Sakura e Ino deram grandes saltos, sem dúvidas, elas alavancaram de forma absurda, enquanto que Hinata vem crescendo e mostrando coisas novas gradativamente desde sua primeira missão no shippuden e o esquadrão de oito homens.
Para mim foram os maiores crescimentos mesmo, Sakura e Ino, dentre os chunins. Tsunade com o Byakugou no jutsu quebrou a fraqueza do Souso Saisei.
Quanto a Chouji, ele já era muito forte no clássico e seu avanço foi conseguir criar o modo borboleta com o baika sem precisar da pílula, grande crescimento!
Para mim fica:
Naruto - motivos óbvios, ele mostrou muito com os modos da Kurama, bomba bijuu, interação com Sasuke, etc.
Sakura - Byakugou no jutsu e Katsuyu foi um up grandioso.
Ino - Shindenshin no jutsu e sensor, grandes habilidades dadas uma seguida da outra.
Tsunade - Byakugou no jutsu, grande up melhor que SS.
Chouji - Modo Borboleta + baika sem pílula.
Sasuke
Kakashi
Sem contar o Madara que está Muitíssimo acima dos demais...
Para mim foram os maiores crescimentos mesmo, Sakura e Ino, dentre os chunins. Tsunade com o Byakugou no jutsu quebrou a fraqueza do Souso Saisei.
Quanto a Chouji, ele já era muito forte no clássico e seu avanço foi conseguir criar o modo borboleta com o baika sem precisar da pílula, grande crescimento!
Para mim fica:
Naruto - motivos óbvios, ele mostrou muito com os modos da Kurama, bomba bijuu, interação com Sasuke, etc.
Sakura - Byakugou no jutsu e Katsuyu foi um up grandioso.
Ino - Shindenshin no jutsu e sensor, grandes habilidades dadas uma seguida da outra.
Tsunade - Byakugou no jutsu, grande up melhor que SS.
Chouji - Modo Borboleta + baika sem pílula.
Sasuke
Kakashi
Sem contar o Madara que está Muitíssimo acima dos demais...