Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten -kunoichi do momento

+14
SenjuMadachi
Hyuga10
pluuuuffff
Naruto
SiriusHyuga
CrazyParty
Ceifador
Túlio Senju
Uchiha Extreme
RikudouSennin005
Yuri Baka
Gabriel Marques
SLAY
larissaharuno
18 participantes

descriptionTenten -kunoichi do momento - Página 3 EmptyRe: Tenten -kunoichi do momento

more_horiz
Isso mesmo, eu sempre disse que dos Akatsukis, Tenten com conhecimento e explosivos pode lidar com Hidan ^^

No futuro, tende a esmaga-lo com uma Gigante Bola de Ferro -_

Enfim, acho que deveriam bloquear o tópico!

A dúvida foi tirada e já esta começando discussões com outros personagens, que ninguém é obrigado a gostar, assim como quase ninguém gosta da Tenten, tem os que detestam Hinata, Sakura, Ino, etc.

descriptionTenten -kunoichi do momento - Página 3 EmptyRe: Tenten -kunoichi do momento

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Eu sempre gostei da tenten..

Porém não tenho nada a falar sobre ela..

Kunoichi horrivel para mim é a hinata. Porém 90% do fórum gosta dela, então nunca achei justo fazer um tópico falando mal dela.

E de kunoichis prefiro a Konan, a Ino e a Sakura, porém tenten está para aí também.

Chamar à Tenten random, é como chamar random aos Akatsukis que fizeram parte numa pequena parte da história, ou ao Madara, que só apareceu no final. Se formos por essa lógica, sasuke também é random.

Tenham calma, Peace & Love

Se não gosta da Hinata, problema é teu, agora dizer que ela é horrível e não dar nenhuma base de explicação que sustente isso, aí é ser puramente HATER SEM MOTIVOS. Comparar a tenten aos akatsukis??? kkkkkkkkkk não digo nada. A tenten pouco contribuiu, talvez faça alguma coisa importante mesmo, até lá, vou ter que ter PACIÊNCIA para não ler comentários superestimando-a tanto, que nem o Madara possa vencê-la.

Cara, só dizer uma coisa antes de bloquearem o tópico.

Você não viu o que escrevi?
Olhe aqui: "Kunoichi horrivel para mim é a hinata. Porém 90% do fórum gosta dela, então nunca achei justo fazer um tópico falando mal dela."
Eu não vou dar explicação nenhuma porque não gosto dela, por respeito a todos. Eu defendo quem gosto, mas não digo mal de quem não gosto.

Agora quanto a comparação da tenten.

Akatsuki apareceu numa pequena porção de tempo, tal como a tenten. Tenten apareceu no clássico no exame chunnin, e apareceu no shippuden na luta com o kisame, e agora na guerra, se não me esqueci de mais nenhuma cena. Os akatsukis apareciam, eram mal explorados, e morriam.

O que quis dizer é que se uma é random, porque só aparece de vez enquando, os akatsukis também são. (à exeção de Itachi, Pain, e Obito)

É óbvio que Tenten <<<< Akatsukis, mas a nivel de ser random eles são iguais sim, pois contribuiram o mesmo para a história.

E agradecia que antes de falar dessa forma para mim, com "kkkkkk", esclarecesse bem as coisas.

É só,
Abraço

more_horiz
Acho que já deu esse tópico, melhor bloquear antes que gere mais flood e trocas de elogios.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos