Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke rinnegan

+12
Sonne
Dante
Gabriel Marques
Dark Senjutsu
GrunerJr
Uchiha Fate
M. Shadows
Domonic
chael
Marionete
Uchiha Psycho
igor bacelar
16 participantes

descriptionsasuke rinnegan Emptysasuke rinnegan

more_horiz
No mangá 661 de Naruto,sasuke recebeu chakra de hashirama,o que pode conter o DNA dele,então,Sasuke despertaria o rinnegan? e outra dúvida,naruto perdeu a kurama,mas antes a kurama armou um plano com Gaara,então o que pode ser?pq eu não quero que naruto perca a kurama!!a aliança deles ficou muito boa.

descriptionsasuke rinnegan EmptyRe: sasuke rinnegan

more_horiz
Tópico movido de Naruto :: Próximos Capítulos para a área principal de Naruto.

more_horiz
Eu sempre acreditei que o Rinnegan se desperta da mesma forma que os outros estágios do Sharingan: Através do chakra.

E que as células senjus eram necessárias apenas para mesclar o chakra Uchiha com o Senju, que desperta nos olhos, o Rinnegan.

E até faz sentido, porque Madara demorou para despertar já que a quantia era pequena, e chakra se regenera, então...

Acho que Sasuke terá o Rinnegan sim.

Quando ao plano de Gaara, eu acho que é Minato dar a parte Yin da Kurama para ele.

more_horiz
Tomara que Naruto consiga a parte Yang de volta,e quem sabe Minato dar a outra parte a Naruto

more_horiz
Eu acho que o minato vai dar a outra parte da kurama.

E já tinha muitas especulações sobre o rinnegan do sasuke, com o capítulo de hoje então, as coisas mais que dobrarão.

more_horiz
Eu já disse em outros tópicos que o Sasuke despertaria o rinnegan e Naruto despertaria o poder do corpo de rikudou!
Vamos ver no que dá no próximo mangá!

more_horiz
Mas o chakra de hashirama pode conter o DNA dele?

more_horiz
Mas o próprio madara falou que precisa de ambos poder (senju=uchiah) para usufruir do rinnegan, sasuke nao tem muito chakra vamos ver oque dá.

more_horiz
O plano qua a Kurama planejou com o Gaara é levar o Naruto até o local onde ta o Minato e a outra parte da Kurama

Quanto ao Sasuke despertar o rinnengan eu não sei

more_horiz
Domonic escreveu:
Mas o próprio madara falou que precisa de ambos poder (senju=uchiah) para usufruir do rinnegan, sasuke nao tem muito chakra vamos ver oque dá.

Sasuke agora tem ambos poderes. Uchiha + Senju. A probabilidade dele despertar o Rinnegan são de 80%

more_horiz
Mas pensem bem,se naruto for lutar com madara com a parte da kurama do Minato,madara vai tentar capturar de novo.ai o juubi seria revivido completamente.mais eu quero que naruto use o modo kurama de novo pq eu gosto muito desse modo.

more_horiz
não sei não...

acredito que ele vai despertar o Rinnegan, mas eu não acho muito plausível.

Ele recebeu o chakra do Hashirama, um jutsu, sei la. E nisso, não existe DNA algum...

Alias, como ele receberia DNA do Hashirama Edo Tensei?

ele é, digamos, feito de uns "papeizinhos"...

acho FAIL isso ai de ele conseguir o Rinnegan por causa do que o Hashi fez agora. Acho que não da certo não;

more_horiz
cara o kishimoto já ta deixando o sasuke muito forte vei nem sei se o nome do mangá ainda é naruto...

more_horiz
Me respondam uma coisa,quando naruto lutou contra a kyuubi para pegar o chakra dela,esse chakra ficou no Naruto e não na kurama,sera que Naruto poderia usar o modo chakra da kyuubi dele(nao o modo bijuu)?mas eu ainda prefiro o modo bijuu

more_horiz
Sasuke vai despertar o Rinnegan, isso já é obvio!

Oque mais me interessa nesse momento é saber qual jutsu Hashirama ensinou à ele.

R quanto a Naruto, não acho que ele vai morrer como muitos estão dizendo, já que como foi dito acima, Kurama tem um plano junto com o Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos