Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi MS vs Madara MS

+14
chael
MatheusGeneration
Sertão
Shamanking
Leon Lancaster
Hawk
Roupinoll
matrama
tobi sharingan
Rodriguesz'
rafael-kun
Uchiha Psycho
Gustavo K.
ITACHI™
18 participantes

descriptionItachi MS vs Madara MS EmptyItachi MS vs Madara MS

more_horiz
Local da batalha: Vale do fim
Condição dos Ninjas: os dois 100%
Intensão dos Ninjas: Derrota
Conhecimento: Madara saber do tsukyomi é do izanami é itachi so saber do tsukyomi do madara. 
Distância: 25 metros.
Restrições: Kyuubi

descriptionItachi MS vs Madara MS EmptyRe: Itachi MS vs Madara MS

more_horiz
Comparação liberada 18/01/2014 (fila de espera)...

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
acho que madara porque ele tem o hashirama primeiro hokage dentro dele combinação poderosa

more_horiz
Nesse tempo, Madara não tinha o Susano full, e o susanoo do itachi ainda tem os itens misticos, sei nao hein. mas creio que o madara vença.

more_horiz
madara vence com algumas dificuldades,nao sei explica mas essa é minha opiniao vou esperar ter mais comentarios pra formular uma melhor resposta para colocar aqui

more_horiz
Alguma vez madara lutou com usuario de genjutsu no nível do itachi? Eu normalmente diria que madara vence mas nunca vi ele se virando contra genjutsus, mesmo que seja o lider do clã uchiha não acho que isso o torna imune a técnicas do mesmo ja que cada sharingan tem suas particularidades, o madara é genial por suas técnicas ao todo, mas em batalha de analise não sei não.

more_horiz
Cara ai fica meio diificil por que o Itachi tem Yata e Totsuka, então qualquer vacilo do Madara já fica eternamente selado.

Mas por outro lado, Madara é Super foda, um verdadeira Lenda Uchiha.

more_horiz
Eu acho que Madara perde essa luta, vocês que comentaram não argumentaram muito, mas eu vou fazer uma pequena analise.

Os dois usando o MS, é uma luta complicada, nunca vimos isso, mas o Itachi tem vantagem por ter Yata e Totsuka, Madara não tem conhecimento desses itens, então suas chances de serem selado são altas, minha única dúvida pra essa luta é;

Totsuka seria capaz de selar ele enquanto ele usa o Susano'o? Levando ele junto do Susano'o?

Eu penso que sim, mas queria ver alguém falar sobre isso só pra ter certeza.

Uma coisa sobre o conhecimento, os dois tem MS, Itachi ia perceber que ele tem Amaterasu logo que ele utilizasse o Susano'o e sabendo que ele usa Tsukuyomi também isso já era de se imaginar.

Por enquanto eu vejo o Itachi vencendo.

more_horiz
A luta seria equilibrada até a hora em que Itachi usar a totsuka.

Porém, Itachi seria bem favorito nesse embate, sendo que o mesmo já mostrou Amaterasu, Tsukuyomi e Susano, enquanto Madara só mostrou o Susano.

Caso a luta iniciar com ambos utilizando taijutsu, Madara teria vantagem devido à gunbai.

Katon do Madara + gunbai > Katon do Itachi
Porém, Susano + yata e totsuka > Susano Madara

Mas enfim, Itachi vence com muitas dificuldades.

more_horiz
Os dois 100%, sério isso Arnaldo?
Não tem nem luta, Madara atual brinca com Itachi.

O Uchiha boss iria bombardear o akatsuki, com moku bunshins, mokuryu, Rinbo Hengoku e outros ataques. Itachi nem sequer saberia qual Madara é o verdadeiro e seria facilmente derrotado. além de tudo dele ser anulado.

Se for o Madara Tensei com Rinnegan, a vitória também seria muito fácil, era só fazer os moku bunshins com Susanoo e esperar sentado um pouco.

Agora se for o Madara Vale do Fim, Itachi até teria chances, mas bem pequenas, pois se Madara usasse o Susanoo Full, Itachi só poderia se defender, até pq os ataques dele seriam inúteis.

Madara atual vence ninjas como Naruto RSM e Hashirama(que também vencem Itachi fácil) sem muitas dificuldades, vence caras como Minato edo(que vence Itachi facilmente) sem problemas também.
Ainda vale lembrar que o Madara atual derrotou Naruto,Hashirama, Sasuke, e Tobirama, enquanto Itachi teria dificuldades pra vencer Sasuke ou Tobira, isso se vencesse.

Só digo que voto no Madara, nas 3 ocasiões citadas.
Madara edo se contendo derrotou os 5 kages, outra coisa que Itachi não faria.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Os dois 100%, sério isso Arnaldo?
Não tem nem luta, Madara atual brinca com Itachi.

O Uchiha boss iria bombardear o akatsuki, com moku bunshins, mokuryu, Rinbo Hengoku e outros ataques. Itachi nem sequer saberia qual Madara é o verdadeiro e seria facilmente derrotado. além de tudo dele ser anulado.

Se for o Madara Tensei com Rinnegan, a vitória também seria muito fácil, era só fazer os moku bunshins com Susanoo e esperar sentado um pouco.

Agora se for o Madara Vale do Fim, Itachi até teria chances, mas bem pequenas, pois se Madara usasse o Susanoo Full, Itachi só poderia se defender, até pq os ataques dele seriam inúteis.

Madara atual vence ninjas como Naruto RSM e Hashirama(que também vencem Itachi fácil) sem muitas dificuldades, vence caras como Minato edo(que vence Itachi facilmente) sem problemas também.
Ainda vale lembrar que o Madara atual derrotou Naruto,Hashirama, Sasuke, e Tobirama, enquanto Itachi teria dificuldades pra vencer Sasuke ou Tobira, isso se vencesse.

Só digo que voto no Madara, nas 3 ocasiões citadas.
Madara edo se contendo derrotou os 5 kages, outra coisa que Itachi não faria.

Você citou três ocasiões, mas percebeu que estamos falando do Madara MS?

No vale do fim ele tinha FMS, o Madara desta luta é diferente, e nem Kyuubi tem, muito menos Rinnegan, etc.

Itachi tem vantagem aqui sobre o Madara por causa do Susano'o com Yata e Totsuka.

Seria melhor você dizer o que o Madara MS tem pra ter mais chances de vencer.

more_horiz
Normalmente eu diria que o madara venceria essa luta , afina ele é o madara .

Mas no mostrado vejo o Itachi sendo capaz de vencer essa luta .

Madara era super forte e diferente dos uchihas ele tinha uma boa quantidade de chakra .

Porém itachi com seus genjutsus e inteligência avançada pode ser perigoso até mesmo para o uchiha boss .

Eu diria que madara ficaria muito surpreso lutando contra o itachi e até mesmo o respeitaria pelo nível do jovem uchiha .

Essa luta não tem vencedor até que as habilidades do madara MS seja exploradas .

more_horiz
a parada é, não sabemos o nível do Madara MS, se já é dificil analisar pelo que vimos, imagine pelo o que não vimos.

more_horiz
Não sei quem vence esse bagulho difícil , eu acho que dá empate sinceramente .

Apesar dos argumentos aí em cima , um diz que é Itachi e outro Madara , não vai adiantar em nada .

Quero ver mais argumentos .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos