Sou imortal poha... já falei... Se fode ae Kira 3 :hunf:
Quem é o Kira 3 agora? Kiras não podem se matar.
Mathh tentando trollar o jogo
Quem é o Kira 3 agora? Kiras não podem se matar.
Mathh tentando trollar o jogo
Themanow14 escreveu:Não duvidaria muito de uma boicotagem encima disso, tanto do Kira em relação a L team, informações perdidas acontecem o tempo todo, não é mesmo Kira³?
Meu alvo está na mira, a morte é o resultado do medo^^
Uchiha Psycho escreveu:Mas que selêncio macabro é esse? :tenso:Themanow14 escreveu:Não duvidaria muito de uma boicotagem encima disso, tanto do Kira em relação a L team, informações perdidas acontecem o tempo todo, não é mesmo Kira³?
Meu alvo está na mira, a morte é o resultado do medo^^
Da hora.
Kira³ escreveu:
Mathh era um só mais um homem. Mais um coração vagante que flutua nas aventuras em um mundo de humanos com a natureza tão mística e misteriosa. E como qualquer coração vagante ele flutuava nas graças de mais um amor. Era só o que importava na vida dele. Daquela vez era diferente por que a dona do seu coração o conhecia como ninguém. Falava coisas que ele adorava ouvir e ele tentava controlar tudo para deixá-la mais próxima dele. Ah... o amor... é lindo!
Mas todos sabem como as coisas terminam não é?
Mathh observava a lua. A grande pérola brilhosa flutuante. A maior jóia da Terra que guarda tantas histórias. As vezes com final feliz. As vezes com final triste.
Qual será o final de vocês? E o seu. L? o tempo ha de se esgotar
Até mesmo os piores assassinos sabem escrever histórias de amor. Histórias que brilham e comovem as pessoas. Assim como a lágrima de Mathh que viajava no ar até se encontrar com o chão. Ele tinha acabado de descobrir que sua amada estava se envolvendo com outro homem que era honesto com ela.
Mathh tinha se enrolado e tropeçado em seu próprio joguinho e sua amada cansou. Se afastou. Mathh tinha perdido o próprio joguinho que criara. Ele estava perdido. Desnorteado. Com medo. No fundo vocês também estão.
E doeu. Doeu tanto que Mathh chorava sangue. Gritava. Afogado em suas próprias lágrimas e suas próprias mentiras Mathh havia sucumbido a escuridão. Ate que ele viu uma figura na sua frente. Era uma figura macabra e que carregava consigo uma escuridão que ofuscava a própria luz. A voz que ecoava sem motivos dizia -Mathh eu lhe entendo me de a mao. Eu lhe salvarei.
Aquela figura era a ultima esperança de Mathh. Ele ja estava cego. Ele deu a mao a figura e so sentiu ossos e sentiu toda sua energia ser sugada. Mathh tinha virado uma figura horrivel drenada parecida com uma mumia. Enquanto olhava para a figura macabra que falava -Voce esta salvo
Mathh havia entendido tudo. A unica cura para sua dor era a morte. Finalmente sua alma se libertou e Mathh foi ver sua amada pela ultima vez. Ela estava olhando a lua de maos dadas com o outro homem. Havia chegado a hora de Mathh. Sua alma ia sumindo aos poucos enquanto ele olhava sua amada e pensava que tudo podia ser diferente. E enfim Mathh sumia por completo e virava uma estrela que brilhava no céu. Mathh finalmente morreu as 21:49. Game over.
Ah o amor... usem o amor! so ele podera levalos ate a mim
Themanow14 escreveu:Falou o poeta do fórum. :PBastante poético...
Me pergunto se desconfiam da Pat :P
Falou o poeta do fórum. :P