Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ?

+20
Uchiha Extreme
Deliciacara
Nilson98Bra
Gabriel Marques
Marionete
Will SSJ
Leon Lancaster
Sasuke
Seijin
Naruto
Dante
S2ara
Juh
Viveque
Yuri Baka
tobi sharingan
Mateus
Will
Kyuko
CrazyParty
24 participantes

descriptionQuem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ? EmptyQuem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ?

more_horiz
Entre os mocinhos...

descriptionQuem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ? EmptyRe: Quem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ?

more_horiz
Cara, to achando que o Gai para proteger o Rock Lee.

Desconfio também do Kakashi, ele também, deixando um legado ou mensagem para as gerações futuras.

Sasuke morrendo com um sorriso no rosto

descriptionQuem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ? EmptyRe: Quem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ?

more_horiz
Se a batalha for se seguir do jeito que eu acredito que vá daqui pra frente...

Oonoki vai acabar morrendo.
Gai vai abrir o ultimo portão.

Acredito que esses dois vão morrer o resto fico na duvida entre Tsunade e Hiashi.

more_horiz
Eu acho que a tsu vai bater as botas junto com Oonoki

more_horiz
kiler bee - bijuu extraido
onoki-por resistencia contra madara
gay -salvando o lee com o oitavao portao
kakashi - se sacrificando num momento decisivo
chouza- o unico sobrevivente do antigo  trio ino chika cho acho que se juntara aos outros,
sai- por enredo
mifune- por enredo

more_horiz
Dos mocinhos acho que o Sai,e tbm acho que o Gai ira bater as botas,eu espero q sim pq acho ele um saco  :fera: 

É tbm Kira A e Onoki.

more_horiz
Kira A
Onoki
Gai
Sai
Tsunade
Bee

São esses que eu penso.

more_horiz
Alguns do mais previsíveis, como Oonoki, Gai, Sai, Tsunade, Kira A, Bee etc...

Eu gostaria que morresse algum personagem que não tivesse nessa "lista" dos mais cotados pra morrer, mas sei que isso não vai acontecer!

more_horiz
Gai,Kakashi, Onoki e Bee...

As vezes eu penso que Naruto e Sasuke tbm morrerão juntos...
Seria um final diferente para a série...

more_horiz
Tsunade, Oonoki, Killer Bee, Gai, Sai...

Esses são os que tem mais chances.

As chances do Kakashi morrer atualmente são baixíssimas.

Depois da batalha na kamuiland e do sermão dele para o Obito dizendo que mesmo se o Naruto falhar no seu propósito, ele vai estar presente para ajudá-lo, eu acho que as chances dele morrer reduziram drasticamente.

Já o Gai, tomara que ele se sacrifique abrindo o Oitavo portão e mostrando o midnight dragon.

more_horiz
Tsunade, Onoki, Gai, Killer Bee e Obito esses são os que tem mais chances de bater as botas.

Tsunade e Onoki já passaram da hora de morrer.

Gai tem que abrir o oitava portão e ter uma morte épica.

Killer Bee provavelmente terá seu Bijuu extraído.

Obito também é outro que provavelmente irá morrer, e depois da sua conversão ele pode ser considerado um mocinho.

Kiba, Tenten, Karin, Suigetsu, Juugo são outros que eu gostaria que morressem.

more_horiz
Killer bee> apesar de eu ter visto o Hachibi cortar um pedaço da cauda dele, eu acredito que o Killer bee não esta nela!!!

Shino> Ele é inutil, e irrelevante!

Kira A> Caso o Killer bee não morra, ele provavelmente ira morrer no lugar!

Onoki> Já ta na hora do véio bater as botas!

Tsunade> Precisa morrer para dar o cargo para o Naruto!

Orochimaru> Saporra tem ki morrer, e levar os Hokages juntos!!

more_horiz
Tobirama, Shikamaru, Sakura, Ino, Rock Lee, Guy, Shino, Hinata, Chōji, Sai, Tsunade, A, B ou Orochimaru.

more_horiz
Pra mim os que possuem mais chances são:
Onoki que já está bastante velho;

Gai que deve abrir o oitavo portão, ou tentando ganhar tempo, ou na esperança de deter Madara, pois praticamente só tai pode fazer danos ao Uchiha boss;

Killer Bee pode morrer após ter o Hachibi extraído;

Sai não é muito relevante e pode ir pras zero-hora;

Orochimaru, pois já tá mais do que na hora desse cara morrer;

Madara, pois o vilão deve ser morto no final;

Obito que já está nas últimas.

more_horiz
Gai/Lee, seria foda se ele morresse ao abrir o 8º portão (seria trollagem se o madara tiver tb :trollface2:)
Obito, tá que nem bosta no vaso :fera: só esperando a descarga
Bee, após o Gyuuki ser extraído, e só assim p/ o Suigetsu pegar a Samehada
Chouza deve se juntar aos companheiros
Onoki, talvez impedindo que o Kuro Zetsu de dar o outro Rinnegan ao Madara (dat. Narguilê :deus:)
Shibi (pai do Shino) se não tiver empacotado já :fera:
Tsunade ainda é possivel que a Tetuda vá ao mundo dos mortos :fera: seria :jao:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos