Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Tenten...?

+14
Sato no Kyouki
Deadpool
Atlas Titan
Will
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Marionete
Túlio Senju
Seijin
*vert
SenjuMadachi
larissaharuno
S2ara
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionE se Tenten...? - Página 2 EmptyRe: E se Tenten...?

more_horiz
a técnica dos dragões gêmeos.
ten ten nunca mostrou isso no manga.
é fato que ela pode lançar mais armas do que um ninja normal, agora essas centenas que o neji fala eu nunca vi.

more_horiz
Poxa, esquecem os dragões é do anime sim, mas foquem nas armas!

Spoiler :

Isso ela tinha quando GENIN, mas ela não é genin mais, ela cresceu.

No Shipuuden, ela ainda tem o pergaminho gigante, que provavelmente tem MUITO mais armas do que isso ( só não mostrou)
* Mostrou novos tipos, como Fuuma Shurikens

Sim, mas Shikamaru não é usuário de armas como Tenten, que sela armas nos pergaminhos.

Eu tô falando de agora, ela usar Kunais explosivas, agora simples, porque?

Porque no Shippuden, ela tem ataques em duas etapas!

E usou explosivo numa granada...

Isso não é inválido e pode ser aceito sim. Da mesma forma que eu já li várias suposições para personagens, só que Tenten é diferente, porque?

Peguem Kurenai, ela tem NIN- 40, mas podemos sequer supor algo?

Podemos inventar Genjutsus para ela?

Ultimamente Tenten vem sendo tratada de forma ridícula, o que ela não é.

Pelo mostrado, podemos levar em conta que Tenten tem: armas, explosivos e armadilhas.
Punhais no curto alcance e até mesmo um bastão, embora não tenha mostrado, tem 2 "PROVAS" de que ela usa.

Ou seja:

Fuuinjutsu/ Kuchiyose
Bakusaidama
Kibaku Kunai
Taijutsu
Bukijutsu
Bojutsu

* Pergaminho gêmeos e gigante, sendo que ela plana os gêmeos no ar.

Obs: Pergaminhos gêmeos não são os dragôes gêmeos.
Gêmeos = 2 ^^

Isso é o que eu considero e creio que a maioria aceite ^^

more_horiz
essa imagem da ten ten só mostra a quantidade de armas que ela tem no clássico.
com certeza atualmente ela deve ter mais armas que isso.
mas isso não prova que ela possa lançar todas essas armas de uma única vez.

sobre as técnicas sim ela tem todas essas que você citou, porém ainda não foi mostrado quantas kunais explosivas ten ten pode lançar por vez, um taijutsu que não foi muito explorado e etc.
basta o que kishi explorar as coisas que a própia ten ten tem.

more_horiz
Olha man, essa quantia de armas não é algo que mataria Jounins!

Tudo bem, ela agora é uma Chuunin, mas ela nunca mostrou uma proporção parecida com a que você supõe!

Aliás, ao meu ver, mesmo aqueles dragões gêmeos do Filler, seriam facilmente evitados por Jounins como Asuma e talz.

Combar com explosivos? Ela nunca lançou uma quantidade muito grande de explosivos, porque? Não sabemos se ela realmente pode, também não podemos afirmar que ela não pode.

Jiraya venceria muito mais gente se fosse dessa maneira, já que pelo menos 70% do mangá não sai do Gamaguchi Shibari no jutsu;

Enfim, eu não acho ela ridícula, pelo contrário, a trato com uma Chuunin, assim como Kiba, Hinata, Chouji, e etc.

more_horiz
Ela tem mais sim, " mais armas do que nunca..."

Não vejo problema nisso, porque abrindo os pergaminhos e com um movimento de mão as armas são disparadas.

Não importa quantas sejam, ataques contínuos também são úteis.

Já que o ninja, teria que desviar de várias e lidar com os explosivos.

A quantidade de Kunais explosivas por vez, não sei, cada um imagina de sua forma.

Mas, o que eu digo é no meio dessas + 200 armas, ter explosivos em algumas, pode ser 10-20, etc.

Taijutsu não foi explorado, mas tem o filme ( supervisionado), punhais contra Kisame, Taijutsu 35, flexibilidade ( segundo DB), mestra em armas ( armas para curto alcance também), aluna do Guy, onde no mangá ele fala que seu time é rápido, etc.

E o mangá me mostrou que Tenten treina exausta Taijutsu, não sei se já viram, eu não estou inventando.

Dos personagens menos explorados, Tenten é a única ou um dos poucos que dá pata tirar algo dela. Como disse é impossível inventar jutsus para Kurenai, etc.

@ Oro

É porque parece que vc se apega em Jounins demais, sendo que Tenten Genin por exemplo é mais rápida que Anko.

Não digo Jounins tops de elite, mas tem os mais ou menos...

E eu já acho todos de Konoha 11 Jounins sim.

Pelo menos não é incoerente usar Kunais explosivas, independente da quantidade.

more_horiz
Então, mas estou considerando isso ainda!

Em um campo fechado os ataques da Tenten são perigosos para vários Jounins, mas em campo aberto, a história muda.

Nota-se que contra Temari, ela sempre lança as armas linearmente, lógico, não como o Jouro senbon, que tem a finalidade de cobrir todos os pontos.

Eu vejo sim, Asuma num campo aberto tendo que fugir de vários ataques dela, esquivando de Kunais normais, evitando explosivos, mas até quando?

Todos tem brechas entre uns ataques e outros, e é aí que entra o nível Jounin e talz.

Isso considerando ela mostrar uma proporção maior do que a que já mostrou;

Apesar de ela ter sido pouco explorada, não é fraca, está no nível Chuunin como a maioria, e ainda pode subir pra Jounin na guerra.

obs: Então, no databook diz que ela tem uma capacidade, e no mangá ela não usufruiu da mesma.

more_horiz
Contra Temari, ela atacava do alto.

Os ataques da Tenten variam, ela invoca armas com os pergaminhos, podendo saltar para lançar, usar ataques contínuos ou até mesmo abrir seu pergaminho em cima de um ninja, etc.

Eu vejo campo aberto, favorecendo Tenten ^^

Asuma tem elementares, mas há vários ninjas que além de não serem rápidos, não tem defesa e como disse defesas deixam brechas, que com mira precisa pode pegar alguém.

Pois é, mas como disse dentre os menos explorados, Tenten é a única que dá para tirar algum proveito.

É só levar em conta vários ninjas maus explorados, que não podemos supor nada, algumas coisas talvez.

more_horiz
@neji

Primeiramente, o byakugou da Sakura faz a mesma coisa do que o da Tsunade!
(BYAKUGOU É BYAKUGOU) até se mostrar o contrario e Sakura ser ferida e não se regenerar, coisa que não aconteceu, então pare de corrigir pessoas como se fosse você que tivesse dado o up na Sakura!

Agora quanto ao Tópico, creio que a Tenten pode fazer muito mais, visto que ela possui um dos tesouros do Rikudou!!!
Atualmente vejo ela como nivel do Rock Lee "ela possui suas cartaz na manga".

more_horiz
Não é Byakugou no Jutsu, mas Byakugou no In.

Atualmente não sabemos do leque, talvez esteja nos pergaminhos da Tenten, porque suas lutas são cortadas e ela mau explorada.

more_horiz
SE ela tivesse, e somente SE, ela seria bem mais forte. Conseguiria derrotar oponentes mais fortes, mas subiria poucos niveis no ranking, ja que pode ser burlado por velocidade, ninjutsus elementares, genjutsus, regeneração e jutsus de proteção como kaiten e susano'o.
Caso ela mostrasse algo assim eu diria que ela ficaria em 7° entre os chunnins mais fortes.

more_horiz
Neji escreveu:

Atualmente não sabemos do leque, talvez esteja nos pergaminhos da Tenten, porque suas lutas são cortadas e ela mau explorada.

HEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUE, só pode ser zOERA isso ae né? POR QUE O LEQUE ESTARIA NOS PERGAMINHOS DELA? Foi mostrado ela procurando ele DEPOIS da luta. E mesmo que ela tivesse, QUAL A DIFERENÇA ISSO FARIA NO ATUAL MOMENTO? Além do mais, o leque pertence a ALDEIA DA NUVEM.

more_horiz
Se ela fizer isso eu acho que quase toda a konoha 11 (exceto os mitos e os gênios)

Pakura
Kurenai
Hidan
E outros mal explorados.

Mas eu acho que a tenten não tem mais espaço nunca teve nesse momento atual de ápice para mostrar alguma coisa nova, se tiver alguma coisa vai ser no anime em um filler, apesar de que uma hora os chuunins vão ter que ser explorados...

more_horiz
acho que mais ou menos esses aqui:

1- Ino
2- Hinata
3- Kurenai
4- Chouji
5- Iruka
6- Konohamaru
7- Pakura

mais ou menos esses, depois eu penso melhor é que ja tou saindo....

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Neji escreveu:

HEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUE, só pode ser zOERA isso ae né? POR QUE O LEQUE ESTARIA NOS PERGAMINHOS DELA? Foi mostrado ela procurando ele DEPOIS da luta. E mesmo que ela tivesse, QUAL A DIFERENÇA ISSO FARIA NO ATUAL MOMENTO? Além do mais, o leque pertence a ALDEIA DA NUVEM.

Faria muita diferença sim  , ela seria mais forte com o leque e podia tentar fazer alguma coisa atualmente .

Última edição por KakuzuNumero1 em Qua 15 Jan 2014, 20:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortografia na palavra diferença)

more_horiz
É, mas esse SE é questão de Kishi mostrar, porque habilidade com armas, TODOS sabem que ela tem. E independente de SE mostrar ou não, podemos considerar uma certa quantidade, vai de cada um.

Iruka?  :gusta: 

more_horiz
Se for considerar 100 ou + Kunais com papeis bombas, ela subiria alguns Niveis, alguns que ela possivelmente poderia derrotar...

Ino
Shikamaru
Hinata*
Sakura*
Chouji*
Shino
Iruka

Jounins:

Kurenai
Anko
Shizune
Ebisu
Hayate

A * do lado de cada nome e que possivelmente não cairiam para esse Jutsus considerando Jutsus que eles vão vir a ter...

Sakura Byakugou > Burla

Hinata Kaiten > Burla
Chouji Usando o Jutsu do Rolo compressor > Burla

more_horiz
Pelo amor de Deus... E serio que tão dizendo que o leque do rikkudou tava escondido nos pergaminhos da tenten?

Após a Primeira Divisão derrotar Kinkaku e Ginkaku, ela encontrou a perdida Bashōsen no campo de batalha caótico. Ela acabou por ser arrastada para a batalha com a máscara de relâmpago de Kakuzu e destrói com a Bashōsen.[2] No anime, ela também é capaz de derrubar a máscara de vento de Kakuzu.[3] Mais tarde ela foi vista no chão, exausta de usar uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Um shinobi de Konoha a curou, e disse-lhe para não tocar o leque de novo, ou ele pode matá-la. No anime, depois de ser curada, ela se juntou ao Time Asuma e auxiliando-os na elaboração de uma estratégia, embora ela se desesperou por não ter permissão para usar a Bashōsen apesar de sua proficiência com a ferramenta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos