Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais?

+14
Marionete
RikudouSennin005
Seijin
Dante
Gabriel Marques
Hellsing
MatheusGeneration
Jugram Haschwalth
Joker
EMINEM10
Yuri Baka
CJunior
Heisenberg
Lelouch
18 participantes

descriptionGaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais? - Página 2 EmptyRe: Gaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Yuri Baka escreveu:
Acho que não,sozinho ele é o mais fraco dos 5.

Mas com o suporte do Shukaku ele ultrapassa os 4,talvez.

Como assim ? :gusta:

Gaara é muito superior a Mei e a Tsunade. Ele é praticamente nível Kira A. Ele evoluiu bastante desde a luta contra o Deidara e eu afirmo com convicção que ele não perde em NADA para Mei ou Tsunade. E mesmo para o Kira A,que só vejo na frente por causa do seu estilo full speed.

Não acho que ele seja superior a Mei não,acho que ambos estão no mesmo nível.
Pq depende muito,Mei pode acabar com a areia que o Gaara tem na cabaça,mas caso ele esteja em Suna vejo vantagens pra ele mesmo.
Já a Tsunade é muito superior a ele,ele tem vantagem só pelo estilo de luta.

descriptionGaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais? - Página 2 EmptyRe: Gaara atual + Shukaku, supera todos os outros KAGES atuais?

more_horiz
Bom ele superaria alguns kages mas ele não venceria o Kira A manto 2 muito menos o Oonoki pois o jinton atravessa a defesa que ele se orgulha tanto.

Continuaria sendo inferior ao Deidara, pois o C0,C4, e o C3 ainda o vencem com ou sem shukaku.

Continuaria sendo inferior ao sasori, pois Satetsu>>>>>>>>>Suna.

Pvf, ele continuaria e será sempre inferior a monstros como o Sandaime Raikage, Kisame, Jiraya,Muu,Nidaime,kakashi.

Um simples Kamui do kakashi devora o gaara.

Jigokuzuki do Sandaime Raikage é o suficiente para atravessar a defesa do gaara e com o manto a areia nem acompanha.

um Meisaigakure no Jutsu do Muu seguido de jinton abre um buraco no gaara.(com ou sem shukaku)

O kisame é counter do gaara, ainda mais com a Samehada absorvendo o chakra da areia.

O jiraya, nem precisa dizer nada ele lavaria o chão com o gaara.

more_horiz
Gaara está no mesmo nível dos outros Kages, e se pensarmos melhor podesse dizer que ele esta até em um nível mais elevado que alguns deles.

Creio que Kira A seja incapaz de atravessar o Kūsa Bōheki, já que o mesmo foi capaz de defender Sunagakure do C3 de Deidara.

Tsunade aff, tenho mesmo que dizer ?? Além de não ter velocidade para conseguir 'triscar' no Gaara, caso isso aconteça o menino da areia tem o Suna no Yoroi,que se desprende do corpo no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha
... Acho que a Senju seria destruída com o mesmo Caixão de Areia usado no Rock Lee, em Naruto Clássico.

Mei Terume, mesmo usando seu KG jamais alcançaria o menino da areia, uma vez que use o Sabaku Fuyuu que ao contrario dela, enquanto tiver no ar, tem vários recursos para destruir a mesma como Ryūsa Bakuryū que afoga ela num mar de areia, bala de areia, Sabaku Sōsō. E mesmo que de alguma forma ela escapasse de todas essas técnicas, será que ela teria defesa pra suporta um Suna Arare, Suna Shigure ou Rendan Suna Shigure. Acho pouco provável!

A meu ver, o único dos Kages que tenha o nível superior ao de Gaara, seja Oonoki e por bastante experiência, fora que seu KG é altamente destrutivo.

O fato é que não ser pode menosprezar o Gaara só por ele ser mais novo do que os outros Kages.

Vale lembrar que ele ajudou a parar o meteorito lançado por Madara, feito que poucos conseguiram fazer!

more_horiz
Sinceramente eu acho que não seria um up tão gigantesco, seria um BAITA de um up diga-se de passagem, mas não alteraria quase nada do estilo do gaara, só teria um bijuu e mais areia a disposição.

Na minha opinião nivela com o onoki e também fica um pouco na frente do Kira A, um Golem+jinton+experiência o onoki da conta do gaara com shukaku

more_horiz
Ele ficaria um pouco mais forte, mas não vejo um up gigantesco caso ele se torne novamente o Jin do Shukaku.

Quanto aos Kages;

Tsunade: Gaara anula tudo dela.

Mei: Depende do local e do conhecimento. Mei pode vencer o Gaara atualmente.

Kira A: O speed do Kira complica muito para o Gaara.

Onoki: O velhinho daria grandes trabalhos para o Gaara, dependendo do up, Gaara pode vence-lo.

Não vou citar outros personagens.

Enfim, acho que não seria um Up gigantesco, não mudaria muito de nível... enfim :diogo:

more_horiz
Gaara mostrou bastante desenvolvimento mesmo sem o Shukaku.

Também acredito que não faria muita diferença, pro Gaara atualmente! Mas basicamente ele teria os poderes normais de um Jin: Bijuudama, Grande reserva de chackra e etc...

more_horiz
ele mesmo com shukaku não bate de frente com kira a

more_horiz
em lutas 1 vs 1 (individuais):

Gaara com Shukaku e lutando em um deserto vence todos os kages atuais, tendo mais dificuldades contra Onoki.

Mas com Shukaku e sem estar em um deserto, ele perde pro Onoki, e vence os outros, tendo mais dificuldades contra Kira A.

Em uma luta 1 vs 2:

Gaara com Shukaku e no deserto vence Mei e Tsunade juntas.

Outros que ele superaria/teria mais chances, mas não necessariamente venceria (isso porque depende das condições da batalha como conhecimento, condição, restrições etc...)

Sasori- Esse ele superaria, mas poderia ser derrotado pelo mesmo em uma luta sem conhecimento.

Deidara

Kakuzu

Deve ter outros, mas por enquanto é isso...

E ele não supera Kisame nem Jiraya ao meu ver.

more_horiz
"Gaara é muito superior a Mei e a Tsunade. Ele é praticamente nível Kira A. Ele evoluiu bastante desde a luta contra o Deidara e eu afirmo com convicção que ele não perde em NADA para Mei ou Tsunade. E mesmo para o Kira A,que só vejo na frente por causa do seu estilo full speed."

@Dalvio, concordo! Gaara com Biju só perde pro Kira e tem altas chances de vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos