Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[teste]qual a idade do seu cerebro?

+15
GuToOoO
Kurosaki Ichigo!
crisnaira
Ceebola.exe
Orochimaru
Hidan
S3ttl3r
Sai
Tsuna-Kun
Ling Yao
Uchiha Hinata
Roben-kun
Neji Hyuga
Mark.
Andreia
19 participantes

description[teste]qual a idade do seu cerebro? Empty[teste]qual a idade do seu cerebro?

more_horiz
Este teste já é conhecido por algumas pessoas, mas é bem interessante. Em 10 passos você pode descobrir, com precisão, a idade do seu cérebro.

O teste é bem simples, clique em iniciar, aguarde a contagem regressiva e memorize rapidamente os números mostrados. Em seguida clique nos números em ordem crescente.

O resultado será dado de acordo com o posicionamento, a quantidade e o número de acertos e erros.

http://anderssauro.com/qual-a-idade-de-seu-crebro.html

muito legal esse teste,o meu deu 53 anos,meu cerebro ta velho :chorando:

description[teste]qual a idade do seu cerebro? EmptyRe: [teste]qual a idade do seu cerebro?

more_horiz
o meu deu 27 anos.

description[teste]qual a idade do seu cerebro? EmptyRe: [teste]qual a idade do seu cerebro?

more_horiz
33 Anos -.-'

more_horiz
22 anoos ô//

more_horiz
38.. puts.. u.u

more_horiz
Nussa achava que meu cerebro era menor que de 2 anos uashaushau mais sou de 39 xP

more_horiz
20 ANOS^^-sou velho.O.
Eu tentei errar todas e ficou 120 anos O.O"
¬¬

more_horiz
fiz de novo deu 40 anos ainda to com o cerebro velho :chorando:

more_horiz
37 anuhx T_T

more_horiz
aushahsauhusa... tenho cérebro jovem!!!

26 ANOS!!! :fogo:

more_horiz
O meu tem 32 anos xD

Detalhe. que eu fiz esse teste 2 vezes, no primeiro deu 122 anos!!! haiauahauahua

more_horiz
O meu deu 35 anos =x

more_horiz
31 anos :D

more_horiz
kkkk,ate eu entender,rsrsrsrrs
deu 53 buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to veia :chorando:

more_horiz
25 anos
huhu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos