Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten -kunoichi do momento

+14
SenjuMadachi
Hyuga10
pluuuuffff
Naruto
SiriusHyuga
CrazyParty
Ceifador
Túlio Senju
Uchiha Extreme
RikudouSennin005
Yuri Baka
Gabriel Marques
SLAY
larissaharuno
18 participantes

descriptionTenten -kunoichi do momento - Página 2 EmptyRe: Tenten -kunoichi do momento

more_horiz
Random...

Pra um ninja morrer pra uma kunai (lançada), tem quer ser bem ruim, querer morrer ou ser algum estudante da academia...independente do número de kunais, tem que ser muito fraco mesmo para morrer nas mãos da Tenten.

@Tópico

Explicação por ela estar tão ''popular'' é por que alguns a superestimam e outros não aceitam kkkk', esses últimos óbviamente estão certos !

descriptionTenten -kunoichi do momento - Página 2 EmptyRe: Tenten -kunoichi do momento

more_horiz
Ninja morrer pra kunai ?? Serio isso??

Iruka, teve uma Shuriken empurrada no peito, no Naruto clássico e ta vivo até hj.

Tsunade foi partida ao meio, pelo Susanoo de Madara e ta viva are hj.

Sakura aguento uma espaga tdoinha na barriga,na luta contra Sasori mas ta viva are hj.

aff, se for pra postar os exemplos fico aki a noite toda. O fato é que Kunai num mata ninguém no mundo de Naruto. Vllw Fllw

more_horiz
Sinto muito informar, mas se Tenten acertar suas lâminas num ninja normal, ele tá fudido ^^

1- Se não bastasse as armas, ainda tem as explosões.

2- Ela mira em pontos vitais.

3- É uma das Kunoichis mais rápidas da folha, um ninja fudido não chega perto dela.

4- Com seus punhais na mão, ela pode acertar qualquer ponto vital, ainda mais contra um oponente enfraquecido.

Obs: Depende do ninja em questão -_

more_horiz
Nossa caras, vcs são mal educados a um nível q nossa...
CADÊ O RESPEITO, GALERA?????
Poxa vida, vcs não sabem respeitar a pessoa, ou os argumentos da pessoa
Que é isso cara...quanta ignorância!

Poxa, sabem pq criam tópicos a todo momento envolvendo a Tenten???
Pq ela é um personagem totalmente ridicularizado por vcs, com a finalidade de atingir o @Neji
Vcs não crescem não?
Chamar o personagem favorito de alguém de RANDOM???
É pra ser engraçado??? Tá feio, tá escroto

Se tem alguma coisa contra o @Neji, ou diz diretamente a ele ou ignora! Se o cara expõe a opinião dele, sai nego do boeiro chamando de "fanboy"! FANBOY É O MEU PAU, CARAI! Pô, antes de sair criticando as pessoas, pq vcs simplesmente não argumentam e discutem?
DU-VI-DO q o @Neji queira saber qual é a opinião de vcs em relação à Tenten, até pq a opinião de vcs pra ele deve ser mais insignificante q o cocô do cavalo do bandido, pq msm dps de ler tantas BARBARIDADES sobre a Tenten q vcs escrevem aqui, e continuar sendo fã da chinesa ATÉ HJ, tem q ter MUITO amor!

A Tenten é sim um personagem FORTE, q tem chances contra TODAS as kunoichis de Konoha (tirando a Tsunade) desde o clássico!
Quero q VCS me PROVEM q oq eu estou dizendo não é errado

Sabe pq a Tenten tá tão badalada??

Pq quando o @Neji faz um tópico, pra mostrar pra vcs q a Tenten é forte, vcs vão lá, leem os argumentos e respondem escrevendo "fanboy."
Cês acham q isso é certo??
Pô, isso pra mim é covardia! Quero ver chegar num tópico q envolva a Tenten, e argumentar decentemente! NUNCA tem uma argumentação decente por parte de 80% dos membros do fórum!
É sempre "aaaahhh @Neji, vou te ignorar pq vc é fanboy"

Por isso Tenten é badalada. Pq o @Neji, sendo um grande fã da Tenten, está a todo momento tentando provar pra vcs q ela é um personagem digno como qualquer outro! Mas a falta de educação de vcs é tão grande, q vcs não conseguem enxergar ou aceitar isso, daí passam a ofender a Tenten e INDIRETAMENTE o @Neji

Enquanto vcs não admitirem q a Tenten é um personagem forte, o fórum vai continuar com os tópicos envolvendo ela

@Neji PARABÉNS cara! Parabéns msm, pq é assim q um fã tem q ser! Não abaixa a cabeça pra esse bando de pela saco não! Foca na Tenten e segue em frente

more_horiz
Olha, esses últimos tópicos envolvendo a Tenten não foram criados porquê o fórum começou a gostar da Tenten, foi criado com o intenção de usar a personagem e usar certos membros a comentarem nesses tópicos por causa de um certo assunto que muitos aqui desconhecem.

E tenho que admitir que essas pessoas foram bem espertas fazendo isso  Rei do Camarote

Quanto a essa discussão que tá rolando ai, é óbvio que a Tenten é uma personagem semi-random, no geral não tem importância nenhuma na história assim como muitos outros personagens.

Ela tem um dos piores estilos de luta do mangá(se não for o pior), mas realmente tenho que parabenizar o @Neji, ele é o primeiro(e talvez único) fã da Tenten que eu conheci, graças a isso mantenho minha esperança de encontrar nesse fórum e nesse mundo um fã do Akamaru.

Rei do Camarote

more_horiz
Eu não acho ela assim tão fraca como as pessoas dizem não! Mas tenho que concorda que ela tem pouca participação no anime/manga, por isso se torna esquecida, e consequentemente Fraca!

Por que ao contrario dos outros personagens kishimoto ainda não mostrou realmente até aonde vai os limites e nem mesmo os poderes máximos que a Tenten pode alcançar!

more_horiz
É isso ai Sirius!

No mangá, Tenten pode aparecer pouco, tá certo, mas ainda tem o anime, filmes, ovas, endings, openings, anime/mangá Rock Lee ( Kunoichi principal)...

Ou seja, Tenten no geral tá longe de ser Randon ^^

Quanto aos fãs da Tenten, eu já vi alguns que curtem a personagem sim, mas isso não importa, desde que eu a defenda ~~

Se Tenten fosse fraca com armas, Kishi não falaria:

"Sua habilidade de armas não deve ser subestimada..."
" Ela é forte individualmente..."
" 1 Missão Rank- S..."

Explorada como eu queria, ela não foi, mas ainda tem seu arsenal de armas...

Cada um considera o que quiser, eu aceito o que eu acho coerente para a personagem...

O que reparei é que Tenten na visão de alguns é a Tenten Genin + experiente...

No Clássico, ela tinha suas lâminas. No Shippuden, ela aparece com explosivos e podemos supor Kunais explosivas sim, algo simples...

Quero ver qualquer ninja sem uma agilidade boa ou defesa, escapar de TODAS suas armas.

Isso sem falar de uma habilidade oculta dela que poucos sabem, kkk. A guerra deu umas provas pra mim...

Enfim, eu já expliquei. Na verdade nem é porque eu estou criando tópicos, mas sim por causa de algo ai...

more_horiz
tulío senju escreveu:
Momento da raiva. Se eu ler mais alguma coisa sobre a chuva de kunais invencível da Tenten a porra vai ficar muito séria aqui no fórum.

kkkkkkkkkk, compartilhamos da mesma opiniao tulío .

siriushyuga escreveu:
Poxa, sabem pq criam tópicos a todo momento envolvendo a Tenten???
Pq ela é um personagem totalmente ridicularizado por vcs, com a finalidade de atingir o @Neji
Vcs não crescem não?
Chamar o personagem favorito de alguém de RANDOM???
É pra ser engraçado??? Tá feio, tá escroto

me explicando: nao postei esse topico para ridicularizar nenhum personagem, ate porque escrevi logo no começo da pergunta que tenten era uma ''grandiosa kunoichi'' mesmo sem gostar dela e do seu estilo de luta, mas falei isso para nao gerar discuções inuteis.
falando sobre o @neji: ninguem esta tentando ofender ele e nem ser engraçado, alguns estao colocando esses tipos de comentarios sobre a tenten, para de uma forma nao ''ofensiva'' consientizar ele de que esta sendo um pouco encomodo a historia de todo o tempo ele ''superestimar'' a tenten em topicos em que ninguem sitou o nome dela e por causa dos topicos seguidos criados por ele falando sobre ela.

obrigada por ter respondido o meu topico.

more_horiz
Eu sempre gostei da tenten..

Porém não tenho nada a falar sobre ela..

Kunoichi horrivel para mim é a hinata. Porém 90% do fórum gosta dela, então nunca achei justo fazer um tópico falando mal dela.

E de kunoichis prefiro a Konan, a Ino e a Sakura, porém tenten está para aí também.

Chamar à Tenten random, é como chamar random aos Akatsukis que fizeram parte numa pequena parte da história, ou ao Madara, que só apareceu no final. Se formos por essa lógica, sasuke também é random.

Tenham calma, Peace & Love

more_horiz
Quem vê determinado personagem como "horrível" é só pura "opinião própria", nada que tenha que se importar ou se alarmar com isso. Não passa de algo irrelevante ou menos do que isso.

A tenten não é a kunoichi do momento, porque ela não teve um grande momento seu, apesar de ter aparecido um pouco contra o "falso" kisame, contra máscara do kakauzu e ter ajudado em atacar com o ransengan contra a defesa do óbito, mas se for pra ela ter seu momento, é evidente que os companheiros dela serão destacados da mesma forma por ela não possuir uma história só sua, apesar do desejo dela ser de superar a tsunade (isso no filler, não sei se acontece isso na história oficial).

Por ela fazer parte dos chinnins, ela não seria random já que deu suas contribuições "parte por parte", só que o autor não deu mais oportunidades pra ela e nisso, a personagem fica limitada demais como muitos outros.

O que acontece é que tem algumas forçações de barra por aí, fã dela diz que determinados ninjas são "meia-boca", sendo que que são mais fortes do que ela e se mostraram mais do que ela em luta. Aí, fica difícil/ IMPOSSÍVEL de defendê-la, como já aconteceu em outras vezes quando criavam tópicos como "tenten x akatsuki".

more_horiz
Ai, ai tem sim a parte no mangá do sonho da Tenten.

Não vou responder tudo, porque se for assim eu vou citar o que discordo de cada um de vcs, ai não dá, né?

Ninguém agrada ninguém não, ainda mais num fórum.

Beijos!

more_horiz
Não da pra entender certas pessoas, todo mundo gosta de um determinado "random". Eu por exemplo gosto do Shikamaru, Lee e o Shikaku. Não estou falando exclusivamente da TenTen ou do @Neji, mas as vezes tem gente que exagera muito e coloca o fanatismo acima de tudo, acima dos fatos, da logica etc.

E parem de ficar falando coisas que NUNCA vão acontecer, isso fica chato. O mangá está em sua fase final, o que os "randons" vão fazer diante o Madarama? O MÁXIMO que PODE acontecer é o mesmo que aconteceu com a batalha contra o Juubito, todos se unirem e tentarem fazer algo para ajudar. Não tem como esses "randons" receberem UP's EXCLUSIVOS para eles, eu gostaria que recebessem, mas não adiantaria nada. Eu não estou falando que eles são lixos, mas eles SOZINHOS não poderão fazer nada, se eles se unirem... Quem sabe

more_horiz
Na realidade é muito comentada porque o Neji é fanboy completo dela. Aí o pessoal cria tópicos dela, ou falando mal pra irritar o Neji, ou o próprio cria tópicos sobre ela (:~.~:).

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Quem vê determinado personagem como "horrível" é só pura "opinião própria", nada que tenha que se importar ou se alarmar com isso. Não passa de algo irrelevante ou menos do que isso.

A tenten não é a kunoichi do momento, porque ela não teve um grande momento seu, apesar de ter aparecido um pouco contra o "falso" kisame, contra máscara do kakauzu e ter ajudado em atacar com o ransengan contra a defesa do óbito, mas se for pra ela ter seu momento, é evidente que os companheiros dela serão destacados da mesma forma por ela não possuir uma história só sua, apesar do desejo dela ser de superar a tsunade (isso no filler, não sei se acontece isso na história oficial).

Por ela fazer parte dos chinnins, ela não seria random já que deu suas contribuições "parte por parte", só que o autor não deu mais oportunidades pra ela e nisso, a personagem fica limitada demais como muitos outros.

O que acontece é que tem algumas forçações de barra por aí, fã dela diz que determinados ninjas são "meia-boca", sendo que que são mais fortes do que ela e se mostraram mais do que ela em luta. Aí, fica difícil/ IMPOSSÍVEL de defendê-la, como já aconteceu em outras vezes quando criavam tópicos como "tenten x akatsuki".

Kakauzu ? :facepalm: até eu chorei de rir agora , (eu devia estar furioso , mas hoje estou de bom humor) , Bom na verdade todo mundo gosta de um random mesmo .

Ou vocês acham que : Sasori , Kakuzu , Deidara , Mu , Kisame , Nidaime Mizukage , Yagura e até mesmo Lee

Não são randons ?

Muitos dessa lista não tiveram importância da história eles são como a Tenten que nem é bom chama-la de Random porque ela apareceu mais vezes que esses da Lista .

Ela é uma Semi-Random , porém é forte e é minha 4 kunoichi favorita empatada com Yugito Nii . Mas também é irritante ver algúem colocar seu personagem favorito vs Random só para ele vencer eu sei .

Até que eu já comentei várias vezes isso em algumas lutas do Neji , pelo menos eu não Xinguei/Ofendi a Tenten em momento algum .

Minha vontade era colocar Ino/Sakura/Karin/Hinata/Sasuke como Odiado para todos do forum ver , só não fiz isso por Educação e Respeito já que esses tem fãs e tem que respeitar seus personagens favoritos .

Mesmo se seu personagem favorito apareceu uma vez direito (Caso de Pakura e Gari) não ligue , continue o Defendendo .

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Kunoichi horrivel para mim é a hinata. Porém 90% do fórum gosta dela, então nunca achei justo fazer um tópico falando mal dela.

E de kunoichis prefiro a Konan, a Ino e a Sakura, porém tenten está para aí também.

Chamar à Tenten random, é como chamar random aos Akatsukis que fizeram parte numa pequena parte da história, ou ao Madara, que só apareceu no final. Se formos por essa lógica, sasuke também é random.

Se não gosta da Hinata, problema é teu, agora dizer que ela é horrível e não dar nenhuma base de explicação que sustente isso, aí é ser puramente HATER SEM MOTIVOS. Comparar a tenten aos akatsukis??? kkkkkkkkkk não digo nada. A tenten pouco contribuiu, talvez faça alguma coisa importante mesmo, até lá, vou ter que ter PACIÊNCIA para não ler comentários superestimando-a tanto, que nem o Madara possa vencê-la.

more_horiz
Isso mesmo, eu sempre disse que dos Akatsukis, Tenten com conhecimento e explosivos pode lidar com Hidan ^^

No futuro, tende a esmaga-lo com uma Gigante Bola de Ferro -_

Enfim, acho que deveriam bloquear o tópico!

A dúvida foi tirada e já esta começando discussões com outros personagens, que ninguém é obrigado a gostar, assim como quase ninguém gosta da Tenten, tem os que detestam Hinata, Sakura, Ino, etc.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Se não gosta da Hinata, problema é teu, agora dizer que ela é horrível e não dar nenhuma base de explicação que sustente isso, aí é ser puramente HATER SEM MOTIVOS. Comparar a tenten aos akatsukis??? kkkkkkkkkk não digo nada. A tenten pouco contribuiu, talvez faça alguma coisa importante mesmo, até lá, vou ter que ter PACIÊNCIA para não ler comentários superestimando-a tanto, que nem o Madara possa vencê-la.

Cara, só dizer uma coisa antes de bloquearem o tópico.

Você não viu o que escrevi?
Olhe aqui: "Kunoichi horrivel para mim é a hinata. Porém 90% do fórum gosta dela, então nunca achei justo fazer um tópico falando mal dela."
Eu não vou dar explicação nenhuma porque não gosto dela, por respeito a todos. Eu defendo quem gosto, mas não digo mal de quem não gosto.

Agora quanto a comparação da tenten.

Akatsuki apareceu numa pequena porção de tempo, tal como a tenten. Tenten apareceu no clássico no exame chunnin, e apareceu no shippuden na luta com o kisame, e agora na guerra, se não me esqueci de mais nenhuma cena. Os akatsukis apareciam, eram mal explorados, e morriam.

O que quis dizer é que se uma é random, porque só aparece de vez enquando, os akatsukis também são. (à exeção de Itachi, Pain, e Obito)

É óbvio que Tenten <<<< Akatsukis, mas a nivel de ser random eles são iguais sim, pois contribuiram o mesmo para a história.

E agradecia que antes de falar dessa forma para mim, com "kkkkkk", esclarecesse bem as coisas.

É só,
Abraço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos