kkkkk vish
Pra mim o kira q resta é o Jugram Haschwalth
#ficaadica
Pra mim o kira q resta é o Jugram Haschwalth
#ficaadica
Mathh escreveu:
E se o Kira² me matar pega nada, eu já trollei o joguinho inteiro. Só falta vontade de organizar a L.A, pois o Kira² está na cara faz muito tempo. As duas primeiras mortes comprovam isso.
Lobão escreveu:EDIT: Kira 3 se entregando na primeira morte hard
Lobão escreveu:Opa.
Porque será que o Hellsing editou a mensagem?
Seria porque ele falou algo intrigante que achou melhor apagar?
Lobão escreveu:Enfim, vou focar minhas investigações no Kira 3, parece ser mais fácil pelo fato de ter sido um Shinigami.
Lobão escreveu:É o que o Brunon falou... Kira 3 sabe que o Pedo tem tara pela irmã e isso é uma pista importante
Lobão escreveu:Kira 3 repetiu a morte do Kira 2... interessante....
Lobão escreveu:Kira 3 não enviou. Quem ficou sumido ontem?
\"Nobody escreveu:Kira³ não enviou sua morte, logo terei de postar somente a do Kira²
1- pluuuuffff (se for necessário)
2- Lobão
3-
Ricardo Kaká escreveu:
Eu, Lucas, estive em conjunto com Mathh atrás de ambos kiras
Através de um arduo trabalho, descobri que o kira2 era o Torii.
Então tive a ideia de agir, contei ao Lobão e ao Zeref-kun quem era o kira2.
Zeref-kun como todos vimos se mostrou inocente.Porém Lobão... Não.
Lobão vem agindo muito estranho nesse DNG.
E no dia seguinte, Torii é morto pelo Kira2.
E digo mais, junto com meu amigo Mathh, descobri que Lobs vem se comunicando com o L.
Ou seja, além de kira3, lobs faz parte da L team...
mas não é o L. Porém é protegido por ele.
Mathh escreveu:Toma aqui, se tiver errado fuck. Fiz rapidão.L.A :L.A CONTRA LOBÃO
Primeiro vou mostrar alguns posts feitos por ele e comenta-los.Lobão escreveu:EDIT: Kira 3 se entregando na primeira morte hard
Aqui ele começa as suas acusações contra o Kira³.Lobão escreveu:Opa.
Começa a fazer o que um Kira sempre faz, acusar alguém que está desconfiando do seu jogo. E logo depois matou o Hellsing.Lobão escreveu:Enfim, vou focar minhas investigações no Kira 3, parece ser mais fácil pelo fato de ter sido um Shinigami.
Focou suas investigações no Kira³ para despistar que era ele.Lobão escreveu:É o que o Brunon falou... Kira 3 sabe que o Pedo tem tara pela irmã e isso é uma pista importante
O mesmo motivo citado acima.Lobão escreveu:Kira 3 repetiu a morte do Kira 2... interessante....
O mesmo motivo citado acima.Lobão escreveu:Kira 3 não enviou. Quem ficou sumido ontem?\"Nobody escreveu:Kira³ não enviou sua morte, logo terei de postar somente a do Kira²
Além do mesmo motivo anterior, ele não entrou no Chat,O que ele faz diariamente. Isso ocorreu no dia 22/01.
Aqui não é um post dele, mas mostra o motivo principal.1- pluuuuffff (se for necessário)
2- Lobão
3-
Ele foi o primeiro a assinar a L.A contra o Kira², isso mostra que ele queria acabar o mais rápido possível com o outro Kira. Para que ele jogasse sozinho e pudesse jogar sem se preocupar com um Kira tentando mata-lo(ele não morreria, mas mostraria para os Inocentes que ele é um suspeito) .
Ele ainda é da L-Team.
Um cara aí me mandou issae.Ricardo Kaká escreveu:
Eu, Lucas, estive em conjunto com Mathh atrás de ambos kiras
Através de um arduo trabalho, descobri que o kira2 era o Torii.
Então tive a ideia de agir, contei ao Lobão e ao Zeref-kun quem era o kira2.
Zeref-kun como todos vimos se mostrou inocente.Porém Lobão... Não.
Lobão vem agindo muito estranho nesse DNG.
E no dia seguinte, Torii é morto pelo Kira2.
E digo mais, junto com meu amigo Mathh, descobri que Lobs vem se comunicando com o L.
Ou seja, além de kira3, lobs faz parte da L team...
mas não é o L. Porém é protegido por ele.
Se eu morrer foi a vontade de Oyashiro-sama.
:ateaproxima:
Assinaturas:
1-Mathh
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Mathh escreveu:A L.A contra mim não possui-a nenhum embasamento.
Mas beleza, isso só prova que ela está correta. E teve intervenção no meio da DNG.
Lobão escreveu:EDIT: Kira 3 se entregando na primeira morte hard
Lobão escreveu:Opa.
Lobão escreveu:Enfim, vou focar minhas investigações no Kira 3, parece ser mais fácil pelo fato de ter sido um
Shinigami.
Lobão escreveu:É o que o Brunon falou... Kira 3 sabe que o Pedo tem tara pela irmã e isso é uma pista importante
Lobão escreveu:Kira 3 repetiu a morte do Kira 2... interessante....
Lobão escreveu:Kira 3 não enviou. Quem ficou sumido ontem?
Nobody escreveu:Kira³ não enviou sua morte, logo terei de postar somente a do Kira²
1- pluuuuffff (se for necessário)
2- Lobão
3-
Morte 1 escreveu:
Breno z era um pai de família que tinha resolvido escrever um diário
Um dia ele brigou com sua família por não querer gastar dinheiro com uma viagem a disneylandia. Ele tinha dinheiro sobrando e a familia dele sempre passou muitas dificuldades e isso fez eles brigarem pela ânsia de viagar. Então foi dormir na casa da sua mãe. Lá ele pensou em muitas coisas, e suspeitamente ele resolveu sair no meio da noite onde um homem mascarado deu 3 tiros no seu peito e Breno caiu morto no chão.
Morte 3 escreveu:
Hellsing saiu correndo com pavor do que o tinha acontecido e se trancou no banheiro da loja. Porem o mesmo estava com luzes apagadas e quando ele tentou acender nao deu certo. Mas ele conseguiu assender a luz que ficava em cima do espelho mas a mesma estava muito fraca dando um ar sombrio ao banheiro. Hellsing olhou no espelho e nao viu seu reflexo. Talvez fosse porque a vida dele tivesse sido toda em funçao de prejudicar os outros e ele nunca se preocupou consigo mesmo. Quando ele olha pra tras quem estava la? o Pato Donald!
Hellsing depois de ver o Pato Donald achou que era um sonho e ele estava drogado entao começou a rir ainda com pavor. Pato Donald tambem soltou uma risada pavorosa de mulher e com uma lâmina gigante arrancou fora a cabeça de hellsing as 4:21 da manhã.
Entao hellsing finalmente tambem ganhou sua pulseira vermelha que era dada apenas aos mortos no unico hospital de sua pequena cidade!
Trágico.
Morte 6 escreveu:Patrick estava muito pobre então viu um anúncio em um jornal que encontrou na rua sobre um bar onde aconteciam apostas em diversos jogos e que corria muito dinheiro naquele bar. Era um jornal velho e desgastado com um ar meio triste porem Patrick se sentia mal por nao poder ajudar sua familia ou levar sua namorada para um passeio legal entao ele se dirigiu ao endereço dado no jornal.
Ficava no meio de uma estrada escura com as arvores mortas. Dava arrepios so de andar por la e no meio do caminho Patrick encontra uma placa que dizia "volte..." Patrick pensou ate em voltar mas pensou no quanto ele e quem ele amava poderiam ser felizes se ele ganhasse muita grana entao seguiu. E foi ali que Patrick caiu em desgraça.
Chegando no bar era um bar velho e fechado Patrick bateu na porta e uma mulher de preto velha com um ar triste o atendeu e o convidou pra entrar. Ele foi perguntado qual jogo ele gostaria de jogar e ele disse Sinuca. Ele foi levado ate uma mesa com "Death Snooker" escrito e a cor de todas as bolas eram pretas. Patrick pegou com vontade no taco e o lambeu. Quando fez isso sentiu uma energia estranha aflorando dentro de si.
Entao patrick apostou todo seu dinheiro e foi bater nas bolas negras. Quando finalmente acertou uma bola preta foi ouvido um gemido "OOOHHHHHHH" e Patrick sentiu como se tivesse um taco sendo penetrado em seu coraçao. olhos. ouvidos. e outros buracos no corpo. Patrick morreu de dor e prazer as 23:41.