Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke

+7
Domonic
chael
Marionete
Gabriel Marques
Hawk
CrazyParty
RikudouSennin005
11 participantes

descriptionSasuke EmptySasuke

more_horiz
Bom eu estava pensando aqui sobre o último capitulo e cheguei a uma conclusão.

Todos sabem que o sasuke não pode morrer mas ele foi atingido no coração pelo madara.

Podemos descartar qualquer tipo de clone pois o Madara ver atráves deles.

Então só pode ser uma coisa, tá eu sei que pode ser viagem minha mas eu acho que aquele é na verdade o Sai usando algum Henge, para dar uma abertura para o sasuke usar o jutsu.

Pq tipo não pode ser Sumi bushins,kage bushins,moku bushins pois o madara vê atráves deles, e se ali fosse o sasuke mesmo, ele poderia ter usado o susano para impedir o ataque do madara.

Só pode ser o Sai dando uma de suicida para proteger a aliança. :planta: :planta: 

descriptionSasuke EmptyRe: Sasuke

more_horiz
Eu acho que o Madara não atingiu um ponto vital...assim como Sasuke já havia feito com Itachi...(mesmo sendo em um genjutsu, foi isso que o Sasuke fez).

e talvez haja algum plano do Madara para com o Sasuke, por esse motivo ele não teria matado o mesmo.

more_horiz
Talvez seja o Sai com algum jutsu mesmo, há possibilidades... Pois quando Sasuke pousa com seu kuchiyose para conversar com Hashirama, mostra o Sai em uma das scans, aparentemente prestando muita atenção.

E talvez Sasuke e Sai pudessem ter bolado uma estratégia nesse meio tempo... Só nos resta esperar pra saber.

more_horiz
É uma boa alternativa, pois a única coisa que Sai poderia fazer pela Aliança seria isso já que tudo oque pra ele fazer, já foi feito.

E a meu ver, ele não serve pra mais nada a não ser morrer mesmo.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
É uma boa alternativa, pois a única coisa que Sai poderia fazer pela Aliança seria isso já que tudo oque pra ele fazer, já foi feito.

Concordo, pode ter sido o Sai mesmo.

Ele já deveria ter ido dessa pra uma melhor faz tempo já...

more_horiz
Sai é fraquíssimo mas, está mais fácil Naruto e Sasuke morrer do que ele mas, seria ótimo esse fracote servir pra algo pra ajudar na guerra!

more_horiz
- Verdade! Acho o estilo de luta dele muito fraco, o cara passa meia hora desenhando um Tigre, pra depois uma kunai chegar e acabar com tudo! Aff

Ele tinha que fazer esse sacrifício pra pelo menos morrer como um heroi!

more_horiz
Pelo menos fez algo que preste porque até agora ele não fez nada demais na guerra na verdade só atrapalhou na hora dos mini juubi, pelo menos caso seja ele vai abrir uma brecha pra que tirem o SM do Madara, e tem uma morte digna!

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:

more_horiz
Clone, Sasuke, Sai, não faz a mínima diferença, que diferença vai fazer ficar com ou sem SM? Todavia, se for o sai, que vá, já deu o qu... já apareceu o que tinha que aparecer.

more_horiz
É uma alternativa, mas, não acho que seria tão coerente assim e nem funcionaria como estratégia para pegar Madara de surpresa. Não vejo diferença no fato do clone ou transformação envolverem tinta, o que a faria diferente de outros tipos de jutsu dessa espécie, já que Madara conseguiu ver através do bunshin mais complexo de todos, dito no próprio mangá, que é o Moku Bunshin de Hashirama.

Sobre essa ideia de ser Sai, Madara conseguiu detectar Sasuke e seu poder Uchiha sem os olhos, imagine agora. Ele conseguiria distinguir facilmente e se preparar para um ataque surpresa, pelo menos, isso digo com base no que foi mostrado de seus poderes. Nem sempre Kishimoto é totalmente coerente.

Eu acredito que o jutsu que Hashirama deu a Sasuke é algo para neutralizar seu próprio poder, afinal, ninguém o conhece melhor que ele (alguém pontuou tirar o SM dele, algo assim, mas, pode ser algo mais complexo que isso).

Madara sem o poder de Hashirama ou ao menos com as habilidades de Hashirama neutralizadas já poderia adiantar o lado da Aliança, torná-lo mais passível de sofrer ferimentos profundos, além de tirar dele a capacidade de usar Mokuton; dificultar o controle preciso do Mazo / Juubi; restringir o poder do Rinnegan ou até mesmo desativá-lo.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
É uma alternativa, mas, não acho que seria tão coerente assim e nem funcionaria como estratégia para pegar Madara de surpresa. Não vejo diferença no fato do clone ou transformação envolverem tinta, o que a faria diferente de outros tipos de jutsu dessa espécie, já que Madara conseguiu ver através do bunshin mais complexo de todos, dito no próprio mangá, que é o Moku Bunshin de Hashirama.

Sobre essa ideia de ser Sai, Madara conseguiu detectar Sasuke e seu poder Uchiha sem os olhos, imagine agora. Ele conseguiria distinguir facilmente e se preparar para um ataque surpresa, pelo menos, isso digo com base no que foi mostrado de seus poderes. Nem sempre Kishimoto é totalmente coerente.

Eu acredito que o jutsu que Hashirama deu a Sasuke é algo para neutralizar seu próprio poder, afinal, ninguém o conhece melhor que ele (alguém pontuou tirar o SM dele, algo assim, mas, pode ser algo mais complexo que isso).

Madara sem o poder de Hashirama ou ao menos com as habilidades de Hashirama neutralizadas já poderia adiantar o lado da Aliança, torná-lo mais passível de sofrer ferimentos profundos, além de tirar dele a capacidade de usar Mokuton; dificultar o controle preciso do Mazo / Juubi; restringir o poder do Rinnegan ou até mesmo desativá-lo.

Mas ele vai virar jin do 10 caudas, vai continuar não tendo utilidade alguma tirar dele o sm ou células do shodai.

more_horiz
Ele conseguiu sentir o poder do FMS do Sasuke depois que o Sasuke meteu uma espada no braço dele e o mangá acabou justamente nesta parte!
E tirando o SM do Madara ele ficaria bem mais vulnerável porque não contaria com a cura automática do hashirama e os vários outros benefícios!

more_horiz
logos escreveu:
Uchiha Marcello escreveu:

Mas ele vai virar jin do 10 caudas, vai continuar não tendo utilidade alguma tirar dele o sm ou células do shodai.

chael escreveu:
Ele conseguiu sentir o poder do FMS do Sasuke depois que o Sasuke meteu uma espada no braço dele e o mangá acabou justamente nesta parte!  
E tirando o SM do Madara ele ficaria bem mais vulnerável porque não contaria com a cura automática do hashirama e os vários outros benefícios!

Exatamente, @chael.

@logos, temos várias possibilidades. Nada garante que Madara conseguirá ser jin do juubi, mesmo ele tendo tanto poder. Creio eu que ficaria muito repetitivo, já que Obito foi e Naruto provavelmente será.

Enfim, o que eu levantei é uma hipótese, indo de encontro ao que o @chael disse. Há utilidade sim, já que o Senjutsu foi a única vulnerabilidade de Obito como Jinchuuriki do Juubi e o que ocasionou o início de sua derrota, lembre-se disso. Além da questão da cura, há ainda esse fator, caso Madara realmente venha a ser Jinchuuriki.

De toda forma, alguns membros do Fórum colocam a hipótese do Juubi tomar consciência. Bem, diante do que eu disse, sobre neutralizar o poder de Hashirama, vemos que novamente além da questão da cura, aumento substancial na resistência e chakra, ele é muito eficaz para controle dos bijuus e com o Juubi não é diferente (a conexão de Madara e Obito com o monstro no momento do combate contra a Aliança, por exemplo).
Caso esse poder seja bloqueado/restringido, um possível controle futuro de Madara da besta será ainda mais difícil.

Pensem nessas variáveis também.

Enfim, meu palpite segue sendo esse de que Sasuke semelhante a Izuna poderá fazer Madara se desconcentrar emocionalmente por um momento e dar a abertura necessária para o uso do jutsu que de alguma forma irá diminuir ou parar o poder de Hashirama utilizado por Madara, incluindo o Senjutsu. E como eu já disse, sem as habilidades provenientes disso, o Uchiha lendário se torna mais passível de ser ferido gravemente, diferentemente de agora.

more_horiz
Teve uma teoria aqui no fórum, que dizia que após o Gedo Manzou completar sua transformação no Juubi, de alguma forma ela vai ganhar conciencia e em vez de entrar no Madara, vai entrar no Naruto.

Basicamente a Juubi vai dar uma trollada no Madara, mas a teoria era pouco explicativa! E na minha opinião não é muito provável, mas no mundo Naruto tudo pode acontecer!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos