Body, tá doido? O Sato não morreu, foi o Zeref-Kun.
Hatake escreveu:Acho que o verdadeiro Kira³ assinou essa L.A. heim...
Themanow14 escreveu:Não irei assinar, suspeito de uma pessoa que até mesmo assinou a LA, mas vou deixar baixo.
Kira² escreveu:
A vida de Pluuuuffff era uma merda. Sua namorada o traía, sua família o odiava, seus amigos eram falsos. Certo dia, Pluuuuffff pegou sua namorada no flagra. Ele pegou o seu revólver e atirou no vagabundo que pegava a sua mulher. Ela com raiva, pegou uma faca e enfiou na mão do rapaz. Logo depois, ela pegou um machado e arrancou a sua perna. Chorando, ela dizia: "eu te amo tanto", repetindo várias vezes. A garota pegou uma colher e enfiou no olho do garoto, arrancando-o e em seguida se alimentando do órgão da visão. E em seguida, levantou-se e deu três "pisadas" na cabeça do rapaz, que resistiu e fingiu-se de morto. Sua namorada fugiu e nunca foi vista, porém o rapaz sobrevive.
Kira³ escreveu:
Torii Baku era oculto e nao tinha nenhum papel no jogo pra se limpar. Quando encontrou um papel nao soube usar e entrou em depressao. Torii Baku se matou as 20:00 e se tornou um fantasma.
Mathh escreveu:
E se o Kira² me matar pega nada, eu já trollei o joguinho inteiro. Só falta vontade de organizar a L.A, pois o Kira² está na cara faz muito tempo. As duas primeiras mortes comprovam isso.