Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestão — Novos rank's para progressão

+2
MatheusGeneration
Hawk
6 participantes

descriptionSugestão — Novos rank's para progressão - Página 2 EmptyRe: Sugestão — Novos rank's para progressão

more_horiz
Eu considero fiel ao mangá as ordens ninjas usadas pelo sistema de vilas onde não tem um rank sennin por ex., como o próprio Nobody disse é fora a parte.

Levando em conta esse principio o que o garoto propôs também é fiel ao mangá pois existe no enredo original e tudo mais, mas conhecendo a Staff ainda irá demorar um pouco mais para implementarem novos ranks, mas continuo sendo a favor da ideia, desde qd o Kaio propôs a Akasuki há muito tempo, que seria fora a parte tb.

descriptionSugestão — Novos rank's para progressão - Página 2 EmptyRe: Sugestão — Novos rank's para progressão

more_horiz
Nenhum outro staffer vai dar uma opinião?

Vejo que a sugestão não foi tão importante assim...

Mas enfim, podem bloquear o tópico, já que ninguém mais deu importância.

more_horiz
Sou novo aqui e não tenho muita moral pra discutir sobre um novo título, mas expressarei minha opinião.

Compreendo o que Nobody falou sobre a ordem anterior e a necessidade de um designer,
mas gosto da ideia de um novo posto, algo para deixar o fórum mais incrementado.Não
acho que para adicionar um novo título os seguintes tenham de ficar mais difíceis.E para
não ter que estragar a sequência própria do mangá, poderia deixar o Anbu como opcional
mesmo.

Seria algo mais ou menos assim:

Jounin: rank especial para membro que possua quantia mínima de 1000 (mil) mensagens.
Membro Anbu: rank especial para membro que possua quantia mínima de 1000 (mil) mensagens, reputação de 100%, e é necessário
formular o pedido de promoção.

Obrigado.

more_horiz
Estudante > Gennin > Chunnin > Jounnin > Anbu > Sennin > Kage 

O Anbu vai ter que ser assim : 

Rank especial para membro que tenha quantia mínima de 1050 mensagens , e participação acima de 1.234 K 

more_horiz
Humm.....

Acho que não é necessário isso, é como dizem.

Mais é bom dar ideias não pare, isso mostra o quanto vc gosta do Forum e quer o melhor Rei do Camarote

more_horiz
Eu gostei do Anbu, o resto....

É muito fácil ser Sennin, teria que ser mais difícil, Kage também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos