado em cinzas pelos ares, ITACHI E SASUKE teriam morrido, Konoha não existiria mais, a Kyuubi continuaria com o Obito que cresceria e ficaria AINDA MAIS PODEROSO, e em pouco tempo dominaria o mundo inteiro.

Sem não fosse por ele o protagonista teria morrido antes mesmo de começar a história. :aliens: 

Ora bolas, :wth: 

O cara não ficou nem um ano como Hokage, teve que sacrificar a própria vida, a própria felicidade, a da esposa e a do filho pra salvar a vila e cumprir seu dever como Hokage, como ele ia ter tempo pra fazer alguma coisa, ou você esperava que ele voltasse a vida após fazerem um pedido às esferas do dragão pra "criar um sistema, e cuidar economicamente da vila"? É cada coisa que selena internet que pqp. :facepalm: 

Ele mesmo disse ao Hiruzen que se tivesse vivido por mais tempo teria arrumado uma forma de parar o golpe de estado dos Uchihas, algo que nem o seu querido Hiruzen pôde fazer, pois se calou, abaixou as orelhas, baixou a cabeça pros conselheiros e permitiu que o Danzou FIZESSE O QUE BEM ENTENDESSE COM A VILA.

5- Sozinho? Porra, então ele derrubou o Gaara transformado em Shukaku, derrotou as Kuchyoses do Orochimaru que estavam espalhados pela vila, derrotou os ninjas do Som e botou o Kabuto pra correr e eu nem vi, Hiruzen agora é onipresente e eu nem sabia, ele não é só onipresente, como também usou um super Henge no Jutsu pra se transformar em Kakashi, Gai, no Naruto, no Sasuke, no Shikaku, no Inoichi, no Jiraya e no Ibiki, palmas pra ele, minha gente, foi incrível.

Fera, aqueles Hashirama e Tobirama eram tão fracos que até o Naruto ou o Sasuke Gennins zoariam com eles.

more_horiz
"Hmmm não acho justo dizer que um hokage ou outro foi o pior.. Todos tiveram suas contribuições para a vila e por isso se tornaram Kages e/ou foram dignos de serem colocados em tal posto.

Hashirama criou a vila e a defendeu de Madara. Tobirama agiu muito no sentido administrativo, criando o Chunnin Shiken, a Polícia e a ANBU. Hiruzen manteve a vila forte e estável durante muito tempo, em duas guerras inclusive. Minato não teve muito tempo de governo mais foi um verdadeiro Hokage, tão grande quanto os outros, quando foi exigido, que no caso foi no episódio da Kyuubi. Já Tsunade, foi o maior expoente da medicina se especializando nesta área, inovando e sendo fundamental para a vitória de Konoha na Segunda Guerra, segundo Jiraiya. Além de também ter reconstruído a vila durante uma fase difícil.

Logo, todos tiveram seus feitos - mesmo uns sendo mais explorados que outros - e por isso não aponto quem é o melhor ou pior.
Enfim.."

@SenjuFelipe, concordo com vc!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos