Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke rinnegan

+12
Sonne
Dante
Gabriel Marques
Dark Senjutsu
GrunerJr
Uchiha Fate
M. Shadows
Domonic
chael
Marionete
Uchiha Psycho
igor bacelar
16 participantes

descriptionsasuke rinnegan - Página 2 EmptyRe: sasuke rinnegan

more_horiz
Me respondam uma coisa,quando naruto lutou contra a kyuubi para pegar o chakra dela,esse chakra ficou no Naruto e não na kurama,sera que Naruto poderia usar o modo chakra da kyuubi dele(nao o modo bijuu)?mas eu ainda prefiro o modo bijuu

more_horiz
Sasuke vai despertar o Rinnegan, isso já é obvio!

Oque mais me interessa nesse momento é saber qual jutsu Hashirama ensinou à ele.

R quanto a Naruto, não acho que ele vai morrer como muitos estão dizendo, já que como foi dito acima, Kurama tem um plano junto com o Gaara.

more_horiz
Mas o Hashirama repassou apenas uma parte do seu chakra para o Sasuke, e não as suas células.

Para despertar o rinnegan, é preciso ter ambos os DNA's Uchiha e Senju.

A menos que o Hashirama tenha incrementado algumas de suas células no Sasuke, ou o seu chakra sennin consiga "estimular" o corpo do Sasuke de alguma forma, o fazendo ativar o rinnegan.

Indiferente disso, também acho que o Sasuke vá despertar o rinnegan futuramente.

more_horiz
Eu não tinha pensado nisso, mas é possível sim, se ele tivesse o rinnegan a aliança ia ter uma boa chance de virar o jogo contra o Madara, agora só quarta para saber

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Eu sempre acreditei que o Rinnegan se desperta da mesma forma que os outros estágios do Sharingan: Através do chakra.

E que as células senjus eram necessárias apenas para mesclar o chakra Uchiha com o Senju, que desperta nos olhos, o Rinnegan.

E até faz sentido, porque Madara demorou para despertar já que a quantia era pequena, e chakra se regenera, então...

Acho que Sasuke terá o Rinnegan sim.

Quando ao plano de Gaara, eu acho que é Minato dar a parte Yin da Kurama para ele.

falowwww tudo

more_horiz
com certeza pode desperta o Rinnegan tem 90% de desperta o rinnegan

more_horiz
Olá,Sou Novo No Fórum...Mais já entendo bastante sobre naruto.

Eu já Vi Muita gente falando sobre essa possibilidade,Por isso é que eu estou aqui.

Bem, Há uma grande possibilidade de Uchiha Sasuke Despertar o Rinnegan, Certamente que muitos já sabem ele recebeu chakra de Senju Hashirama (Primeiro Hokage)

Todos Falam que para despertar o Rinnegan Precisa ter Células Senju e Chakra Uchiha (me corrijam se eu estiver errado)

O Problema é que o hashirama só passou chakra pro sasuke e não células...

Pra saber se o sasuke vai despertar o rinnegan ou não, aguardem o próximo mangá =)

more_horiz
Também acho que Sasuke vai despertar o Rinnegan, isso já era obvio.

Eu queria mesmo é saber o plano que Kurama fez com o Madara. Por que acredito que acredito ao seja só pegar a parte Yin que ta com Minato. Deve ter mais coisas aii.

more_horiz
O Sasuke ter recebido chakra e não células não tem nada haver com impossibilidade de ele não despertar.

Vocês realmente acham que as células em si irão mudar geneticamente o olho, a ponto de ele se transformar no Rinnegan?

A qual é gente! Todos os estágios do Sharingan é despertado por chakra, ou seja, o olho se transforma tendo relação unicamente com chakra.

Aliás, se lembram o que Tobirama disse, sobre o chakra especial dos Uchihas, que quando liberados nos olhos, despertam o manguekyou?

Porque se tratando do Rinnegan haveria de ser diferente? Oras, as células Senju criaria chakra, o chakra se misturaria com a assinatura do ninja, e quando tivesse uma perfeita mistura, o Rinnegan seria despertado.

Eu acredito que as células sem si de nada valem, mas o chakra presente nelas, e por isso Sasuke despertará o Rinnegan.

more_horiz
Pensando como o tio oro2, madara precisou das células pra que as células em seu corpo produzisse o chackra senju porém, Sasuke tem células que absorvem energia natural, células da Karin (uzumaki) e talvez células do hashirama zetsus que estavam em seu corpo só faltava o chackra senju e ele já o tem!
Não vai ser agora o despertar do rinnegan porque o foco é o jutsu que o Hashirama passou pra ele burlar o SM!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos