Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi MS vs Madara MS

+14
chael
MatheusGeneration
Sertão
Shamanking
Leon Lancaster
Hawk
Roupinoll
matrama
tobi sharingan
Rodriguesz'
rafael-kun
Uchiha Psycho
Gustavo K.
ITACHI™
18 participantes

descriptionItachi MS vs Madara MS - Página 2 EmptyRe: Itachi MS vs Madara MS

more_horiz
a parada é, não sabemos o nível do Madara MS, se já é dificil analisar pelo que vimos, imagine pelo o que não vimos.

more_horiz
Não sei quem vence esse bagulho difícil , eu acho que dá empate sinceramente .

Apesar dos argumentos aí em cima , um diz que é Itachi e outro Madara , não vai adiantar em nada .

Quero ver mais argumentos .

more_horiz
Itachi todos sabemos do que é capaz,e Madara tinha o quê?
Pela falta de informações eu deixo Itachi com boa vantagem 8/10

more_horiz
Vejo ambos no mesmo nível , no entanto...

Itachi leva essa , graças ao Tsukuyomi a qual madara não pode anular.

itachi 6/10

more_horiz
Luta difícil, acho que Madara com Ms é do Mesmo nível do Itachi,
Porém itachi tem a Totsuka que vai dar Muita Vantagem pra ele...
Acho que MS vs MS Itachi Vence... MAs seria Uma LUta difícil...

Itachi 6.5/10

more_horiz
Me equivoquei :fem:

Os dois com MS, a batalha muda.
Itachi vence por ter muito mais no mostrado do que Madara MS. Itachi pode se defender de tudo de Madara com seu Susanoo, até pq no mostrado do MS, Madara só teria katons e o Susanoo normal.

Itachi tem katons, gens, Susanoo, Amteratsu e Tsukiyomi.

Madara pode se defender de praticamente tudo de Itachi, já Itachi pode se defender de tudo o que esse Madara possui.

Acredito que Itachi vença graças a Totsuka, mas vejo boas chances para o Madara caso a batalha durasse muito tempo, pois Itachi perderia por ter menos Stamina.

Mas nesse caso deixo o favoritismo pro Itachi.

more_horiz
Galera so corrigindo aqui nao e o madara MS e o madara FMS eu esqueci de colocar  :gusta: 

Bom mesmo o madara com um olho superio vejo um combate bem enquilibrado...

O susano do madara tem uma espada que destroi qual quer coisa do universo e o susano do itachi tem um escudo que protege de qual quer atack vejo vitoria de cada um dos lado...

Bom antes que fale esse madara e o que luto com o hashirama no vale do fim ele nao tem celula do hashirama e nem rinnegan.

more_horiz
Madara com FMS? Vejo vitória tranquilo pro Madara, para min: 10/10

Eu já acho que o Madara MS ganha tranquilo do itachi, mas como ele não mostrou seus potencial apenas com o MS, até vejo motivos para galera por itachi MS> Madara MS... mesmo isso sendo muito improvável(mas muito mesmo).

more_horiz
Em momento algum o Madara usou o Tsukuyomi, logo não deve ser contado em comparações.

Madara (Mangekyō Sharingan) não tinha Susano'o Tengu, logo devemos considerar um Susano'o comum, do mesmo tamanho do Susano'o do Itachi.

Susano'o do Itachi possui dois itens míticos, a espada que sela almas, conhecida como Totsuka e o escudo que reflete qualquer ninjutsu, chamado de Yata.

Até aqui o Itachi tem vantagens.

Mas ainda não chegamos na especialidade do Itachi... Os genjutsus. É nisso que o Madara é derrotado.

Pela distância e conhecimento, o Itachi tem total vantagem.

A única chance do Madara vencer é fazendo o Itachi se esgotar, já que o Madara tem uma quantia de chakra trocentas vezes maior que a do Itachi, mas o Itachi venceria a luta antes disso.

7/10 pro meu irmão.

more_horiz
Ae Sasuke, cara até dou razão um pouco, mas só por causa que o Madara MS não foi muito mostrado.
Com certeza ele deve conhecer o Tsukuyoni, vide que quer lançar o Tsukuyoni eterno( deve ter alguma relação).
Outro ponto fundamental é que Madara tem um taijutsu ultra top, o cara lutou com a aliança brincando... Sendo assim, vai ser difícil ser acertado pela espada sussano do Itachi. Os katons do Madara também são sinistros...
Pelo mostrado, até acho que o itachi vence com muita dificuldade, mas se a luta acontecesse, com certeza Madara venceria.

more_horiz
O taijutsu do Madara é deixado de lado quando o Itachi ativar o Susano'o. Pois com o Susano'o em pé, o Madara não poderia atingir o Itachi, afinal, o Yata iria refletir qualquer Katon do Madara.

Ser acertado pela Totsuka realmente é algo que eu não espero do Madara, porém, ela serve para distrações.

Itachi se demonstrou mais analítico e mais inteligente do que o Madara, poderíamos dizer que o Itachi, reconhecendo o poder de Madara, venceria a luta na base da estratégia, não?

Agora, se o Madara mostrasse mais do seus poderes quando jovem, daí eu até dava a vitória pra ele, mas como não sabemos nada sobre o Madara jovem, fica difícil citar as vantagens dele, a não ser o chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos