Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama, foi justo?

+12
Shock
Marionete
Leon Lancaster
CrazyParty
Gabriel Marques
tobi sharingan
Atlas Titan
larissaharuno
Dante
Xpto
chael
Htn Sharingan
16 participantes

descriptionTobirama, foi justo? - Página 2 EmptyRe: Tobirama, foi justo?

more_horiz
Tobirama era mais forte que Madara, por que o os dois nunca lutaram antigamente? Quando Izuna tava vivo é claro que Madara so tinha MS ai sim ele era nível Tobirama! Mas falando da epoca do Vale do Fim, Como já falaram logo acima, o único capaz de derrotar Madara nessa epoca era Hashirama!

@TOPICO

É como eu disse... Tobirama não tava com seus poderes todos, e Madara esta totalmente Full Hack! Mas mesmo assim, acho que colo usuário de Hiraishin ele deveria pelo emnoa ter acertado um golpe no Deus Uchiha.

more_horiz
Citado por Itachi e não pelo Madara ou até pelos irmãos senju, Itachi só sabe histórias que o povo conta!
Também não se sabe os jutsus do ms do Madara se caso tivesse susanno daria no mesmo de hoje!
Madara nunca sequer ligou para os poderes do Tobirama, mas se acham que Tobirama tinha alguma chance de rivalizar com Madara é válido já que não mostrou nada dele no ms!

more_horiz
Se formos levar em consideração tudo o que Itachi disse sem saber da verdade, deveríamos também considerar que Tobi realmente era Madara. Itachi estava bem errado em algumas de suas conclusões e questão que envolvia o nível de força de Madara e Izuna era uma delas.

Madara FMS sem Kyuubi já era bem superior ao Tobirama. Madara Tensei nem se fala, até pq o único que ficou lutando com ele foi Hashi(confirmando o que Madara havia falado sobre o Shodaime ser o único capaz de pará-lo. O Madara atual então, o cara derrubou os 9 bijuus facilmente e os extraiu em tempo recorde, ou seja, derrotar Tobiarama facilmente é algo totalmente normal..

Tobirama não tinha chance alguma ali, por isso eu particularmente não acho que a derrota de Tobira foi tão humilhante, assim como também não acredito que os kages atuais foram derrotados de forma humilhante pelo Madara tensei. Madara é outro nível.

more_horiz
Já era de se esperar.

Esse é o estilo de Madara, não da trégua não, mas eu não acho que ser humilhado por MADARA seja algo vergonhoso

Coragem teve Tobirama, mesmo sendo um tensei.

E lembrando que ele não estava 100%, ele próprio disse.

more_horiz
Pelo q a gente sabe,no passado era:

Hashirama > tobirama
Madara > izuna
Hashirama > izuna
Madara > tobirama
Tobirama > izuna

Madara era mais forte q tobirama,era nivelado com o shodaime.

Nesse ultimo mangá,madara evitou de ser acertado devido ao sensor, ele afirma q agora há um abismo entre seus poderes,n tem oq ele faça,hiraishin é burlado pelo sensor,talves se MADARA ESTIVESSE MARCADO,o nidaime conseguiria pega-lo. dps q madara evitou o golpe,foi fácil, usou as estacas pra imobiliza-lo.

more_horiz
Izuna foi moleza mandar pro outro mundo, correu pra cima do Tobirama com uma Espadinha e meio cego o que facilitou o trabalho que foi só atacar e contra o Madara foi um Hiraishin pra aproximar e um hiraishin giri que o sensor avisou antes do uso que facilitou a esquiva do Madara!

more_horiz
Claro que foi justo

Tobirama sempre foi e sempre vai ser inferior ao Madara , e não pouca coisa não

Madara só faltou calar a boca do Nidaime

more_horiz
Tecnicas K.O? Quais? Não conheço nenhuma, até porq, ele não mostrou nada :heheh:

E ainda veio com aquelas taticas que o proprio madara falou já conhecer.

Se ele merecia uma luta boa? Talvez sim, mas a intenção dele era ganhar tempo pro Sasuke, e não tentar matar o madara.

more_horiz
Não foi só contra o Nidai, foi contra o Shodai, essas injustiças aconteceram até com os Kages que fora humilhados contra o Madara, tudo bem o Madara é uma lenda, mas eu acho que o Kishimoto exagerou um pouco quanto a isso, eu tbm não gostei de ver os irmãos Senju sendo humilhados, afinal eles fazem parte dos ninjas mais poderosos da história.

more_horiz
Patrick escreveu:
Tecnicas K.O? Quais? Não conheço nenhuma, até porq, ele não mostrou nada :heheh:

E ainda veio com aquelas taticas que o proprio madara falou já conhecer.

Se ele merecia uma luta boa? Talvez sim, mas a intenção dele era ganhar tempo pro Sasuke, e não tentar matar o madara.
Hiraishin eh K.O. pra mtos, tipo i adversário vai p cima dele erra o golpe e recua p bolar um novo golpe, nesse meio tempo q foi p cima do Nidaime ele foi marcado sem perceber e qdo prepara um novo movimento... ja era...

more_horiz
Sim, foi justo sim!

Tobirama nunca esteve no nível de Madara, foi burrice ele tentar ataca-lo logo agora que ele estava 3574336 vezes mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos