Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Itachi

+30
Yagarashi Sensor
Sasuke
Gabriel Guimarães
kyuudaime
Shamanking
Darkmismagius
sekizking
Dairō
Roupinoll
M. Shadows
CJunior
SLAY
SenjuMadachi
*vert
CrazyParty
Hellsing
chael
MatheusGeneration
mathu
ZeroFixe
Urahara
Domonic
kamui45
Wick
Heisenberg
pluuuuffff
Mateus
Uchiha Psycho
Gustavo K.
JoaoNamikaze
34 participantes

descriptionHidan vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Hidan vs Itachi

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Hidan ganha fácil , Itachi vai estar tossindo sangue , todo acabadaço , pode ser fácilmente pego pela Foice , e já era , não tenho nem o que argumentar .

Hidan 9/10

e obs : Ele vai estar tossindo SANGUE , já era .

e obs :tossindo não com uma artéria cortada jorrando sangue a mais de meio metro

more_horiz
Acho que isso aqui seria meio fácil.

Itachi não é do tipo que vai pra cima de cara. Logo ele iria analisar as habilidades do inimigo primeiro e depois bolar uma estratégia.

Então,... Depois é só ativar o Susanoo e selar o Hidan.

O Susanoo burla qualquer habilidade do Hidan, então, por não ter pode ofensivo para Susanoo, acredito que perderia meio fácil.

more_horiz
Concordo com quem disse que não tem o que falar aqui.

> Hidan não passa pelo Susano'o.
> Mesmo com conhecimento do amaterasu, é difícil fugir das chamas, vide Sasuke, que só saiu vivo por causa da troca de corpo.
> Hidan é burro, e mesmo com conhecimento, uma hora ou outra ele olha nos olhos do Itachi e é K.O, ou pode cair até num genjutsu de dedo...

Enfim, Itachi ganha facilmente ao meu ver...

more_horiz
Fanatismo quebra a comparação mano.  :fogo: :fogo:

more_horiz
Não é fanatismo.

Essa comparação foi feita a favor do hidan,ja que hidan sabe de itachi e o mesmo não sabe nada do hidan,e itachi tosse sangue ainda por cima.

E pra falar a verdade isso nem muito importa,ja que itachi venceria do mesmo jeito.ISSO É FATO.

Itachi não é que nem o hidan ( burro ),ele o ninja mais analista que ja vi,itachi poderia a acabar a luta de varias maneiras,e todas elas de forma BEM RAPIDA,hidan não ! a unica maneira dele vencer é coletar o sangue e fazer o circulo,itachi não ficaria parado vendo o circulo ser feito.

Isso se itachi ja não ter derrotado hidan,com um genjutsu,susano ou amateratsu...

tudo isso vale ja que a intenção é matar.

more_horiz
sekizking escreveu:
Não é fanatismo.

Essa comparação foi feita a favor do hidan,ja que hidan  sabe de itachi e o mesmo não sabe nada do hidan,e itachi tosse sangue ainda por cima.

E pra falar a verdade isso nem muito importa,ja que itachi venceria do mesmo jeito.ISSO É  FATO.

Itachi não é que nem o hidan ( burro ),ele o ninja mais analista que ja vi,itachi  poderia a acabar a  luta de varias maneiras,e todas elas de forma BEM RAPIDA,hidan não ! a unica maneira dele vencer é coletar o sangue e fazer o circulo,itachi não ficaria parado vendo o circulo ser feito.

Isso se itachi ja não ter derrotado hidan,com um genjutsu,susano ou amateratsu...

tudo isso vale ja que a intenção é  matar.

Hidan é rápido e desenha o circulo rápido , vide Hidan vs Asuma , Shikamaru e a dupla Kotetsu Izumo . 

Não tem nada a ver a religião de Hidan com Kai não ?

Kai >> Genjutsu . 
Amaterasu >>> Imortalidade , porém tem que ser num lugar como pescoço ou cabeça . 
Susanoo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. Hidan . 

Porém ele já vai começar tossindo sangue , Hidan pode esticar a foice e pegar o sangue que está com Itachi rapidamente . 

e fazer o circulo . 

Hidan 7.2/10

Obs : Itachi tem muitas chances .

more_horiz
Fanatismo total por itachi hein ta tenso a situação ai...
O problema nessa comparação é que tem muita vantagem pro hidan, e eu vejo ele vençendo, outro problema é que itachi vai analisar oque o oponente faz, nesse momento o hidan vence, porque se deram o sangue de bandeja pra ele, ele não vai desperdiçar, itachi desvia e hidan pega o sangue ( do chão), depois começa o circulo, itachi vai tentar imaginar oque poderia ser aquilo, ele não vai sar dando amaterasu, ja que hidan não fez nada contra ele, gente mesmo vcs sendo fãs de itachi, vcs sabem que i hidan vai desenhar o circulo e depois se atacar, já o itachi não, essa é a maior vantagem do hidan.
Hidan 10/ 10

more_horiz
Mesmo com essa comparação sendo tudo a favor do hidan eu não vejo ele vencendo .

Seria bom ver o hidan correndo igual um maluco pra cima do itachi e atacando o Bunshin daibakuha .

A especialidade do itachi é conhecer os movimentos e ler a mente do oponente .

Primeiro de tudo , antes de partir para o combate real, itachi sempre tenta descobrir as habilidades de seu oponente . então não adiantaria para o hidan ter conhecimento sendo que o itachi nunca lutaria com ele de inicio , não até ter conhecimento necessário .

E o hidan teria dificuldade de lutar sendo obrigado a não olhar nos olhos do itachi .

more_horiz
Então se ele não apelar no inicio, ele vai perder, porque o sangue o hidan já ganhou de brinde, ele vai fazer o circulo, itachi vai analisar, hidan vai se golpear e ai já era.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Mesmo com essa comparação sendo tudo a favor do hidan eu não vejo ele vencendo .

Seria bom ver o hidan correndo igual um maluco pra cima do itachi e atacando o Bunshin daibakuha .

Primeiro de tudo , antes de partir para o combate real, itachi sempre tenta descobrir as habilidades de seu oponente . então não adiantaria para o hidan ter conhecimento sendo que o itachi nunca lutaria com ele de inicio , não até ter conhecimento necessário .

E o hidan teria dificuldade de lutar sendo obrigado a não olhar nos olhos do itachi .

Não acho que ele teria dificuldades de lutar contra o Itachi , eu acho que isso daria mais vantagem , até porque o estilo de luta de FAVORECE muito não olhar para os olhos do adversiario .

A probabilidade dele ser despedaçado prum Bushin Explosivo é 13%

Outra vantagem do Itachi é o alongamento da Foice do Hidan , que é muito larga e se mansueia bem , Itachi não conseguira escapar de Hidan por muito tempo , a menos que use o Susanoo , mas não sei se Hidan vai deixar ... Itachi também tem GRANDES vantagens , simplesmente por ser inteligente e ter Katons que podem derrotar Hidan .

Porém o tópico favoreceu a Hidan , portanto deixo uma leve vantagem pra ele 7.5/10

more_horiz
Itachi poderia estar nos últimos dois minutos de vida, que mesmo assim Hidan não ganharia.

Com apenas 12 anos - esse "apenas" não é pertinente para um gênio -, Itachi levou três Uchiha (com sharingan ativado) da keimu butai a nocaute de forma imediata. A essa distância, Hidan, que é inferior ao Itachi em taijutsu, seria facilmente abatido.

Quero lembrar que ter conhecimento dos genjutsu oculares, não é sinônimo de não olhar nos olhos de um Uchiha. A ideia de olhar do tronco a baixo e lutar a partir disso é um estilo do Gai, devido ao seu árduo treinamento. Hidan não tem experiência suficiente para isso.
Há ainda outras maneiras de colocá-lo em genjutsu, com o "yubi" ou como o magen: jubaku satsu.

E para não deixar passar nada. Se houver a possibilidade do Hidan pegar o sangue do Itachi, o Uchiha veria ele (1) coletando sangue; (2) enjerindo o sangue; (3) desenhando um círculo simbólico feito por sangue; e não vamos esquecer que Hidan é tagarela. Itachi deixar isso tudo acontecer e não reagir é possível? Eu creio que não... uma analise e plano de contra-ataque seria formulado.

Só a mão do susanoo é suficiente para imobilizar e tirar Hidan de dentro do círculo e esmagá-lo.

more_horiz
Ok ,Vamos lá

Primeiramente eu acho que isso aqui e uma sacanagem só para o Itachi perder,mas de qualquer modo ele vence.
Itachi pode ate estar com pontos de sangramento  mas seu susanoo protege seu corpo para Hidan não pegar seu sangue e finalizar.
E como Hidan não tem nenhum golpe ofensivo forte demais para   desmanchar o susanoo,a única coisa que ele poderia fazer e ficar correndo para - lá e para - cá esperando que o Chakra de Itachi acabe,más concerteza Hidan seria pegado em um Genjutsu  antes de Itachi ficas sem Chakra.

Itachi - 6/10

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Shamanking escreveu:

Não acho que ele teria dificuldades de lutar contra o Itachi , eu acho que isso daria mais vantagem , até porque o estilo de luta de FAVORECE muito não olhar para os olhos do adversiario .

A probabilidade dele ser despedaçado prum Bushin Explosivo é 13%

Outra vantagem do Itachi é o alongamento da Foice do Hidan , que é muito larga e se mansueia bem , Itachi não conseguira escapar de Hidan por muito tempo , a menos que use o Susanoo , mas não sei se Hidan vai deixar ... Itachi também tem GRANDES vantagens , simplesmente por ser inteligente e ter Katons que podem derrotar Hidan .

Porém o tópico favoreceu a Hidan , portanto deixo uma leve vantagem pra ele 7.5/10

Kakashi não teve dificuldades de lidar com a foice do hidan , e vejo o itachi sendo melhor nesse quesito .

Lutar sem olhar nos olhos do oponente é muito complicado e apenas o gai consegue fazer isso no mangá .

E o hidan acaba ganhando uma vantagem, que se torna uma desvantagem .

O problema do hidan é que o itachi nunca vai lutar contra ele sem ao menos antes ter algum conhecimento , itachi é conhecido por conseguir analisar o seu oponente em tempo recorde , depois disso nada do hidan vai ser efetivo nessa luta .

Lembrando que o itachi não conta apenas com seus genjutsus oculares , ele tem outros genjutsu que podem ser mortais e servir de suporte para um ataque finalizador .

more_horiz
Mesmo colocando o Itachi nessas condições, o Uchiha vence sem grandes dificuldades.

A distância é de 1 à 3 metros, um Amaterasu e já era. Um Tsukuyomi e já era. Susano'o é K.O. para a maioria do mangá, inclusive o Foice-Man.

Fora que, quando o Itachi ativar o Susano'o, o Hidan não poderá coletar sangue do Uchiha... Daí é só espatifar o Hidan que a luta acaba.

Ou então usar a Totsuka para selar ele.

Itachi 8/10.

more_horiz
Pow vc deve mesmo odiar o Itachi foi igual a outra comparação de madara x kakashi mais nessa luta

o Hidan é bom em taijutsu ele pode ate conhece as habilidades do sharingan mais no anime ele num tem muita inteligencia itachi dessa forma debilitada ganha dele é só pensa numa estrategia e pronto tira o Hidan de cena
Pow com todo respeito a sua comparação e o seu gosto de adora o hidan ao meu ve esse maluco num é la essas coisas só tem aquele ritual dele só e sabe usar taijutsu que tipo ate ele fazer o ritual ele ja cai de começo pq a pessoa num vai espera e ja que é o itachi vai ser pior pra ele

Itachi Wins

more_horiz
itachi vence com facilidade, só botar hidan no genjutsu e arrancar a cabeça dele, mesmo com toda essa vantagem que voce deu pra o hidan ele ainda não é capaz de ganhar do itachi, itachi tem varias outras armas na manga, mais só um genjutsu ja é o suficiente.

itachi 10/10

more_horiz
Mas o Hidan não tem conhecimento gente? Então, assim ele poderia evitar os genjutsus do Uchiha, não olharia nos olhos e tal. Se bem que o Hidan é meio burro, capaz de cair assim mesmo.  :heheh: 

Mas mesmo assim, vejo o Itachi superior. Embora seja possível o Hidan pegar sangue nessas condições (distância pequena e conhecimento), Itachi tem Taijutsu melhor, tanto que quando Hidan e Kakuzu estão capturando a Nibi, o imortal diz que ele é o mais lento da Akatsuki. Enfim, ele não escaparia de um Amaterasu por exemplo, o que o incapacitaria. A única maneira do Hidan pegar sangue do Uchiha seria caso ele cuspisse sangue ou algo assim, pois o Taijutsu do Itachi é superior, além de ele poder prever os movimentos utilizando o Sharingan.

Enfim, mesmo nessas condições vejo o Itachi vencedor, já que ele estava assim na luta contra o Sasuke e ainda usou todo seu arsenal. Itachi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos