Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Falcão do Sasuke com Rinnegan!?

+16
Deadpool
Marionete
Gabriel Marques
Leon Lancaster
chael
M. Shadows
ITACHI™
Túlio Senju
GrunerJr
Atlas Titan
Kyuko
Yamilucas
mathu
Horak
Hawk
Uchiha Extreme
20 participantes

descriptionFalcão do Sasuke com Rinnegan!? EmptyFalcão do Sasuke com Rinnegan!?

more_horiz
Vcs notaram que o falcão do Sasuke esta com o Rinnegan?

descriptionFalcão do Sasuke com Rinnegan!? EmptyRe: Falcão do Sasuke com Rinnegan!?

more_horiz
Pode dizer o capítulo mais recente que o Sasuke usa o kuchiyose mais recente do falcão, para poder olhar as imagens?

Pois pelo que estou vendo no Google Imagens, não tem Rinnegan não, mas claro que fotos do mangá recentes não aparecem lá.

descriptionFalcão do Sasuke com Rinnegan!? EmptyRe: Falcão do Sasuke com Rinnegan!?

more_horiz
Estou falando do capitulo 661, quando eles pousam para falar com Hashirama.

more_horiz
Pode ter sido um erro, notei isso também....

more_horiz
olá

desculpe mas na luta contra Dazou, Sasuke envoca o falcão e ele naun esta com o rinnegam so vc olhar no ep 209 do anime.
foi a unica parti en q me lembrei q Sasuke envoca o falcão
......

Última edição por mathu em Qua 15 Jan - 9:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu sei @ mathu, só q no mangá de hj o falcão apareceu personalizado com o Rinnegan.... Mt estranho

more_horiz
Eu fui olhar de novo o olho do falcao e é verdade !!
aparentemente é o rinengan
só nao entendo cm ele ta lá

more_horiz
Cara!

Estou achando que o Sasuke despertou seu Rinnegan e não ativou o mesmo, e suas Kuchyioses também deve recebido o Dojutsu, visto que quem tem Rinnegan as Kuchyioses também possuí.

Ele não deve saber mesmo que despertou. Provavelmente semana que vem ele irá ativar!

Imagem do Falcão no spoiler!

Spoiler :

more_horiz
Kyuko-San escreveu:
Cara!

Estou achando que o Sasuke despertou seu Rinnegan e não ativou o mesmo, e suas Kuchyioses também deve recebido o Dojutsu, visto que quem tem Rinnegan as Kuchyioses também possuí.

Ele não deve saber mesmo que despertou. Provavelmente semana que vem ele irá ativar!

Imagem do Falcão no spoiler!

Spoiler :

Os olhos do falcão podem ser simplesmente parecidos com o Rinnegan, ou um erro do mangá.

Eu acho que ainda vai demorar para o Sasuke despertar seu Rinnegan.

more_horiz
Mas sabe o q ta estranho, é que o Kishi deu enfoque no falcão, aparentemente com o Rinnegan quando o Hashi diz que o Sasuke seria capaz de parar Madara. Deu a entender que na hora ele vai ativar o novo Doujutsu...

more_horiz
É capaz de ele nem despertar rinnegan nenhum, hashirama parece estar pedindo pra ele converter o madara...

more_horiz
Na verdade esse falcão sempre teve esse olho:

Falcão do Sasuke com Rinnegan!? Sasuke__s_hawk_by_illidankazama-d3f5pqq

Como podem ver ele é laranja, e desde a luta do Danzou ele já tinha esse formato, não tem nada haver com o Rinnegan.

more_horiz
agora eu vihhh.....
naun sai tah meu extranho esse olho, mais axo q se o Madara teve uma up q toda a aliança shinoby tah suando pra acaba com o cara .... nada é impocivel no mundo de Naruto... e tambem Sasuke e Naruto precisam de uma up....
Ou sei lah, pq na historia Madara sempre manipulou quase todos ele foi muito cranio....

more_horiz
Deve ser um erro, porém...

Ele ainda é o mais próximo de despertar o doujutsu. Não nos esqueçamos que ele foi discípulo do Orochimaru, cientista louco e detentor de células do Hashirama, pelo que sabemos, ele quem aplicou no Danzou, então não há nada a se estranhar se conseguir despertá-lo.

Talvezzzz (é um achismo, pfvr) o Sasuke tenha conseguido o contrato com duas kuchiyoses sendo um caminho das bestas similar ao Nagato, mas poderia estar incompleto por não ter despertado ainda... sabe-se lá...

more_horiz
acho que só pareceu ser o Rinnegan.

Porque erros são simples de cometer quando se esquece algo. Mas errar acrescentando algo acho meio difícil.

Acredito que apenas pareça um Rinnegan. Ja que esta meio de longe, o desenho da íris e da pupila foram confundidos com as ''linhas'' do Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos