Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke

+7
Domonic
chael
Marionete
Gabriel Marques
Hawk
CrazyParty
RikudouSennin005
11 participantes

descriptionSasuke - Página 2 EmptyRe: Sasuke

more_horiz
logos escreveu:
Uchiha Marcello escreveu:
É uma alternativa, mas, não acho que seria tão coerente assim e nem funcionaria como estratégia para pegar Madara de surpresa. Não vejo diferença no fato do clone ou transformação envolverem tinta, o que a faria diferente de outros tipos de jutsu dessa espécie, já que Madara conseguiu ver através do bunshin mais complexo de todos, dito no próprio mangá, que é o Moku Bunshin de Hashirama.

Sobre essa ideia de ser Sai, Madara conseguiu detectar Sasuke e seu poder Uchiha sem os olhos, imagine agora. Ele conseguiria distinguir facilmente e se preparar para um ataque surpresa, pelo menos, isso digo com base no que foi mostrado de seus poderes. Nem sempre Kishimoto é totalmente coerente.

Eu acredito que o jutsu que Hashirama deu a Sasuke é algo para neutralizar seu próprio poder, afinal, ninguém o conhece melhor que ele (alguém pontuou tirar o SM dele, algo assim, mas, pode ser algo mais complexo que isso).

Madara sem o poder de Hashirama ou ao menos com as habilidades de Hashirama neutralizadas já poderia adiantar o lado da Aliança, torná-lo mais passível de sofrer ferimentos profundos, além de tirar dele a capacidade de usar Mokuton; dificultar o controle preciso do Mazo / Juubi; restringir o poder do Rinnegan ou até mesmo desativá-lo.

Mas ele vai virar jin do 10 caudas, vai continuar não tendo utilidade alguma tirar dele o sm ou células do shodai.

chael escreveu:
Ele conseguiu sentir o poder do FMS do Sasuke depois que o Sasuke meteu uma espada no braço dele e o mangá acabou justamente nesta parte!  
E tirando o SM do Madara ele ficaria bem mais vulnerável porque não contaria com a cura automática do hashirama e os vários outros benefícios!

Exatamente, @chael.

@logos, temos várias possibilidades. Nada garante que Madara conseguirá ser jin do juubi, mesmo ele tendo tanto poder. Creio eu que ficaria muito repetitivo, já que Obito foi e Naruto provavelmente será.

Enfim, o que eu levantei é uma hipótese, indo de encontro ao que o @chael disse. Há utilidade sim, já que o Senjutsu foi a única vulnerabilidade de Obito como Jinchuuriki do Juubi e o que ocasionou o início de sua derrota, lembre-se disso. Além da questão da cura, há ainda esse fator, caso Madara realmente venha a ser Jinchuuriki.

De toda forma, alguns membros do Fórum colocam a hipótese do Juubi tomar consciência. Bem, diante do que eu disse, sobre neutralizar o poder de Hashirama, vemos que novamente além da questão da cura, aumento substancial na resistência e chakra, ele é muito eficaz para controle dos bijuus e com o Juubi não é diferente (a conexão de Madara e Obito com o monstro no momento do combate contra a Aliança, por exemplo).
Caso esse poder seja bloqueado/restringido, um possível controle futuro de Madara da besta será ainda mais difícil.

Pensem nessas variáveis também.

Enfim, meu palpite segue sendo esse de que Sasuke semelhante a Izuna poderá fazer Madara se desconcentrar emocionalmente por um momento e dar a abertura necessária para o uso do jutsu que de alguma forma irá diminuir ou parar o poder de Hashirama utilizado por Madara, incluindo o Senjutsu. E como eu já disse, sem as habilidades provenientes disso, o Uchiha lendário se torna mais passível de ser ferido gravemente, diferentemente de agora.

more_horiz
Teve uma teoria aqui no fórum, que dizia que após o Gedo Manzou completar sua transformação no Juubi, de alguma forma ela vai ganhar conciencia e em vez de entrar no Madara, vai entrar no Naruto.

Basicamente a Juubi vai dar uma trollada no Madara, mas a teoria era pouco explicativa! E na minha opinião não é muito provável, mas no mundo Naruto tudo pode acontecer!

more_horiz
Bom tirar o SM do madara naum importa pois ele continuará forte e ainda ficara com o mokuton,pois o jutsu é para parar o SM não arrancar as células do hashi.

Então ele só perderá o fator "byakugou" mas com o susano e o rinnegan é mais do que o suficiente para evitar ataques potentes.

more_horiz
Só que aí entra outra coisa ele está vivo e agora seu chackra acaba e dá pra notar que ele usou muito chackra pra sugar os bijuus, tirando o SM que parece que é o que o sustenta ele vai contar com pouco chackra!

more_horiz
RikudouSennin005 escreveu:
Bom tirar o SM do madara naum importa pois ele continuará forte e ainda ficara com o mokuton,pois o jutsu é para parar o SM não arrancar as células do hashi.

Então ele só perderá o fator "byakugou" mas com o susano e o rinnegan é mais do que o suficiente para evitar ataques potentes.

chael escreveu:
Só que aí entra outra coisa ele está vivo e agora seu chackra acaba e dá pra notar que ele usou muito chackra pra sugar os bijuus, tirando o SM que parece que é o que o sustenta ele vai contar com pouco chackra!

@RikudouSennin005, como é que não importa? Se realmente não importasse, por que ele teria se dado ao trabalho de ir obter esse poder? Se o fez, foi porque tem alguma importância. Madara não é do tipo que faz coisas sem motivo, por fazer.

Como eu e o @chael já dissemos várias vezes, pense na habilidade de cura que ele demonstrou contra os bijuus. Sem ela, Madara torna-se passível de ser ferido gravemente e não se recuperar com tanta facilidade.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
RikudouSennin005 escreveu:

chael escreveu:

@RikudouSennin005, como é que não importa? Se realmente não importasse, por que ele teria se dado ao trabalho de ir obter esse poder? Se o fez, foi porque tem alguma importância. Madara não é do tipo que faz coisas sem motivo, por fazer.

Como eu e o @chael já dissemos várias vezes, pense na habilidade de cura que ele demonstrou contra os bijuus. Sem ela, Madara torna-se passível de ser ferido gravemente e não se recuperar com tanta facilidade.

A importância era enfrentar os bijuus sem seus olhos '-' e controlar perfeitamente o juubi entrentanto mesmo sem isso ele pode controlar e se fundir ao juubi então não importa se ele perca ou não o SM.

more_horiz
Como ele vai controlar algo do nível do juubi sem chackra coisa que se ele não tivesse o SM ele estaria quase zerado e não conseguiria controlar o juubi semi full!
Obs:o juubi provavelmente vai ser o inimigo final!

more_horiz
Sinceramente, não acho que o SM seja relacionado ao chakra, já que Madara disse que aquele nível que Hashirama tinha juntado era insignificante.

Creio que o SM seja mais importante em relação a ativar a habilidade de cura "automática" e ser um meio de se defender de ataques Senjutsu quando for jinchuuriki do Juubi, evitando o erro de Obito.

more_horiz
'-' até agora to procurando a pergunta...

a pergunta é a opiniao de cada um sobre a sua opiniao??

se for, acho que deve ser algo do tipo... ou algum jutsu novo nunca visto antes... (nao acho que sai se mataria dessa forma)

more_horiz
O tal jutsu deve requerer que o usuário tenha contato com o alvo porque pular perto do Madara daquele jeito foi bem estranho!

more_horiz
Bem pensado. Se bem que, acho que o Kishi até já se esqueceu do jutsu da tranformação, lol.

Isso de dizerem que o Madara ve através de todos os clones e assim é demais. Não seria a primeira vez que ele era apanhado por um, ou por um genjutsu.

Vimos isso na luta contra o Hashi, ele ficou demasiado confiante por apanhar o Hashi daquela forma. Nem me admirava muito que acontecesse algo semelhante. Ele apanha alguem a cair do ceú para o atacar, poderia ficar tão confiante que nem reparou assim tão de repente que era ele. Se bem que, a opção mais provável é haver ali algo relacionado com o Hashi por trás. Talvez uma forma de tornar os clones mais do que clones, algo do genero.

De qualquer maneira, gostei da ideia.

more_horiz
Eu acho que o Madara percebeu que é o Sai ou mesmo um clone, só que ele é tão seguro de si que decidiu ver qual seria o plano dos shinobis.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos