Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais?

+14
Marionete
RikudouSennin005
Seijin
Dante
Gabriel Marques
Hellsing
MatheusGeneration
Jugram Haschwalth
Joker
EMINEM10
Yuri Baka
CJunior
Heisenberg
Lelouch
18 participantes

descriptionGaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais? EmptyGaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais?

more_horiz
Então galera, na opinião de vocês o Gaara com suporte do Shukaku, supera Tsunade, Kira A, Mei e Onoki?
E quais outros personagens vocês acham que ele supera?

descriptionGaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais? EmptyRe: Gaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais?

more_horiz
Sim,na verdade,a diferença entre ele e o mais forte (Onoki) não é gritante. Onoki tem o nível do Kakashi,então só com isso já dá para se ter uma ideia.

Ele ficaria nível Killer Bee ,creio eu. :zeus:

Ele além dos Kages,superaria o Sasori,Kisame,Jiraya,Muu,Nidaime,Sandaime Raikage, Kakashi e outros. Isso ele sendo Jin perfeito.

descriptionGaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais? EmptyRe: Gaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais?

more_horiz
Com suporte do SHukaku ele já passou os outros Kages.

Ele sendo Jin perfeito, ele de certo ficaria no mesmo patamar, do Bee, passando Jiraya, Sasori, Kisame, Kakuzu, Deidara.

Concordo com o que o Dalvio disse.

more_horiz
Acho que não,sozinho ele é o mais fraco dos 5.

Mas com o suporte do Shukaku ele ultrapassa os 4,talvez.

more_horiz
Com o shukaku, o gaara supera a tsunade, não sei os outros, mas ela, gaara estaria acima, até pq ele poderia lutar ao lado ou entrar em sincronia com o chakra da bijuu que era dele antes, ficando parecido com o que naruto é. não só a quantidade de areia ele poderia usar a mais, como ganharia um up, como uma nova técnica, por exemplo.

more_horiz
sim concordo como o suporte do Shukaku ele passa dos kages mas ele para min nao passa de itachi
nagato e etc
mas passa de kisame,deidara,tsunade,jiraya e etc

more_horiz
Yuri Baka escreveu:

Como assim ? :gusta:

Gaara é muito superior a Mei e a Tsunade. Ele é praticamente nível Kira A. Ele evoluiu bastante desde a luta contra o Deidara e eu afirmo com convicção que ele não perde em NADA para Mei ou Tsunade. E mesmo para o Kira A,que só vejo na frente por causa do seu estilo full speed.

more_horiz
Eu sempre achei ele mais forte que o Onoki(que para mim é o terceiro Kage mais forte)
Mas independentemente dele se tornar o Jin do Shukaku não vejo ele ficando tão forte assim
É claro que agora ele é certamente o mais forte dentre os 5 Kages sem discussão.

Comparando com outros Jins ele ainda esta longe do Nível do Bee e Naruto.
Não vejo ele superior ao Kisame com ou sem Samehada.
Eu acho que ele agora já esta proximo igualar o Muu em poder mas vencer é outra historia

No geral ele vence ninjas como Kakuzu (ele já era superior antes) , Hidan, Deidara(também já era superior antes), Sasori para mim sempre foi inferior ao Gaara pelo estilo de luta de ambos areia sempre será superior a Marionetas e Gaara burla tudo do Sasori, todos de Sunagure em todas as gerações,.

Ele esta no mesmo nível de Kakashi ou ligeiramente superior e certamente não vence Sandaime Raikage, o top 5, Kisame, Muu e muitos outros

more_horiz
Sim supera e sola todos os Kages Atuais .

Isso se ele estiver mesmo com o Shukaku .

more_horiz
Yuri Baka escreveu:

legal essa zoeira :deus:

gaara espanca a tsunade e mei juntas sem nenhuma dificuldade, ele só perde para o onoki, gaara na verdade era nível parecido com kira A antes da guerra, agora ele passou kira A e está no mesmo nível do onoki

more_horiz
Gaara que estivesse com o Shukaku e conseguisse o controle total do mesmo, se tornando aquele mesmo monstro que ele se tornou na Insavao de Konoha, não há nada que Tsunade, Mei, Oonoki, ou Kira A possa fazer, já que qualquer ataque dos Kages não faria qualquer arranhao num monstro daquele tamanho.

Isso ele se tornando um Jin perfeito tendo, total controle sobre o Shukaku.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Gaara que estivesse com o Shukaku e conseguisse o controle total do mesmo, se tornando aquele mesmo monstro que ele se tornou na Insavao de Konoha, não há nada que Tsunade, Mei, Oonoki, ou Kira A possa fazer, já que qualquer ataque dos Kages não faria qualquer arranhao num monstro daquele tamanho.

Isso ele se tornando um Jin perfeito tendo, total controle sobre o Shukaku.

Mas que diferença faria o Gaara entrar no modo bijuu contra o Onoki?

Isso apenas o transformaria num alvo enorme e exposto fácil de ser abatido pelo Jinton, que até que se prove o contrário, pode sim causar danos em um bijuu.

Se o Gaara se tornasse em um jin perfeito, ele teria um nível semelhante ao de Onoki, mas não acho que ele ganharia do mesmo por causa disso.

more_horiz
Se Gaara tivesse o shukaku ele, seria o 10° personagem mais forte de Naruto, na minha opinião!!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Yuri Baka escreveu:

Como assim ? :gusta:

Gaara é muito superior a Mei e a Tsunade. Ele é praticamente nível Kira A. Ele evoluiu bastante desde a luta contra o Deidara e eu afirmo com convicção que ele não perde em NADA para Mei ou Tsunade. E mesmo para o Kira A,que só vejo na frente por causa do seu estilo full speed.

Não acho que ele seja superior a Mei não,acho que ambos estão no mesmo nível.
Pq depende muito,Mei pode acabar com a areia que o Gaara tem na cabaça,mas caso ele esteja em Suna vejo vantagens pra ele mesmo.
Já a Tsunade é muito superior a ele,ele tem vantagem só pelo estilo de luta.

more_horiz
Bom ele superaria alguns kages mas ele não venceria o Kira A manto 2 muito menos o Oonoki pois o jinton atravessa a defesa que ele se orgulha tanto.

Continuaria sendo inferior ao Deidara, pois o C0,C4, e o C3 ainda o vencem com ou sem shukaku.

Continuaria sendo inferior ao sasori, pois Satetsu>>>>>>>>>Suna.

Pvf, ele continuaria e será sempre inferior a monstros como o Sandaime Raikage, Kisame, Jiraya,Muu,Nidaime,kakashi.

Um simples Kamui do kakashi devora o gaara.

Jigokuzuki do Sandaime Raikage é o suficiente para atravessar a defesa do gaara e com o manto a areia nem acompanha.

um Meisaigakure no Jutsu do Muu seguido de jinton abre um buraco no gaara.(com ou sem shukaku)

O kisame é counter do gaara, ainda mais com a Samehada absorvendo o chakra da areia.

O jiraya, nem precisa dizer nada ele lavaria o chão com o gaara.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos