Hyuga10 escreveu: Quem vê determinado personagem como "horrível" é só pura "opinião própria", nada que tenha que se importar ou se alarmar com isso. Não passa de algo irrelevante ou menos do que isso.
A tenten não é a kunoichi do momento, porque ela não teve um grande momento seu, apesar de ter aparecido um pouco contra o "falso" kisame, contra máscara do kakauzu e ter ajudado em atacar com o ransengan contra a defesa do óbito, mas se for pra ela ter seu momento, é evidente que os companheiros dela serão destacados da mesma forma por ela não possuir uma história só sua, apesar do desejo dela ser de superar a tsunade (isso no filler, não sei se acontece isso na história oficial).
Por ela fazer parte dos chinnins, ela não seria random já que deu suas contribuições "parte por parte", só que o autor não deu mais oportunidades pra ela e nisso, a personagem fica limitada demais como muitos outros.
O que acontece é que tem algumas forçações de barra por aí, fã dela diz que determinados ninjas são "meia-boca", sendo que que são mais fortes do que ela e se mostraram mais do que ela em luta. Aí, fica difícil/ IMPOSSÍVEL de defendê-la, como já aconteceu em outras vezes quando criavam tópicos como "tenten x akatsuki".
Kakauzu ?
até eu chorei de rir agora , (eu devia estar furioso , mas hoje estou de bom humor) , Bom na verdade todo mundo gosta de um random mesmo .
Ou vocês acham que : Sasori , Kakuzu , Deidara , Mu , Kisame , Nidaime Mizukage , Yagura e até mesmo Lee
Não são randons ?
Muitos dessa lista não tiveram importância da história eles são como a Tenten que nem é bom chama-la de Random porque ela apareceu mais vezes que esses da Lista .
Ela é uma Semi-Random , porém é forte e é minha 4 kunoichi favorita empatada com Yugito Nii . Mas também é irritante ver algúem colocar seu personagem favorito vs Random só para ele vencer eu sei .
Até que eu já comentei várias vezes isso em algumas lutas do Neji , pelo menos eu não Xinguei/Ofendi a Tenten em momento algum .
Minha vontade era colocar Ino/Sakura/Karin/Hinata/Sasuke como Odiado para todos do forum ver , só não fiz isso por Educação e Respeito já que esses tem fãs e tem que respeitar seus personagens favoritos .
Mesmo se seu personagem favorito apareceu uma vez direito (Caso de Pakura e Gari) não ligue , continue o Defendendo .