Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ?

+20
Uchiha Extreme
Deliciacara
Nilson98Bra
Gabriel Marques
Marionete
Will SSJ
Leon Lancaster
Sasuke
Seijin
Naruto
Dante
S2ara
Juh
Viveque
Yuri Baka
tobi sharingan
Mateus
Will
Kyuko
CrazyParty
24 participantes

descriptionQuem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ? - Página 2 EmptyRe: Quem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ?

more_horiz
Pra mim os que possuem mais chances são:
Onoki que já está bastante velho;

Gai que deve abrir o oitavo portão, ou tentando ganhar tempo, ou na esperança de deter Madara, pois praticamente só tai pode fazer danos ao Uchiha boss;

Killer Bee pode morrer após ter o Hachibi extraído;

Sai não é muito relevante e pode ir pras zero-hora;

Orochimaru, pois já tá mais do que na hora desse cara morrer;

Madara, pois o vilão deve ser morto no final;

Obito que já está nas últimas.

descriptionQuem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ? - Página 2 EmptyRe: Quem vcs acreditam que pode morrer futuramente nesta guerra ?

more_horiz
Gai/Lee, seria foda se ele morresse ao abrir o 8º portão (seria trollagem se o madara tiver tb :trollface2:)
Obito, tá que nem bosta no vaso :fera: só esperando a descarga
Bee, após o Gyuuki ser extraído, e só assim p/ o Suigetsu pegar a Samehada
Chouza deve se juntar aos companheiros
Onoki, talvez impedindo que o Kuro Zetsu de dar o outro Rinnegan ao Madara (dat. Narguilê :deus:)
Shibi (pai do Shino) se não tiver empacotado já :fera:
Tsunade ainda é possivel que a Tetuda vá ao mundo dos mortos :fera: seria :jao:

more_horiz

Obito - Já tá com o pé na cova faz tempo, mas espero que ele morra com honra

Chouza - Para o Chouji tornar-se o líder dos gordinhos.

Tsunade - Naruto assumir.

Orochimaru - Para os três sannins queimarem juntos no inferno

Guy - Temos que ver o 8º portão em um sacrifício épico

Onoki - Se não morrer na guerra ele morre por velhice

Sai - Para a equipe 7 voltar a originalidade e ele já fez tudo que tinha que fazer.

Killer B - O titio polvão perder o seu polvão

Suigetsu, Juugo e companhia - Eles não tem mais espaço agora que o sasuke está no lado branco da força

more_horiz
Obito já esta quase morto mesmo, então nem precisa comentar.

Tsunade tem que morrer para que Naruto possa se tornar o Hokage.

Madara, maldito é obvio que tem que morrer, mas seria bom se ele fosse muito humilhado antes, tipo ser decaptado igual o Hidan.

Não quero que Kakashi nem Guy morra, espero que ele abra o oitavo portão mas continue vivo, se tornando assim o ninja mais foda em Taijutsu.

Gosto do Orochimaru vivo, espero que ele continue com seus experimentos malucos kkkk, gosto do estilo dele, e talvez ele ainda venha se tornar o antagonista principal novamente.

Sai, pra mim nunca fez diferença alguma, oque ele tinha pra mostrar ele já mostrou.

Oonoki tinha que morrer, pelo fato de ele estar velho demais! Mas por outro lado não tenho em mente ninguém que possa se tornar o novo Tsuchikage.

Os cinco Lages atuais(tirando Tsunade) espero que continuem vivos já que estão a pouco tempo no poder(tirando Oonoki). Acho que ainda vão mostrar muita coisa.

O time Taka, espero que continuem vivos já que são novos e ainda vão se desenvolver bastante. Outra coisa que seria bom, era a Karin ficar com o Naruto para que eles possam reconstituir o Clã Uzumaki novamente, mas acredito que ele vai ficar com a Hinata.

more_horiz
GG pro...

Oonoki: por ser velho, e algum kage vai ter que morrer, e nao vai ser a peituda pq alguem vai aconselhar o EMO no cargo de hokage... o naruto vai ser o proximo rikkudou...

Guy ou Lee: quando eu soube la no começo do risco do 8º portao, ja sabia que um dos dois vao morrer, kishimoto nao vai deixar o manga acabar sem mostrar o 8º

Bee: por ter o Hachibi retirado

Sai: alguem de Konoha 11 tem que morrer, e ninguem melhor que o Sai pq ele e o Sai, personagem mais tosco do manga, so ta la pra encher linguiça

Kakashi: eu nao sei, mas sinto que ele vai morrer, e ja to vejo ele morrerndo e os EDO KAGES '' mortos'' e o naruto vendo o time Minato indo embora para a luz

Chouza: o Chouji tem que ser lider dos Akimichi

more_horiz
Naruto e Sasuke, já ta na hora...

more_horiz
Naruto não pode morrer ele vai se tornar Hokage ou vai ser um Ninja Viajante em busca da paz igual o Rikkudou.
Mas por outro lado Sasuke não faz a menor deferença vivo ou morto, afinal eu nunca gostei dele mesmo.

more_horiz
Tsunade vai passar o chapeu p o Naruto, tem que ser ela, ela mesma vive falando isso. Alem do mais o Dan pediu p ela nao ir agora. O sonho dela é ver o loiro Hokage e ela vai vivenciar isso.

Agora dos que tem chance de morrer eu vejo:

Orochimaru
Gai
Sai
Onoki
Kira
Chouza
Juugo
Madara
Obito
Kakashi
Tenten

Só esses vejo chances de morrer e um ou outro ai eu quero ver morto.

more_horiz
1- Kakashi
2- Guy
3- Tsunade
4- Mizukage
5- Oonoki

Acho que esses tem altas chances de morrer nessa guerra.

more_horiz
Bee
Oonoki
Kakashi
Gai
Tsunade
Randômicos
Sai
E o meu sonho e que morra logo pelo menos por um mangá Naruto!

more_horiz
Acredito que killer-bee, tsunade e obito vão morrer, ou farão um sacrifício.

more_horiz
Não vejo ninguém a morrer atualmente, nem mesmo o Bee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos