Bem, eu sou bastante poético quando estou bebado.
Sem suspeitos.
Sem suspeitos.
Falou o poeta do fórum. :P
Uchiha Psycho escreveu:Quanto preconceito, eu jamais conseguiria escrever algo tão bonito sobre amor, pra mim amor de c* é ro**. :vaisifude:
Deixem de ser preconceituosos, amor e poesia não é só coisa de mulher não.
Kira³ escreveu:
Themanow14 era o comandante da elite das tropas reais do Reino de Arstogun. Ele costumava dormir em uma das torres do Reino e não costumava demonstrar muitos sentimentos para ninguém. Themanow tinha um ar misterioso. Ele guardava algum segredo. Seu passado era desconhecido e ninguém sabia de sua família.
Themanow possuia o cabelo azul, era o melhor cavaleiro das forças Reais e na guerra contra o Reino Hasnovard que era sombrio e maldoso ele havia matado mais de 200 soldados. Apesar disso tudo ele odiava lutar. E odiava mais ainda batalhas que resultavam em morte. Ninguém era capaz de entender isso. Mas algo que todos notavam é que Themanow nunca tirava sua armadura. Nem pra dormir. Themanow era um dos maiores mistérios do Reino.
Certo dia a princesa Erza, uma linda mulher ruiva tinha saído do Reino para pegar algumas flores que nasciam em uma floresta perto do Reino de Arstogun. Para seu azar, espiões armados do Reino de Hasnovard estavam por perto e a capturaram. Porém, como odiavam a princesa, decidiram não matá-la e sim a jogar em uma torre abandonada com um dragão negro que jamais tinha sido encarado. Na torre havia pouca comida e Erza logo morreria sofrendo de fome. E caso tentasse fugir, seria morta pelo dragão.
Porém um aldeão corajoso conseguiu ver a princesa ser capturada e a informação logo chegou ao Rei. Este por sua vez chorou muito e já se conformava com a morte de sua filha pois o inimigo certamente mataria ela. Mas a informação também chegou a Themanow, o comandante da elite das forças armadas reais. Naquela hora o mundo parecia parar de girar e o silêncio de Themanow contagiava a todos que estavam perto. Mas ao mesmo todos sentiam uma energia assustadora, como se vários espíritos estivessem dançando em volta do local.
Depois de alguns segundos de cabeça baixa e calado, estranhamente a armadura de TheManow rachou um pouco sem motivo nenhum.
E assim disse TheManow:
- Acionem metade da Elite. Vamos trazer Erza de volta.
O Rei discordava da ideia pois era sensato e para ele Erza já havia sido morta, e seria um risco desnecessário para e Elite. Mas Themanow não quis saber de Rei nenhum. Pela primeira vez ele descumpriu as ordens de sua majestade.
E assim partiu Themanow e a metade da Elite real. Os espiões ainda continuavam por ali e eles haviam sido descritos pelo morador que viu tudo. Themanow pegou todos eles e matou junto com sua elite. Exceto um que ele torturou até contar a verdade sobre a princesa, e depois matou também. E assim partiu Themanow e sua elite para as terras de Mawmortis, onde se encontrava um dos poucos dragões que eram considerados lendas na época.
Para o azar de Themanow e sua elite, o Reino de Hasnovard havia se prevenido e colocado toda elite de seu reino perto da torre. Mesmo estando em desvantagem numérica, Themanow foi capaz de ver sua princesa na janela do topo da torre e ali sua armadura rachou mais um pouco. Themanow estava irreconhecivel, ele era calmo e frio sempre, mas ali ele estava incontrolável e sedento por sangue. E assim eles partiram para cima da Elite do reino inimigo e a batalha durou uma longa hora.
Haviam muitos corpos no chão e todos haviam morrido, exceto Themanow. Começava a chover e trovejar, ele estava se aproximando da torre para finalmente salvar sua princesa no topo da torre quando de repente escuta um rugido altíssimo. Nesse momento se revelava Dartius, o Dragão Lendário com escamas negras. Rezava a lenda que ele era o Rei dos Dragões.
Themanow ficou muito assustado e furioso ao ver que a lenda era verdade, e Erza gritava para ele fugir pois ela o amava e não queria que ele morresse. Themanow ao escutar isso ficou em um silêncio profundo. Nesse momento, sua armadura rachou mais um pouco.
Quando era pequeno, Themanow vivia com sua família naquela mesma torre em Mawmortis, e ouvia muitas lendas que por lá vagava o Rei dos Dragões procurando um lar para chamar de seu. Certo dia quando voltou para casa sua família estava morta e havia muito fogo por toda parte.
Ali se desvendava um mistério muito grande. Themanow trancou seu coração e seus sentimentos dentro de sua armadura durante sua vida toda. Desde pequeno ele amava Erza, tinha sido ela que havia pedido pro pai para Themanow ser aceito no Reino, depois de conhecê-lo em um passeio que fazia para buscar flores enquanto criança.
Mas Themanow cansou daquilo tudo, e terminou de quebrar sua própria armadura. Ele queria dar um rumo a sua vida, ficar ao lado de Erza e se vingar do Dragão que sua família matara.
sem armadura, Themanow corria em direção ao dragão negro que o percebeu a lançou chamas em sua direção. Themanow carregava consigo um escudo bem grande e conseguiu se defender das chamas, apesar de ter queimado seu braço pelo escudo ter ficado quente.
Finalmente Themanow conseguiu chegar perto do Dragão e enfiou a espada em seu pescoço. O dragão pareceu atordoado e caiu. Themanow aproveitou e correu para torre. Arrombou a porta e subiu ao topo.
Chegando lá ele falou para Erza que ele iria tirá-la de lá e os 2 seriam felizes juntos. Erza abraçou Themanow forte. Era um abraço sincero, de alívio, amor, e gratidão. Erza chorava porque pensou que ia morrer. Foi inevitável, os 2 se beijaram.
Mas para a infelicidade do casal, isso aqui é o DNG. O Dragão acordou com um rugido mais furioso ainda. Themanow já havia se conformado. Ele mandou Erza sair correndo o mais rápido possível assim que tivesse a chance. Themanow era muito inteligente e passou óleo na sua espada. O corajoso comandante da Elite pulou do topo da torre empunhando 2 espadas com óleo, e foi direto nos olhos do Dragão. O Dragão mexeu muito a cabeça e rugiu de dor, Themanow caiu no chão.
O Dragão usando o faro, lançou chamas negras na direção de Themanow que não empunhava seu escudo e foi acertado em cheio. As queimaduras foram tão sérias que só sobrou a caveira de Themanow. Porém, Themanow ainda continuava vivo, e com suas duas espadas carregando o fogo negro devido ao óleo. Sua alma se recusava a deixar seu corpo. Era assustador até mesmo para o Rei dos Dragões. Themanow partiu para cima do Dragão e decaptou suas 2 patas e logo depois seu pescoço, matando o Dragão.
Depois disso, a caveira de Themanow caminhou até Erza, encostou a mão em seu peito em cima do coração, e de repente surgiu em Erza a mesma armadura que Themanow usou durante sua vida toda. Finalmente a alma de Themanow se foi as 18:30
Erza chorava muito ao ver a cena, mas tomou uma gratidão eterna por Themanow, que teve uma estátua levantada do Reino de Arstogun e ficou mundialmente conhecido por ser aquele que foi capaz de derrotar Dartius, o rei dos dragões.
Enquanto isso voava um bilhete: "Nessa morte contém 3 dicas, se afoguem na fantasia dessa história".