Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Falcão do Sasuke com Rinnegan!?

+16
Deadpool
Marionete
Gabriel Marques
Leon Lancaster
chael
M. Shadows
ITACHI™
Túlio Senju
GrunerJr
Atlas Titan
Kyuko
Yamilucas
mathu
Horak
Hawk
Uchiha Extreme
20 participantes

descriptionFalcão do Sasuke com Rinnegan!? - Página 3 EmptyRe: Falcão do Sasuke com Rinnegan!?

more_horiz
Onde vocês tão vendo um rinnegan aí?

Que eu saiba, o olho do bicho sempre foi assim.

Isso é apenas o iris e o restante da pupila.

descriptionFalcão do Sasuke com Rinnegan!? - Página 3 EmptyRe: Falcão do Sasuke com Rinnegan!?

more_horiz
@chael, levou tanto para o Sasuke aprender a controlar o Amaterasu a tal ponto de poder desfaze-lo totalmente.

O Sasuke também não aprendeu totalmente o Tsukuyomi já que o dele ainda não distorce o espaço e tempo como o do Itachi, então pode se dizer que Sasuke ainda não aperfeiçuou o Genjutsu.

O Susanoo do Sasuke, também levou tempo para ele conseguir a forma completa , lembrando que nos primeiros estágios aparecia apenas as costelas, em seguida a musculatura, e assim ele foi aperfeiçoando a técnica até chegar na sua forma completa.

No decorrer de todos esses "estágios" para conseguir alcançar o aperfeiçoamento total de suas técnicas, ele quase ficou totalmente cego, e esses foi um dos motivos que o levou a fazer a transferência do olho de itachi, Juntamente com a vontade de ficar mais forte que Naruto!

more_horiz
No primeiro dia de uso do amaterasu ele o controlou totalmente, já o tsukuyomi ele talvez não o domine como Itachi porque seus olhos e as características deles são diferentes tipo o Sasuke controla o amaterasu muito melhor que o Itachi e Itachi o mesmo com tsukuyomi!
Susanno ele evoluiu para a última forma no mesmo dia ou seja ele as usou praticamente todas as técnicas no mesmo dia e o negócio de ficar cego rápido foi por puro enredo pra ter logo o fms,visto que a guerra começou uma semana depois!

more_horiz
Pq kishimoto iria por um par de rinnegan num FALCÃO do sasuke ?

Isso ae é o olho do bixo,n é rinnegan,é o formato q é meio parecido.

more_horiz
Tudo no mesmo dia ?? Serio isso ??

@chael, vc ta precisando da uma revisada desde o manga 476 até agora, por que se vc ta dizendo que quando Sasuke lutou com Danzou ele já estava com o Susanoo na mesma forma que atualmente vc só pode estar de brincadeira...

O mesmo vale para as outras técnicas!

more_horiz
É o @Dante tá certo, não é Rinnegan não, só deu a impressão, pra deixar mais claro pra vocês, vejam esse zoom;

Olhos do Falcão :

more_horiz
Eu estou falando a última forma do MS e não esse último mostrado que cobriu a kyuubi!
Fms já é outro nível que não é a discussão aqui que é usar as técnicas de primeira!
Primeiro amaterasu killer Bee/hachibi e o que ele fez apagou as chamas do corpo da Karin e depois do falso bee
Talvez tsukuyomi ele usou contra o Bee!
Amaterasu e 2 formas do susanno na reunião!
Mostrando alta perícia no amaterasu e outros!
Susanno puxou o costelinha e o modo de batalha!
E se eu não estou errado a luta contra o danzou foi no mesmo dia da reunião!
E lá mostrou o amaterasu, talvez tsukuyomi e as versões finais do susanno do MS ou seja em pouco tempo ele usou as técnicas do Ms!

more_horiz
Ninguém citou MS aqui só vc msm @chael!

Estamos falando das técnicas, mas tudo bem se vc acha que desde o inicio Sasuke já tinha o controle de todas as formas do Susano, nem vô discutir.

De acordo com o seu pensamento então Naruto sempre teve RM, e também ja sabia Senjutsu né.

Blz então!

#Dai-me paciência senhor!

more_horiz
Mangá tá aí e não mente ou eu deixo de lado o que o mangá mostrou?
Obrigado por me avisar que o mangá está errado e que não é nada daquilo que foi mostrado!

more_horiz
Pra mim foi um erro do kishi, vamos esperar para ver .

more_horiz
kkkkk' muita gente ta pensando que o Falcão tem mesmo rinnegan.

eu também pensei que tinha, mas ai lembrei da luta do Sasuke vs Danzou, e lembrei que não é rinnegan, são marcações pretas que em tem nos olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos