pluuuuffff escreveu:Lista de Acusação Contra "Mathh" - Kira3
Motivos
Primeiro de tudo fiz isto porque estou fartinho de ver que ninguém arrisca, e faz uma L.A. Seguindo disso, arranjei todas estas provas claras ao longo do tempo, desde o tempo que achava que ele era o kira1. Agora tenho certeza que ele é o Kira3 . Está toda a minha investigação neste spoiler, se tiver que morrer, MORRI. ^^Spoiler :Minha suspeita, 1
Mathh segue um padrão em seus posts. Sempre diz algo dissimulado, ao mesmo tempo em que diz algo incriminando a si mesmo. Percebe-se que Mathh faz isso com o intuito de confundir as pessoas. Se auto incrimina de forma que os outros jogadores pensem que ele está de "zoeira", visto que seria uma atitude perigosa do Kira dizer coisas se entregando. Diz algo dissimulado, do tipo "nem li as mortes", para se contradizer, causando uma confusão na mente dos jogadores e tirando a atenção de si. Vejamos:Mathh em Ter 14 Jan 2014, 22:09 escreveu:Vou se faço uma LA em 3 rodadas de novo.
Parte dissimulada. Dizer que fará uma LA dá a entender que Mathh é inocente, quando na verdade era um Shinigami e pretendia cumprir sua missão, que imagino ser descobrir a identidade de um Kira, desejando fazê-lo em 3 rodadas, para matá-lo e se tornar o Kira³.
Boa sorte à todos vocês, meus queridos.
Se o Pedro morrer a culpa é minha, eu não gosto dele.
Usa psicologia reversa. Imagina que não suspeitarão dele caso se auto incrimine descaradamente, pois julga que todos pensarão que ele está de "zoeira".Nobody em Qua 15 Jan 2014, 18:23 escreveu:Kira¹ escreveu:
Era uma vez , um garoto chamado Pó . Pó era aquele garoto que vivia nas coisas , sujando tudo com seus abiguinhos . Mas certo dia enquanto ele passeava por ai , o grande e temido Aspirador apareceu em sua frente . Pó tentou correr mas já era tarde demais , Aspirador pegou seu aspirador de pó e matou o garoto ali mesmo sendo sugado ate a morte , eram 16:00 horas..... fim.
obs: Sou foda :Xaau2:
OBSERVAÇÕES:
- Kira² abdicou seu Death Note, portanto não participará da rodada do NPC (porque eu sou monopolizador e tenho direito sobre todo esse RPG - salve a ditadura). O sorteio para o substituto já foi feito e ele participará da próxima rodada.
- L já fez as escolhas de M e N.
- A lista de sobreviventes será postada na próxima rodada.
E que se inicie a matança.Vem pra cá, pó.:bial:Mathh em Qua 15 Jan 2014, 23:47 escreveu:Daora esse Kira¹
Esse Kira²... nem comento
Irei matar o Pedro :bial:
Mathh novamente manifesta sua intenção de matar o Pedobear.Nobody em Qui 16 Jan 2014, 18:41 escreveu:Kira¹ escreveu:
Kyuko-san, um rapaz galante e bonito como qualquer outro na cidade.
Certo dia o rapaz estava passeando ,quando de repente um meteoro cai em sua cabeça, matando o pobre rapaz de traumatismo craniano.
Eram 9:00 da manha do dia 15 de algum mês daquele ano.Kira² escreveu:
Hr era uma garota extraordinária. Tinha belas curvas e era aclamada por onde passava. Assim, todas as garotas se reuniram para se vingar de Hr. Uma levou ela até um galpão dizendo que lá ia ter uma festa e a prendeu em cima de uma mesa. Outra pegou um machado e a decapitou, dizendo: "ué, fiz alguma coisa errada?" 22:34 da noite, foi a hora que a diva morreu.
Venham para o lado de cá, Kyuko e Nathy. :bial:Mathh em Qui 16 Jan 2014, 21:07 escreveu:Não tenho suspeitos sobre nenhum dos Kiras.
Só digo que o Pedri logo mais irá morrer.Nobody em Sex 17 Jan 2014, 22:32 escreveu:Kira¹ escreveu:
Lobo mau era um garoto comum. Morava em uma casa verde com seu Pai e sua irmã; Lobo mau tinha um hobby não muito comum, Ele adorava filmes/jogos com Tiro.
Queimava em seu peito uma paixão sobre armas e peixes.
Certo dia Lobo mau estava voltando da loja de fabricação e modelação de armas que ele havia encontrado em sua cidade, ao entrar em sua casa o pobre Lobo mau se depara com a pior cena que ele já havia visto em sua vida; Sua irmã estava sendo estuprada pelo seu pai alcoólatra.
No momento em que Lobo mau viu aquilo, puff, ele não pensou 2 vezes, pegou sua nova arma e começou a tirar sem dó e nem piedade, tudo o que o Lobo mau viu apos os tiros foi o corpo de sua irmã estirada no chão e seu pai nu correndo para os fundos de sua casa. Lobo mau correu em busca do pai que havia feito sua irmã de escudo, Lobo mau então chega ao ultimo comodo de sua casa, o mesmo então abre a porta na sua busca por "vingança".... Mas, antes que Lobo mau abrisse a porta daquele comodo, seu pai atira contra o mesmo com sua arma 12mm mais conhecida como Shotgun repleta de adesivos de peixes. O tiro disparado pela Shotgun pega o corpo de Lobo Mau de raspão, e este, por sua vez, consegue controlar o seu pai. O jovem garoto liga para a polícia e consegue sobreviver.Kira² escreveu:
Em um certo domingo, Nayingrid estava passeando com o seu cachorro, Marley. Marley estava adorando o passeio, mas Nay queria logo ir para casa. Chegando lá, Marley começou a ficar estressado e cometeu atitudes estranhas. Nay não ligou e foi dormir. E ela nunca mais acordou, pois o seu cachorro tinha devorado o seu intestino. A hora da morte foi às 16:20.Kira³ escreveu:
Breno z era um pai de família que tinha resolvido escrever um diário
Um dia ele brigou com sua família por não querer gastar dinheiro com uma viagem a disneylandia. Ele tinha dinheiro sobrando e a familia dele sempre passou muitas dificuldades e isso fez eles brigarem pela ânsia de viagar. Então foi dormir na casa da sua mãe. Lá ele pensou em muitas coisas, e suspeitamente ele resolveu sair no meio da noite onde um homem mascarado deu 3 tiros no seu peito e Breno caiu morto no chão.
Quando a família arrasada abriu o diário viu o desenho de um carro com Breno, sua esposa e seus filhos. E uma legenda embaixo: "Em breve não será mais necessario que vocês se cansem saindo a pé no sol para ir a escola!"
Ao saber dos planos e sonhos de seu pai a família desabou a chorar. A falta de paciência destruiu aquela família assim como ira destruir voces
Nao colocarei ponto final pois o sofrimento nao acaba aqui
Texto quase sem pontuação, tentando fingir ser alguém que escreve sem pontuar. Porém, deixou escapar uma vírgula, mostrando que o mesmo tem o hábito de usar vírgulas e estava se forçando a escrever sem elas. O mesmo vale para os acentos, pois há algumas palavras com acentos e outras sem.
Nesse jogo tudo pode acontecer, caros amigos. Nosso caro Shinigami acaba de completar sua missão e virou o Kira³. :bial:
Nosso querido amigo Brenon era o Kira¹, portanto acabou o jogo pra você. :bial:
E como sempre, venham para o lado de cá, Nayingrind e Brenon. :bial:Mathh em Sex 17 Jan 2014, 22:46 escreveu:Sei de nada.
Só digo que deus tá vendo essa zoeira do Kira aí.
Desta vez apenas dissimulou com a frase "Sei de nada. ". Talvez não quisesse falar mais uma vez que mataria o Pedobear, pois sabia que ficaria muito na cara.Nobody em Sab 18 Jan 2014, 21:15 escreveu:Kira² escreveu:
Trabalho era a vida de Ricardo Kaká. Trabalhava noite e dia, não se cansava. Em um certo dia, uma amiga íntima de Kaká, foi até a sua mesa no escritório e pediu para ele sair com ela. Como sempre, Kaká recusou. A sua amiga, pensando em um jeito de tirar Kaká da mesa, foi até a sua sala e pegou uma garrafa de cachaça e ofereceu ao rapaz. Ele tomou e se divertiram a tarde inteira. Bêbado, Kaká se dirigiu ao elevador. Não percebendo, Kaká caiu no poço do elevador, morrendo na hora. O rapaz morreu às 18:09.Kira³ escreveu:
Pedobear era um garoto com muitos pecados na consciência e tinha uma tara incontrolável pela sua irmã mais velha . Tambem gostava de musica pop. Mathh já usou avatares do Chris Brown mais de uma vez, um conhecido cantor de música pop.
Certo dia ele resolveu se declarar para ela e colocou a mao em seus peitos com uma cara cheia de desejos porem ela virou a cara dele com um tapa . Pedobear nao se tocou e achou que era charme entao começou a gritar: vai me bate! me bate cachorra! isso vamos!. Enquanto pensava que ia aplicar uma surra de pau na pobre garota avantajada .
Ela ficou indignada porem com pena de contar para os pais. Ate que serto dia ele entrou no banheiro e a flagrou despida tomando banho .
Pedobear morreu de tesão as 16:21
Mathh frequenta o chatbox há tempo suficiente para saber das histórias de teor incestuoso envolvendo Pedobear e sua irmã, inclusive pode-se notar isso no tópico Pérolas do Fórum, no qual Mathh posta frequentemente. Percebe-se que ele forçou o uso incorreto da pontuação, deixando um espaço entre a palavra e o ponto, porém deixou alguns pontos no lugar correto, como os que eu destaquei em vermelho.Cumpriu sua promessa de matar Pedobear.
Mais um dia, mais duas mortes. O tabu se completa, portanto venham para o lado de cá, Kaká e Mestrebugyou. :bial:Mathh em Sab 18 Jan 2014, 21:23 escreveu:Eu avisei que o Pedro iria morrer.
Se auto incrimina.
Não li as mortes, e continuo sem suspeitas.
Dissimula.Nobody em Dom 19 Jan 2014, 22:46 escreveu:Kira² escreveu:
O Lobs era um cara foda. Todos os aclamavam, todos gostavam dele. Menos uma pessoa. Uma pessoa oculta no chat que sentia inveja dele. Até que um dia, essa tal pessoa descobriu o endereço de onde o rapaz morava. E isso foi tudo. Essa tal pessoa invadiu a casa de Lobs, e como ele estava sozinho, o espancou e depois o atirou uma flecha na cabeça do jovem cabeça, porém a visão do atirador estava turva, fazendo com que este errasse a mira. Lobo Mau consegue conter o invejoso e é rapidamente socorrido pela polícia e a ambulância.Kira³ escreveu:
Hellsing desde pequeno era um garoto que vivia para prejudicar aos outros. Ele só queria saber de aprontar cada vez mais e a tristeza dos outros o satisfazia.
Ele trabalhava como atendente do Mc Donalds pois esteve ocupado demais prejudicando os outros pra estudar durante sua juventude. Ele estava fazendo plantão e era o unico atendente lá por que o gerente que era um homem triste de 50 anos havia saído correndo 00:00 para fazer algo que Hellsing desconhecia e muito menos se interessou. Eram 4 horas da manhã e o clima estava muito frio. Hellsing já estava sonolento e de repente uma mulher de branco dos cabelos morenos entrou no Mc Donalds dando um grande susto em Hellsing. Ela tinha um ar meio sombrio mas calmo ao mesmo tempo.
Ela lembrava muito uma garota que Hellsing havia maltratado durante sua juventude mas Hellsing não se preocupou pois tal garota havia se matado. A mulher de branco perguntou a Hellsing se ele vendia amor e ele negou estranhando muito o que estava acontecendo e percebendo uma pulseira vermelha de hospital no pulso. Ela disse que iria oferecer altas quantidades de dinheiro mas ele seguiu recusando. A Mulher disse que era uma pena e deu meia volta.
Chegou ao fim do turno de Hellsing e ele voltou pra casa porém ele ainda nao tinha tido notícias do gerente o que era horrivel ja que ele teria que fazer plantao sozinho novamente. E la estava ele novamente 4h da manha sonolento. De repente ele ouve um barulho de uma mulher falando: papai foi ele!. Hellsing olha atraves do vidro da loja e ve seu gerente e a mulher do dia anterior apontando pra ele.
Hellsing saiu correndo com pavor do que o tinha acontecido e se trancou no banheiro da loja. Porem o mesmo estava com luzes apagadas e quando ele tentou acender nao deu certo. Mas ele conseguiu assender a luz que ficava em cima do espelho mas a mesma estava muito fraca dando um ar sombrio ao banheiro. Hellsing olhou no espelho e nao viu seu reflexo. Talvez fosse porque a vida dele tivesse sido toda em funçao de prejudicar os outros e ele nunca se preocupou consigo mesmo. Quando ele olha pra tras quem estava la? o Pato Donald!
Hellsing depois de ver o Pato Donald achou que era um sonho e ele estava drogado entao começou a rir ainda com pavor. Pato Donald tambem soltou uma risada pavorosa de mulher e com uma lâmina gigante arrancou fora a cabeça de hellsing as 4:21 da manhã.
Entao hellsing finalmente tambem ganhou sua pulseira vermelha que era dada apenas aos mortos no unico hospital de sua pequena cidade!
Trágico.
Aqui ele escreve com os pontos posicionados corretamente, sem saltar espaço entre a palavra e o ponto, demonstrando que na morte anterior o mesmo estava forçando esta característica em sua escrita. Ao se olhar os posts de Mathh em outros locais do fórum, observa-se que o mesmo tem o hábito de escrever com os pontos posicionados de maneira correta.
Mais um dia, mais duas mortes. Opa, quero dizer: uma morte. Enfim, venha para o lado de cá, Hellmans. :bial:Mathh em Dom 19 Jan 2014, 22:53 escreveu:Não li o texto feito para matar o Lennon.
Dissimulando.
Já estou manjando o jogo.
Se entregando. Como pode estar manjando do jogo sem ter lido todas as mortes?Nobody em Seg 20 Jan 2014, 19:56 escreveu:Kira² escreveu:
Restando três minutos para sair do colégio, Bruno estava feliz. Ele finalmente sabia que iria para a faculdade logo, logo. Os três minutos se passaram, e Bruno saiu do colégio para encontrar sua namorada, Breno. Ele entrou no seu carro e sentou-se. Tentando ligar o carro, o mesmo explodiu, assim morrendo Bruno, carbonizado. O coitado morreu às 12:18.[/b]Kira³ escreveu:
O Renato era um cara foda. Todos os aclamavam, todos gostavam dele. Menos uma pessoa. Uma pessoa oculta no chat que sentia inveja dele. Até que um dia, essa tal pessoa descobriu o endereço de onde o rapaz morava. E isso foi tudo. Essa tal pessoa invadiu a casa de Renato e como ele estava sozinho, o espancou e depois o atirou uma flecha na cabeça do jovem, que morreu as 12:30.
Repetiu cada palavra escrita por Kira² em sua última morte, disfarçando-se totalmente. Isto pode indicar também que ele suspeitava que Saiken era o Kira² e decidiu repetir o seu post por ter a mesma data de aniversário que o mesmo, sendo isso uma dica.
Olá novamente, caros amigos do DNG. Estamos de volta com mais duas mortes. O lado de cá aguarda vocês, Brunon e Okarin. :bial:[/center]Mathh em Seg 20 Jan 2014, 21:41 escreveu:Ainda não está na hora de postar a minha L.A.
Talvez ela nem exista. :Alef:
Talvez exista. :Alef:
Talvez eu seja o Kira :Alef:
Se entrega descaradamente, pensando que ninguém levará a sério.
Não li as mortes ainda, igual não li nenhuma das outras.
Dissimula com uma contradição para confundir os demais. Se contradiz também em relação ao post anterior, onde diz que não leu o post feito para matar o Lennon, não que não leu nenhuma das mortes.Nobody em Ter 21 Jan 2014, à(s) 23:56 escreveu:Kira² escreveu:
Inicialmente, Jão era um cara solitário, não gostava muito de companhia. Certo dia, quando ele estava passeando, fumando o seu "baseado" ele encontrou uma mulher chamada Larissa. Eles começaram a sair, e ele acabou descobrindo que Larissa era uma golpista. Psicopata, Larissa pega uma faca e esfaqueia Jão. O mesmo não morre no ataque, então ela pega um caco de vidro e corta o olho do rapaz que agoniza. Em último ato, a garota pega um travesseiro e sufoca Jão. Sem perceber, ela vai embora e não vê que o rapaz estava vivo. Jão levanta e vai para a janela olhar Larissa indo embora. Em um momento de descuido ele cai da janela do 8º andar. O rapaz morreu às 02:45.Kira³ escreveu:
Saiken era um moto-boy que trabalhava para uma Pizzaria e ele gostava de uma garota chamada Mary Jane. Saiken era meio nerd e era defendido no colegial por um garoto chamado Harry que ele considerava seu melhor amigo.
Entao um dia Saiken foi picado por uma aranha especial em uma exposição biológica. Quando chegou em casa ele estava se sentindo estranho pois ele tinha visao embaçada e usava oculos porem estava enxergando sem oculos nenhum. Ele estava muito estranho entao seu tio perguntou que bicho mordeu ele e ele disse que era uma aranha.
entao Saiken decidiu tentar escalar a parede de um predio. Enquanto isso tocava uma musica : Spider man... spider man...
Saiken muito empolgado conseguiu escalar 6 metros se apoiando em pedras que ladrilhavam a parede e quando elas acabaram ele caiu e bateu a cabeça morrendo as 12:30
Enquanto isso Tobey Maguire ganhava muito dinheiro.
Mata Saiken, confirmando minha suspeita de que Mathh realmente suspeitava de que o mesmo era o Kira².
Antes tarde do que nunca. Venham para cá, Jão e Saiquê. :bial:Mathh em Qua 22 Jan 2014, às 00:00 escreveu:Por que esses Kiras fazem mortes tão grandes?
Continuo sem ler sasporras aí.Continuo sem suspeitos e sem ler as mortes.
Nada mais a declarar.
Continua dizendo que não leu as mortes. E no fim fala que não tem "suspeitos". Sendo que na altura em que era Shinigami, até mesmo falou que iria abrir uma L.A.
Participantes da L.A
1- pluuuuffff
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
LA Aceita
Lista de assinantes: (75% de 22 = 16.5 - arredondando = 17).1- pluuuuffff (se for necessário)
2- Lobo Mau
3- Orochimaru²
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
Façam o favor de assinar com seus nicks direitinho.