Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[teste]qual a idade do seu cerebro?

+15
GuToOoO
Kurosaki Ichigo!
crisnaira
Ceebola.exe
Orochimaru
Hidan
S3ttl3r
Sai
Tsuna-Kun
Ling Yao
Uchiha Hinata
Roben-kun
Neji Hyuga
Mark.
Andreia
19 participantes

description[teste]qual a idade do seu cerebro? - Página 2 EmptyRe: [teste]qual a idade do seu cerebro?

more_horiz
kkkk,ate eu entender,rsrsrsrrs
deu 53 buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to veia :chorando:

description[teste]qual a idade do seu cerebro? - Página 2 EmptyRe: [teste]qual a idade do seu cerebro?

more_horiz
25 anos
huhu

more_horiz
34 =x

O Primeiro tinha dado 40

more_horiz
37. ;P
hehehe'

more_horiz
21 anos O.o''''
Eu sou tão velho assim ?? x.x'''

more_horiz
Fran vc se acha velho?
e o meu de 60 T.T

more_horiz
Haha o meu deu 20 acertei todos! ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos