Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Tenten...?

+14
Sato no Kyouki
Deadpool
Atlas Titan
Will
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Marionete
Túlio Senju
Seijin
*vert
SenjuMadachi
larissaharuno
S2ara
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionE se Tenten...? - Página 3 EmptyRe: E se Tenten...?

more_horiz
Se for considerar 100 ou + Kunais com papeis bombas, ela subiria alguns Niveis, alguns que ela possivelmente poderia derrotar...

Ino
Shikamaru
Hinata*
Sakura*
Chouji*
Shino
Iruka

Jounins:

Kurenai
Anko
Shizune
Ebisu
Hayate

A * do lado de cada nome e que possivelmente não cairiam para esse Jutsus considerando Jutsus que eles vão vir a ter...

Sakura Byakugou > Burla

Hinata Kaiten > Burla
Chouji Usando o Jutsu do Rolo compressor > Burla

more_horiz
Pelo amor de Deus... E serio que tão dizendo que o leque do rikkudou tava escondido nos pergaminhos da tenten?

Após a Primeira Divisão derrotar Kinkaku e Ginkaku, ela encontrou a perdida Bashōsen no campo de batalha caótico. Ela acabou por ser arrastada para a batalha com a máscara de relâmpago de Kakuzu e destrói com a Bashōsen.[2] No anime, ela também é capaz de derrubar a máscara de vento de Kakuzu.[3] Mais tarde ela foi vista no chão, exausta de usar uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Um shinobi de Konoha a curou, e disse-lhe para não tocar o leque de novo, ou ele pode matá-la. No anime, depois de ser curada, ela se juntou ao Time Asuma e auxiliando-os na elaboração de uma estratégia, embora ela se desesperou por não ter permissão para usar a Bashōsen apesar de sua proficiência com a ferramenta.

more_horiz
Copiar isso da Wiki não garante nada, eu sei bem o que falo.

No mangá, o ninja curou ela e o outro estava com uma "?" na cabeça.

No anime, teve isso ai, mas também teve a parte que ela estava procurando.

No mangá, teve uma parte que ela sumiu daqueles círculos do Shikamaru, o que eu achei estranho.

Não é nada certeza ainda, sendo fã, eu sei que Tenten é um X no mangá.

Enfim, vc dizer o que acho sobre Konoha 11.

Sakura  

Ela tem algumas chances de conseguir pegar a Kunoichi, embora a super força ajude bastante.

Kiba

Acho que a agilidade do Kiba e consequentemente a rotação escaparia das armas da Tenten.

Shino

Ele ainda é exposto a levar ataques, vejo boas chances para Tenten.

Hinata

Usando explosivos ou um ataque contínuo, venceria ela.

Ino

Tem vantagem por impedir o Shintenshin e poder desviar do Jutsu.

Shikamaru

Embora seja inteligente e tenha suas sombras, falta defensiva.

Chouji

Não sei se em modo gigante, ele aguentaria uma grande explosão, mas acho que ele consegue escapar das armas dela.

Rock Lee

Agilidade dele é monstro, se precisar ativa 1 Gate, caso Tenten ataque com tudo, o que ela poderia ser derrotada antes, já que Lee é bem superior no Taijutsu.

Neji

Ele tem um todo para se defender, agilidade 45, Kushou, Kaiten que teve uma evolução na Guerra.

Independente se considerar ou não alguns explosivos, Tenten ao meu ver fica quase na mesma, embora não possa ser subestimada.

Ficaria tendo mais chances, podendo até vencer:

Sakura ( talvez, mas a força ajudaria)

Shino

Hinata

Ino

Shikamaru

Chouji ( talvez, mas acho que ele aguenta)

Kiba ( quem sabe, ele não pode perder seu cão)

more_horiz
Peguei do meu Batabook, mas deve ter no WikiPedia também.

@TOPICO

Concordo com todos menos com a do Kiba: Ta certo que com a rotação dele seria impossível a tentem acertar, mas, a rotação não é infinita e gasta médio chackra, diferente da Tenten que possui armas quase infinitas e explosões enormes, oque poderia destrui-lo.

A meu ver, o problema maior dela seria a falta de técnicas de defesa, quanto a um ataque desses.

more_horiz
Ao meu ver as defesas da Tenten, podem serem suas próprias armas, dependendo do caso.

Sua habilidade de manter distância e agilidade um tanto boa, podem ajudar.

more_horiz
Neji escreveu:
@ Sara

Olha tem muitos ninjas a mais do que isso ^^

Eu sei que tem...
Mas eu não vejo necessidade de estar colocando Karin, Moegi, Konohamaru, Shizune, Kurenai, Hanabi, Anko, Iruka, O Vendedor de Miojo apenas para aumentar a listinha...
Dos que valem a pena ser comentados (Em outras palavras, aqueles que são "alguém" na série), ela derrota apenas a Ino e a Hinata...

more_horiz
Neji escreveu:
Copiar isso da Wiki não garante nada, eu sei bem o que falo.

No mangá, o ninja curou ela e o outro estava com uma "?" na cabeça.

No anime, teve isso ai, mas também teve a parte que ela estava procurando.

No mangá, teve uma parte que ela sumiu daqueles círculos do Shikamaru, o que eu achei estranho.

Não é nada certeza ainda, sendo fã, eu sei que Tenten é um X no mangá.

Enfim, vc dizer o que acho sobre Konoha 11.

Sakura  

Ela tem algumas chances de conseguir pegar a Kunoichi, embora a super força ajude bastante.

Kiba

Acho que a agilidade do Kiba e consequentemente a rotação escaparia das armas da Tenten.

Shino

Ele ainda é exposto a levar ataques, vejo boas chances para Tenten.

Hinata

Usando explosivos ou um ataque contínuo, venceria ela.

Ino

Tem vantagem por impedir o Shintenshin e poder desviar do Jutsu.

Shikamaru

Embora seja inteligente e tenha suas sombras, falta defensiva.

Chouji

Não sei se em modo gigante, ele aguentaria uma grande explosão, mas acho que ele consegue escapar das armas dela.

Rock Lee

Agilidade dele é monstro, se precisar ativa 1 Gate, caso Tenten ataque com tudo, o que ela poderia ser derrotada antes, já que Lee é bem superior no Taijutsu.

Neji

Ele tem um todo para se defender, agilidade 45, Kushou, Kaiten que teve uma evolução na Guerra.

Independente se considerar ou não alguns explosivos, Tenten ao meu ver fica quase na mesma, embora não possa ser subestimada.

Ficaria tendo mais chances, podendo até vencer:

Sakura ( talvez, mas a força ajudaria)

Shino

Hinata

Ino

Shikamaru

Chouji ( talvez, mas acho que ele aguenta)

Kiba ( quem sabe, ele não pode perder seu cão)

não vejo ten ten pegando sakura com isso ae não.
sakura tem agilidade suficiente e esquiva pra se esquivar sem contar o oukashou dela que pode rebater várias armas de uma vez e ainda tem a katsuyu que é uma ótima defesa e suporte, caso sakura se machuque ela ainda pode se curar.

chouji também no modo gigante eu não vejo rodando pra bombas que ele pode simplesmente esmagar.

kiba também tem velocidade e poder de fogo pra parar isso ae.

more_horiz
Há chances de Sakura rebater, o que eu disse. Mas, um ataque concentrado é bem perigoso.

Estava pensando, não há dúvidas se Tenten tem ou não Kibaku Kunai, porque ela já mostrou uma vez na Bakusaidama e até ninjas normais usam, não é nada incoerente usar algumas, as 100 ou até mais.

more_horiz
concordo que ten ten deve ter kibaku kunais.
porém a pergunta é quantas ela pode atacar de uma só vez ?

dizer que a ten ten pode takar 100 kibaku kunais ou até mais que isso é o mesmo que dizer que sakura tem byakugou no jutsu só poque ela tem o byakugou no in.

não tem nada demais afirmar que uma mestra em armas como a ten ten tenha essas e muitas outras armas, porém enquanto ela não mostrar se realmente tem ou quantas ela pode atacar por vez fica difícil.

more_horiz
Ter tem, mas essa questão de quantas por vez, acho irrelevante, porque como na Guerra, ela pode planar seus pergaminhos e invocar suas armas com um movimento.

Como disse, ataques contínuos são bem chatos, seria como se desviar de algo várias vezes. Ainda mais com as explosões.

Tendo pergaminhos, precisão e mira, não vejo a forma de atacar ser um problema.

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Neji escreveu:
Não é Byakugou no Jutsu, mas Byakugou no In.

Atualmente não sabemos do leque, talvez esteja nos pergaminhos da Tenten, porque suas lutas são cortadas e ela mau explorada.

HEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUE, só pode ser zOERA isso ae né? POR QUE O LEQUE ESTARIA NOS PERGAMINHOS DELA? Foi mostrado ela procurando ele DEPOIS da luta. E mesmo que ela tivesse, QUAL A DIFERENÇA ISSO FARIA NO ATUAL MOMENTO? Além do mais, o leque pertence a ALDEIA DA NUVEM.

Faria muita diferença sim  , ela seria mais forte com o leque e podia tentar fazer alguma coisa atualmente .

Ai eu lhe pergunto, o que ela faria? Usaria contra o Madara? Se ele axou o Amateratsu patetico, quero soh ver o que ele vai axar do leque

more_horiz
Com o leque faria diferença, no seu arsenal e poder.

Ah e o mangá vai acabar e os Chuunins não vão aparecer e fazer mais nada?

Sakura usou uma Kunai explosiva na luta do Sasori, Shikamaru atacou Hidan com isso, logo são provas que ela tem.

Agora a quantidade, tenho certeza que é BEM mais alta que as deles, porque ela é mestra de armas.

E a forma de invocar, do jeito dela, já que ela tem pergaminhos e maestria ao usa-los.

more_horiz
Neji escreveu:
Com o leque faria diferença, no seu arsenal e poder.

Sakura usou uma Kunai explosiva na luta do Sasori, Shikamaru atacou Hidan com isso, logo são provas que ela tem.

Agora a quantidade, tenho certeza que é BEM mais alta que as deles, porque ela é mestra de armas.

E a forma de invocar, do jeito dela, já que ela tem pergaminhos e maestria ao usa-los.  

Só para começar, você nem leu direito :)
Eu to falando que o Leque não fará diferença nessa guerra e não no arsenal dela :)

more_horiz

Não fique triste @Neji, de acordo com meus cálculos Madara irá agora atrás do Kakashi e do Minato (depois de dar uma lição no Sasuke) para pegar o Rinnegan que falta e a outra parte da Kyuubi e depois disso ou paralelamente teremos a participação da aliança e dos Chunnins lutando todos contra ele para tentarem honrar o título de Shinobis deles (e perdendo obviamente, mas ainda assim lutando).

Mas se não tiver essa luta agora, então lamento te dizer, mas não terá mais nenhum UP para nenhum Chunnin pois depois que Madara sair de cena o mangá vai acabar.

more_horiz
De fato o leque seria um grande UP pra a tenten, mas temos que considerar que por mas habilidosa que ela seja, não tem chackra o suficiente para manusear a arma do Rikkudou!

@Atlas, Madara nem precisa ir buscar o olho esquerdo do Rinnegan, já que o Zetsu pode chegar lá em segundos atravessando as coisas ??

more_horiz
@Atlas, Madara nem precisa ir buscar o olho esquerdo do Rinnegan, já que o Zetsu pode chegar lá em segundos atravessando as coisas ??

Se o Zetsu conseguir usar o Mangekyou do Obito ele pode fazer isso (mas como até agora ele ainda não fez, provavelmente ele deve estar com algum impedimento), mas ainda assim Minato e Kakashi iriam tentar seguir ele e tentar atrapalhar o Madara, é mais tranquilo pro Madara tirar de combate o Kakashi e o Minato primeiro pra não correr riscos (fora que o Mangekyou do Obito é vantajoso ser preservado).

more_horiz
Como Tenten não tem chakra?

Por acaso numa luta ela dependeria 100% dele?

Ela não teve chakra para destruir as máscaras do Kakuzu?

Como disse, chakra todo ninja tem e o leque depende da quantidade de tiros.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos